Meio Sangue:Os Semititãs escrita por FILHODEAPOLO


Capítulo 5
Sou reclamado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem eu sei demorei um pouco mas ta ai .
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456669/chapter/5

Bem quando você,toma um banho de tinta e pena de galinha você parece um ganso.Foi isto que aconteceu assim que eu toquei a campainha, vieram crianças e me jogaram tinta e penas de galinha, ai eu fiquei parecendo um ganso.

–Mas que é isto?

–Pegadinha de Hermes,hahaha.

–Percebi.

–Acostume-se vai ter varias destas pegadinhas-Disse Molly afinal.

–Pois bem, indeterminado?

–Sim.

–Nossa outro?

–EIII.

–Bem como é seu nome?

–Yuri.E este é Fred.

–Um dragão?

–Sim, um dragão.

–Não vai entrar aki com este bicho!

–Vou sim._Meus olhos ficaram de um tom meio amarelado tipo todo amarelado e uma raiva subiu em meu corpo.

–Ta bem pode entrar, fique a vontade.-disse ele assustado.

–Hummm.

–Bem até seu pai aparecer você fica com Hermes.

–O.K mas quando ele vai aparecer?

–Disto ninguém sabe.

–Esta bem.

–Etão tchau.Nos vemos no jantar.

–Tchau.

Bem nas horas seguintes não foi la bem legal,todos me olhavam assustados pensando tipo:"Nossa não olha para ele,ele vai te fulminar com os olhos amarelos de novo.ou...Ele é tão lindo que parece que nem caga."

Sim eles falam isto.

Tentei fazer amizade com alguma menina mas elas falavam "sai estranho".

Até que uma concha soou e eu pensei jantar?

–Anda Yuri o jantar é agora.

Fomos andando em fila,até um pavilhão com colunas gregas e mais ou menos 16 mesas,o menino que me "atendeu" na porta que se chama Wilian disse que cada mesa é um olimpiano então eu tive que ficar na mesa de Hermes como sou indeterminado.Eu era o ultimo da fila e quando eu ia sentar na mesa eu vi,não tinha lugar.Então peguei meu prato,e sentei no chão meio revoltado com a vida.Jantei bife,com batata frita e arroz e um suco de uva adoro uva.Então depois do jantar,nos sentamos em frente uma fogueira e os filho de Apolo lideraram a cantoria.A Apolo...sentia uma ligação com este deus.Depois fomos para nossos chalés e fomos dormir bem pelo ao menos eles foram dormir.Eu fui para a praia nadar um pouco.

Chegando la vi que nao foi só eu que tive esta ideia.Avistei Miriele,Amanda,Molly e Wilian dando mergulhos.

Logo eles me viram e fizeram gestos com a mão para eu entrar também.Não exitei tirei a camisa e fui direto para o mar.

Nadei para perto deles,e começamos a conversar.

–Oi Yuri.

–Oi pessoal

–Parece que tivemos as mesmas ideias.

–Né.

Como o mar estava calmo hoje,estava com a água quente uma delicia.

Ficamos Conversando e nadando a noite toda,até ver o amanhecer.

–Bem melhor irmos.

–È mesmo.Quiron vai cortar nossas cabeças.

–Então tchau gente, vejo vocês daqui a pouco.

Fui para o meu chalé cantando One Direction Little Things como eu amo esta musica.

Cheguei no chalé e todos me olharam com uma cara, então tudo que vi foi um lira na mão.

–Filho de Apolo em?-Disse Quiron.

–Acho que sim.

–Bem você pode ir para seu chalé então é o chalé 7.

–O.K...

–Miriele esta a caminho para te levar já que ela também é filha de Apolo.

–O.K Quiron.

–Mas não pense que só porque Apolo é seu pai que você vai se dar bem não.Apolo é bem legal mas, ele também é bem apavorante quando quer .Ele é igual ao o sol,Tem dias que não da nem para sair de casa por causa do sol muito quente, mas tem dia que ele esta adorável.Tome cuidado, os filhos de Apolo podem ser bem perigosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Sangue:Os Semititãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.