You Changed Everything escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 3
Capitulo 2 - O amor realmente existe ou é só uma invenção?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Queria agradecer a Kate que me mandou o primeiro comentário da fic, obrigada querida :3
Lembrem-se que eu posto essa mesma fic só que em versão Bellard aqui mesmo no Nyah, mas não é plagio porque as duas são MINHAS.
Comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456660/chapter/3

You Changed Everything

Capitulo 2

As pessoas entraram aos poucos e se acomodaram em seus lugares.

Dale tinha virado para a frente e eu só via seus cabelos loiros um pouco mais cumpridos que o normal e bagunçados a minha frente.

Não era igual, finjo que acredito, todos falavam isso mas sempre eram iguais. Medíocres.

Quando eles irão entender que eu não quero fazer mal a ninguém , só que quero que esqueçam que eu existo?

Senti vontade de chorar e me amaldiçoei por isso, esfreguei as mãos no rosto com força e raiva, sumindo com qualquer lágrima que podia ter escapado. Sentia raiva de mim mesma por ser tão fraca e pior...Deixar as pessoas verem isso.

— Não tem nada de errado em chorar. Isso prova que você é humana. — Dale sussurrou baixinho ainda virado pra frente.

— Qual a parte de ‘’Me deixa em paz’’ você não entendeu? — Sussurrei de volta.

— O que eles fizerem com você ? — Ele falou suavemente se virando.

— Não te interessa. — Falei com raiva .

— Interessa sim, se não eu não estaria perguntando.

Eu recoloquei meus óculos Ray Ban e me consentrei no exemplar surrado de HP á minha frente.

— Gosta de Harry Potter? É potterhead? — Ele perguntou.

Assenti rapidamente com a cabeça e continuamos em silencio durante a aula. Na aula seguinte o mesmo silencio se seguiu e quando o sino tocou anunciando o começo do intervalo eu sai devagar da sala, reorganizando minha mochila.

Fui até o pátio.Eu nunca ia para a cantina. Não tinha com quem sentar e não sentia fome.

Me sentei embaixo de uma árvore enorme e fiquei ouvindo musica e lendo.

Uma garota ruiva saiu da cantina abraçada a um garoto que deveria ser seu namorado.

Eu senti um pouco de inveja por saber que ninguém vai me amar dessa maneira. Que eu vou ser condenada a viver essa vida sem graça pra sempre. Que eu nunca vou ter um garoto que me segure forte nos braços e que me faça me sentir segura e feliz.

Será que o amor realmente existe ou é só uma mentira da sociedade pra fazer com que nós acreditemos que existe algo de bom no mundo? Quando dizemos que amamos uma pessoa, será que estamos apenas mentindo para nós mesmos?

Nos enganando?

Eu nunca amei ninguém e acho que terei essa dúvida pra sempre.

Só espero que melhore com o tempo, que eu me acostume com a solidão e ela pareça mais natural pra mim.

Afinal... Porque minha mãe me abandonou?

Ela me amou? Me lembro de quando ela foi embora, apesar de ser muito nova naquele tempo.

Eu tinha 4 anos.

Flashback On

— Mamãe, o que você está fazendo? — Perguntei segurando minha boneca de pano favorita nas mãos e olhando minha mãe colocar todas as suas roupas em malas.

— Eu estou fugindo amorzinho, preciso ir embora, não fui criada pra viver essa vida medíocre com um homem medíocre, não quero discussões com seu pai, por isso vou partir enquanto ele está no trabalho .Você tem que ser uma boa menininha e ficar quietinha esperando ele chegar okay? Entregue essa carta que a mamãe fez pra ele. — Ela falou, entregando uma carta em minhas pequenas mãos.

— Vai me deixar aqui sozinha? — Perguntei já sentindo meus olhos arderem com as lágrimas.

— Não, você terá o papai. Ele vai cuidar de você , ele não seria capaz de deixar você desprotegida. — Ela falou me dando um beijo no rosto e fechando a última mala.

— Mas você vai voltar? Eu te amo mamãe, não me deixe. — Chorei a abraçando.

— Não sei querida, eu amo você , e se eu souber que você precisa de mim, eu volto no mesmo instante. — Ela me apertou suavemente nos braços por um segundo antes de me soltar.

Ela saiu pela porta sem olhar pra trás, eu gritei com toda a força de meus pulmões para que ela voltasse mas ela não voltou.

E foi a ultima vez que eu a vi.

Flashback Off

Peguei a carta velha de dentro do bolso da minha mochila e a esfreguei nas mãos. Era a única coisa que eu tinha da minha mãe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem seus lindos (as) *u*
Beijos,
Kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.