Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 9
Mission 9: Rolling The Mysteries Of The Castle


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tenho mais um capítulo novo, esse não é muito longo, mas espero sinceramente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/9

Nero se dirigiu até uma sala enorme, o corredor aonde caminhou tempos atrás o levou até uma sala, estava separado de Trish e Lady, o garoto observou as paisagens do local de forma rápida, a sala era cheia de bolas com cores primarias como vermelho, amarelo, verde, azul. Estas esferas ficavam levitando no ar, batendo umas nas outras lentamente sendo ricochetadas umas por outras. “Mas que droga é essa?” - se perguntou Nero, segurando a Blue Rose com a mão esquerda. O jovem caçador observou com nitidez o que ocorrerá em relação as esferas coloridas, estas estavam se direcionando em relação ao mestiço, tentando acertá-lo, Nero então esquivou-se dos ataques das esferas demoníacas.

/Imminence(‘s extensive Forest dragon) dmc 4 ost/

Nero correu até uma escadaria circular que era se constituía em uma ordem clássica em castelos, o garoto começou a subir pela escada, enquanto as esferas tentavam acertá-lo a qualquer custo, uma destas de cor amarela quase acertou o mestiço, que saltou sobre esta e correu pelas paredes seguindo o curso das escadas, outra tentou pega-lo neste meio, o jovem caçador se jogou no chão, esquivando da investida, ergueu-se em uma cambalhota, rolando as costas para frente, pegando velocidade e partindo em frente. Nero continuou a esquiva-se dos ataques das esferas, avistou um ponto chave para terminar com este problema, após ter subido a escadaria Nero se deparou com uma porta no fim de um corredor, esta estava aberta esbanjando a luz alaranjada do sol. O mestiço correu ferozmente em direção a esta, enquanto passava para entrar naquela porta, além das esferas, diversos machados embutidos nas paredes do corredor foram acionados, estes estavam descendo e subindo freneticamente, cortando até o vento com sua potencia e peso.

“Só pode ser brincadeira” – falou o caçador correndo das esferas e agora visualizando um novo obstáculo. O mestiço saltou acrobaticamente das lanças que ameaçavam sua passagem, Nero saltou primordialmente para direita, desviando do machado, assim que começou a correr novamente os demais grupos de machados tentaram acertar o jovem, que se jogava para esquivara dos golpes com classe, Nero saltou sobre varias dessas armadilhas, jogou-se no chão e mesmo protegeu a si mesmo com a Red Queen.

“Hum... mole!” – disse Nero guardando a Red Queen nas costas. Assim que o garoto começou a dar seus passos, resultando apenas em 3 passos, ouviu novamente o som das esferas batendo no chão e indo em sua direção, o garoto olhou para elas se virando, desta vez estava com mais raiva. “Isso já ta começando a me irritar!” – disse Nero segurando o Devil Bringer. O mestiço não pestanejou e logo puxou um dos machados com seu Devil Bringer, usou com impulso para destruir estas esferas, lançando um ataque extremamente poderoso, destruindo as esferas com um poderoso mandando o machado rodando em posição diagonal, rasgando essas esferas e explodindo elas.
“Acabou, mas que droga era aquela?” – o garoto se perguntou; atualmente com a atenção a entrada que desde o começo fora o ponto chave.

/Divinity Statue dmc1 ost/

A retorno das moças, Trish e Lady estavam em um tipo de salão gigante em um castelo bastante macabro, representava algumas figuras demoníacas e um tanto angelicais em determinados pontos, o cinza tomava de conta da paisagem, Lady e Trish não se intimidavam em relação aos problemas a enfrentar em sua jornada, mesmo em meio aquele ambiente bastante assustador.

O salão possuía dois andares, um piso superior ligado a escadas e que se distanciava muito do teto que era coberto por um lustre gigantesco, iluminava brandamente aquele belo ambiente com facilidade; além dos detalhes o salão possuía uma estatua gigante em seu centro com um demônio gigante segurando uma espada, seus olhos eram avermelhados e sua espada reluzia o negro.

“Ao que parece, o filho do Mundus,Cimeries realmente gosta destes ambientes clássicos né?!” – ironizou Lady, observando o local. “Sim... mas não é tudo, se não pararmos ele o maldito poderá transformar nosso lar em um paraíso para os diabos” – argumentou Trish visualizando o ambiente. “Então, precisamos avançar com o processo!” – falou Lady caminhando em frente. “Tem razão!” – disse Trish, olhando a sua volta como se estivesse desconfiada e prosseguindo o caminho.

