Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 11
Dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Devia ter saído ontem eu sei , sou desumana , me processem . Todavia , se tivesse saído ontem , ele seria completamente diferente , então no final me digam se me amam ou me odeiam . O próximo saí amanhã , quarta , ou sábado . Provavelmente sábado , mas chequem mesmo assim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/11

Eu podia escutar o sangue pulsar em cada uma das veias de cada um daqueles que ali estavam presentes . Os corações batendo , as batidas cada vez mais intensas e vibrantes , minha boca espumando cada vez mais , apenas em imaginar o sabor que o líquido espesso que agora os preenchia , poderia ter em meus lábios . Não adiantava tapar os ouvidos ou deitar sobre a mesa enquanto escondia o meu rosto , ali , eu era uma bomba relógio e não fazia a menor ideia de como poderiam confiar em mim a ponto de me colocar ao meio de humanos , uma semana depois de " entrar para a família " . Eu não podia fracassar , os olhos deles estavam sobre mim , os olhos de cada um deles . Alguns curiosos , eu era nova , outros interessados , podia saber pelo dilatar da pupila quando havia um contato visual e outros ... apenas protetores . Daniel e Reneesme , eu sabia que era vigiada . Sentados nas cadeiras atrás de mim , prontos para agir caso eu perdesse a cabeça , essa era a ordem .

– Senhorita Cullen . - Levantei a cabeça rapidamente assustada . Pelo visto o professor de biologia já havia chamado pelo meu nome mais de uma vez . Tentei encontrar o motivo para eu ter o irritado e não demorei a encontrar , já que eu havia arrancado um pedaço da beirada da mesa .

– Desculpe . - Disse rapidamente enquanto jogava o pedaço de madeira no chão . - Desculpe ... estava solto ...

– Realmente precisamos de cadeiras novas ... - Sorriu e então tornou a escrever algo sobre fungos no quadro .

O sinal tocou . Era real , eu de fato estava em uma escola . Cercada por humanos , usando roupas normais , fingindo respirar , piscando quinze vezes por minuto , usando lentes de contato e brincando de ser humana . Quando percebi , já havia parado do lado de fora , do lado do carro de Daniel Cullen , tendo um ataque existencial de vampira . Encostei-me no carro , apoiei minhas mãos em meus joelhos e abaixei a cabeça deixando que meus cabelos tapassem minha visão . As lentes incomodavam e eu sabia que teria de as trocar já que o veneno em meus olhos as derreteria , estava morrendo de medo de atacar qualquer um daqueles garotos e sem querer havia arrancado um pedaço da minha mesa . Eu senti novamente , sabia que tinha sentido antes , mas não podia ter certeza .

Eu podia sentir que era observada , sentir uma presença conhecida , porém da primeira vez , não pude encontrar ninguém além de uma breve visão de uma silhueta que parecia humana , mas poderia ser até mesmo de um animal . Ao sentir uma mão sobre minhas costas , levantei-me rapidamente dando de frente com Daniel . Arfou surpreso com a minha reação e eu apenas sorri , claro que não poderia ser mais ninguém além dele . Podia ver em seus olhos , além de todas as outras imagens , o quanto estava preocupado e soube o que ele diria em seguida .

– Será que ...

– Consigo aguentar ? - Terminei sua frase o fazendo sorrir . - Sim , sobrevivi a coisas piores ... eu acho . - Levada as circustâncias em que fui encontrada quando fui transformada , essa seria a explicação , uma vida humana dura e complicada da qual eu nem me lembrava .

– Vai ficar mais fácil ... - Disse enquanto segurava a minha mão . - É só o primeiro dia . - Daniel vinha sendo incrivelmente atencioso e isso fazia com que eu me sentisse confortável com as mudanças .

– Eu vou me acostumar , eu sei ... - Revirei os olhos . Eu não sabia , não teria como saber , minha condição é incerta , mas minha obrigação é dar a ele uma certeza .

– Eu mal posso esperar até que contemos para Carlisle o quanto você é incrível e o quanto foi forte ao resistir a uma sala cheia de humanos . - Ele abrira um sorriso tão grande que me senti confortável por uma fração de segundos .

