A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora é que eu estava escrevendo o capítulo e o pc acabou desligando e acabei perdendo tudo.
bom mas então, o resultado da enquete acabou sendo para que o casal seja NaruxIno, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/4

Pov's Naruto

Lá estava eu acordando para mais um dia de treinamento com o Jiji-chan, que no últimos dias estava sendo bem mais difícil pois os pesos me cansavam muito, mas os resultados já são visíveis e por isso já até aumentei um pouco os meus pesos. Bom mas chega de papo porque está na hora de treinar.

Pov's Normal

E assim nosso jovem loiro resolve levantar para mais um dia de treinamento, ao levantar o loirinho tomou um banho gelado (Que não foi opcional e sim porque cortaram a energia do loiro), fez sua higiene matinal, vestiu sua costumeira roupa laranja e foi tomar seu café, que por incrível que pareça não era rámen e sim um café balanceado com cereais e frutas pois seu querido Jiji-chan o havia convencido a ter uma alimentação mais saudável.

Ao terminar seu café o jovem loiro se encaminha para o campo de treinamento onde encontraria o velho Hokage que o ajudaria no treinamento. Depois de algum tempo o jovem chega ao campo de treinamento e encontra seu sensei o esperando.

Naruto: Bom dia Jiji-chan. Tudo bem?

Hokage: Tudo bem Naruto, e você como esta?

Naruto: Estou bem Jiji-chan, mas então o que você vai me ensinar hoje?

Hokage: Bom Naruto você já aprendeu a técnica Kinobiri (técnica para subir em árvores sem usar as mãos), então agora você vai aprender Mizu no Kinobiri que consiste em andar sobre a água.

Naruto: Você está de brincadeira comigo né Jiji-chan?

Hokage: E claro que não Naruto. (Disse o velho se dirigindo ao lago e começando a andar sobre o mesmo).

Naruto: Que incrível Jiji-chan, eu vou tentar.

Hokage: Espere um pouco Naruto eu vou te dar umas dicas, no Kinobiri você só tinha que manter um fluxo fixo e constante de chakra na sola dos pés, mas já no Mizu no Kinobiri você terá que mudar frequentemente o fluxo de chakra para que seu fluxo se mantenha em equilíbrio com o da água.

Naruto: entendi Jiji-chan. (Disse o jovem tentando andar sobre a água e afundando quase que imediatamente).

Hokage: Naruto essa técnica muitas pessoas levam dias para domina-la perfeitamente então não tenha pressa, bom eu vou deixar você sozinho, ai assim que você dominar essa técnica você me procura.

Naruto: Está bem Jiji-chan, mas pode esperar que eu vou dominar essa técnica ainda hoje.

Hokage: Bom estou torcendo por você, até outra hora. ( disse o bushin sumindo).

E assim se foi o resto da manhã, a tarde e começo da noite com Naruto falhando várias vezes, mas nunca desistindo até que ele conseguiu dominar a técnica perfeitamente.

Naruto: "Finalmente eu consegui, agora eu vou lá no escritório do Jiji-chan para mostrar para ele que cumpri o que eu prometi".

Então nosso jovem garoto começou a se dirigir ao prédio Hokage, mesmo estando cansado.

Naruto se encaminhava tranquilamente ao seu destino até que ele ouve um grito feminino vindo de um beco.

Naruto:"O que será que é isso? Bom eu vou lá ver."

E assim o garoto se encaminhou em direção ao beco onde ele viu uma cena que fez seu sangue ferver, dois garotos que aparentavam ser uns 2 ou 3 anos mais velho que ele e que usavam bandanas de Konoha estavam segurando um linda menina loira de olhos azuis, onde um deles tampava a boca dela enquanto o outro começava a tirar, melhor dizendo, rasgava a roupa da jovem que chorava muito.

Naruto: Ei vocês seus idiotas, larguem a garota. (Gritou um loiro furioso chamando a atenção dos dois jovens ninjas).

Ninja 1: Vá embora seu moleque irritante ou eu acabo com você.

Naruto: Eu não vou a lugar nenhum sem antes ver a garota a salvo. "Droga eu estou praticamente sem chakra depois do treinamento então não vou poder usar ninjutsu".(Pensou o loiro).

Ninja 2: Então eu vou acabar com você seu idiota, fique segurando ela. (Disse o ninja para seu amigo enquanto corria em direção ao loiro para o atacar).

Assim começou uma luta de taijutsu entre Naruto e o Ninja onde depois de algum tempo foi perceptível que Naruto levava a pior pois já estava cansado, até que chega um momento que Naruto leva um chute no estômago e acaba se distanciando do ninja.

Ninja 2: Você não tem a menor chance moleque, então vá embora antes que eu te mate.

