Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 3
Mission 3: Behind the Black Sword


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo se foca em fortuna, tenho uma grande surpresa para Nero e Kyrie, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/3

Os cinco demônios estavam reunidos em uma espécie de câmara dentro de um lugar desconhecido e isolado do mundo afora, ficava em pleno oceano como um tipo de ilha, mas neste caso este lugar era formado por energia demoníaca. Os demônios estavam agrupados sentados todos próximos uns dos outros, como se aguardassem que alguém lhes desse ordem ou tomasse partida de algo. Behemom e Azais estavam próximos do homem de longos cabelos cinza, ele estava segurando a Sparda e a observando com curiosidade.

“Sem essa arma ele não poderá usar os poderes do cavaleiro negro Sparda” – disse o que segurava a arma.

“Será mais fácil aniquilá-lo agora senhor, no entanto ele não deixe de se tornar alguém perigoso, o mais seguro seria irmos todos juntos e derrotar o tal Dante.” – disse a ruiva.

“Evidente que não cara Albey, mesmo nós todos juntos não conseguimos derrotá-lo ele está em um nível superior, sendo que nós todos somos os juízes do mundo das trevas, junto ao senhor das trevas uma vez selado por Sparda e recentemente selado por Dante, filho do traidor” – argumentou Azais.

“Por hora, vamos nos concentrar em pegar a espada que poderá abrir o portal para o mundo dos demônios” – disse a mulher de cabelos pratas.

“A espada de Sparda já esta conosco, mas precisamos daquela arma, a espada Yamato, junto a Sparda elas terão o poder de abrir um novo portal para o mundo demoníaco e assim libertar o grande deus do mundo dos demônios” – agora falou o líder do grupo.

“senhor Cimeries, o nosso próximo alvo é então o outro filho de Sparda” – disse Behemom.

“Não exatamente, vou mandar uma dupla para cada um dos pontos aonde estão os suspeitos, aparentemente Vergil voltou a terra, mas um dos descendentes de Sparda esteve com a Yamato e mora em um lugar chamado fortuna executando o mesmo trabalho que Dante em um tipo de agencia de extermínio de nossos irmãos demônios” – falou Cimeries se erguendo de onde estava sentado.

“Então esse dito cujo é portador da Yamato; interessante” – disse Azais.

“Vou organizar um ataque a fortuna bem massacrante” – disse a Albey.

“Primordialmente quero que vocês se certifiquem de quem tem a Yamato em mãos, então eu defrontarei o menino enquanto vocês se dividiram em duplas e iram para o paradeiro de Vergil e do menino, quero que tudo saia conforme o planejado; não podemos perder ou então lorde Mundus nunca será renascido” – disse Cimeries.

Após o dialogo dos indivíduos, todos estes foram se dirigindo para os determinados pontos, Cimeries estava a esperar os resultados da situação enquanto esperava ansiosamente pelo regresso dos seus soldados.

*******************

Em fortuna o sol estava quase se pondo, a cidade com seu tema gótico e suas construções inspiradoras combinavam bem com a história do lugar, fazia o tempo bem considerável desde que a ordem dos cavaleiros sagrados foi destruída e a cidade libertada dos demônios.E quem mais para ser o responsável desses atos heróicos além de Nero, e claro do herói Dante. Os dois deram um fim na ordem e em suas maquinações diabólicas, agora a maneira de defesa de fortuna era um escritório no mesmo estilo de sua arquitetura, a Devil May Cry de fortuna era responsável por casos de exorcismo.

Nero estava cuidando bem da sua amada esposa, fazia alguns meses desde que eles se casaram, a foto os remetia ao dia do casamento, nela estavam Nero, Trish, Dante, Vergil, Lady e claro a noiva abraçada com o noivo, enquanto Dante estava com a mão na cintura da loira e Lady estava próxima dele.Vergil, bem ele estava mais de lado, saiu na foto quase forçado, tinha ficado mais isolado na imagem, tinha seu jeito calado e frio como sempre.

