Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 8
Forks


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo : Sábado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/8

O tempo estava úmido e as janelas encheram-se de pequenas gotas de uma pequena garoa que caía . Rodeada por uma bela floresta , cheia de coníferas gigantescas , toda coberta por terra , apenas a 93 metros acima do nível do mar , Forks , oferecia-me exatamente aquilo que eu viera procurar . Uma drástica mudança de cenário . Eu não sabia o que encontraria ali e sinceramente estava surpresa . Podia ver a placa de " -Bem - vindo " , um tanto mais a frente , graças a minha " super visão " e a sensação que me vinha sendo transmitida , não era nada daquilo que esperava . Paramos em frente a uma casa , toda aberta , sofisticada até para o lugar . A porta se abriu e Alec me dera a mão para me ajudar a descer .

Sem tirar os olhos do lugar , subi os degrais e esperei até que Caius estivesse ao meu lado , me entregando o envelope , para então tocar a campainha . Quem viera abrir a porta , fora uma mulher de cabelos castanhos , medianos . Eu apenas diria que era uma vampira , pela tonalidade pálida de sua pele . Seus olhos possuíam um profundo dourado e quando pude notar , estava boquiaberta , apenas a observando . Sua beleza era claramente sobrenatural .

– Em que posso ajudar ? - Abriu um sorriso . Em seus olhos pude ver o quanto estava angustiada , ela já havia sido avisada .

– Oi ... - Abri um sorriso . Eu não sabia o que dizer ou como reagir . Eu não esperava por ela .

– Podemos entrar Esme ? - O tom de Caius era de uma arrogância absurda . Olhei para ele a tempo de o ver sorrir , um de seus sorrisos assassinos que faria qualquer um tremer .

– Claro ... Caius . - Suspirou e em seguida nos concedeu passagem .

Na sala , haviam mais deles . Todos com uma aparência inofensiva , desprovidos da intenção de qualquer ataque , vestindo roupas em tonalidades claras , que transmitiam tranquilidade , tudo muito simples e sossegado . Olhos dourados , nos observando , muitos deles nos odiando , fazendo com que eu me sentisse ainda pior por carregar tal notícia . Parei em frente a aquele que deveria ser o mais velho . Seus cabelos eram claros e seu rosto era-me muito familiar .

– Não sabia que a guarda havia aumentado . - Abriu um sorriso . - Sou Carlisle . - Estendeu-me a mão .

– Makena . - Sorri a apertando e seus olhos foram diretamente para o envelope que eu trazia em minhas mãos .

– Caius . - Disse em seguida se voltando para aquele ao meu lado , nem se dado o trabalho de o cumprimentar .

– Carlisle . - Disse ele . - Vim trazer boas notícias ... velho amigo .

– Posso imaginar .

– Sinto muito . - Disse enquanto lhe entregava a carta . Assentiu com a cabeça enquanto parava para ler o que havia dentro .

Olhei para os fundos e então pude reparar que havia mais um vampiro na casa . Sentado em um dos degrais de uma escadaria de pedra , eu não podia ver seu rosto , pois estava curvado . Sorri para Carlisle e em seguida , me direcionei para uma porta de vidro que havia nos fundos . Abri-a vagarosamente e cuidadosamente me aproximei , me sentando então ao lado dele . Estava incomodado com a minha presença , tanto que mal podia me olhar nos olhos . Seus cabelos eram medianos , iam até os ombros , em um tom de mógno que brilhava , sua pele era pálida , mais do que o normal para um vampiro e ele usava roupas que se assemelhavam as dos outros . Uma camisa azul escura e calças pretas , com tênis , informal como uma pessoa normal .

– É você quem deve morrer ... não é ? - Perguntei . Levantou os olhos , fazendo-me notar que seus olhos eram vermelhos como os meus , um tanto mais claros , porém vermelhos , quase âmbar .

– Sim . - Abriu um sorriso melâncólico . - Você é quem fará ?

– Eu jamais faria algo do tipo . - Fechei os olhos , temendo apenas por pensar . Não seria capaz de matar alguém , já odeio quando faço por necessidade .

– Eu não queria deixar essa vida , antes mesmo de a começar direito ... tudo é tão novo , tão incrível ... - A maneira como ele falara , me fizera rir .

– Qual foi o seu crime ?

– Beijar a garota errada . - Sorriu . O olhei confusa e ele então continuou . - Uma das regras é não nos aproximar de um filho da lua , ela se aproximou , estava treinando minhas habilidades no campo que há na floresta ... me beijou e no momento seguinte ... os Volturi sabiam . - Sua angustia era enorme .

