Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 6
Mission 6: The Demon Castle


Notas iniciais do capítulo

Agora terá ações como as vistas nos games, lembrem-se tenho de manter o estilo habitual do dante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/6

A caça para o grupo estava se aproximando, estavam sobrevoando em pleno oceano; Dante estava ainda descansando as pernas nos acentos dos bancos almofadados estilhados de couro, Nero sentava a frente de Dante, segurava a Yamato e a Blue Rose, a espada com o braço direito enquanto a pistola com o braço esquerdo; relaxando o ultimo na coxa esquerda.
Trish e sua colega Lady estavam apenas dirigindo, Lady como piloto e Trish como co-piloto, ambas ocupadas com a responsabilidade de manter o avião ao ar.
"Então... quem vai matar os oponentes?" – perguntou Dante em um ar um tanto frio.
Trish olhou para Nero e Dante, pelo ombro esquerdo, então voltou a atenção na pilotagem.
"Acredito que o melhor combate entre nós todos seria eu contra Azais, já que eu posso acompanhá-lo sem problemas, Nero" – argumentou Trish, olhando para Nero, quando citou seu nome.
"O que tem eu?"– perguntou o garoto, olhando para moça com surpresa.
"Acho que é melhor você lutar contra o Behemom, seu nível de força com o Devil Bringer deve ser suficiente, enquanto isso Lady pode tentar combater Dayan, enquanto Dante combate Albey, já que suas habilidades de lutas com espadas são muito altas, enfim, nós todos vamos acabar com Cimeries!" – inquiriu Trish sorrindo levemente.

"Parece um bom plano!" – falou Lady, concordando com um olhar de aprovação.
"... concordo com a Lady, dá pra fazer sem preocupações!" – disse Nero sorrindo também assim como Trish.

"o que achou Dante?" – perguntou Nero
"tsc... não vai funcionar!" – inquiriu o mestiço com os olhos em desaprovação para Nero.

As pessoas lá presentes isto é Trish, Lady e Nero ficaram chocados com as palavras do mestiço, ele simplesmente ignorou todas as citações da sua parceira.
"Não entendo, qual seria a melhor solução?" – perguntou Lady.
"é, responde logo sabichão" – disse Nero olhando para Dante com desdém.
Dante olhou para Nero, então sorriu ironicamente, em seguida resolveu por conjurar a tal "resposta".

"Tsc... vocês já devem ter visto o quanto esses caras são bons, não é Nero?!" – Dante lançou a indireta em Nero, por fim continuou – "você também foi derrotada por aqueles caras, e tem mais uma carta em jogo, o tal do Cimeries, ele é o nosso oponente mais perigoso".

/Living Cave dmc 1 ost/

Lady virou-se para Dante e Nero apontou um típico "jóia" com a mão direita.
"Chegamos, ou melhor, estamos perto, daqui consigo ver um edifício gigantesco" – disse a morena, olhando desta vez em direção ao edifício.

Dante e Nero observaram como era grandioso o lugar, Trish também não pudera de deixar de notar a graciosidade da construção que se situava a alguns quilômetros de distancia, era possível ver grandes vagas de ferro brancas e prateadas cheias de esferas demoníacas em suas construções. Havia alguns edifícios dentro destes, lotados de castelos, alguns que diferem de outros tais como prateados e negros, parecia que estava a nascer uma cidade das trevas.


/Mega Emerged to Combat Scarecrow DMC 4 ost/

Não demorou e o avião dos caçadores pousou sobre os terrenos inimigos, então rapidamente alguns demônios inferiores invadiram as proximidades do avião que acabara de pousar, os demônios pequenos tinham uma aparência macabra de lagartos misturados com uma cabeça semelhante a de um tubarão, carregando lanças semelhantes a foices em suas costas e caldas.
/Lock and Load – blackened Angel mix – dmc4 ost/
Assim que um dos demônios se aproximou de uma das portas do avião, esta se abriu com um poderoso chute lançando o demônio contra a parede explodindo suas costas. Nero sacou a Red Queen e foi em direção aos inimigos, com ataques de investidas flamejantes, quando um dos demônios que saltou tentou atacar Nero com o impulso do ato, recebeu um tiro elétrico em seu corpo que o explodiu por inteiro, fazendo-o virar gosma branca, com restos pretos.
"Valeu Trish" – Nero olhou pelo ombro com um sorriso de canto para a loira, que o olhou como se estivesse mesmo esperando pelo agradecimento.
Lady saiu com um tiro de sua bazuca Kalina Ann, derrotando uma horda com um ataque. Então o mestiço também entrou para festa, com uma estocada carregada de energia demoníaca vermelha sangue, Dante mandou o resto dos demônios para os ares estourando-os em pedaços, assim que o imprevisto terminou Dante, Nero, Trish e Lady focaram sua atenção para o topo da torre, Lady pegou o binóculos e conseguiu ver quem eram os indivíduos.
"São eles, estão no topo da torre, nos aguardando!" – argumentou a morena, olhando para os parceiros.