Naruto: Eu não vou embora porque eu nunca desisto. (Disse o garoto enquanto retirava alguns pesos rapidamente de seus punhos e pernas). Nossa agora me sinto bem melhor.

E assim o loirinho parte para cima do ninja em uma velocidade muito maior do que antes surpreendendo o ninja que não consegue se defender a tempo de levar um grande soco no rosto o fazendo rolar para perto do companheiro que mantinha a jovem presa.

Ninja 2: Moleque desgraçado eu vou acabar com você. (Disse o ninja partindo desesperadamente para o ataque).

E assim se reiniciou a luta de taijutsu onde agora Naruto levava clara vantagem sobre o inimigo, até que em um descuido do ninja Naruto vai para as costas do ninja e acerta um golpe na nuca do mesmo o desmaiando.

Naruto: Agora só falta você seu maldito, anda solta ela e vem me enfrentar.

Ninja 1: Eu vou te matar seu idiota. (Disse o ninja jogando a garota no chão fazendo Naruto perceber que agora ela estava com os braços e as pernas amarradas). O que foi moleque? Não percebeu quando foi que eu amarrei a garota não é mesmo kkkkk eu não vou deixar ela fugir, afinal, ela vai ser meu prêmio depois que eu acabar com você.

Naruto: seu lixo, eu vou acabar com você pois você não merece ser chamado de ninja, você na verdade é um monstro.

Ninja 1: kkkk eu sou um monstro? você acha que eu não sei quem é você? você é a Kyuubi, você é o monstro da história kkkkk. (Disse o ninja pegando uma kunai e partindo para cima do Naruto)

Naruto: Eu não sou a Kyuubi, eu não sou um monstro, eu sou UZUMAKI NARUTO o próximo Hokage de Konoha. (Gritou o loiro partindo para cima do ninja).

E novamente aquele beco escuro recebia uma nova luta de taijutsu onde Naruto mal conseguia chegar perto do ninja pois tinha que ficar desviando da kunai do mesmo, mas como o Naruto era bem treinado e mais rápido soube esperar o momento certo para desviar de uma investida do ninja e contra-atacar com vários socos e chutes que fizeram o ninja ser jogado longe.

Naruto: Acabou, vá embora daqui antes que eu resolva descontar toda minha raiva que sinto de você.

Ninja 1: Eu vou embora sim mas antes vou dar um presentinho para a garota. (Disse o ninja enquanto se preparava para atacar a kunai que estava na sua mão na indefesa garota).

Assim que Naruto percebeu a intenção do ninja o mesmo correu em direção a jovem e pulou na frente da mesma fazendo com que a kunai se cravasse em suas costas.

Ninja 1: Moleque idiota, agora eu vou acabar com você. (Disse o ninja enquanto se levantava com dificuldades enquanto via o corpo do loiro estirado próximo a garota). E depois que eu acabar com você eu vou brincar um pouquinho com essa vadiazinha.

Ao proferir essa palavras o ninja começou a tremer enquanto via o loiro levantando, mas não foi exatamente esse fato que o fez ficar assustado e sim o fato de que em volta do loiro havia um chakra laranja enorme que rapidamente curou todos os ferimentos do loiro

Naruto: Eu já disse para você ir embora antes que eu mude de ideia e te mate. (Disse o jovem com uma voz demoníaca assustando o ninja que pegou seu companheiro e saiu correndo enquanto o chamava de monstro).

Assim que os dois ninjas foram embora o loiro caiu sentado no chão já sem aquele chakra estranho em volta dele fazendo com que o mesmo sentisse todo o cansaço que ele tinha.

Mas mesmo cansado o jovem pegou a kunai que agora estava no chão e libertou os braços e pernas da jovem, que ainda estava muito assustada e chorando.

Naruto: Não tenha medo eu não vou te machucar.

Garota: Não tenho medo de você, você me salvou. (Disse a jovem ainda chorando).

Naruto: É claro, afinal de contas eu nunca deixaria aqueles idiotas machucarem uma princesa como você. (Disse o jovem um pouco corado).

Garota: Muito Obrigada por me salvar e pelo elogio também. (Disse a jovem ficando corada com o elogio).

Naruto: Não há de que, mas acho melhor nós irmos embora pois está tarde.

Garota: É verdade, é melhor eu ir logo, pois ainda estou morrendo de medo daqueles monstros. (Disse a garota com uma cara apavorada e quase voltando a chorar).

Naruto: Acho melhor eu te acompanhar até sua casa para evitar que aqueles idiotas cheguem perto de você novamente.

Garota: Não precisa, você já fez muito por mim hoje, não quero te incomodar mais. (Disse a garota mesmo morrendo de medo de ficar sozinha).