– Não acredito que te matarão por isso . - Isso me perturbava . Havia sido da mesma maneira que o homem misterioso havia aparecido para mim em Volterra , porém , Caius havia o visto e eu não havia sido condenada . Ele seria um filho da lua ou não ?

– Nem eu ... e eu nem sequer a vi de novo . - Sorriu . Ele era lindo , sobrenaturalmente lindo , assim como todos os outros daquele clã .

– Não entendo como pode gostar dessa vida ... quer dizer ... matamos pessoas para sobreviver . - Disse olhando para frente .

– Eu não mato pessoas . - Se voltou para mim . - Você ... os Volturi , matam porque são assim , minha família não é assim . - Família , eu certamente jamais poderia chamar o meu clã de família .

– Não mata pessoas ... ?

– Não . - O olhou e ele se tornou pensativo . - Venha . - Se levantou e me deu a mão . Pensei por alguns instantes , lancei um olhar para dentro vendo Caius conversar com Carlisle e então peguei a mão do rapaz . - A próposito , sou Daniel ... Daniel Cullen .

– Makena ... Makena Volturi . - Sorri enquanto caminhávamos em direção as enormes árvores .

– A quanto tempo é uma vampira ?

– A pouco , e você ?

– Um mês , mais ou menos . - Pareceu tentar se recordar . - É uma vida incrível .

– Eu não acho . - Disse fitando as folhas secas que aos poucos eram esmagadas pelas minhas botas .

– Talvez esteja apenas a vivendo da maneira errada . - Sorriu , apertou minha mão e começara a correr . Quando notei , estava correndo junto a ele . Virei o rosto me deparando , ao longe , com o desabrochar de uma flor , suspirei e abri um sorriso . A mão de Daniel , me mantinha próxima a ele , a terra se desmanchando sobre os meus saltos . Parei por um instante e retirei as botas , sentindo minha pele se afundar a terra umedecida . Havia uma enorme fenda . Apertou minha mão ainda mais e saltou . Voamos sobre o buraco , era quase como se meu coração batesse . Girou-me entre as árvores e fechei os olhos , sentindo o vento se movimentar ao meu redor . Paramos , abri os olhos me deparando com uma planície esverdeada . Suspirei maravilhada , as florestas de Volterra eram lindas , mas aquilo , me deixara sem palavras . Segurou minhas duas mãos , impulsionou as pernas e no próximo instante , estávamos ao alto de uma das maiores árvores dali .

– Eu ... - Disse ofegante .

– Salte ... faça o que desejar . - Olhei para frente , o sorriso mal cabendo em meus lábios . Pude ver ao longe um penhasco , senti o cheiro de água salgada . Peguei novamente a mão de Daniel e saltei da árvore . Era minha vez de o conduzir . Corremos até o penhasco , olhei para ele que sorria tanto quanto eu e nos jogamos . A queda excitara todo o meu corpo e quando nos chocamos contra a água , senti-me cheia .

Nadei para longe , deixando em seguida que meu corpo flutuasse sobre a superfície . Eu podia ouvir e sentir tudo aquilo que me cercava e um pouco mais . Podia ouvir o barulho de alces , podia ouvir os pássaros cantando , sentir o cheiro da terra , os peixer nadando sob mim , a água se mexendo , as pessoas conversando em uma cidade próxima , patas pesadas amaçando a terra . Era incrível .

– Venha . - Daniel dissera novamente , me puxando para cima do penhasco . Eu estava encharcada , mas não era como se eu me importasse . Tirei o casaco e desmanchei o coque , ficando apenas de blusa e calça . Andamos vagarosamente e ele então me surpreendera assim que passou a mão pela minha cintura , abraçando-me por trás . - Procure seu alimento - Sussurrou em meu ouvido . Fechei os olhos , e procurei por algo que sequer se parecesse minha refeição . Eu não queria machucar ninguém , mas estava faminta . Sempre estava faminta . Ouvi novamente as patas pesadas que amaçavam a terra , visualizei o enorme alce longe de nós e em instantes eu estava frente a ele . Estendi a mão , ele se aproximou como se estivesse atraído e em seguida eu o ataquei .

O gosto era de longe bom , porém , eu me sentia cheia de energia , sustentada e brevemente satisfeita . Estava suja de sangue e havia um animal morto a minha frente , porém , eu não havia matado ninguém . Sorri , novamente ofegante , corri para Daniel e o abracei .

– Ainda não acabou ... - disse sorrindo . - Levou-me novamente para a planície . - Diga-me o seu dom ...

