Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 8
Mission 8: A Tour of the Mortal City


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, obrigado por estarem lendo mais um capítulo, este tem muita influencia com o 2º game, a temática da arquitetura lembra também Fortuna... só pra constar; enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/8

/M-4 Start (Arkham Faces Lady's Rejection) dmc3 ost/

Os 5 demônios que se situavam ao topo da torre ainda estavam esperando por algo, ou alguém... de qualquer modo ambos mantinham-se com uma certa tensão de ansiedade para ir de encontro com os descendentes de Sparda.
"Não tenho ciência de quanto tempo irá passar até que Dante atinja nossa plataforma... então peço que acalmem-se." – disse Cimeries, segurando uma espada cleymore fina e larga, com um guarda punhos bem original.

"Claro senhor... afinal, não podemos nos deixar levar por estas trivialidades!" – disse Azais re-organizando a limpeza e a posição do seu palito com uma rosa em seu bolso direito.

"Mesmo o filho do Sparda sendo um guerreiro poderoso, é provável que ele não consiga nos alcançar, nesta torre existem os melhores dos guerreiros do inferno de infantaria milenar nível 4" – argumentou Albey, mexendo no cabelo vermelho enquanto olhava para Cimeries com um sorriso simples.

"Não... ele ira conseguir, acabou com Belial, sua aura se foi... o filho de Sparda o matou!" – disse Dayan fria como sempre.
"Melhor para ele que seja assim; não quero me decepcionar com esse caçadorzinho meia boca" – argumentou Behemom, de braços cruzados encostando as costas em uma das vigas esculturais da torre.

"Seja como for, o filho de Sparda não sabe que nós apenas guardamos as armadilhas para o fim, seus pobres esforços, todos; todos em vão!" – Argumentou Azais, de pé e com os braços abertos olhando para a base demoníaca.

"..." – Cimeries nada disse, olhou serio para Azais, e continuou imóvel aguardando pela visita do filho do cavaleiro negro.

**********************
/ Dumary Island City I dmc2 ost/
Agora retomando a atenção ao mestiço de vermelho, este continuou obviamente seu caminho pela cidade demoníaca, o caçador caminhava pelas largas estradas com suas residências todas góticas e macabras, seria assustador se estivesse noite e claro, se o mestiço fosse um humano.
Dante estava caminhando por uma rua vazia, era possível ouvir o som dos ventos, e algumas poeiras saindo por diversos pontos seguindo o caminho das brisas.
Os feixes de luz eram muitos, partes da cidade ficavam com sombras, já que havia uma grande variedade no tamanho das construções, mesmo entre as estradas, a que Dante caminhava era uma com uma trilha de um bonde, aqueles clássicos meios de transporte muito usado em São Francisco.

O mestiço caminhou alguns passos, logo parou, ouviu um som suspeito por trás de suas costas, virou levemente o rosto, tentando observar pelo ombro.
/LOCK & LOAD theme of Dante dmc1 ost/

"Mais de vocês! Hum… okay" – Dante disse, agora em um tom mais serio, estava ficando um pouco cansado deste colapso rotineiro.
O mestiço puxou a Rebellion das costas, apontando-a para os oponentes, estes, não se intimidaram, o grupo de demônios possuía forma de tigres azuis com suas listras negras, neste caso azuis claro emitindo um fogo da mesma cor, o grupo possuía olhos com os mesmos poderes de combustão que suas listras que emitiam fogo incansavelmente.
Os oponentes encararam o mestiço um pouco, logo rugiram, o seu rugido foi uma técnica que distribuiu uma onda inflamável em direção a Dante, o mestiço, muito vivido, saltou e agarrou em uma escultura com a cabeça de um dragão, o mestiço manteve-se alguns segundos, assim que soltou, o mesmo pulou novamente no ar, Air Hike usando a técnica de velocidade para se aproximar do grupo, descendo com uma voraz estocada do pleno ar, o golpe evidentemente deteriorou alguns dos demônios que estavam atrás do mestiço, dois restaram, então Dante sacou as pistolas Ebony & Ivory. Atirou no demônio da esquerda apontando com o braço direito a Ebony, enquanto que com o braço esquerdo atirou no demônio que vinha da direita com a Ivory.