– Não acredito que foram loucos o bastante para confiar em mim quando nem eu poderia ...

– Causou boa impressão garota . - Ele era simplesmente a pessoa mais agadável que eu já conhecera .

Puxou minha mão e me levara novamente para dentro . Chamavamos atenção , mais do que eu costumava chamar em Volterra , talvez por antes não entrar muito em contato com o mundo exterior . Eu poderia imaginar que Daniel atrairia a atenção de muitas garotas , mas não fazia a menor ideia de que seria em tão grande proporção . Não havia apenas uma garota ali que não o cobiçasse , não havia apenas uma que em algum momento do dia não tentara se aproximar com tentativas absurdas de puxar conversa e não havia apenas uma que não demonstrasse abertamente ou o devorasse com os olhos por onde ele caminhasse . Sabia que comentavam que eu havia sido adotada pela família , porém podia ver nos olhos de cada um ali que eu não era exatamente bem vinda , não quando eu escolhia passar o meu tempo ao lado daquele que supostamente não deveria possuir uma companhia feminina .

Tinha entrado mais do que poderia contar no banheiro , minhas lentes quase não paravam nos olhos e eu não sabia quanto mais poderia suportar . Era difícil me manter em controle , eu jamais tive de me preocupar com controle estando cercada por vampiros , era difícil , mas eu ainda não estava pronta para desistir . Ageitei a camisa em meu corpo , suspirei e novamente eu estava pronta , aparentando uma adolescente comum de olhos castanhos , o engraçado , é que eu nem sequer podia me lembrar de que cor eram meus olhos em vida e agora , é como se eu me reinventasse . O braço de Daniel envolvera a minha cintura e eu não o impedi de me conduziir por nosso caminho , talvez aquela fosse apenas uma medida caso eu resolvesse me entregar a vontade de rasgar gargantas e além do mais , eu não me incomodava com o seu toque , não poderia dizer se era um efeito do seu dom ou se eu simplesmente já havia passado a o considerar .

Escutar o sinal bater ao fim do período escolar , era como libertação . Fechei os olhos e quando os abri já estava praticamente dentro do carro , tudo porque minhas pernas realizaram aquilo que meu coração desejava , um pouco de alívio , não apenas das batidas dos corações , mas também dos olhares que não cessavam nem por um segundo . Daniel aparecera logo em seguida , puxou-me para um abraço e eu abertamente o aceitei . Reneesme se enfiara no banco de trás e eu me sentei ao lado de Daniel , eu não podia mais esperar poder chegar em casa e me jogar contra uma das árvores .

Enquanto retornávamos para casa , pudemos notar uma grande movimentação no hospital da cidade . Viaturas policiais e pelas portas de vidro , viamos um grande número de pessoas no corredor . Aquilo preocupara Daniel e Reneesme , iniciando um questionamento entre ambos tentando saber se deveriam parar ou não . Olhei para frente e se eu fosse humana , teria sido cegada pela luz que entrara em nossa frente .

– Pare ! - Gritei , fazendo Daniel freiar bruscamente . Desci rapidamente do carro , desviando-me de um caco de vidro que viera cruelmente em minha direção . O barulho havia sido horrível e eu sabia o porque de Daniel não ter se aproximado como eu decidira fazer . O cheiro de ferrugem havia tomado conta do lugar todo .

Corri em direção a gritaria e assim que a enorme nuvem de poeira baixara , pude ver o estrago . Um carro havia capotado , uma mulher estava presa entre os escombros e seu sangue havia escorrido por toda a parte . Me aproximei do acidente , meu primeiro instinto de a tirar dali , coloquei a mão sobre a porta amassada e que possívelmente a impedida de sair da li além do fato dela estar de cabeça para baixo e perdi a estabilidade . Olhei para minhas mãos repletas de sangue , senti minhas pernas tremerem , o cheiro enchendo meu nariz , perfurando meus pulmões e ativando meu modo vampira . Pude sentir toda a minha força sobre a palma das minhas mãos , eu estava pronta para arrancar cada gota de sangue que ainda corria nas veias daquela mulher . Porém , me segurei e em vez de a matar , usei aquilo para rasgar a porta como se fosse uma folha de papel , arrebentar o cinto de segurança que aparentemente havia a feito fraturar uma costela e em seguida , colocar aquela mulher em meus braços . Se eu fosse rápida o bastante , ninguém me veria com ela nos braços e em menos de dois segundos ela estaria segura e dentro do hospital .

