Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 4
Mission 4: Choices for Black Roads


Notas iniciais do capítulo

Okay... mais um capitulo da fic, a história vai começar a se intensificar a partir daqui.
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/4

Na Devil May Cry de fortuna o grupo estava conversando sobre o ocorrido agora a pouco, Nero sentava em um dos sofás, ao lado da sua esposa Kyrie, enquanto no outro sentavam Dante, Trish e Lady, Kyrie trouxe um pouco de chocolate quente para beberem já que estava nevando. Logo que todos estavam preparados, Dante pediu a Trish que começasse a falar, ele e Nero estavam ansiosos para saber o que ela queria tanto dizer.

“Certo pessoal, vou esclarecer o porquê aqueles dois demônios estavam atrás do Nero” – argumentou a loira.

Todos prestaram muita atenção quando a moça falou então ela prosseguiu.

“Tanto Behemom quanto Albey eram antigos parceiros meus, nós três junto a Azais e Dayan. Todos nós éramos os 5 soldados de elite do rei das trevas, Mundus” – falou Trish.

Os demais indivíduos do local ficaram surpresos, Dante foi o que menos se surpreendeu, mas Lady, Nero e Kyrie ficaram com uma expressão que demonstrava tal surpresa com facilidade.

“Então, quer dizer que essa elite quer se vingar de você por ter-los traído e de min quem trancou o Mundus nas profundezas do inferno novamente, não é isso?!” – inquiriu o mestiço de vermelho.

“Evidente que sim, no entanto eu creio que eles estejam tentando abrir algum portal usando a Yamato do Nero para isso” – disse Trish.

“Mas, vocês sabem aonde esses caras se encontram?” – perguntou Lady.
“Se soubermos aonde se encontram, então agente pode ir lá e resolver isso de uma vez por todas” – disse Nero.

Trish pensou um pouco, olhou para o garoto e para Dante, então respondeu em seco: “Não, se formos até lá é provável que nós liquidem”

“Como assim nós liquidar?” – perguntou Lady.

“Pensem um pouco, eles 4 são a elite do Lorde do mundo dos demônios o Mundus, além de serem inimigos únicos e os mais poderosos do inferno, eles tem mais alguém que inicialmente vem os ajudando, alguém até mais temível que eles” – disse Trish

“Está falando daquele manezão de cabelos cinza longos?” – perguntou Dante.
“Ele mesmo” – inquiriu Trish.

“Eu não esperava que houvesse guerreiros tão fortes” – disse Lady.

“O mundo demoníaco é grande, maior mesmo que a terra, então é provável que haja demônios mais fortes que possam lutar no mesmo nível que o meu” – disse Dante.

“Não é só isso, lembro-me bem que quando servia ao Mundus, ele disse de um modo enfático: Eu poderei não reaparecer, mas ele ira o meu detentor do destino e do sangue”

Nem é preciso dizer o quanto Nero, Dante, Lady e Kyrie ficaram assustados com aquela situação.

“Bem como eu desconfiava... esse cara é o subordinado e filho do Mundus” – disse Dante, se levantando.

“então quer dizer que esse cara é filho do rei das trevas, deixe-me adivinhar, ele vai tentar dominar a terra com demônios” – argumentou o mais novo.

“Trish, você não faz ideia de onde eles possam estar? Essa elite vai com certeza tentar trazer o inferno para terra, já que estava procurando as espadas que tem o poder de abrir portais ao mundo dos demônios” – falou Lady

“Eles devem estar escondidos em qualquer lugar do mundo, não tem como encontrá-los” – Falou a Loira.

“Na verdade... tem sim!” – disse Dante.

Os aliados do hibrido ficaram todos curiosos para saberem qual era esse método de encontrar os seus oponentes demônios.

“Que método é esse, vai logo desembucha” – falou Nero.

“No que vocês está pensando Dante?” – perguntou Lady

“O método é o seguinte! A espada Yamato também tem o poder de abrir o portal para o mundo dos demônios, agente precisa usá-la como uma bússola até a Sparda, afinal tanto a Yamato e a Rebellion foram armas do meu pai, juntamente com a Sparda” – Falou o mestiço.

“A minha espada é a chave para encontrar a Sparda?!” – Disse Nero.