/ Dumary Island City I dmc2 ost/
Dante assim que cuidou dos oponentes seguiu caminho com as pistolas em suas mãos, o mestiço continuou a caminhar pelas estradas, chegou em um ponto bem peculiar, estava em uma estrada tripla, com 3 caminhos diferentes, neste meio, havia um tipo de igreja em frente as 3 estradas, Dante veio na estrada central, neste caso havia apenas duas opções, a estrada da direita, ou então a estrada da esquerda. O mestiço pós a mão direita em seu queixo, semelhando que estava pensando em algo, então o mesmo decidiu, Dante resolveu por adentrar na igreja a frente.
/ Stage II (Indoor or warehouse) dmc 4 ost/
"Isto está me lembrando a Temen-Ni-Gru;tsc... esses segredos e problemas irritantes de resolver" – argumentou ao ir em direção a igreja abrindo a porta com um chute.
O mestiço já dentro, estava com as pistolas em guarda, apontadas a sua frente, mirou para esquerda, nada, também fez com a direita, não viu nada, claro além dos bancos velhos e marrons da igreja, era um lugar de certa forma pequeno, a igreja era cinza, estava velha, caindo aos pedaços para ser mais exato. Dante se aproximou do ponto central da igreja, era uma superfície de pedra, 50 centímetros acima do chão; neste haviam 4 vigas de pedra, que sustentavam parte do teto da igreja, desnudo, permitindo ver as telhas marrons preto.
Dante viu um tipo de esfera com 7 espetos pequenos em uma de suas partes, a outra era uma luminária azul clara, o mestiço pegou a esfera Neo Water Ball , brincou, jogando-a um pouco com a mão e a pegando, como se fosse um tipo de fruta ou bola de futebol.

Assim que o mestiço a absorveu, transformando-a em espírito para levá-la com ele, uma horda de demônios surgiu, uma horda com demônios com vestes pretas, alguns destes eram portadores de foices enquanto outros utilizavam laminas em seus antebraços como suas armas.
/Test The Blood – dmc3 ost ou Battle theme 1 dmc 3 ost/
Dante percebeu dois demônios pulando em sua direção em sua linha de frente, o mestiço esquivou do golpe usando a Trickster após usar o Dash, Dante correu pela vigas da igreja saltando e desferindo o golpe Rain Storm com o estilo Gunslinger;o ataque pegou três dos inimigos, então o mestiço desceu com uma estocada, ferindo os oponentes, então Dante deu-lhes dois ataques devagar com a Rebellion, assim que pode desferiu Million Stab em seus inimigos, pegando todos com facilidade na técnica, porem, dois demônios com duas foices se aproximavam, então Dante saltou para trás destes, mandou um dos inimigos ao ar com a Rebellion, atacou o outro com uma nova seqüência da espada, assim que o segundo estava prestes a cair, o mestiço saltou nas costas deste e montou-lhe como se fosse uma "prancha de surf", rodando freneticamente Dante atingiu os demais demônios na igreja ferindo-os, o mestiço jogou este que usou como "prancha" a um dos bancos velhos da igreja, quebrando-os no demônio, fazendo-o virar pó. Dante aproveitou os impactos da pancada nos bancos para chutá-los contra os demônios, os seres estavam tomando varias seqüências de "bancadas",terminou por derrotar todos os demônios com estes últimos ataques.

"Isto está ficando cada vez mais louco!" – disse Dante saindo da igreja.

