A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu só queria agradecer a todos que estão acompanhando minha história, e também dizer que estou tentando melhorar a cada episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/3

4 anos depois.

Numa manhã ensolarada, um garoto loiro de olhos azuis, agora com seus 9 anos de idade acabava de acordar .

Pov's Naruto

Ai que preguiça meu Deus, mas ta na hora de levantar e procurar o que o que fazer hoje já que estou de folga do treinamento do jiji-chan mesmo não querendo, bom vamos lá.

Pov’s Normal

Assim vencendo a preguiça o jovem loiro levanta de sua cama, faz sua higiene matinal, põe sua típica roupa que é composta por uma camisa preta com uma jaqueta azul e laranja e com sua calça totalmente laranja e por último suas sandálias ninjas azuis (Bom gente na minha história o Naruto não usa aqueles óculos ridículos na cabeça). Ao terminar de se arrumar o garotinho resolve comer no seu restaurante preferido, o Ichiraku Rámen, onde segundo ele, vende o melhor rámen do mundo. E assim o jovem loiro se encaminha para seu destino como sempre sendo xingado pelos moradores, mas algo estava diferente, nenhum dos aldeões tentou atacar o garoto, e o Uzumaki sabia o porque.

Flash Back On.

2 anos atrás

Pov’s Naruto

La estava eu voltando para casa depois de mais um treinamento com o jiji-chan quando um homem me interceptou me ameaçando com um pedaço de madeira em mãos, eu preferia não arrumar confusão, mas não teve jeito, quando eu percebi o homem já vinha em minha direção pronto para me acertar, mas por sorte com meus 2 anos de treinamento eu havia melhorado muito minhas habilidades como força, resistência e principalmente minha velocidade, que eu usei para escapar do ataque.

Pov’s Normal

Naruto: Por favor, me deixe em paz, eu não quero confusão.

Aldeão: Eu vou te deixar em paz sim, assim que eu te matar seu monstro. (disse o homem indo para cima do Naruto novamente).

Naruto: Me desculpe mas não posso morrer antes de me tornar hokage. (Disse o jovem enquanto desvia habilmente do ataque e logo depois dando um golpe na nuca do homem o desmaiando).

Flash Back OFF

Pov’s Naruto

Aquela pequena luta contra o aldeão não foi grande coisa, mas por um acaso outro aldeão acabou me vendo golpeando meu agressor e espalhou para o resto da vila que a Kyuubi estava se libertando e começando a atacar, fato que eu nem preciso dizer que gerou pânico na população que ficou com medo de tentar me agredir. Bom mas agora é hora de comer.

Pov’s Normal

E assim Naruto entra no seu querido restaurante para comer algumas tigelas de rámen (8 para ser exato).

Naruto: Obrigado pela comida velhote, está aqui o dinheiro. (Disse o jovem colocando o dinheiro no balcão).

Tenchi: Não há de que Naruto, volte sempre.

Naruto: Pode deixar que é lógico que vou voltar para comer o melhor rámen do mundo, bom já né.

Tenchi: Já né.

Naruto: “Bom já que o jiji-chan não vai me ajudar a treinar hoje eu vou treinar por conta própria”.

E assim Naruto parte em direção a um campo de treinamento onde ele costumava treinar, mas quando ele chega em seu destino acaba encontrando um cara muito estranho, pois roupa muita colada toda verde, um colete jounin verde, além de ter um cabelo de tigela e sobrancelhas enormes.

Ao ver o ninja estranho treinando Naruto resolve ir para outro lugar, mas ele já havia sido notado pelo ninja.

Ninja: Ei garoto o que você faz aqui?

Naruto: Eu tinha vindo treinar, mas já vou embora pois não quero atrapalhar.

Ninja: Mas você não é muito novo para treinar?

Naruto: Minha idade não importa, o que me importa é minha vontade de me tornar Hokage.

Ninja: Isso que é força da juventude garoto. (Disse o ninja fazendo pose de Nice Guy). Qual é o seu nome garoto/?

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, o próximo Hokage de Konoha.

Ninja: meu nome é Gai, conhecido como a besta verde de Konoha. (Disse novamente fazendo pose de Nice Guy). Mas então, que tal você treinar taijutsu comigo Naruto?

Naruto: Se não for incomodar eu quero sim.

Gai: Então vamos lá, me ataque com tudo que tem.

Naruto: É bom se preparar porque aqui vou eu.

E assim os dois treinaram o resto do dia até anoitecer, onde Naruto não havia acertado um único golpe no Gai.

Naruto: Rahhh, eu não aguento mais. (Disse o garoto caindo exausto no chão). Eu não consegui acertar um único golpe em você.

Gai: Não fique triste Naruto, eu sou o maior especialista em taijutsu da vila, então é normal você não acertar nenhum golpe em mim, além do mais você já é muito forte para sua idade, e com certeza vai se tornar um ótimo ninja se continuar se esforçando.

Naruto: Obrigado mas mesmo assim eu quero ficar muito mais forte.

Gai: Se você quiser eu posso te ajudar te dando pesos para você colocar nas pernas pois assim você vai ficar mais forte, rápido e ainda vai ajudar a aumentar seu chakra que já é bem grande.

Naruto: Eu quero sim Gai-sensei, mas se possível eu quero pesos para colocar nos braços também.

Gai: Claro Naruto, espere um minuto. (Disse o ninja enquanto abria um pequeno pergaminho que havia em seu bolso, e realizando um selo fazendo com que surgisse uma pequena nuvem branca que ao sumir revelou vários e vários pesos no chão.

Gai: Bom Naruto acho que esses estão bons para você começar. (Disse Gai entregando 2 pesos de vinte quilos para as pernas e 2 de 10 quilos para os braços). E quando você se acostumar com os pesos pode me procurar para que eu possa lhe dar outro.

Naruto: Muito obrigado Gai-sensei, agora vou para casa porque estou acabado.

Gai: Não há de que Naruto, há e mais uma coisa, só tire os pesos para tomar banho, no resto do tempo fique com eles para que seu corpo se acostume mais rápido .

Naruto: está bem Gai-sensei, já né.

Gai: Já né. (Disse o homem vendo o garoto se arrastando literalmente por causa dos pesos e do cansaço.

Pov’s Naruto.

Nossa, estou acabado, mas valeu a pena pois a cada dia estou um passo mais próximo de me tornar Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, lá se foi mais um dia do nosso querido herói, espero que tenham gostado.
Ahh e mais uma coisa eu quero fazer uma enquete para saber com quem vocês querem que o Naruto fique. Espero que possam me ajudar.