"Certo... eles querem a Yamato, então vamos dar a Yamato a eles" – argumentou Nero, ainda com atenção aos inimigos.

"Nada disso guri, é exatamente o que eles querem, se pegarem a Yamato, é fim de jogo e o Mundus se liberta, devemos ter cuidado em relação a essa luta" – falou Dante olhando para Nero em seguida para os oponentes.

"Mesmo tentando, não podemos esconder a Yamato deles Dante, você sabe disso muito bem!" – argumentou Trish, segurando a Luce por cima do ombro, enquanto segurava a Ombra próximo a cintura descansando o braço.

"Agora que você falou, num é que tem razão!" – falou Dante, olhando para Trish.

"Seja como for, não podemos nos distanciar do Nero, afinal, ele está com a espada, com certeza vão tentar atacá-lo sozinho" – falou Trish.

"A Trish tem toda razão Dante, já que eles querem a espada, então é preciso que o Nero fique junto a alguém que consiga manter-lo seguro" – falou Lady.

Ao fim das palavras de Lady um tremor ocorreu aonde estavam todos os indivíduos, o local aonde estavam era ao ar livre, como uma espécie de corredor sem teto, a luz alaranjada do sol brilhava no chão, reluzindo em seus monólitos de pedra prateados, o chão era coberto por mármore demoníaca em alguns pontos era composto por metal, como uma espécie de ponte para 3 castelos, abaixo havia uma cidade demoníaca grotesca com construção gótica semelhante a fortuna.

A passagem onde todos os caçadores estavam foi se quebrando, abrindo uma enorme cratera, desta saiu um demônio gigante, que ocupava quase toda a enorme e gigante passagem, se escorando um pouco nas vigas que completavam esta construção, o monstro parecia um tipo único de cão demoníaco com três olhos, seu olho no centro, isto é na testa era vermelho diferenciando dos demais que eram amarelos, o monstro possuía uma pele cinza e diversas garras em suas construções ósseas, em seus cotovelos saia duas espécies de laminas negras brilhantes, o demônio encarou os caçadores que se viraram devagar para olhar o inimigo.
/ Beowulf Appearance dmc3 ost/
"SPARDAAAAAAAA!!!!" – gritou o demônio.
"Spardaaaaaaa" – gritou Dante, em um tom cômico de deboche zombando da situação.

"hehehehe" – Trish riu da ironia do mestiço, então olhou para o demônio e falou – "Nero, venha comigo, deixa esse ai pro Dante, ele da cabo disto"

"Okay, vê se anda rápido, agente está esperando você lá encima!" – falou Nero, andando sem olhar para o mestiço, acompanhando Trish e Lady.
"Eu também vou, o peixão é todo seu!" – falou Lady abrindo a enorme e gigantesca porta para o castelo.

"hehehehe... podem deixar comigo, vão nessa eu alcanço vocês depois!" – falou Dante, olhando então para o oponente.

"VOCÊ É A SEMENTE DE SPARDA!" – gritou o demônio.
"ai, quer deixar desse papo de semente, você não é o primeiro que me vem com essa conversa de semente, mas se eu fosse uma semente eu seria uma semente linda, não acha?!" – Dante disse olhando para Rebellion, na verdade olhando para o seu reflexo na lamina da espada, com uma das mãos encostada no seu queixo, enquanto sorria levemente
admirando a si mesmo.
/ Beowulf Battle dmc3 ost/

O demônio gritou com fúria, então tentou atacar Dante com o antebraço direto, a lamina passou destruindo a entrada por onde foram Nero, Trish e Lady, o mestiço esquivou-se do golpe, reaparecendo em um pila horizontal que servia de enfeite em frente a parede do castelo logo acima da porta do mesmo.
"Hum... você não me é o primeiro que quer se vingar pelos feitos do meu papai, já estou bem acostumado com estas investidas meu colega, mas enfim, seu pobre coitado vamos acabar com essa brincadeira?!" – Dante falou apontando a Ebony & Ivory para o oponente e com um sorriso em rosto.

O demônio tentou atingir Dante com um soco, Dante por sua vez segurou este, o mestiço forçou além do limite e devolveu a força destrutiva para o inimigo, este por sua vez caiu com a pressão.

