Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 7
Mission 7: Decay of Devils


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que dizer sobre esse capitulo, apenas agradeço aos meus leitores... boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/7

/The Return of the King (Return of the king) dmc 4 ost/

Cimeries estava esperando quieto e com os olhos fechados no topo da sua torre, já pressentiu que Dante e Nero havia chego, o demônio estava ainda contendo qualquer barulho que pudesse vir deste, Behemom estava impaciente, esperava um pouco irritado, a ansiedade do demônio estava extensa, este caminhava de um lado a outro, enquanto Azais estava com os braços cruzados encostando suas costas em uma das esculturas do topo da torre, Albey estava sentada apoiando os punhos em suas espadas com as laminas fincadas no chão, já Dayan estava de braços cruzados com sua poderosa arma em suas costas de pé esperando calmamente pelo momento chave do plano da elite.

Voltando a equipe de caça, Nero, Trish e Lady estavam neste momento em um tipo de fortaleza, estavam em frente a 3 castelos e a torre principal no meio destes, atrás do castelo primário, a esquerda do secundário e a direita do terciário.

O trio estava em uma das plataformas, na verdade acima do térreo, que estava coberto por uma espécie de vidro exibindo nitidamente abaixo uma cidade, uma cidade gótica, semelhante a construções de fortuna, grotesca com uma horda interminável de demônios.
"Que merda é aquela?" – se perguntou Nero.

"acredito que seja a cidade que o Mundus tentava implantar na Terra, possivelmente!" – disse Trish.

"Uma cidade?!" – se perguntou Lady.

"Sim, ele queria que uma cidade demoníaca visse para terra através de um portal em Mallet, o mesmo que eu usei para vir a terra e também onde Dante e eu nós conhecemos melhor e destruímos o triunfo do Mundus" – Argumentou Trish, esclarecendo a situação.

"Certo... então é quase que evidente que eles querem dominar nosso mundo invocando essa cidade para dominá-lo... não?" – falou Nero, sacando a Blue rose.

/The Time Has Come dmc 4 ost/

Após a frase Nero atirou nos inimigos ao seu redor, atirando de costas em seguida, atirando para frente, derrubando dois demônios em forma de foca com chifres enormes em suas cabeças, seus braços tinham barbatanas e suas caldas três chifres vermelhos que invocavam relâmpagos.
"Olha, eu nunca fui em um circo, mas parece que esses bichos deveriam estar em um!" – falou Trish ironizando da situação.

"Piada, esse é o nome certo pra essas coisinhas" – falou Lady puxando duas metralhadoras das cinturas.

Primeiro Trish puxou suas pistolas Luce & Ombra para ação, disparando freneticamente nos demônios, acertando depressa vários alvos automaticamente. A loira estava com um dos oponentes por trás, a foca demônio tentou acertá-la com suas garras na calda, girando e passando em direção ao rosto da loira, a mesma, esquivou-se abaixando o corpo, a garra do demônio passou próximo ao rosto da mulher, tão perto que qualquer um pensaria que o golpe a tinha acertado. Com classe, a loira após a esquiva aproveitou o movimento de desviar para lançar o demônio para cima dos as pernas, chutando-o ao ar, assim que o maldito caiu Trish pós sua pistola Ombra na boca deste, enquanto mirava para outro demônio que tinha se aproximado, na testa deste, atirou explodindo a cabeça dos demônios, mais um tentou atacá-la, a loira somente saltou para trás com algumas acrobacias, em pleno ar ela disparou relâmpagos enquanto rodava sensualmente, ao descer ela acabou com praticamente toda horda, só tinham demônios assados como se fossem em brasa.
"Acabou?!" – falou a loira, alisando o cabelo, jogando-o para trás tirando dos seus olhos.

"Parece que não!" – falou Trish olhando para outros demônios que se encontravam em frente.

Nero saltou em direção a estes, deu 3 cortes com a Red Queen, terminou com um vertical bem poderoso jogando um dos demônios ao chão o outro ele puxou com o Devil Bringer e lançou ao chão com um impacto avassalador, machucando o primeiro que ferio também, ao fim Nero desceu com outro corte da Red Queen, destruindo o corpo dos demônios fazendo-os virar gosma.

Lady olhou para cima, em direção ao céu e a torre, desta vinha uma energia amarelada com fogo descendo com brutalidade, as luzes alaranjadas do sol dificultavam a visualização, no entanto era possível ver que algo se aproximava. Ao chegar ao chão um impacto avassalador teria jogado os caçadores, se estes não tivessem saltado para esquivar da técnica, o demônio que apareceu agora tinha forma de um touro humanóide com quatro braços enormes, segurando duas correntes interligadas com laminas, seus olhos emitiam uma cor vermelha, seus chifres eram diferentes, na verdade eram muitos, como se formassem um tipo de capacete e descesse pela coluna óssea do demônio, mesmo entre os seus peitos e seu abdômen cobrindo suas canelas e seus antebraços, dando aparecer que era um tipo de armadura, o demônio tinha cerca de 4 metros de altura, sendo assim visualmente poderoso.
O monstro olhou para Nero e seu Devil Bringer, encarou o garoto e foi em sua direção andando lentamente dando a vista seu peso enorme cada pisada o chão tremia.

/Appeared Baeru dmc 4 ost/

"Você... você é Nero… o garoto descendente de Sparda?!" – argumentou o demônio.
"E se for... por acaso vai pedir um autografo?" – Nero ironizou com o oponente para deixá-lo irritado.