Corri o mais rápido que pude , como jamais havia corrido e tinha total certeza que nenhum dos olhos humanos tinham me captado , no máximo um vulto que passaria despercebido . A coloquei em uma maca e enquanto olhava para Carlisle que vinha em minha direção , percebi que tinha um problema em minhas mãos . O carro não poderia estar vazio . Voltei da mesma maneira que chegara , me enfiei em meio ao carro estilhaçado , eu sabia que ainda não seria convincente , então pequei um dos pedaços da porta , coloquei rapidamente no lugar de maneira que aparentasse estar encachado e em seguida , suspirei e puxei um dos limpadores de para brisa , o enfiando contra meu peito , doeu pra caramba , mas eu sabia que não me mataria . Era difícil permanecer de cabeça para baixo , mas eu sobreviveria , mesmo que o ferro enfiado em meu peito , causasse uma agonia particular .

O socorro estava ali . Comecei a gritar sem parar como se estivesse agonizando e tive que ser paciente enquanto me tiravam com cautela , me colocavam sobre a maca e me levavam para dentro do hospital . Eu os ouvia dizer que eu ficaria bem , ao menos não percebiam que aquilo poderia me matar , se eu fosse humana e aquele troço passasse mais um segundo enfiado em meu peito , no lugar em que eu havia o arranjado , eu estaria morta . Assim como aquela mulher . Eu sabia que seria difícil a salvar . Algo em mim , se passando em cada centímetro dos meus ossos , me dizia que eu deveria agir rapidamente para salvar a vida dela , eu não poderia a deixar morrer . Carlisle ao notar que eu estava na maca , rapidamente escondeu a mulher ferida atrás de cortinas e em seguida me colocou em uma maca vazia .

– Isso vai ser feio pessoal . - Abriu um sorriso tranquilizador enquanto passava a mão em minha cabeça . - Liguem para o socorro da cidade próxima . - Disse ele os fazendo sair . Ele fechara a porta e eu me sentei sobre a maca , puxando o troço do meu peito .

– Isso incomoda . - disse enquanto jogava a coisa ao chão .

– Salvou a vida dessa mulher menina . - Disse ele abrindo um sorriso e novamente passando a mão em minha cabeça .

– Ainda não , mas vou . - Prendi o cabelo em um rabo de cavalo . Lavei minhas mãos ensaguentadas e me preparei . - Me ajude a prender ela na maca , ela precisa de atendimento imediato . - Ele viera em minha direção e apesar de exitar , me ajudou . - Pode me ajudar a coloca-la no carro ?

– O que temos a perder ? - Disse enquanto me auxiliava a levantar a maca . Corremos e a colocamos em uma das ambulâncias . Eu não sabia se poderia dirigir , então chamei Daniel que não se recusara e em seguida estávamos na estrada .

– Eu não sei o limite de velocidade, mas pesso que faça cem vezes mais . - Olhei para ele e segurei em sua mão enquanto o sentia acelerar .

Eu não sabia aonde estava e nem desejava saber . Descemos a maca , arregacei as mangas repletas de sangue e entrei no hospital desconhecido como uma loca . Algumas pessoas gritavam , porém eu não tinha tempo para pensar se aquilo era causado por mim ou pelo corpo ensanguentado . Médicos vieram em minha direção , aquele hospital era maior e eu sabia que poderiam cuidar dela . Suspirei enquanto os acompanhava e os via a guiar para a emergência .

– Fale comigo . - Disse um dos médicos e eu rapidamente compreendi o que ele queria .

– Acidente de carro . - Olhei para o corpo que respirava com dificuldade e soube que podia falar mais . - Inchaço na cabeça , endema cerebral , havia vomito no parabrisa , então , broncoplastia , contusão pulmonar devido ao impacto do acidente , havia muito sangue porém são de ferimentos pequenos causados pelo impacto o que indica uma hemorragia interna já que a maior parte do sangue não saiu do corpo , mais ou menos na área do abdômen , devido a inflamação dos outros órgãos , insuficiencia renal aguda , fratura na cabeça do fêmur e eu sugiro que se prepare para uma série de paradas cardíacas doutor . - Abri um sorriso por fim suspirando . Lançou um olhar para Daniel e em seguida se voltou para mim .

