Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 5
Mission 5: Running a Gorge of Trouble


Notas iniciais do capítulo

pessoal, eu sinto muitissimo por te-los feito esperar tanto tempo, problemas com a internet e formatação, enfim, eu dei um jeito e estou devolta, me perdoem e não parem de ler a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/5

Ao saberem da noticia, todos os caçadores de demônios ficaram assustados, a noticia de que o amuleto perfeito foi roubado era assustador, derrotar as defesas do mestiço ao ponto de conseguir pegar a relíquia, prova mais clara que essa de que os oponentes eram poderosos seria inútil.
"Nero, antes me diga, o Vergil via precisar nós encontrar em algum lugar para encontrarmos os nossos oponentes, ele vira?" – perguntou Dante.

"Bem... deixe-me ver"
Nero fechou os olhos e se concentrou em tentar falar com seu pai através do Devil Bringer, então o garoto conseguiu escutar as palavras do seu pai.
"Ouça Nero, diga a Dante que ele deve proteger o amuleto perfeito a todo custo, protegendo também a Sparda, enquanto você deve cuidar da Yamato".

"Pai, eu quero saber se você virá até nós?"

"Eu..." – Vergil perdeu a conexão com Nero

Nero então novamente a sua realidade voltou a abrir os olhos, então olhou para o grupo de caça, meio envergonhado por perder a conexão com o pai.
"Sinto muito; mas meu pai não conseguiu dizer se viria nos ajudar" – argumentou Nero, olhando para baixo ao mesmo tempo em que falava.

"O que deveremos fazer então?" – perguntou Lady, olhando para Dante, junto a Trish.

O mestiço percebeu que não se precavia da responsabilidade, então coçou a cabeça um pouco e logo observando os companheiros deu as ordens.
"Eu quero que vocês se preparem para seguirmos a Sparda, se eles estão com o colar do Vergil, então eles com certeza iram procurar o meu e vão encontrar, só comigo ele tem chance de estar seguro"

Nero olhou para Dante, em seguida virou seu rosto para Kyrie, então novamente olhou para Dante, desta vez com mais confiança.

"Dante, temos de esperar o Vergil, ele pode estar vindo atrás de nós!" – falou Nero, segurando a mão de Kyrie com a sua mão esquerda.

"Nada disso guri, temos de ir mesmo sem o Vergil, não temos certeza se ele vira ou não, mesmo você que falou com ele não sabe, então é melhor pegar suas armas e nos dirigirmos até a elite de Mundus" – falou o mestiço.
"Eu tenho de concordar, Dante tem toda razão, afinal eu já participei desta Elite e sei muito bem do que cada um deles é capaz, então é melhor nos apressarmos" – inquiriu Trish, indo em direção a porta da frente.

"Para onde vocês vão primeiramente?" – perguntou Lady.
"Para onde a Yamato estiver nos guiando... anda logo guri, puxa a Yamato e vamos atrás desses caras" – falou Dante.

Nero então sacou a Yamato do seu braço demoníaco e sentiu a energia da espada com mais nitidez, a espada então apontava a sua aura em direção a espada de Sparda, sendo para a direção noroeste.

"Então está é a direção hum... certo vamos nessa" – falou Dante, indo em direção ao ponto ao qual a Yamato emanava a sua aura negra.

Todos os caçadores então estavam prontos para começarem a caçada,Lady trouxe sua Kalina Ann, suas submetralhadoras, suas pistolas 45acp, um pacote cheio de granadas e munições em volta ao torço. Trish trouxe consigo suas pistolas gêmeas Luce & Ombra, a espada Alastor cujo elemento combina com a demônio, sendo o relâmpago. Nero estava portando sua clássica Blue Rose uma pistola de cano duplo, sua espada favorita e arma mais forte desenvolvida pela Order of the Sword a espada Red Queen, junto ao seu poderoso braço demoníaco Devil Bringer seu poder definitivo; infundida com a sua atual espada demoníaca que tem o poder de cortar dimensões a Yamato. Enquanto que o mestiço de vermelho, Dante, portava consigo suas armas Gilgamesh que era um par de manoplas e torresmos feitos de metal demoníaco que absorvem matéria orgânica e transforma em fonte de poder.
Ifrit o seu par de manoplas de fogo demoníaco que diz arder mais forte que o fogo do próprio inferno. Lúcifer uma arma com uma caveira interligada a duas garras pressas aos antebraços do mestiço, elas emitem de dentro de si varias espadas espectrais vermelhas, semelhantes às Sumonned Swords de Vergil. Ainda para completar o arsenal, o mestiço trouxe Cerberus, Agni & Rudra, Nevan, Coyote-A, Spiral e Artemis.