"Moleque, irei te ensinar a respeitar os mais velhos!" – disse o demônio indo com um soco em Nero.

O mesmo saltou, Nero correu pelas largas costas do oponente, enquanto este deu a investida, parou com força fazendo novamente o chão tremer, então quando virou o rosto viu Nero de costas para ele o olhando pelo ombro com desdém para o inimigo.

/Frozen Frong (BAERU combat) dmc 4 ost/

"hum... vejamos uma coisa, você deve ser um daqueles subordinados idiotas que estão querendo isto " – Nero falou mostrando a Yamato com a mão do Devil Bringer.
"YAMATO!" – gritou o demônio indo novamente em direção a Nero.

O mesmo partiu em um ataque contra o garoto, dando um soco poderoso em Nero, o garoto se defendeu segurando a Yamato com os dois braços parando o soco do demônio, Nero com força jogou o punho do demônio para o lado oposto fazendo-o perder a posição, então com as suas defesas em falha, Nero aproveitou e lhe deu um duplo chute no rosto, com os pés firmes na cara do demônio. O diabo bateu as costas nas enormes muralhas, quebrando-as um pouco.

"Aghrrr... desgraçado!" falou o demônio

Nero olhou de lado para as duas moças, que estavam esperando tranquilamente pela derrota do oponente.
"Trish, Lady podem ir a frente, assim que eu acabar vou encontrá-las, o Dante deve ter pego um caminho diferente, então agora é a minha vez" – falou Nero segurando a Red Queen, guardando a Yamato no braço demoníaco novamente.

"Tudo bem, mas veja se acaba logo com isso!" – falou Trish.
"Tome cuidado, vem vamos Trish" – disse Lady indo em direção a um corredor para ir até o castelo primário.

Quando as duas estavam se distanciando ao seu caminho, o diabo touro partiu em direção as moças rapidamente correu preparando-se para dar uma investida usando de chifradas, antes que pudesse Nero usou o Devil Bringer, segurando em uma de suas pernas, puxou-o para perto de si e o jogo novamente a parede, derrubando o bicho no chão.

"Calma ai amigão; por que não dá uma esfriada?" – Nero brincou com o oponente.

O demônio se reergueu, abriu seus braços com fúria levitando com a quantia de poder e neste meio acabou por congelar seu próprio corpo, seus ossos ficaram blindados por gelo.
"Ai, quando eu te falei pra dar uma esfriada não esperava que você levasse tão a serio... bem seja como for, isso já vai acabar!"
O demônio avançou de encontro com Nero em uma laminada de estalactite de gelo, Nero rolou pelo chão, se reergueu após esquivar-se do golpe e desferiu uma gama de ataques com a Red Queen, quebrando um dos braços de gelo do oponente, este por sua vez, rodou, executando um ataque em torno de 360 graus, o mesmo foi o suficiente para desintegrar as ações do mestiço, mandando-o para longo.
Nero rodou as pernas ainda caído, se levantando com estilo, mirando no oponente com a Blue Rose, mal pode, pois o demônio correu para mais um ataque em Nero, a investida agora consistiu em atacar com as duas laminadas de gelo que ele criou em seus braços, o ataque se fechou em um "X", Nero usou o Devil Bringer para fugir deste, se lançando para uma das esculturas nas paredes das muralhas e dos muros em que estavam lutando.
Assim que se segurou na muralhas, Nero soltou e desceu com a Red Queen em um ataque aonde as pernas estavam segurando a sua lamina, cortando com força o gelo do inimigo, quebrando as suas defesas na área do braço esquerdo, o mesmo que bateu a pouco tempo atrás.
/Baeru Down dmc4 ost/

O demônio saltou baixo, na verdade o saltou foi uma técnica de ataque, o demônio rodou em círculos, cortando qualquer coisa que estivesse a sua proximidade, tanto com os ossos de gelo do corpo quanto das caldas. O mestiço usou o poder do seu braço demônio para interromper o processo da técnica do diabo, a aura azulada do Devil Bringer fez o demônio afastar e ficar de pé uma vez mais.

"Você, luta igual à Sparda!" – disse o demônio.

"Sparda... eu gostaria de puder conhecê-lo, meu avozinho!" – argumentou Nero, zombando do fato de ser filho de Vergil.

"hum... eu não posso te matar... mas você também não!" – disse o diabo.
O diabo saltou para os céus, tentando fugir de Nero, o garoto agarrou-o com o Devil Bringer, segurando sua perna, antes que pudesse puxar o demônio, o mesmo usou uma super técnica de explosão para deter Nero, gelo e neve explodiram como uma enorme esfera, Nero foi forçado a soltar o diabo, a técnica ofuscou sua visão, então o garoto cobriu os olhos com o antebraço sobre estes, permitindo que o inimigo fugisse.

Nero o viu fugindo, mas já estava fora do seu alcance, o demônio se jogou sobre a cidade abaixo, já estando a pelo menos quilômetros de distancia do mestiço. Nero segurou na cintura olhando a sua volta, a destruição da batalha.
"quisera eu gostar de frio, mas é melhor do que calor" – argumentou Nero olhando em direção ao corredor, indo a este para encontrar Lady e Trish no castelo primário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, eu trabalhei bastante no Nero, ironizei o fato do caçador ter caçoado do Berial no 4º game, fazendo uma comparação com este novo diabo.
Comentem o que acharam, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.