“Sim, mesmo a Rebellion, não tem uma ligação tão forte quanto a Yamato tem com a Sparda, as duas são mais interligadas, entendeu?”

“Okay”

*****************

Vergil estava descansando o espírito próximo a uma cachoeira, do seu lado direito havia uma bela casa em construção semelhante aquelas japonesas, ao seu redor era todo completo por vegetação, estava sem seu casaco e sem sua camisa negra refinada, com o tórax desnudo e em posição de meditação.

Dayan e Azais estavam se aproximando do local vindo em suas motocicletas demoníacas, queimando a vegetação da mata. O mestiço sentiu a aproximação dos inimigos, segundos antes de Vergil abrir os olhos às motocicletas vieram a quase atingi-lo, bem em sua cabeça então o mestiço usou suas técnicas da habilidade Dark Slayer e sumiu no ar, reaparecendo logo em seguida por cima dos oponentes, chutando-os em suas respectivas armas, que usaram para se defender do ataque do mestiço.

Todos os três atingiram o chão novamente, ficando os dois em lados opostos de Vergil, Dayan ficou ao lado esquerdo enquanto Azais ficou ao lado direito. Vergil os observou os inimigos com desdém, olhando de lado para ambos.

“Quem são vocês? Por que me incomodam com tais ataques?” – perguntou Vergil.

Os dois olharam bem para Vergil, então o mestiço observou a ligação entre os dois, então logo Azais foi o primeiro a iniciar um dialogo.

“Sou o demônio general do mundo dos demônios da província do Leste, responsável pela criação das armas de fogo e introduzir o homem as guerras e também os cosméticos; o poderoso demônio Azais, afinal não há nada melhor que um estilo refinado e belo, não acha?!” – disse o demônio, que usava palito e gravata borboleta com uma rosa em seu bolso direito no peito.

“Eu sou Dayan, sou o poderoso demônio da ira dos mares do inferno, conhecida por minha destreza em causar imensos estragos hidrográficos” – disse a mulher demônio.

/Vergil Battle 2 dmc 3 OST/

“Eu sou filho do legendário cavaleiro negro Sparda e acredito que já saiba disso, me digam o que querem comigo se vocês se auto intitulam tão importantes?” – perguntou o mestiço.

“Queremos a Yamato!” – disse Dayan, apontando com sua pistola para Vergil.

“Então iram se decepcionar, pois eu irei liquidar vocês, mesmo sem a necessidade de usar a Yamato” – argumentou o mestiço.

“Imaginavas que iria se recusar a entregar-nos a Yamato a primeiro plano, ao que se pode fazer que esteja em nossos alcances faremos” – inquiriu Azais.

Logo Azais usou sua habilidade de manobras, muito semelhante a habilidade Trickster de Dante, aparecendo próximo a Vergil, o mestiço não se deixou levar pelo golpe e logo esquivou com a habilidade Dark Slayer sumindo e reaparecendo no mesmo ponto, feito isso para desviar dos golpes rápidos de Azais, então o mestiço socou Azais que retribuiu a técnica, os dois tiveram um desfecho dos seus punhos, a arma de Vergil era nada menos que Beowulf então o combate ardente entre as armas de combate dos dois demônios começou com a inicial vitória de Vergil, Azais não suportou a força bruta de Vergil em junção a Beowulf e cedeu primeiro.

Azais vou em direção as arvores do local, enquanto Dayan lançou os tiros que estava carregando em direção a Vergil. O mestiço usou a técnica de se mover rápido e apareceu por cima da mulher tentando acertá-la com um poderoso chute da Beowulf, então a demônio usou a sua arma como defesa, segurando o ataque de Vergil, Azais voltou frenético e lançou algumas seqüências em Vergil, que até então tinha subestimado os oponentes.