– Ler a cabeça das pessoas , hipnotizar as pessoas ... sei lá - dei de ombros , não era nada de extraordinário .

– Eu sou forte ... e ... - emparelhou sua mão a minha . Suspirei e então um enorme choque percorrera meu corpo , um choque de felicidade e prazer . Sorri alto enquanto sentia aquela incrível sensação dominar cada pedaço de mim . - O que sente ?

– Eu não sei ... é bom - Sorri enquanto me aproximava ainda mais dele .

– Eu nunca sei o que vou provocar ... depende do que estou sentindo . - Abriu um sorriso , puxando-me ainda mais para o seu corpo .

– Sinto cada vez mais vontade de me aproximar de você . - Sussurrei , eu já estava bem próxima .

– Eu também - Sorriu e levou sua mão ao meu rosto . Se aproximou vagarosamente e então meu corpo tremeu , eu havia sido chamada .

– Temos que voltar . - Disse assustada . Corri e em seguida estava a frente da casa , entrei rapidamente e me coloquei a frente de Caius . Seu rosto se encheu de fúria assim que me vira , eu sabia que o deixaria bravo .

– O que fez com ela ? - Semicerrou os dentes e avançou em direção a Daniel . Entrei a frente e o impedi de prosseguir .

– Estou bem . - Disse levando minha mão ao seu peito .

– Encharcada . - Disse , eu jamais havia o visto tão furioso .

– Porém bem . - Disse fechando os olhos por um segundo . - Me chamou .

– Eu não a vi mais . - Desviou o olhar .

– Caius ... - Perguntei levando minha mão ao seu rosto . - Será que existiria uma maneira de o salvar ? - completei . O olhar que vi surgir em seu rosto era ainda pior que o anterior .

– Por que iria querer algo do tipo ? - Estava claro que ele não suportava os Cullen , por isso seria difícil que ele os ajudasse .

– Nenhuma regra foi quebrada ... não foi culpa dele ... tem que entender - Segurei sua mão e o supliquei . Os vampiros que nos observavam , incluindo aqueles que haviam nos acompanhado , estavam surpresos .

– Ele terá de ir conosco ... e você terá que convencer Aro . - Ele estava bravo , porém começara a ceder ao que eu havia pedido .

– E você ficaria ao meu lado ? - Aquilo não signifcava que eu havia o perdoado , apenas que eu esqueceria de tudo por um momento para salvar aquele vampiro e apenas isso .

– Veremos . - Disse deixando a casa irritado .

– Bem ... - sorri me voltando para Daniel . - Eu agradeço por tudo .. - Não havia sido muito , porém ele havia me mostrado muito mais do que eu esperava .

– Por que não fica mais um pouco ? Tenho muito ainda a mostrar ... se você se recusar por alguns dias , que seja apenas por um ou dois . - Segurou minhas mãos como havia feito antes e seus olhos dourados penetraram os meus , fazendo com que eu sentisse novamente aquela incrível sensação de euforia .

– Mesmo que eu quisesse , Caius me mataria e eu sou um incomodo para os outros . - Eu podia sentir no ar o quanto os Volturi não eram bem-vindos .

– Fique como nossa convidada , está tentando ajudar o meu filho , é bem -vinda . - Carlisle dissera enquanto pousava seu braço sobre os ombros de Daniel .

– Acham que eu o convenceria ? - Perguntei excitada com a ideia .

– Pelo o que vi ... você o tem nas mãos . - Sorriu piscando para mim . Corri em direção ao carro e apenas em ver a cara fechada de Caius , soube que aquilo seria impossível .

– De jeito nenhum . - Disse cruzando os braços e se encostando no carro .

– Por favor . - Juntei as mãos em sinal de suplica e abri o melhor sorriso que eu poderia .

– Makena . - Repreendeu-me .

– Por favor ? - Repeti .

– Não .

– Caius . - Me aproximei sussurrando . - Eu talvez jamais tenha a oportunidade de deixar Volterra novamente .

– Fique se desejar . - Disse dando de ombros , entrando no carro e partindo .

Eu não sabia como deveria reagir aquilo , ele havia simplesmente entrado no carro e me dado as costas , ignorado tudo e me deixado sozinha , como se eu não fosse nada além de nada . Aquilo havia sido como se um largo elástico fosse esticado ao seu extremo e em seguida solto , fazendo com que batesse violentamente contra mim . Me sentei na escadaria que havia a entrada e olhei para o carro que cada vez mais se afastava , aos poucos restando apenas o barulho , sumindo e sumindo . Eu não sabia o que deveria pensar , teria eu agora sido abandonada pelos Volturi ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!