Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 10
Just a little bit of your heart


Notas iniciais do capítulo

Eu já disse que amo vocês ? Não ? Então tá ! O próximo capítulo , sai TALVEZ amanhã , se não sair , vou postar na quarta-feira .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/10

– Não poderíamos ter certeza se iria ou não ficar . - Disse ela depois de me explicar a visão que tivera que anunciava não apenas minha chegada , mas também a condenação de Daniel .

– Espero que isso não altere a sua escolha . - Disse Carlisle . Eu me sentia tão bem perto dele que apenas com suas palavras , me esqueci do quão confusa fiquei ao ver as imagens nos olhos de Alice .

– Não muda . - Abri um sorriso . - Ainda me sinto muito bem aqui . - Era a verdade . Os sentimentos que podiam ser sentidos nos ares , era incríveis , algo que eu jamais sentiria próxima aos Volturi .

– Incrível a maneira como seu dom passou por cima do escudo de Bella . - Disse Alice abrindo um sorriso . Lancei meu olhar para um quadro que ficava próximo a escadaria .

– O que é ? - Disse e em seguida estava de pé , diante ao quadro o tocando . Podia sentir a textura macia da camursa .

– Chapéus de formatura . - Disse Edward se colocando ao meu lado . O olhei confusa . - Algo que usamos quando nos formamos na escola . - Completou .

– Escola ... - Eu não sabia o que era , porém , algo em minha cabeça fazia-me compreender um breve significado .

– Quer ir ? - Perguntou .

– Eu posso ? - Provavelmente não consegui esconder meu entusiasmo .

– Deve . - Completou e então concordei .

Daniel se aproximara e me puxou pela mão . Me dissera que ainda havia muito a ser visto , por isso me deixei guiar . Em poucos momentos , estávamos de volta a floresta de coníferas e segundos depois , dentro da planície . Se colocou diante de mim e permitiu que seus olhos falassem . Eu podia ver um misto de emoções dentro do dourado , imagens de quando havia sido transformado , momentos um pouco antes disso e o quanto se sentia bem em ser um vampiro . Segurou minha mão e puxou-me para uma dança . Mexi uma perna , seca por não ouvir melodia alguma , porém , como se ele lesse meus pensamentos , comecei a ouvir música . Levando sua outra mão a minha cintura e em seguida conduzindo meu corpo através das batidas , moldando-me , como se eu já conhecesse aquela canção . Seus dedos em pequenos lugares do meu corpo , fazendo com que eu sentisse tudo aquilo cada vez mais e mais , intensificando cada pequena sensação , um milhão de vezes mais . Soltou-me e meu corpo girou , o ar envolveu meu corpo , como se dançasse ao redor de mim . Gavinhas douradas partiam do chão , rodipiavam e planavam ao redor de mim enquanto dançava , por um momento , jurei que Daniel as manipulava ... porém elas obedeciam a mim , ao meus movimentos .

Levei os braços ao ar enquanto dançavam , notei as árvores me acompanhando , senti os animais me observando , o sol batendo em minha pele e de fato , nunca havia me sentido tão viva . Parei , ofegante , abri um sorriso enquanto aos poucos meu olhar se encontrava com o de Daniel . Sua expressão era suave e mágica . Envergonhada , fiz uma breve reverência . Se aproximou e me levantou .

– Você é magnífica . - Disse sorrindo abertamente . - Veja o que fez - Soltou-me sobre o chão . Lancei meu olhar para a grama antes esverdeada e notei que o campo agora estava repleto de flores , diversos tipos , diversas cores .

– Eu não ... - Estava encantada , não sabia nem sequer por onde começar .

– Você sim . - Puxou meu corpo para o seu , surpreendendo-me . - Algo me diz , que ainda há muito que não sabe ... - Sussurrou , seu rosto próximo ao meu . Concordei e em seguida desviei meus olhos , olhando por entre as árvores , onde pude ver uma silheta envolta por sombras . Aproximei-me , porém não havia ninguém ali . - O que foi ? - Perguntou Daniel se aproximando .

– Nada - Balancei a cabeça sorrindo . - Pensei ter visto algo . - Completei .