Vergil assim que caiu se levantou rápido, tentou então usar outras das técnicas da Beowulf, desta vez rodando seqüencialmente ele foi capaz de acertar os dois inimigos com poderosos chutes em suas faces, então assim que derrubou a dupla, foi de encontro a Azais com sua técnica Dark Slayer.
O mestiço deu alguns socos rígidos no oponente seqüenciando um nível quase Show Time, então Dayan lançou uma serie de tiros em Vergil, que esquivou com sua habilidade clássica e deu alguns bons golpes na mulher, atordoada e enfraquecida na defesa, Vergil aproveitou a brecha e carregou uma poderosa porrada com a Beowulf bem no estomago da demônio lançando-a a vários metros ao ar, assim que chegou perto de cair vergil mergulhou em uma poderosa estocada com a Beowulf, que a mandou em direção a Azais, jogando ambos fora do campo de combate.
/ Geryon Appearance dmc 3 OST/

“Sem poder vocês não serão páreo para mim!” – disse Vergil, virando-se de costas aos oponentes caídos.

Vergil caminhou um pouco então antes de se virar ouviu as risadas macabras dos dois oponentes, o mestiço então observou pelo ombro o que havia ocorrido, viu que tanto Azais e Dayan estavam ilesos sem nenhum machucado ou sinal de cansaço físico, algo extremamente notável.

“Então realmente estão demonstrando suas capacidades de regeneração!”– falou o mestiço, se posicionando para um combate novamente.
/Geryon Battle dmc 3 OST/

“Agora que acabamos com as preliminares, partamos ao ponto principal desta seqüela hum?!” – disse Azais com um tom bastante esnobe.

Azais fixou o poder em suas manoplas e fez aparecer uma energia reluzente amareleada e roxa ao mesmo tempo, se fundindo e dando brilho as luvas, o demônio logo posicionou-se para o ataque, ficou na mesma posição como se fosse usar um tipo meio de ganhar impulso, então o mesmo disparou em direção a Vergil com uma pancada poderosa, Vergil conseguiu sumir mas mesmo assim levou o golpe, Azais estava em seu auge para efetuar os próximos ataques, ele e Vergil deram uma combinação de golpes ao mesmo tempo, empatando em ambos deles, então o mestiço chutou o rosto do demônio com força o forçando a recuar, embora este tenha puxado o amuleto perfeito de Vergil para si, aproveitando o golpe do mestiço para distanciar seu corpo do dele.

“ Maldito!” – disse Vergil ao ver que perdeu o amuleto para o oponente.

“Não podemos pegar a Yamato, mas isso é o suficiente!” – disse Dayan.

“Com esta chave o triunfo logo será de nossa posse, então teremos o tal sonho do senhor das trevas como realizado” – disse Azais.

Vergil foi para cima dos oponentes, no entanto assim que o mestiço chegou próximo a atingir Azais e Dayan, os dois uniram as mãos em uma espécie original e única de selo e fugiram do local como fumaça.

O mestiço então irritado tentou conter o ódio por ter perdido o amuleto perfeito, mas não pode, destruiu tudo que havia ao seu redor com um esmagador Vulcano da Beowulf, destruindo toda floresta em segundos.

“Estes míseros insetos... irei por fim obliterar suas almas, mas antes” – pensou o mestiço – “preciso me assegurar de que ele esteja bem, afinal ele está portando a Yamato no meu lugar”.

**************

Na Devil May Cry de fortuna, Dante, Trish, Lady, Nero e Kyrie ainda conversavam sobre o que fazer em relação ao roubo da Sparda e em relação a tentativa de furtar a Yamato, era uma situação ainda preocupante, mesmo tendo uma maneira agora de achar a Sparda, o problema era chegar até o local, mesmo com um tipo estranho de bússola para guiá-los.

“Então, eu pretendo usar o avião da Lady para chegar até o determinado ponto aonde os bando de larápios safados se escondem, então agente liquida de uma vez com esse exercito de elite e recupera a Sparda, matando o filho do Mundus e garantindo que ele não se liberte novamente” – falou Dante.

Aparentemente todos concordavam com a ideia, apesar de Trish ser a que demonstrou mais preocupação, visto que temia as habilidades dos oponentes, já que uma vez fora aliada destes.

“ Dante... não podemos partir agora!” – disse Nero.

“Por que?” – perguntou o mestiço.

“Por que o Vergil está falando comigo, através do Devil Bringer, ele disse que o amuleto perfeito dele foi roubado e que foram atrás da Yamato dele, que está comigo!” – disse Nero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida sobre o capitulo, anunciem ela nos comentários, terei o maior prazer em esclarecer-las para vocês leitores... comentem o que lhes der na telha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.