You Changed Everything escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 6
Disenchanted, My Chemical Romance


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei. Gostaria de pedir que vocês comentassem, pois se não comentam eu não sei o que acham da fic. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456660/chapter/6

Musica Tema Do Capitulo - Disenchanted, My Chemical Romance

Continuamos correndo e uma garota passou por nós, dando oi para o Dale e logo em seguida me empurrou, fazendo com que eu caísse.

— Não perca tempo com essa daí, Dale. — Ela falou e continuou correndo.

— Você se machucou? — Ele perguntou, se abaixando em minha frente.

— Tá tudo bem. — Sussurrei apesar de nada estar bem.

Ele me ajudou a levantar e continuou me segurando.

— Já disse que eu to bem. Pode me soltar. — Falei.

—Okay. —Ele falou com um sorrisinho.

—A garota tá certa. Não perca tempo comigo. Não vale a pena. —Falei e continuei correndo, o deixando para trás.

Passamos o resto da aula de Educação Física em silêncio. Quando bateu eu corri pra dentro do vestiário e me tranquei em um reservado. Troquei para minha roupa normal de escola e sai com a minha mochila pendurada nos ombros.

A próxima aula seria Filosofia. Com a professora Broke, que sempre foi muito gentil comigo e não deixa que ninguém faça mal a mim na aula dela.

Coloquei minha mochila no lugar de sempre e fui entregar o trabalho sobre o livro O Sol É Para Todos.

Ela corrigiu na hora e sorriu, me elogiando pelo trabalho maravilhoso e me deu um A .
Sentei no meu lugar e ela começou a aula.

Notei que Dale ainda não tinha entrado. Onde será que ele estaria?

Porque eu me importo? Eu nem o conheço.

Cinco minutos depois ele entrou com um papel na mão e levou para que Broke assinasse. Ela entregou um exemplar de O Sol É Para Todos á ele e indicou que ele deveria sentar ao meu lado na carteira dupla.

Ele veio até mim com um sorriso enorme e colocou sua mochila na carteira.

—Parece que você vai ter que me aguentar todo dia ao seu lado. —Ele falou com um sorriso de deixar qualquer garota da escola derretida, mas, provando novamente que eu não era normal, eu não senti nada disso.

Revirei os olhos pra ele e abri meu caderno. Como já tinha acabado o trabalho mesmo ainda sobrando duas semanas para o prazo final eu poderia ficar desenhando ou poderia pedir a ela o próximo trabalho.

—Você não vai fazer o trabalho? —Dale perguntou indicando o exemplar do livro.

—Já entreguei. —Falei baixinho, mas mesmo assim vi que algumas pessoas viraram chocadas por me ouvir falar.

—O quê vocês estão olhando? Perderam alguma coisa aqui? —Dale falou bravo.

Imediatamente todos voltaram a olhar para os livros.

Olhei para a capa do meu caderno. Eu havia comprado um caderno com capa branca e agora sempre que tinha um tempo livre eu pintava a capa fazendo vários desenhos de coisas que eu gostava. Eu desenhava muito bem.

Lembrei-me de um lugar que eu amava ir com a minha mãe quando era pequena, não adianta, nada que ela fez vai me impedir de amá-la como uma filha ama a mãe, não importa se ela me deixou, sei que ela deve ter tido razões para ir embora, sei que mesmo os filhos sendo problemáticos, os pais os amam incondicionalmente, e isso não deve ser diferente, mesmo longe, acredito que onde quer que ela esteja, ela me ama.



Desenhei uma árvore tão detalhada quanto eu me lembrava, desenhei o coração torto escrito "Lexi" dentro em letras infantis, exatamente como eu o escrevi no meio da árvore. Lembrei-me dela dizendo:


Escreva Lexi, querida, seu apelido, L—E—X—I! Isso! Estou tão orgulhosa de você, meu bem.

Sorri com o pensamento e fiz um desenho de uma mulher de cabelos negros de costas segurando a menina ruiva pelo ombro enquanto a pequena desenhava o coração.

Sim, minha cor de cabelo natural é ruiva, mas acho muito chamativo, e como não gosto de chamar atenção, pintei—o de preto. Assim como o Dela.

— Você desenha bem. Quem são essas duas? — Dale perguntou.

— Eu e minha mãe. — Respondi baixo.

— Mas a garota é ruiva e você é morena...

— Eu o tingi de preto. — Falei olhando uma das pontas de cor negra de meus cabelos desarrumados.

— Por quê? Morenas e loiras vivem querendo ser ruivas e ai você é e o tinge de preto? — Ele falou confuso.

— Ruivo é muito chamativo. Não sei se já notou, mas eu não gosto de chamar atenção.

— Não sei se você já notou que você chama atenção de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem please ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.