Além do olhar escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456687/chapter/3

Povs Julieta

De todas as pessoas do mundo tinha que ser exatamente:

–Oi Alan!-disse forçadamente tentando ser simpática

Vou falar um pouquinho do Alan tá ok? Bom, só preciso de uma palavra PEGADOR, ele sempre pega todas as meninas, já é costume, ele namorou com a Taty, mas a dispensou, já namorou na verdade com centenas de garotas, mas infelizmente todas babam por aquele IDIOTA. Menos eu, óbvio.

–Nossa, você tá linda hoje! Ei o que você acha de sair comigo agora?

–Não posso tenho aula.

–Mas os professores faltaram.

–Mas eu tenho que estudar mesmo assim.

–Ótimo, te ajudo a estudar!

–Não precisa! Eu prefiro estudar sozinha.

–Faço questão!

–Quer saber? To muito cansada, vou pra casa.

–Excelente eu te levo.

–Não precisa, o Ramalho vem me buscar.

–Não precisa incomodar ele, eu te levo.

–Sério, o Ramalho adora me levar pra casa. Quer ver?

#LIGAÇÃO ON#

–OI! Ramalho, aqui é a Julieta, dá pra você vir me buscar no Studio??

–Oi Ju agora não dá! To numa reunião super importante!

#LIGAÇÃO OFF#

Como eu sou retardada, eu coloquei no VIVA-VOZ!!! Eu sou muito estúpida!

–Tá vendo? Eu te levo!

–Na verdade, eu vou tomar uma limonada, relaxar e depois vou andando.

–Ah Claro!! Eu te pago a limonada!

–Não precisa sério mesmo!

–Eu faço questão!

–Na verdade eu já vou indo!

–Eu te levo na moto!

–Moto?? Eu ... eu..... tenho PAVOR DE MOTO!

–Sem problema, peço o carro do meu irmão emprestado e ele vai na moto!

–ALAN!!! VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU?? EU TENTEI NÃO SER CHATA, MAS, CAI FORA!!!!!!!!!-eu fiquei super irritada por causa daquele sorrisinho, ele ficava tentando me levar pra casa de qualquer forma e eu não queria, não dava pra ele vazar de vez?

–Julieta! Espera! Desculpa tá sendo tão chato com você, mas eu realmente quero sair com você!

–Ta bom, venceu, aonde quer ir??

–Ebaaaaa!!!! No Dream love, pode ser??

–Aquele restaurante é muito chique e ainda nem escureceu! São 5 da tarde!!

–A gente espera escurecer, anda um pouco, vai ao cinema.

–Posso ao menos trocar de roupa em casa?

–Claro, vamos?

–Vamos!!

Povs Dudu

Tava atrasado pro estudo na casa da Ju, ela marcou 5 da tarde e já são 5:10, exatamente, eu sou muito pontual! Tava chegando perto da casa dela, quando vejo ela e o Alan juntos, achei estranho e apenas escutei a conversa dos dois.

–Alan, você vai entrar ou vai me esperar aqui fora?

–Prefiro entrar, mas não sei porque você vai se trocar, já que você fica linda de todo jeito.

–Você que escolheu o Dream Love, agora vai ter que esperar eu me arrumar.

–Tá ok!! Você venceu!!

Então, Ju e o Alan iam jantar, no Dream Love, JUNTO, JUNTOS!! Eu achei melhor ir pra casa, porque tipo, ia atrapalhar o casal. Agora vejo que eu nunca vou ter chance com a Julieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.