As moças caminharam até uma área próxima as escadas, subiram e encontraram um gerador de energia, parecia um tipo de arquitetura com uma esfera de duas pontas, Trish puxou uma dessas pontas, então tremeu-se um pouco o ambiente, como se tivesse um terremoto, logo ao normal foi visto que o motivo era de uma abertura em uma grande porta atrás da estatua, na realidade em sua parte traseira do corpo. “Olha aquilo, encontramos o caminho pra continuar seguindo!” – disse Trish olhando para Lady.

“Ta certo” – argumentou Lady. As duas moças seguiram caminho adiante, saltaram até atingir o andar primário, caminharam até a estatua e entraram nesta.

Dentro da estatua Trish e Lady viram um pequeno pilar com um botão, logo Lady pressionou o botão e foi acionado algum mecanismo no castelo; Trish e Lady ficaram observando a suas voltas se algo havia mudado, então a parede que estava em frente as duas escadas que levaram até o andar superior se abriu, mostrando a iluminação do céu afora, chegando a ventar um pouco. “hum... é isso?” – resmungou Trish irritada por não ter havido nada.

“Parece” – falou Lady.
Quando as mulheres caminharam em direção da nova rota, pedras começaram a cair do topo do castelo, ou melhor, do teto deste, algumas pedrinhas caíram nos ombros de Lady que jogou-as com as mãos, como se estivesse retirando poeira destes.

/Geryon Battle dmc3 ost/

“Traidora!” Um demônio gritou tal palavra, descendo com força e destruindo parte do teto do castelo, que na verdade era apenas mais alguns andares. “te conheço?!” – disse Trish ironizando com o oponente.

“Traiu nosso deus para se sujar com o filho do cavaleiro negro!” – disse o demônio com aparência de um macaco gorila, com sua pelugem avermelhada e suas mãos maculadas com sangue junto a uma calda grotesca fina e com a ponta também manchada com sangue.
“Trai o Mundus por que ele me traiu, não há nada de errado afinal é olho por olho e dente por Dante!” – ironizou Trish zombando com o nome do parceiro.

“Você merece a morte!” gritou o diabo correndo em direção a mulher, tentando acertá-la com um golpe semelhante a um soco, esmagando o chão, em vão pois Trish esquivou-se do golpe saltando acrobaticamente por cima da cabeça do demônio, a mulher desceu pela coluna do demônio disparando enquanto descia uma serie dolorosa de disparos elétricos com a Luce & Ombra, terminando por saltar e desviar do ataque do inimigo que tentou acertá-la com a calda; a loira desceu ao chão e encarou o demônio por uns 3 segundos então voltou seu olhar para Lady, a moça entendeu o recado que era obviamente dizendo que ela deveria seguir caminho a diante.
“Boa sorte!” disse Lady caminhando em frente aonde a parede havia se aberto.

“Okay... só que sorte não é o que eu precise agora!” Trish sorriu olhando para morena que sumia do campo de visão da loira devido ao por do sol.

“Não importa o que façam, de nada adianta!” disse o diabo avermelhado sorrindo após o comentário encarando a loira com uma cara de vitória. "Você está muito confiante, macaco. Não acha melhor abaixar o tom?!" Trish aproveitou para ironizar com o diabo, sorrindo sarcasticamente.

"Miseravel!"

Após o grito o diabo girou em sentido anti-horário e tentou acertar um golpe com a calda na loira, a mulher acrobaticamente usou a calda do diabo como apoio e manteu-se com os pés sobre ela, correu sobre sua extremidade até atingir as costas do diabo, isso ainda rodando, em seguida a loira sacou sua espada poderosa cortado eletricamente parte de sua carne, com a espada fixa na carne do diabo, Trish percorreu sua coluna ôssea e chegou até o pescoço, neste ponto a loira encaixou a espada com toda sua força bem nesta área derrubando a cabeça do demônio que gritou durante toda esta sequência.
Trish terminou sua sessão de ataques, logo voltou ao chão com um belo salto, rodando varias vezes, caiu perfeitamente, passou a mão em seus belos e longos cabelos louros e olhou adiante até o ponto aonde Lady desapareceu.

"Aqui que continua a estrada..." a mulher olhou para o monstro caido, que maculava todo terreno de sangue"antes que alguém se machuque".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá... espero que tenham gostado do capítulo, dê-em seus comentários sobre o que acharam do capitulo, o que poderia ser melhorado. Antes de mais nada, gostaria de dizer que foi um pouco trabalhoso pensar na luta de Trish, por que ela não aparece como um personagem jogável nos demais games da serie tirando o 2º devil may cry, enfim, espero que tenham gostado... até os comentários e os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.