A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Novamente obrigado a todos pelos comentários, espero que eu possa agradar a todos com meu novo capítulo e com minha História.
Agora chega de papo e vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/5

Pov's Normal

Era uma manhã calma e ensolarada na Vila da Folha, mais um dia na vida de nosso querido Naruto que acabava de acordar depois de uma noite muito bem dormida.

Pov's Naruto

Nossa que sonho bom, nem da vontade de sair da cama, mas infelizmente como nem tudo é perfeito eu vou ter que levantar, pois, além de ter que ir no escritório do Jiji-chan pedir para o mesmo continuar com meu treinamento pois já terminei o anterior, eu também vou falar com ele sobre aqueles dois genins miseráveis que atacaram a Ino-chan.

Pov's Normal

Com essas ideias em mente o jovem garoto toma um banho rápido, faz sua higiene matinal, toma seu café saudável e parte rapidamente para o escritório do Hokage.

Ao chegar na sala do kage o jovem como de costume entra sem pedir permissão, fato que surpreendeu tanto as pessoas que estavam na sala quanto o próprio loiro ao encontra Ino e seu pai na sala do Kage.

Naruto: Éééé desculpe por atrapalhar Jiji-chan, eu não sabia que o senhor estava ocupado, vou esperar lá fora, desculpe Inoichi-san pela intromissão.

Inoichi: Não foi nada Naruto.

Hokage: Naruto eu já te falei para não entrar desse jeito em minha sala, mas dessa vez você pode ficar, pois nosso assunto tem a ver com você garoto.

Naruto: É sobre o que aconteceu ontem não é?

Ino: É sobre isso mesmo Naruto-kun. (Disse a jovem que até agora permanecia calada).

Inochi: Exato, o assunto é esse mesmo garoto, eu vim pedir ao Hokage-sama que procure esses dois moleques e os punam.

Hokage: E pode ter certeza que os dois serão punidos severamente pois não aceito esse tipo de crimes em minha vila.

Inoichi: Obrigado Hokage-sama, ahh e eu também queria falar sobre esse jovem aqui, como que ele sendo tão jovem foi capaz de derrotar dois genins sozinho?

Hokage: Ele conseguiu pois é treinado desde seus 5 anos por mim, e as vezes pelo Kakashi.

Inoichi: Incrível, o garoto já treina desde muito pequeno.

Hokage: Exato, mas então Naruto, pelo que a jovem Ino me contou sobre a luta, você teve bastante dificuldades em derrotar os dois não foi?

Naruto: Foi sim Jiji-chan, mas foi por que eu já tinha treinado o Mizu no Kinobiri o dia todo até domina-lo perfeitamente, então eu estava com pouco chakra e também se eu usasse algum ninjutsu eu poderia acabar matando um deles, coisa que eu não faria mesmo com eles merecendo isso pelo que fizeram com a Ino-chan.

Hokage: Entendi Naruto, mas é bom tomar cuidado, pois dessa vez eram só genins, mas da próxima pode ser pior.

Naruto: Eu sei Jiji-chan, eu vou tomar cuidado, pode deixar.

Inoichi: Hokage-sama desculpe atrapalhar mas eu fiquei com uma duvida, que jutsu um garoto desse tamanho poderia fazer para conseguir matar uma pessoa?

Hokage: Você ficaria surpreso se descobrisse tudo que esse jovem é capaz, mas acho que não cabe a mim dizer os jutsus do Naruto.

Naruto: Eu acho que se dissesse os meus jutsus para o senhor, você não acreditaria.

Hokage: Mas aposto que se você quiser Inoichi, o Naruto pode mostra-las a você, não é mesmo Naruto?

Naruto: Se ele quiser ver, não vejo problema nenhum.

Inoichi: Deixa para próxima garoto, eu tenho que ir para meu trabalho.

Naruto: Está bem Inoichi-san, até mais.

Inoichi: Ino você quer que eu te leve para casa ou quer ficar um pouco com o seu amigo.

Ino: Eu posso papai?

Inoichi: Pode filha, só tome cuidado.

Ino: Pode deixar papai.

Inochi: Bom então já né Hokage-sama, Naruto e Ino. (Disse o homem enquanto sumia em uma nuvem de fumaça).

Naruto: Jiji-chan você tem algum treino novo para hoje ou estou de folga?

Hokage: Pode ficar de folga hoje Naruto, ontem você já treinou bastante.

