A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

está ai o segundo capítulo, espero que gostem, e se possível comentem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/2

5 Anos depois

Pov´s Naruto

Novamente eu estava aqui sofrendo nesse orfanato, onde todos me odiavam e me mal tratavam, me deixando sem comer, me deixando sem comer, me batendo e até me envenenando ( que eu até achava estranho pois venenos não faziam efeito em mim), e ainda me xingavam de vários nomes sem eu nem saber o porque, como por exemplo: monstro, kiuuby, assassino, demônio entre vários outros nomes.

Eu não aguento mais viver nesse orfanato, e por isso eu vou fugir daqui e pedir ao hokage para morar sozinho.

Pov's normal

Nesse momento um pequeno garotinho de cabelos dourados como o sol e olhos azuis como o céu fugia do orfanato e se encaminhava para o prédio do hokage, ou melhor dizendo, corria feito um louco para o prédio do hokage, pois estava sendo perseguido por aldeões que o reconheceram e resolveram espanca-lo.

Infelizmente mesmo o jovem naruto sendo muito rapído para sua idade, acabou não conseguindo escapar dos aldeões, pois o mesmo acabou entrando eu um beco sem saída, e ficou cercado pelos moradores da vila que queriam o agredir.

Aldeão 1: Finalmente conseguimos te pegar seu demônio.

Aldeão 2: Agora você vai pagar por tudo que fez a cinco anos atrás.

Naruto: mas eu não fiz nada, eu sou só uma criança, por favor me deixem em paz. (disse o loiro começando a chorar).

Aldeão 1: Eu nunca vou te perdoar, você matou minha família seu monstro.( disse o homem partindo para cima do garoto e começando a espanca-lo junto com o resto do grupo).

Mas para sorte do loiro que já estava muito ferido, um Ambu chegou no local onde estava acontecendo o espancamento.

Ambu: Parem imediatamente.(falou o Ambu com uma voz fria e liberando sua intenção assassina, fazendo com que todos os aldeões fugissem com medo do ninja)

Naruto: quem é você? (disse com a voz fraca).

Ambu: meu nome é Hatake Kakashi e estou aqui para te ajudar pequeno.

Naruto: Obrigado. (disse antes de desmaiar).

Pov's Kakashi

Eu estava voltando de uma missão quando senti um chakra, que reconheci rapidamente como sendo do filho de meu sensei, que mesmo sendo apenas um garoto de 5 anos, já possuía uma reserva grande de chakra. Ao perceber que o Naruto não estava no orfanato eu fui procura-lo e quando eu o encontrei num beco sendo espancado, fiquei tão bravo que quase perdi o controle e matei todos esses crápulas que tinham coragem de espancar um garotinho inocente que na verdade era um grande herói que prende a Kiuuby e mantém a vila a salvo.

Me controlando ao máximo eu apenas mandei o aldeões embora e acabei conversando um pouco com o garoto antes dele desmaiar e eu o levar para o hospital.

Pov's Normal

Ao chegar no hospital o Ambu(Kakashi) deixa o Naruto sobe cuidados de médicos confiáveis e vai ao prédio do hokage avisar sobre o ocorrido. ao chegar no prédio do hokage o ninja bate na porta e recebe um "entre".

Hokage: olá Kakashi, vejo que já completou sua missão.

Kakashi: Sim hokage-sama, eu ja completei minha missão e aqui está o relatório da missão. (disse o ninja enquanto entregava um pequeno pergaminho ao ao hokage) Mas não é só por isso que eu estou aqui Hokage-sama, eu queria informar que quando eu cheguei na vila eu senti o chakra do naruto longe do orfanato e fui investigar, e eu o encontrei num beco sendo espancado pelos aldeões.

Hokage: e onde ele está agora Kakashi?

Kakashi: Eu o levei ao hospital pois ele desmaiou, mas ele está bem.

Hokage: Eu irei vê-lo no hospital, gostaria de me acompanhar kakashi?

Kakashi: claro hokage-sama, vamos.

Assim os dois ninjas saem do prédio hokage e vão em direção ao hospital. Ao chegar no hospital os dois ninjas se encaminham ao quarto do loiro e acabam o encontrando acordado.

Naruto: Kakashi-san, Jiji-chan (vovô), o que vocês fazem aqui?

Hokage: Nós viemos ver como você está naruto.

Naruto: eu estou bem Jiji-chan, eu sempre me recupero muito rápido.

Hokage: que bom naruto, fico feliz com isso, mas por que você não estava no orfanato?

Naruto: Por que eu fugi de lá, todos me odeiam naquele lugar e por isso eu ia te procurar para pedir para me tirar de lá de vez.

Hokage: Naruto você sabe que se pudesse tanto como até o kakashi aqui do meu lado teria te adotado a muito tempo, mas o conselho proibiu qualquer um de te adotar.

Naruto: eu sei disso Jiji-chan, então deixe eu morar sozinho.

Kakashi: mas naruto você ainda é muito novo e alguém pode te atacar.

Naruto: eu sei disso Kakashi-san, mas atacado eu posso ser em qualquer lugar, e pelo menos morando sozinho eu poderia ao menos comer comida que não esteja envenenada. (disse o jovem com lágrimas nos olhos)

Hokage: Esta bem Naruto, eu vou te dar um pequeno apartamento e uma mesada todo mês para você comprar o que precisar para viver.

Naruto: Muito obrigado Jiji-chan, mas eu gostaria de te pedir mais uma coisa.

Hokage: e o que seria naruto?

Natruto: eu queria que o senhor me treinasse até eu ter idade para entrar na academia ninja.

Hokage: está bem naruto eu vou ajudar no seu treinamento, todo dia eu vou mandar um kage bunshin para te ajudar a treinar.

Naruto: Muito obrigado Jiji-chan. (disse o garoto com um grande e sincero sorriso estampado no rosto).

Hokage: não há de que Naruto, Mas então kakashi você poderia levar o naruto para o seu novo apartamento?

Kakashi: é claro Hokage-Sama, e Naruto se você quiser, quando eu tiver tempo também posso te ajudar no seu treinamento.

Naruto: muito obrigado por tudo Kakashi-san.

E assim começava a nova vida de uzumaki Naruto, em um novo apartamento com novos senseis e com um grande objetivo, ser o maior Hokage que konoha já viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da minha história, comentem, opinem e digam o que precisa ser melhorado. muito obrigado :) .