O grupo de caçadores finalmente estava pronto para caça, Nero como sempre usando seu casaco negro a sua camisa negra e a regata vermelha com sua túnica vermelha sobre o casaco escuro, as calças da cor do casaco e botas marrons. Lady usava seus óculos alaranjados com a roupa em conjunto branco, camisa branca e shorts curto também branco ambos listrados com faixas azuladas finas. Trish deixou o longo cabelo loiro para trás chegando até a cintura, sua camisa era a mesma que usou há tempos atrás com um desenho de relâmpago na frente, um bracelete negro com três fitas de cinto entre eles. As calças combinavam com os detalhes da camisa com a junção de botas negras também com detalhes singelos de raios entre os zíperes. Dante estava com os cabelos extremamente organizados, sua blusa preta atingia a proximidade dos pulsos e acabava ai, preta e bem justa demonstrando as definições do corpo do mestiço com facilidade.Uma camisa vermelha incomum, não cobrindo todo abdômen, com as golas negras levantadas para cima, uma calça vermelha também juntas com dois acessórios negros presos na coxa direita e por fim duas botas com duas fechaduras verticais, junto a um casaco vermelho.

/Nero and Kyrie (in the womb) DMC 4 OST/
"Beleza, vamos nessa, guri!" – disse o mestiço de vermelho.

"certo, antes... vou me despedir da Kyrie" – falou Nero indo em direção a moça.
Nero inicialmente olhou um pouco cismado com a resposta da moça, segurou a mão desta – "Kyrie, eu vou precisar ir com Dante atrás dos caras que querem minha espada, ela é a única esperança de salvação para nós todos... sinto muito se te decepcionei" – falou o mestiço dando-lhe um beijo no rosto.

Nero então foi em direção a Dante, então Kyrie puxou seu ombro e lhe deu um forte beijo, seus lábios selaram por um tempo, logo a garota tomou ar e conseguiu falar.
"Volte o mais breve possível, eu e nosso filho estaremos esperando por você" – Falou a mulher agora soltando os braços do homem.

"Eu irei Kyrie!"

Nero junto aos demais caçadores saiu da Devil May Cry de fortuna, Dante então subiu em sua moto junto com Trish, enquanto Nero ia junto a Lady, Kyrie foi ver o seu amado ir ficando na porta da frente, olhando para o garoto, ele também olhava muito para ela, o amor dos dois parecia só aumentar com o tempo... Nero e Kyrie estavam mais conectados do que antes.
Nero, enfim, foi em direção Noroeste para onde a Yamato apontava, enquanto Kyrie ficou em sua casa, por fim entrando para sala.

O grupo se movia rapidamente, Nero estava com a Yamato direcionando-a como uma bússola, a Yamato fazia a pressão para a coordenada e estes iam seguindo, Lady pilotava a moto aonde Nero se encontrava, enquanto Dante e Trish iam seguindo a dupla. Após chegarem a um porto, Lady pegou um dos seus aero planos e prosseguiram a viagem, agora aérea .

Lady pilotava o avião, enquanto Trish estava como co-piloto, Dante e Nero estavam no banco de passageiros, atrás deles haviam algumas caixas com munições e armas, Nero segurava a Yamato com firmeza enquanto Dante estava sentado folgado, bem despreocupado.

"Parece que esses caras estavam bem distante, acho que eles não querem ser atrapalhados" – argumentou Lady.
"Eles devem ter criado uma base!" – falou Trish.

"Então você era uma da elite do lorde Mundus, me diga Trish, como seus amigos lutam, afinal de contas vamos precisar das informações deles" – disse Dante, deitado com as mão atrás da nuca e com os pés nos bancos, como faz na Devil May Cry.