– Senhora ?

– Cullen . - Disse Daniel .

– Muito bem , senhora Cullen ... parentesco com a vítima ?

– Nenhum . - Cruzei os braços .

– A senhora é médica ? - Perguntou enquanto assinava em sua prancheta .

– Algo do tipo . - suspirei enquanto via concordar e levar a mulher para dentro , provavelmente esperando confirmar meu diagnóstico , porém , eu sabia que não havia errado .

– Como sabia tudo aquilo ? - Perguntou Daniel assim que fomos deixados sozinhos .

– Eu não faço a menor ideia . - Dei de ombros e suspirei . - Acha que devemos ficar ?

– Não seria uma boa ideia , tendo em vista que não estamos em posição de responder perguntas . - Aquilo me fizera perceber que boa parte do que eu fizera , poderia me colocar em problemas , então rapidamente concordei .

– Vamos . - Disse colocando minha mão em seu ombro e suspirando novamente . - Senhor Cullen . - Eu não deixaria aquilo passar despercebido .

– O que acha de um banho ? - Perguntou ele enquanto lançava um olhar para as minhas roupas . Estavam repletas de sangue .

– Será bem útil . - Abri um sorriso . Aquilo deveria estar sendo tão ruim para ele quanto era para mim . Entramos novamente na ambulância e ele dera partida . - Mas primeiro , temos que voltar para a clínica e eu tenho que sair de lá da maneira que entrei ... - disse enquanto passava o cinto .

– E como seria isso ? - Arqueoou uma sobrancelha dando partida .

– Como paciente . - Sorri .

Daniel me dera sua camisa , carlisle fizera alguns curativos de mentira e eu sai carregada de lá nos braços de um homem que não usava nada além de calça jeans e allstar , super normal . Em casa , tentei explicar da maneira que pude para os outros o que havia acontecido , mas ainda haviam algumas observações que eu apenas faria quando Carlisle estivesse presente . Tomei banho e ao escutar ele chegar , desci rapidamente , de cabelos ainda molhados .

– A heroína do dia . - Deu-me um beijo na testa . Eu não fazia a menor ideia de como já podia confiar tanto nele .

– Carlisle ... - Disse enquanto o trazia para perto dos outros . - Eu sei que parece estranho ... mas no momento eu não pude ver o acidente , mas enquanto eu ajudava aquela mulher , antes dela fechar os olhos eu pude ver algo .

– O que foi ? - perguntou ele se sentando .

– Não havia nada na frente do carro dela . - disse .

– E ? - perguntara Emmet .

– Ele capotou do nada . - Completou Carlisle o respondendo .

– O que significa que algo provocou o acidente . - Disse tentando os fazer ver o mesmo que eu via .

– Talvez tenha sido um carro vindo do lado . - Disse Reneesme .

– Pensei nisso por um segundo , mas isso teria atingido o carro não o feito capotar . O acidente foi causado ... por algo sobrenatural . - Disso eu tinha quase certeza .

– Acha que foi um vampiro ? - perguntou Daniel .

– Por que um vampiro causaria um acidente ? Duvido muito que tenha sido um .

– Daniel , você me dissera que a razão por ser condenado pelos Volturi é por ter sido beijado por uma filha da lua que surgiu do nada ... uma filha da lua , mesmo que mestiça , vinda do nada . Desde quando isso é normal ? - Perguntei quase atingindo o meu ponto . - E além do mais , desde que cheguei , tenho sentido entre as sombrar uma presença ... sei que estou sendo observada .

– Podemos considerar isso . - Disse Carlisle enquanto pensava . - Foi muito bonito o que fez hoje por aquela mulher , resistir ao sangue e a ajudar . - Disse abrindo um sorriso que significara mais do que mil palavras .

– Eu simplesmente sabia o que deveria ser feito . - Eu sabia o que deveria ser feito , só não sabia como . Será que ... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.