Naruto: Eu insisto em te acompanhar, não vou te deixar sozinha à essa hora da noite.

Garota: Obrigado. (Disse a jovem encantada com o jovem que insistia em protege-la mesmo nem a conhecendo).

Naruto: Bom então vamos?

Garota: Vamos. (Disse a loira se levantando fazendo com que o loiro percebesse que a garota estava com sua camisa rasgada deixando a mostra o pequeno sutiã que a garota usava).

Naruto: Éééé, acho melhor você vestir minha blusa. (Disse o jovem completamente vermelho de vergonha enquanto retirava seu casaco e entregava para a garota que ao perceber o estado da sua roupa cora muito também).

Garota: O..bri..ga..da. (Disse a jovem gaguejando de tanta vergonha enquanto colocava o casaco do garoto)

Naruto: Bom vamos? (Disse o jovem com a mão atrás da cabeça ainda um pouco envergonhado).

Garota: Va..mos. (Disse a jovem ainda gaguejando um pouco).

Assim os dois loiros começaram a caminhar em direção a casa da garota enquanto conversavam.

Garota: Seu nome é Naruto né?

Naruto: Sim, como você sabe?

Garota: Eu tinha escutado você gritar para o ninja enquanto lutavam.

Naruto: Ahh, mas então será que eu também posso saber seu nome?

Garota: Meu nome é Ino, Yamanaka Ino.

Naruto: Que nome lindo.

Ino: Obrigado. (Disse a jovem ruborizando um pouco). Mas então quantos anos você tem?

Naruto: Eu tenho 9 anos, por que?

Ino: Porque você tem a mesma idade que eu e já é forte o suficiente para derrotar 2 genins sozinho, você já está na academia ninja?

Naruto: Não, eu treino por conta própria. (Disse o jovem escondendo o fato de que o Hokage o treinava pois era segredo).

Ino: que incrível.

Naruto: Obrigado.

Ino: Bom, aqui é minha casa. (Disse a jovem apontando para uma floricultura). Obrigado por tudo.

Naruto: Já disse que não há d...( disse o jovem até ser interrompido por um ninja alto e loiro com rabo de cavalo que o imobilizou no chão).

Ninja: O que você fez com a minha filha moleque?

Naruto: Eu não fiz nada senhor.

Ino: Papai larga ele, ele não fez nada comigo.

Ninja: então o que são essas marcas e arranhões no seu corpo.

Ino: Eu fui atacada por 2 genins que me amarraram e me machucaram, até que o Naruto chegou e me salvou antes que eles fizessem coisas piores comigo. (Disse a garotinha ficando com medo só de lembrar).

Ninja: Você vai me dizer que esse moleque ganhou de dois genins sozinho? (Disse o Ninja enquanto saia de cima do Naruto).

Ino: É sério papai, ele é muito forte.

Ninja: Bom, então obrigado por salvar minha filha garoto e me desculpe por te jogar no chão.

Naruto: Não foi nada senhor, eu só não podia deixar aqueles monstros machucarem uma pessoa indefesa.

Ninja: Mesmo assim muito obrigado por salvar minha filha, mas então, seu nome é Naruto não é mesmo?

Naruto: É sim, como o senhor sabe?

Ninja: Isso não vem ao caso, mas muito prazer, meu nome é yamanaka Inoichi, pai da Ino.

Naruto: Muito prazer, Uzumaki Naruto, o futuro Hokage de konoha.

Inoichi: kkkkk Você tem um sonho muito bom garoto, mas também muito difícil de se realizar, bom mas acho que já está na hora da você ir para casa e da Ino entrar para a gente ver esses ferimentos, bom vou deixar vocês sozinhos para se despedirem, até logo Naruto. (Disse o homem entrando em casa).

Naruto: Até logo senhor Inoichi. (Disse o jovem vendo o homem entrar em casa). Bom eu acho que já vou indo Ino, até logo e se cuide mocinha.

Ino: Pode deixar que vou me cuidar direitinho, e vê se você se cuida também, boa noite para você e até logo. (Disse a jovem que rapidamente deu um beijo na bochecha do loiro e correu para dentro de casa deixando um loiro todo corado em frente a sua casa).

Naruto: Até logo. (Disse o loiro ao vento enquanto se lembrava do beijo).

E depois dessa linda despedida o loiro foi para sua casa onde o mesmo depois de comer e tomar um banho foi dormir, em uma noite em que o mesmo sonhou com um garotinha loirinha com carinha de anjo pensando em quando ele à veria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai mais um capítulo, espero que gostem e se possível comentem bastante também. ahh e só para não deixar dúvidas, o Naruto não controla a Kyuubi, ele apenas estava com raiva e libertou um pouco do poder dela, bom ,até a próxima pessoal.