/The Gate is Opened dmc 4 OST/
"Cada um tem um tipo de combate diferente, na verdade eles têm técnicas que se assemelham e muito com as técnicas do Dante. Behemom tem uma defesa muito grande (Royal Guard), quase que impenetrável além de que também pode usar sua imensa força bruta para esmagar os seus oponentes, seu ponto fraco é as suas costas. Azais é um guerreiro formidavelmente rápido, chegando a ser tão rápido quanto Dante, usando suas técnicas de esquivas (Trickster), sua velocidade permite que ele aparentemente se teleporte para distancias consideráveis mesmo aos olhos de um demônio, seu ponto fraco são as pernas. Albey é uma mulher demônio tão forte quanto se possa imaginar, ela é a segundo mais forte, quase do nível de Behemom, ela usa técnicas de luta com espadas que mesmo um mestre em artes marciais parece um bebe inofensivo (Sword Master) seu ponto fraco são os braços; e por ultimo, mas não menos, Dayan, ela é muito poderosa, suas técnicas de luta são focalizadas em armas de fogo, sua arma demoníaca difundida com suas habilidades possibilitam que ela ataque vários inimigos em rápida sucessão, além de que pode atacar um terreno de 360 graus em perfeição, a uma distancia indeterminada, seu ponto fraco é a cabeça" – disse a loira.

Todos os personagens lá presentes estavam um pouco curiosos com estes inimigos, pareciam bem preparados para um combate realmente complicado, afinal não é todos os dias que se encontra uma elite poderosa bem equilibrada como essa para um combate.

"e quanto ao outro demônio, o filho do Mundus, você sabe algo sobre ele?" – perguntou o mestiço de vermelho.

Trish ficou em silencio, então Lady olhou de lado e viu o rosto serio da colega, voltou a atenção a dirigir o avião, Dante e Nero também ficaram curiosos, Dante estava apenas com os olhos mais abertos, quieto e parecia que estava esperando que a loira dissesse algo, enquanto Nero sentou-se mais próximo a ela, demonstrando a ansiedade da resposta.

*************************
A câmara onde estava o demônio Cimeries estava em completo silencio, o homem estava de olhos fechados dava a parecer que o homem aguardava algo, então abriu seus olhos, levantou a Sparda para os céus então a desceu com firmeza ao chão, segurando-a logo a câmara começou a rugir, ela se dilatou, abrindo o teto e se erguendo a partir do piso onde Cimeries estava subiu consideravelmente, logo paredes começaram a subir e criar edifícios menores, muralhas de pedras brancas e negras saiam como se nascessem de dentro da Sparda, logo um poderoso edifício se ergueu sobre o oceano, um tipo de castelo monstro com uma torre central gigantesca, repleto de caveiras e construções de demônios aos seus parâmetros, o topo era branco e brilhante, com um lindo por do sol o iluminando onde estava Cimeries aguardando seus soldados.

Os outros quatro demônios apareceram, Azais apareceu em forma de Ar, Albey em forma de Fogo, Dayan em forma de Água e por fim Behemoth em forma de Terra. Todos os 4 estavam se curvando para o homem a frente, que segurava a Sparda com firmeza apoiando suas mãos em seu cabo.
"Está começando" – disse Cimeries em tom gélido e calmo.

"Senhor, Vergil não está com a Yamato, mas conseguimos isto!" – disse Azais, dando ao Cimeries o amuleto perfeito.

"Excelente" – falou Cimeries segurando o amuleto perfeito como se o adorasse; logo o homem olhou para seus demais subordinados e voltou a falar – "o filho do cavaleiro negro Sparda se aproxima, seus aliados estão se aproximando, o plano irá ser efetuado com sucesso, agora só precisamos que eles nos encontrem então logo o nosso deus irá ressurgir das trevas!"

Todos os demônios se levantaram, então se aproximando de Cimeries para ver abaixo da torre, Cimeries ergueu a sua mão visando abaixo, então o homem com a Sparda, abriu o portal para uma imensa horda de demônios inferiores, junto a alguns demônios maiores em determinados pontos da torre.

"Se enfraquecermos eles, será mais fácil!" – disse Cimeries.
Então estavam prontos para a chegada dos caçadores, todos aguardavam ansiosamente pela vinda do filho de Sparda, Trish, Lady e o mais novo descendente de Sparda, Nero.

***************

Dante estava ainda deitado com os pés sobre os bancos do avião, Nero estava ansioso enquanto Lady também fitava a amiga as vezes.Trish então olhou em direção a Dante e explicou sobre o mais novo oponente.
"Cimeries, seu poder é tão grande quanto do próprio rei das trevas Mundus, ao que se pode imaginar ele pode absorver poder da vida dos seres humanos, fazer nascer novos demônios e também abrir portais para o inferno individualmente" – falou Trish, olhando desta vez para direção da viagem.
"tsc... parece um charlatão, eu estava esperando por alguém páreo para brincar um pouco" – Dante sorriu, fechando os olhos despreocupado... o mestiço não fazia ideia do que o esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado todos os que acompanharam a história mesmo depois de minha ausencia, agradeço muito a todos por isto. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.