Além do olhar escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456687/chapter/2

Povs Julieta

Mais um dia começou, e hora de se arrumar para ir a escola e a tarde ao Studio. Ah queridos espectadores esqueci de avisar, que frequento a escola Sant Paul, muito boazinha por sinal, aqui mesmo em Buenos Aires. Meu amigo Dudu chega daqui a pouco, junto com a Lara do meu coração.

Desci para tomar o café da manhã já pronta, e fui falar com minha mãe.

–Oi mãe!!-Angie pra quem não sabe eu chamo-a de mãe.

–Oi Juju!!! Olha, acho melhor você acordar a Vilu, se não ela vai se atrasar para o Studio.

–Tudo bem mãe, ah! Oi paaai!!

–Olá querida!! Vai acordar a sua irmã!!

–Tudo bem pai!!! Vcs só falam na Vilu mesmo!! Vou buscar a dorminhoca!!

Entrei no quarto dela, estava no sétimo sono. Eu gritei e pulei em cima dela:

–Acooooooooorda Vilu!!!!! O Leon ta beijando a Lara!!!! (a antiga namorada do Leon, não Lara minha amiga!!)

–Nãaaaaao, a se eu pego aquela jararaca!!!!

–Calma Vilu!!! é brincadeira florzinha!!!

–Nossa eu te mato Julietaa!!!!!!!!!!!

Eu desci morrendo de rir as escadas e a Vilu atrás de mim!! Com um travesseiro imenso. Cai no sofá e vi que nossos pais observavam a cena, foi aí que minha mae se manifestou:

–Eita!!! Vejo que a Violetta acordou!! Vai se arrumar querida!! e vc Julieta, vai que os seus amigos estão te esperando na porta!!

–Ja vou mãe!! Beijinhos Viluzinha! Haha!!!

–Te mato Ju!! Beijos

Sai de casa e fui falar com os meus amigos:

–Oláaaaa Dudeco!!!!pulei e baguncei todo o cabelo dele.

–Nooossa!!! Vejo que continua a pipoca de sempre!!! Oi Juju!!-disse ele arrumando o cabelo.

–Nossa, nem vai falar comigo né maninha??-Lara disse já com cara de brava!!

–Oiiiiii Laroca!!!!!!Calma oncinha!!! E aí, assistindo Once Upon a Time??

–Repetindo pela 3 vez a 1 temporada, já que assisti todas!!!

Eu e Lara amamos de paixão essa série!!!! É a minha predileta!!!! Eu amo o Henry!!! OUT É A MELHOR!!!!

Fomos caminhando pra escola e falando todas as novidades de todos os filmes e séries e livros que você possa imaginar!!!

Chegando lá, sentei do lado da Lara e começou a aula de Fisica suuuper entediante!!!! Teve outras aulas e tocou para o recreio.

Fui reencontrar meus amigos de escola.

–Bryan=irmão do Brodwei

–Gabi=prima da Camila

–Frederico=primo da Francesca

–Luiz Fernando=nada de ninguem ,mas um nerd super gente boa

E A

TATY=rainha popular da escola, se acha a tal, filha da diretora e acha que manda em todos, nem eu nem meus amigos suportamos aquela garota. O que eu mais odeio, é que ela tem uma queda suuuper forte pelo Duda e uma "competição de beleza" onde só ela joga, entre ela e a Lara.

A Taty chegou na nossa mesa apenas para paquerar o Dudu.

–Oi Eduzinho querido!!! Então, vc não quer estudar química comigo??

–Ele ja tem compromisso-disse já com raiva e mentindo.

–Tenho?-ele perguntou pra mim.

–Não se lembra Eduardo?? Vc ficou de estudar lá em casa mais tarde! Depois do Studio-disse dando uma cotovelada nele.

–Ah claro!!!! Foi mesmo!!!! Desculpa Taty-disse ele

–Tudo bem lindinho, fica pra proxima né??-disse a Taty e saiu soltando veneno.

–Eu vou mesmo estudar na sua casa?-disse ele com cara de cachorro sem dono.

–Pode ser! Ta me devendo uma aula de cálculo espertinho!!

–Ta ok, as 5 da tarde?/

–Negocio fechado!

Voltamos para aula e o resto da manhã foi normal. Fui pra casa sozinha, almocei e me arrumei e fui ao Studio, foi neste momento que escuto uma voz muito irritante:

–Oi Julie!!!

Detesto ser chamada assim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.