Meio Sangue:Os Semititãs escrita por FILHODEAPOLO


Capítulo 6
Sou pego no flagra


Notas iniciais do capítulo

Descupa a demora ,mas ai esta a fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456669/chapter/6

Bem fui andando entre os chalés até encontrar o meu chalé ele de um dourado intenso, como a luz do sol,tinha janelas graciosas, e acima da porta tinha uma lira e o numero 7.

Abri a porta e tinha vários garotos loiros de olhos azuis,com a pele branca com um leve bronzeado por cima tocando e brincando de correr atrás das meninas.

–Oi

–Há...deve ser o novato certo?

–Sim.Meu nome é Yuri prazer,e você é?

–Jerry Sturtes,sou o concelheiro.Seja bem vindo ao chalé 7.

–Oii-disse uma menina loira não muito diferentes dos irmãos-Sou Holy prazer.

–Yuri.Prazer é meu.

Ela me deu um leve sorriso e subiu as escadas para o segundo andar.

–Bem Yuri você fica com o andar de cima,o quarto 5.Bem você é um pouco diferente de nós,não é loiro...olhos não são azuis e você é bem pálido.Más nós filhos de Apolo, somos conhecidos como os educados, e se você é nosso irmão não tem desfeita.Vai la tomar banho já esta quase na hora do almoço e...espera você tem um dragão do sol?

–Dragão do sol?

–Sim,ele é um dragão criado pelo nosso próprio pai.Ele é enviado a somente pessoas que são muito especiais,bem você deve ser mera conhecidencia,sem querer ofender.

–Não tudo bem(é claro que não esta tudo bem ele disse que você não era especial só conhecidencia )Bem vou ir para o meu quarto.

–O.K te vejo daqui a 10 min.

–Pode deixar.

Fui tomar um banho estava todo suado bem não sabia ao certo se era bem esta banheiro mas entrei assim mesmo, eu não fechei o box pois este era o meu quarto.Liguei o chuveiro,liguei meu telefone na musica mais animada que encontrei e achei "Happily" One direction.E entrei o chuveiro,a musica tava bem alta não escutava nem meus pensamentos foi ai que deu tudo errado então só ouvi o grito de Holy ao entrar no banheiro.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa,O que é isto?

Ela olhava bem para minha parte de baixo bem na genitália.Ai eu me toquei, e peguei uma toalha, ai me lembrei a toalha estava na cama do quarto.Estava apavorado, com uma menina olhando para minha genitália.Não sabia o que fazer:

–Me empresta sua blusa!!

–O que?Minha blusa não.

–Você ta de sutiã eu não tenho nada rápido.

Ela tirou a blusa e me entregou.tampei meus documentos e sai do quarto e pus logo a toalha.

–Pode sair Holy.

–Graças a Apolo.Que merda era aquela que eu vi?era uma cobra?

–Ha ha muito engraçada você em?Dormiu com o boso foi?

–Deixa para la.

–ISTO NUNCA ACONTECEU O.K?

–O.K NUNCA ACONTECEU.

–Feito.

–Agora saia,quero me trocar.

Me troquei rapidamente pondo uma, camisa preta,uma bermuda vermelha simplesmente baguncei o cabelo que ficou até bem legal,e pus um tênis da puma branco.branco. Desci as escadas correndo para falar com Holy.

–Ei por que invadiu meu quarto?

–Não invadi seu quarto,você invadiu meu quarto.

–Não mesmo o Jerry me mandou para lá.

–AF,não tem problema mas que isto não se repita.

–Pode deixar.Ei quantos minutos para o almoço?

–Meia hora.

–Onde tem um lugar para treinar meu dragão?

–Você pode usar a floresta.

–Ok daqui a Vinte minutos estou de volta.Vem Fred,vamos treinar um pouco você tem que voar,e soltar fogo.

Fomos andando,passando por um refeitório cheio de colunas gregas, e dose mesas.Pelo que soube os filhos de deuses menores ficam mais para lá,perto do punho de Zeus.Chegamos na floresta eu peguei Fred no colo e disse:

–A hora é agora amigo.

E joguei ele para o alto para um dragão pequeno, ele até que voa muito bem.Ele bateu as asas e por um pouco tempo ele ficou no ar mas depois de cinco minutos ele só planou e foi para o chão.

–Agora é hora de fogo,solta brasa amigo.

Uma pequena brasa de um fogo dourado saiu do dragão,não o cupu,ele ainda é bebe.

Dez minutos se passaram e nós só treinando voo e fogo.Até que deu a hora de ir para o almoço e nós fomos para nosso chalé.Bem este foi um dia bem louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Sangue:Os Semititãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.