A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1-


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/1

Tudo começa em uma fatídica tarde em konoha, um dia que poderia ser como outro qualquer, se não fosse a grande movimentação que acontecia na vila por causa do aparecimento da grande kiuuby no youko que havia sido libertada por um ninja mascarado de dentro da sua antiga jinchuuriki, Uzumaki kushina que havia acabado de dar a luz a um lindo garotinho loiro de olhos azuis, seu nome era Uzumaki naruto, filho de Kushina com o lendário Yondaime hokage, Namikaze Minato, que nesse momento lutava contra a Kiuuby para tentar detê-la.

Minato: Kushina me perdoe mas eu vou ter que selar a Kiuuby no naruto.

Kushina: Por favor Minato, não faça isso, ele vai ser odiado por todos, ele vai ser considerado um monstro.( disse Kushina chorando)

Minato: Kushina acredite no Naruto, eu sei que ele vai conseguir mudar o coração das pessoas do mesmo jeito que o Naruto do livro do Jiraya-Sensei fez, eu acredito no meu filho e sei que ele vai ser importante para Konoha e para o resto do mundo ninja, afinal de contas, ele é nosso filho não é mesmo?

Kushina: Está bem Minato, mas coloque um pouco do nosso chakra junto com o selo para que eu tenha a chance de ajudar ele pelo menos uma vez quando ele realmente precisar de mim.

Minato: está bem Kushina, eu farei isso ( disse Minato enquanto realizava os selos do jutsu SHIKI FŪJIN selando totalmente a Kiuuby no seu filho naruto).

No momento que o selo foi completado o sandaime hokage, Hiruzen Sarutobi chega no local da grande batalha a tempo de ouvir seu ultimo pedido.

Minato: Sandaime-sama por favor, me prometa uma coisa.

Hiruzen: diga meu querido Minato, o que você deseja? (disse o Sandaime com lágrimas nos olhos)

Minato: Cuide e treine o Naruto assim que possível para que ele possa derrotar esse mascarado e proteger a vila.

Hiruzen: Claro Minato, eu prometo pela minha vontade do fogo.

Kushina: e velhote mais uma coisa, faça o naruto comer coisas saudáveis, não deixe ele adquirir os vícios daquele pervertido do Jiraya, e diga a ele que o amo muito. (disse a ruiva enquanto chorava muito)

Minato: Kushina está na hora de irmos, adeus Sandaime, cuide bem da nossa amada vila.

Hiruzen: Adeus Minato, Kushina, eu juro que cuidarei muito bem do Naruto e da vila. (disse o velhote enquanto via os dois Heróis fecharem seus olhos para sempre).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado. Esse episódio foi mais como uma grande sinopse para mostrar algumas diferenças em relação a história original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova sombra do fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.