/ Dumary Island City I dmc2 ost/

Fora da igreja, Dante observou com atenção suas estradas, decidiu rápido tomar a estrada da sua direita, que anteriormente fora da sua esquerda. O mestiço correu nesta direção, passou por alguns monumentos um pouco maiores, debaixo de um tipo de casa ponte, que interligava com uma parte superior da cidade, o mestiço seguiu por tal caminho correndo, Dante arqueou um pouco as sobrancelhas, sentindo que havia algo a mais por ali além das casas e das luminárias apagadas que completavam a paisagem.

/Test The Blood – dmc3 ost ou Battle theme 1 dmc 3 ost/

O mestiço virou seu olhar para direção direita de seu ombro desta direção, olhou com um sorriso de canto,viu que havia uma horda de demônios humanóides que vinham pegando as sombras dos edifícios. Os demônios desta vez eram um grupo de guerreiros com uma cabeça coberta por um tipo armadura de pedra, seus braços eram pequenos, mas suas pernas eram grandes, suas garras dos pés eram recrudescentes em relação a tamanho, os demônios tinham a possibilidade de se pendurar nas paredes para atacar em grupo, havia um total de 20 oponentes.
"Hum... olha só, que coisa... vocês realmente não são interessantes, um grupo de demônios bem sem graça,mas afinal não é todo dia que vemos demons-aranhas!" – disse Dante zombando dos inimigos segurando as pistolas Ebony & Ivory; apoiando-as em seus ombros.

"ARGGGGGHHHHHHH" – gritou um dos demônios que se pendurava em dianteira na parede aonde Dante observará, indo de encontro com o mestiço para atacá-lo.

O demônio partiu para o ataque, Dante por sua vez desviou usando Dash, seguindo a direção da esquerda, assim que ele esquivou, mais inimigos saltaram para tentar ataca-lo, o mestiço aproveitou a posição de uma carroça velha(provavelmente uma usada por guerreiros antigos do submundo) e chutou-a, mas fazendo com que ela subisse para frente de seu corpo, Dante abaixou e com as pernas deu um novo impulso na carroça e fez a mesma de escudo, prendendo as garras de vários dos demônios que lhe tentou atacar, sendo que distraiu 5 demônios do grupo.

Os demais tentaram atacá-lo, Dante puxou sua arma Lucifer; o mestiço criou varias espadas espectrais enquanto surrava os demônios que se aproximava, o mestiço terminou de fazer sua seqüência então explodiu as espadas espectrais com um bater de palmas, destruindo 10 dos demônios que o atacou.
Dante então usou a distancia dos oponentes ao seu favor, invocou a Gilgamesh e usou uma técnica muito semelhante a Vulcano consistindo em um poderoso soco no chão, quebrando-o fazendo a construção da cidade, daquela rua ser modificada, então o mestiço aproveito que as pedras da região se ergueram e começou a chutar as mesmas antes de atingirem o chão, as pedras eram apunhaladas com tanta força que os demônios todos eram destruídos pelo impacto, sendo que explodiam após o atrito entre as pedras do piso e das paredes entre seus corpos, Dante atingiu todos estes oponentes que faltavam, no entanto os que estavam dentro da carroça tinham se soltado e lançado a carroça contra o mestiço.
Dante só fez esquivar-se saltando e correndo sobre a carroça no percurso, sumindo com a Gilgamesh e reaparecendo com a Rebellion, Dante deu um ataque em vertical com a Rebellion, descendo com uma poderosa rajada, depois de ter cortado dois oponentes o mestiço terminou com Million Stab descartando então uma seqüência extrema, longa e terminando com estilo, o mestiço acabou com todos os oponentes.
/ Dumary Island City I dmc2 ost/

O fim da luta se deu rápido, o mestiço guardou a cleymore em suas costas, observou um pouco a paisagem do ambiente, viu que sua saga continuava com uma estrada longa, próxima a um tipo de riacho, ainda na cidade, este se ligava a uma enorme geradora de energia, possivelmente uma usina hidrelétrica.
Dante enfim continuou seguindo seu curso, correndo até o ponto aonde deveria ligar a Neo Water Ball.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os golpes são exclusivos dos games, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.