– Vai . - Empurrou-me contra as árvores . Eu sabia exatamente o que ele desejava que eu visse . Se algo cruzasse meu caminho , eu poderia simplesmente derrubar . Nada era inalcançável , pois eu era rápida o suficiente para conseguir tudo . Meus olhos enxargavam tudo aquilo que desejavam e um pouco mais , inclusive uma oitava cor no arco-íris que aos humanos é desconhecida . Não somos monstros , bem , alguns de nós até podem ser , mas , nós , somos apenas a evolução .

– Daniel ... - Chamei por seu nome assim que cheguei a uma casa de pedra que ficava escondida em meio a folhagem .

– Edward e Bella . - Disse se aproximando .

– É linda . - E de fato era . Puxou-me novamente , seu braço me envolvendo como se me protegesse . Virou-me por alguns instantes e em seguida acariciou meu rosto , fechei os olhos enquanto apreciava o seu toque .

– Bem - vinda a família ... Makena - Sussurrou , fazendo-me então notar que seus lábios estavam bem próximos a minha pele . Abri os olhos e notei que ele estava sorrindo , seu sorriso era muito bonito .

Era apenas o meu primeiro dia ali , porém eu já havia vivido mais do que vivera em todo o meu despertar . Apenas por perceber que o que os Cullen tem , os Volturi jamais poderão ter , sei porque Caius os odeia tanto . A paciência que demonstravam comigo , Caius jamais tivera . Rosalie , a que aparentava ser a mais áspera , tinha sentado ao meu lado , me dissera que em Forks sempre chove e por isso é o lugar perfeito para alguém como nós . Emmett era o forte , Edward o rápido , Bella o prodígio , Alice a boazinha , Jasper o que nunca se aproxima , Carlisle o protetor , Esme a super mãe , Reneesme a xodó e Daniel ... aquele que amava a imortalidade mais do que qualquer um ali , mesmo sendo apenas um recém - criado . Nenhum deles me conhecia e mesmo assim haviam me oferecido um lugar para ficar e eu não possuía nem uma ideia de como eu poderia os agradecer .

Carlisle me dissera que eu poderia escolher se deseja ir a escola , perguntou-me a respeito do meu controle perto de humanos e inclusive me convidara para visitar o hospital e vê-lo trabalhar . Aceitei tudo aquilo que haviam proposto para mim , eu mal podia esperar para experimentar um estilo de vida completamente diferente . Eu sabia que estava bem , mais do que bem , porém , havia algo em mim , algo bem pequeno , que fazia com que me sentisse mal . Não podia deixar de me perguntar se eu sentiria a falta dele , ou de tudo aquilo . Permanecer ali , significava abrir mão de minhas memórias esquecidas , abraçar completamente " Makena " e me esquecer completamente de um eu que eu fora em algum dia .

– Não pense . - Edward surpreendera-me . Mal havia notado que em quanto pensava , havia me isolado dos outros .

– Tenho medo ... - Eu jamais havia admitido em voz alta , mas a verdade é que eu mais do que temia o que poderia sentir por aquele ser tão agressivo .

– Ter medo , é apenas uma abertura para que ele entre em sua cabeça . - Eu mal pudera notar que Jasper também estava ali , até ele opinar .

– As vezes amamos aquilo que não devemos , mas as vezes aquilo que não devemos amar é aquilo que mais nos faz bem . - Reneesme , era extremamente doce .

– Eu agradeço . - Eu não sabia o que deveria dizer diante aquilo , apenas sabia que tinham razão . Quanto mais pensasse em Caius , mais sentiria por ele e acho que isso é o que mais deverá ser evitado .

DANIEL CULLEN

Ela conseguia tornar a imortalidade ainda mais fascinante aos meus olhos . Alice não errara nem por um só segundo quando dissera que me encantaria assim que a olhasse nos olhos . O carmesim violento que deveria fazer-me imaginar a vida de todos aqueles que ela já tivera , apenas fazia-me viajar em tanta ternura e doçura , sua pele morena agora empalidecida , emoldurava perfeitamente seu corpo . Perfeita em qualquer aspecto , uma das joias da espécie .

– Filho , deveria a conhecer ao menos um pouco mais . - Carlisle , dissera , provavelmente depois de notar o quanto eu a observava .

– Alice , viu .

– As visões de Alice mudam ... se ela escolher um caminho diferente ....

– Eu a farei desejar ficar ... - Completei com um sorriso .

Alice havia visto e eu desejava que aquilo se realizasse , desejassa muito que a vampira a minha frente , se tornasse a minha companheira , para o resto da eternidade ... eu apenas precisava a fazer desejar ficar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.