"MALDITO!" – gritou o demônio.

"hahaha... desculpe, mas não posso deixar que destrua este castelo, meus amigos estão lá dentro, eles se machucariam e isto não é bom!" – argumentou Dante, tranquilamente caminhando em direção ao demônio.

"Eu sou o mais forte demônio do inferno, eu Belial não posso ser derrotado por este ser
maldito!" – argumentou o monstro se reerguendo para combater Dante.

"tsc... é engraçado como todo demônio se auto intitula como "o mais poderoso", se todos foram afundados na merda pelo meu pai Spardaaaaaa" – Dante ironizou do demônio ao dizer o nome de seu pai, fazendo um tom extremamente cômico e de deboche a honra do oponente.

"SILENCIO"

Após a pronuncia, Belial tentou acertar Dante com um poderoso golpe, o mestiço esquivou-se do soco do inimigo e lançou-lha a Rebellion em seus olhos assim que o fez o oponente urrou de dor, ao se contorcer e se rebater de agonia, ele acabou por quebrar partes da imensa ponte de pedra maciça que se derrubou por inteiro, fazendo o demônio e Dante caírem em um tipo de cidade, já que a ponte ficava metros acima desta.

O mestiço conseguiu cair de pé, já seu oponente havia caído de quatro patas, seus olhos, ambos os 3 emitiam cores vermelhas enquanto brilhavam nitidamente. Seus dentes se desenvolveram mais e na sua poderosa calda nasceu uma espécie de martelo espinhoso.

"Dei-me à honra?" – Dante fez uma reverencia como se pedisse para dançar com o demônio, devido a este ter evoluído sua forma.
O demônio não trocou palavras, somente atacou o mestiço com voracidade e velocidade, os golpes foram dos socos um de esquerda o segundo de direita, como o corpo já estava em movimento o demônio rodou seu gigantesco corpo para direita e sua calda foi até Dante, lançando-o para algumas casas da cidade, sendo que os golpes do demônio tinham destruído algumas construções.

Dante estava dentro de uma das casas, tinha caído em uma espécie de cozinha, pegou uma das maças desta e quando o demônio retirou o teto da casa como se fosse papel, o mestiço a lançou em seu outro olho, estourando-a e fazendo o olho do monstro começar a lacrimejar por conta do contato com a fruta.

"Frutabol, que tal, um novo esporte?!" – Dante ironizou novamente após o lançamento da fruta.

"Seu canalha desgraçado!" – Belial gritou enquanto invocava esferas espectrais para atingir o mestiço, apontado suas mãos para este.

Dante usou a Trickster para esquivasse do golpe, inicialmente quando os primeiros projeteis vieram a tentar acertá-lo, o mestiço saltou , os demais tentaram o mesmo, no entanto Dante moveu-se no ar com SkyStar atingindo a parede, com este meio ele correu sobre esta verticalmente saltando para trás saindo da casa, neste meio o mestiço descarregou alguns disparos no oponente. Ao chegar ao chão Belial tentou acertar Dante com sua calda, jogando-a para cima dele após dar um salto, o mestiço esquivou-se mas toda terra tremeu ferozmente devido a força e o tamanho da criatura, mesmo os caçadores sentiram o tremor.

O golpe de Belial tinha rendido uma boa parcela de poeira, devido a este fato ele não pôde enxergar muito bem já que o mestiço afetou sua visão com o golpe da Rebellion e da maça há pouco tempo.

Em instantes, Dante carregou uma enorme energia demoníaca na Rebellion fazendo-a ficar com sua lamina vermelha como sangue, então retirou a espada e lançou a serie de energias, com cortes seqüenciais no oponente, fazendo este ferir-se e bater a cabeça contra uma das vigas enormes que sustentava a ponte acima.
O mestiço enfim, após ter derrubado o oponente, chegou com uma poderosa estocada, esta desencadeou outra serie da mesma uma seqüência aterrorizante de golpes a Million Stab durou cerca de 10 segundos com a seqüência, enfim o corpo do demônio estava em pedaços e o sangue jorrava livremente em plena cidade demoníaca.

O mestiço avistou a cidade um pouco, então logo voltou a atenção para o castelo acima, estava obvio que seus caminhos se diferenciaram, agora os parceiros do filho de Sparda estavam sozinhos, enquanto o pobre tinha se distanciado dos colegas.
"Se todas as lutas forem assim, essa cidade turística não vai ficar inteira!" – Dante ironizou olhando o estrago da batalha com Belial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em fazer o Dante ganhar alguma arma nova derrotando esses oponentes, em seguida cancelei a ideia, mas se alguém gostou disto me diga então eu possa faze-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.