Além do olhar escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456687/chapter/1

Povs Julieta

Meu nome é Julieta, tenho 16 anos e meu nome significa cheia de energia (é porque é variado de Julia). Minha irmã é a Violetta Castillo, uma garota mega talentosa e divertida, ela sempre me ajuda e nos damos muuuuito bem.

Tenho uma melhor amiga como todos que é a Lara, ela é muito diva, os meninos da escola babam por ela, por ser loirinha de olhinhos azuis, e ser "bronzeada", (tipo a colbie caillat no video Bubbly, desculpa se escrevi errado), ela é apaixonada pelo Guilherme, um menino muito estudioso que gosta de uma pessoa misteriosa, ninguem sabe quem é. A Lara é nerd em matemática e Ciencias!! Ela é muito viciada nessas coisas de fórmula matemática e cálculo, e eu sou péssima e odeio essas coisas.

Meu pai se casou com a minha tia Angie e são muito felizes, e ele também resolveu criar contato com a família dele e eu e a Vilu conhecemos nossa avó e nosso avô paterno.

Depois que nosso pai foi ter contato com a família dele, eu e a Vilu descobrimos que temos 2 tias e 4 tios, todos casados.

1 tia= Marcela- tem 3 filhos (meus primos)

.Matheus de 9 anos

.Luiz de 14 anos

.Marisa de 15 anos

2 tia= Catarina-tem 1 filha, Cintia de 12 anos.

3 tio=Leandro nao tem filhos mas é casado.

4 tio= Morgano tem 5 filhos

.Fabiana de 24 anos

.Jamile de 5 anos

.Marcos de 2 anos

.Vitor de 3 anos

.Rodrigo de 8 anos

5 tio= Bartolomeu tem 2 filhos

.Gabryellah de 13 anos

.Gabriel de 13 anos

(os dois são gemeos)

Por ultimo

6 tio=Kaio tem 6 filhas

.Viviana de 1 ano

.Mariana de 2 anos

.Liliana de 4 anos

.Juliana de 7 anos

.Ana Julia de 10 anos

Meu melhor amigo é o Eduaro que é tipo, muito lindo, olhos verdes, cabelo castanho alto, bem alto e muito gente boa, Nos conhecemos desde os 5 anos, ele e eu somos inseparáveis.

A Vilu é minha irmã mais velha, tem 19 anos, namora um garoto meeega gato e educado, o Leon Vargas. Ela e eu somos amigas, e eu me dou super bem com o Leon.

Minha mãe é a Maria que morreu no meu parto, algumas pessoas falam que eu sou parecida com ela, Sou branquinha, tenho cabelos castanhos e ondulados nas pontas e liso na raiz, olhos azuis iguais aos da minha mãe e sou bem alta.

Bom essa é a minha vida, super divertida e colorida, eu amooo todo mundo. Sou evangélica e vou a igreja aos Domingos. Estudo no STUDIO , junto com a minha maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha segunda fic, espero que gostem!!! Beijoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.