Meio Sangue:Os Semititãs escrita por FILHODEAPOLO


Capítulo 7
Conheço meus futuros inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou..Ta ai pessoas o novo cap.Espero que gostem apareçam leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456669/chapter/7

Nós chegamos ao nosso chalé,junto com Holy...Não pera Holy?Fujam Para as Colinas...Agora é serio espero que ela deixe tudo em segredo.

Acho uma coisa bem interessante...Os filhos De Poseidon não se molham na aguá,ai eu fico pensando...Como eles tomam banho??Tipo se a aguá tocam neles eles não...A deixa fugi do assunto.

Continuando.Chagamos o chalé meio desconfortáveis ,ainda não me sentia bem la dentro.Sei lá.Uma concha soou no pavilhão e eu sabia...ALMOÇO.Era a primeira vez que almoçava com os filhos do Deus Apolo,eles eram bem legais.Mas eu era o esquisito sabe...Todos eram loiros de olhos azuis.Eu sou cabelo castanho claro e olhos, folha seca.Não é comum um filho de Apolo ser assim, e minha pele não era tão bronzeada como os filhos de Apolo .Era pálida e com um pequeno bem pequeno bronzeado em cima.Eu era a ovelha negra la dentro.Decidi, fui explorar o acampamento.Estava bem dentro da floresta e eu vi um vulto.E vi que ele estava correndo para a esquerda e segui ele ele era agiu como uma cobra.Mas uma coisa eu era bem.Eu sabia correr.Um do bom de ser filho de Apolo,eles tem de ser bem ágeis para atirar a flecha então eu herdei isto sabe heheh.Eu ia pulando em cima dele mas algo me deteve eu simplesmente congelei no ar.Como se ...Como se eu tivesse congelado.Chegou outra menina de traz da moita.Ela tinha um ar gelado e frio.E uma aura de dar arrepios.Ela fez um gesto com as mãos e eu cai no chão.

–Avise aos Olimpianos imundos,que a guerra começou.

E simplesmente com uma luz forte eles desapareceram.Eu corri para a Casa Grande para falar com Quiron.

–Então você esta me dizendo,que uma garota te congelou no ar?Tipo te parou no tempo?

–Isto mesmo!

–Interessante,nós vamos investigar isto.Mas por ordem é melhor não entrarmos na floresta.

–Espera tem mais.A garota disse "Avise aos Olimpianos imundos,que a guerra começou."Bem eu acho que os Olimpianos tem mais um inimigo.

–Você pode estar certo,mas não comente isto para ninguém.Eles podem ficar muito nervosos e podem faltar a algumas aulas por causa de medo.

–Tudo bem .Mas o que aqueles garotos são?Eles pareciam bem semideuses,sabe tipo eles atravessaram as fronteiras sabe e tinham a quele ar de semideus.

–Você pode estar certo...Ou não existe uma coisa...mas deixa para la vá descansar.

–O.k Quiron qualquer coisa me chame.

–Pode deixar garoto.

Sai da Casa Grande um pouco encucado.Sei lá eles não pareciam totalmente semideuses.Tem algo estranho mas deixa para la.

–Oi Yuri.

–Oi Miriele,tudo bom?

–Sim, tudo bom sim e você?

–Um pouco,acabo de ver uma menina e um menino bem estranhos me atacarem,tipo ela me congelou.E eu não iria gostar de ficar congelado no ar para o resto de minha linda vida.

–Nossa serio?Que coisa nem eu gostaria de ficar congelada o resto e minha vida.

–Poi sé.O que esta fazendo?

–Nada.

–Quer conversa sem grassa né?

–Muito.

–Quer dar uma volta?

–Sim,não tem nada melhor para fazer mesmo.

Nós fomos andando passando por alguns sátiros e ninfas.E sentamos a beira do Lago de canoagem e pusemos os pés na aguá.

–E ai como esta sendo ser o filho de Apolo?

–Esta sendo normal.Tipo eu só sou o filho de Apolo,não tem nada a ver sou comun como os filhos de outros deuses.

–Que bom que pensa assim.A maioria do semideuses muda o seu jeito de ser quando se sabe quem é seu pai.

–Eu ao sou a maioria destes semideuses.

–Deu para ver.

–Outra conversa chata né?

–Sim.

–Não sou bom de papo.

–Deu para ver.

–Nossa obrigado pelo apoio que você me deu me dando este lindo reconforto.

–De nada.

–È melhor voltarmos para nossos chalés.

–É mesmo. Quiron vai achar muito ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Sangue:Os Semititãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.