You Changed Everything escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 4
Capitulo 4 -- Don't Cry, Guns N Roses


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje vamos conhecer um pouco mais a historia da Alexia e do Dale, espero que gostem. Os atores que eu imagino sendo os personagens são :
Alexia - Lily Collins
Dale - Jamie Campbell Bower.

Espero que gostem e comentem por favor.

O nome do capitulo tem o nome da musica que eu imaginei tocando no capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456660/chapter/4

Droga.

As coisas estão ruins demais.

Minha mãe passou a fazer falta cada vez mais esse ano.

Onde será que ela está? Será que pensa em mim?

Na pequena menina indefesa que deixou pra trás sem pensar duas vezes?

Ou será que ela tem uma nova família? Talvez uma filha mais bonita? Uma garota normal?

Será que quando ela vê um documentário sobre esquizofrenia na televisão ela se lembra de mim?

Provavelmente não.

Balancei a cabeça pra afastar os pensamentos e me levantei e fui pra sala.

Em dois minutos o alarme soaria.

Quando entrei na sala a professora nem olhou pra cima apenas apontou para o quadro negro.

''AVISO : A turma 101 terá Educação Física no ginásio ao invés de História Americana. "

Sai da sala e fui até o ginásio.
A maioria dos colegas teriam que ir até a sala de História Americana e ler o aviso para depois ir para o ginásio. Então eu ainda estava na frente deles.

Daria tempo de me trancar em um dos reservados e colocar minha roupa especial sem que as garotas ficassem tentando me incomodar.

Normalmente as garotas usam aqueles shorts que parecem saia de uma cor azul clarinha e camiseta regata branca.

Mas eu uso Calças de moletom dá mesma cor de azul e camisa de mangas cumpridas pretas.

Eu era a exceção.

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo forte e coloquei as luvas pretas de couro nas mãos.

Eu não gostava de mostrar as mãos e o técnico nunca reclamou das luvas.

Joguei minha roupas dentro da mochila e ativei a trava de ferro maciço que impedia que qualquer pessoas que não tivesse a senha conseguisse abrir minha mochila.

É , eu tenho uma mochila com cadeado.

Que ridículo.

Joguei a mochila no fundo do meu armário e o tranquei.

Sai do vestiário e sentei na arquibancada.

Todas as garotas entraram eufóricas no ginásio e foram gritando pro vestiário feminino.

O Baile. Tinha até esquecido do Baile De Inverno. A data deve ter sido anunciada hoje no almoço.

Eu não iria mesmo.

Olhei pra baixo quando os garotos entraram rindo. Menos um.O qual estava me fitando com um olhar vidrado.


Dale.

Agora que eu podia olhar pra ele com mais calma comecei a analisar sua aparência.
Ele era bem alto, deveria ter por volta de 1,90, a pele era branca quase translúcida, os olhos azuis em contraste com a pele branquíssima se destacavam , os ossos das maçãs do rosto eram bem acentuados , a boca carnuda era avermelhada, os cabelos loiros eram de uma linda cor de dourado, que fazia com que ele parecesse um anjo, e caiam totalmente despenteados, ele tinha músculos suficientes para que se destacassem se sobressaindo da camiseta. Notei alguns pequenos detalhes que muita gente não iria perceber, como por exemplo uma pequena cicatriz no pescoço. Ele também usava uma pequena argola prateado no nariz que combinava perfeitamente com ele.


Ele veio até mim e sentou do eu lado. Senti vontade de me afastar mas resisti, me mantendo no mesmo lugar.

–Ei. Você precisa ser mais discreta com os olhares. -Ele falou rindo.

O som da risada dele fez com que meu corpo tremesse e eu sentisse uma súbita energia.

Olhei pro lado e eu encarei ele sem medo nem timidez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos e lindas e me deixem feliz :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.