Naruto: Está bem Jiji-chan, então vamos embora né Ino-chan?

Ino: Vamos, mas antes posso fazer uma pergunta Hokage-sama?

Hokage: claro mocinha, fique a vontade.

Ino: O senhor e avô do Naruto-kun? (Perguntou a jovem inocentemente).

Hokage: Não de sangue, mas sim de coração minha jovem.

Ino: Ahh, obrigado Hokage-sama, agora a gente já vai indo, tchau Hokage-sama. (Disse a jovem fazendo uma leve reverencia).

Naruto: Tchau Jiji-chan, até amanhã.

Hokage: Tchau garotos, até qualquer hora. (Disse o velho kage enquanto via os dois loiros saindo de sua sala).

Já do lado de fora da sala do Kage.

Ino: Naruto-kun você tem alguma coisa para fazer hoje?

Naruto: Não Ino-chan, estou livre por hoje.

Ino: Então você poderia me mostrar os seus jutsus? porque tirando as técnicas do meu clã eu não conheço mais nenhuma.

Naruto: É claro que te mostro Ino-chan, vamos para o campo de treinamento que te mostro.

E assim os dois jovens loiros foram em direção ao campo de treinamento preferido do Naruto, o lugar lugar onde ficava o memorial dos heróis (A pedra onde ficava escrito os nomes dos heróis da vila).

No caminho para o campo de treinamento Ino percebeu os olhares de ódio que eram direcionados ao loiro do seu lado.

Ino: Naruto-kun por que o povo da vila te olha desse jeito? (Perguntou a jovem já que a família dela nunca a incentivou a odiar o Naruto pois eles sabiam que o jovem não tinha culpa de ter um demônio selado em seu corpo).

Naruto: Porque todos me odeiam Ino-chan.

Ino: Mas por que eles te odeiam se você é uma pessoa tão boa?

Naruto: O Jiji-chan me disse que tenho um monstro selado em meu corpo, a Kyuubi, que atacou a vila a 9 anos atrás, e por esse motivo muitos acham que eu que sou um monstro

Ino: Então essas pessoas da vila são um bando de idiotas por te chamarem de monstro sem ao menos conhecer a pessoa incrível que você é.

Naruto: Obrigado Ino-chan, mas incrível mesmo é você que não me julga pelo que tenho dentro de mim e sim pelo que sou.

Ino: Obrigado Naruto-kun.

Naruto: Não há de que Ino-chan, bom chegamos no campo de treinamento.

Ino: Verdade, nossa conversa tava tão boa que nem percebi.

Naruto:Então primeiro eu vou te mostrar as técnicas ninja básicas. Primeiro o Henge no Jutsu. (Disse o jovem se transformando no velho kage).

Ino: Nossa que incrível, ficou igualzinho o Hokage-sama.

Naruto: Obrigado, agora a próxima técnica é o Kawarimi no Jutsu, nesse jutsu eu substituo meu corpo por outro objeto. (Disse o jovem trocando de lugar com um tronco de árvore). O próximo jutsu é o Kinobiri que faz com que eu possa escalar lugares sem usar as mãos. (Disse o jovem enquanto subia em uma árvore). E esse outro jutsu é um aprimoramento do anterior, se chama Mizu no Kinobiri, que faz com que eu possa andar sobre as águas. (Disse o jovem pulando no rio e ficando de pé sobre o mesmo). e por ultimo o Shunshin no Jutsu. (Disse o jovem desaparecendo). Esse Jutsu faz com que eu me movimente rapidamente. (falou o loiro bem atrás da Ino, fazendo com que a mesma se assustasse).

Ino: Você é incrível Naruto-kun.

Naruto: Obrigado Ino-chan, Mas esses foram só os jutsus básicos, agora vou mostrar uns mais difíceis que estou aprendendo com Kakashi-sensei.( Disse o loiro se afastando um pouco da garota e se concentrando).

Ino: E que tipo de jutsus são esses Naruto-kun?

Naruto: São jutsus elementais Ino-chan.

Ino: Mas Naruto-kun você já sabe jutsus elementais? Meu pai disse que até para ninjas mais velhos é difícil usar jutsus elementais.

Naruto: Eu sei sim Ino-chan e vou provar, meu elemento principal é o Fuuton e o primeiro jutsu que vou mostrar é o Fuuton - Kaze Dangan (Elemento Vento - Tiro de Vento) (Falou o jovem antes de atirar bolas de vento comprimidas pela boca que acertaram o lago). A próxima técnica é o Fuuton - Kaze Kunai (Elemento Vento - Kunai de Vento) (Disse o jovem antes de assoprar uma kunai fazendo com que em volta da mesma se formasse uma espada de vento). Com essa técnica eu posso usar a kunai como se fosse uma espada Ino-chan.

Ino: você está cada vez mais incrível Naruto-kun.

Naruto: Calma Ino-chan que ainda não acabou, esse é meu jutsu mais forte do elemento vento, o nome é Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) (Disse o jovem enquanto realizava selos e logo depois lançava uma grande rajada de vento em direção ao rio). Esse jutsu fica mais forte dependendo da força do usuário. (Disse o jovem ofegando um pouco).

Ino: Agora eu estou começando a acreditar que você vai ser Hokage um dia Naruto-kun.

Naruto: kkkk Obrigado Ino-chan, mas falta eu te mostrar o único jutsu de Suiton que eu sei.

Ino: Você ainda sabe mais um elemento, você é uma caixinha de surpresas kkkkk.

Naruto: KKKK bom vamos lá. (Disse o jovem se preparando para o jutsu). O nome do jutsu é Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta) (Disse o jovem cuspindo um pequeno jato de água em Ino a ensopando).

Ino: Seu idiota você vai ver. (Disse Ino correndo para cima do Naruto o derrubando no rio junto com ela). Agora você vai ver Naruto-kun. (Disse a jovem jogando água no Naruto).

Naruto: Ahhh é assim? então você vai ver Ino-chan. (Disse o jovem começando a jogar água na jovem também).

E assim os jovens ficaram até o entardecer brincando na água, até que decidiram parar pois já estava ficando tarde.

Ino: Naruto-kun acho que é melhor a gente ir embora pois já está tarde.

Naruto: Verdade Ino-chan, vamos. (Disse o jovem saindo do lago e ajudando a a garota a sair). Espera um pouco que vou secar a gente um pouco, Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Disse o jovem enquanto fazia o vento soprar rapidamente em volta dos dois ajudando a roupa dos mesmos a secar).

Ino: Obrigado Naruto-kun, mas acho que da próxima vez que formos nadar é melhor usar uma roupa adequada kkkkk.

Naruto: kkkkk Verdade Ino-chan. (Disse o jovem depois de parar o jutsu). Bom agora vamos embora?

Ino: Vamos.

E assim os dois se encaminham para a cidade até passarem em frente a uma sorveteria.

Naruto: Vamos tomar um sorvete Ino-chan?

Ino: Não precisa Naruto-kun.

Naruto: Vamos por favor, eu insisto.

Ino: Tá bom Naruto-kun, vamos.

E assim os jovens compram seus sorvetes que foram pagos pelo garoto e continuam o caminho até a casa de Ino, até que os dois param em frente a floricultura da mesma.

Naruto: Está entregue mocinha.

Ino: kkkk Obrigado Naruto-kun.

Naruto: Não há de que senhorita kkkkk, bom eu já vou indo Ino-chan, até qualquer hora.

Ino: Até qualquer hora Naruto-kun, eu adorei passar esse dia com você, foi muito divertido.

Naruto: Realmente foi muito legal, espero que possamos repetir isso mais vezes.

Ino: pode ter certeza que vamos repetir sim, agora eu vou entrar, tchau Naruto-kun. (Disse a jovem o abraçando, ato que foi correspondido pelo loiro que falou na orelha da jovem).

Naruto: Tchau princesinha, se cuida.

Ino: Bobo, para de me deixar envergonhada. (Disse a loiro um pouco corada).

Naruto: kkkk, vou pensar no seu caso kkkk tchau. (Disse o jovem sumindo em um Shunshin no Jutsu).

E assim o jovem loiro some deixando uma loira sonhadora para trás, finalizando um dia incrível para nossos queridos loiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para deixar claro os jutsus elementais do Naruto.
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta) Rank: C
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Rank: C
Fuuton - Kaze Kunai (Elemento Vento - Kunai de Vento) Rank: C
Fuuton - Kaze Dangan (Elemento Vento - Tiro de Vento) Rank: C
Qualquer duvida perguntem nos comentários que responderei a todos
Obrigado pela atenção de todos.