O rapaz estava limpando as armas, tanto a Blue Rose quanto a Red Queen e a Yamato. A mesa estava como sempre, desarrumada e cheia de retratos e munições para armas, além das suas próprias estarem sobre ela. Logo Kyrie desceu as escadas, estava com a barriga pequena, fazia mais ou menos 3 a 4 meses mas a criança ainda não tinha crescido. A mulher colocou os braços sobre o ombro do seu esposo, estava um pouco carente por conta dos trabalhos com relação aos demônios, Nero era bastante responsável em relação ao seu trabalho e o fazia sempre que pudesse para deixar Fortuna cada vez mais segura para sua amada esposa.

Kyrie começou a acariciar o cabelo de Nero, o deixando mais tranqüilo, o rapaz virou o rosto e beijou a boca da amada, acariciou o rosto da moça passou a mão em seus cabelos lisos, Kyrie inclinou um pouco a cabeça com o carinho que recebeu no pescoço a moça sorriu levemente.
“Nero; eu te amo” – disse em um tom bem baixo.

“eu também te amo muito, amo ao nosso filho também” – disse Nero, acariciando a barriga da amada, em seguida a beijando novamente.
“Querido me diz, que nome agente pode dar para nosso filho?” – perguntou Kyrie, abraçada com o amado.
“Bem... agora você me pegou, eu não tenho certeza de como devamos fazer, não pensei direito nisso ainda” – disse o rapaz.

“eu também ainda não consegui decidir... se for menina ou se for menino, fiquei em duvidas de qualquer um dos dois” – disse Kyrie olhando para o mestiço.

“Não se preocupe, vamos encontrar o nome certo no momento certo!” – disse Nero confortando-a com um abraço delicado.

Com pouco tempo após o abraço dos dois amantes, o telefone da Devil May Cry tocou, Nero rapidamente o puxou com o Devil Bringer e atendeu ao telefone;“Devil May Cry” disse o rapaz, pouco tempo durante a conversa, o pedido foi que Nero fosse até a Igreja de fortuna para resolver um caso de aparecimento de demônio sem fortuna, algumas vitimas tinham ficado presas dentro dela e não conseguiram escapar. O rapaz não pensou duas vezes, pegou seu revolver de cano duplo (Blue Rose), sua cleymore (Red Queen) e a sua mais nova arma Yamato, então beijou nos lábios da amada.
“Kyrie, tenho de ir agora, acabei de receber uma missão muito importante, ficará bem sem mim?” – perguntou o rapaz visivelmente preocupado por conta da gravidez da moça.

“Não se preocupe... vou ficar bem, não precisa ser tão super protetor!” – disse Kyrie sorrindo doce enquanto falava.

Nero a olhou contente, gostava como ela falava, deu um sorriso leve então pegou o casaco escuro que deixava armazenado próximo a porta da frente, o vestiu em seguida guardou suas armas nos lugares certos, deu um sinal com a mão esquerda então foi em direção a Igreja de fortuna usando sua moto.

/The Time Has Come(Nero’s Theme) DMC4 OST/

Nero chegou a Igreja de fortuna, a mesma onde eles(o povo de fortuna) faziam os rituais antigamente, e atualmente, com menos freqüência, a Igreja estava repleta de demônios a sua volta, o garoto chegou jogando parte da roda traseira da sua moto no rosto de um dos demônios que estavam por lá, um demônio com uma cabeça que lembrava um escudo, seu corpo parecia escamoso e branco, tinha um longo rabo e suas unhas giravam como hélices de modo que decepava até aço, havia uma horda dessa espécie de inimigos.

“Então são esses quem estão causando problema?!” – disse o mestiço começando a atirar nos demônios.

Nero estava agora envolta da horda de inimigos, os oponentes tentaram em vão cortar Nero, este jogo fogo da sua espada Red Queen carregando um ataque deveras poderoso então jogando parte do grupo de inimigos a distancia, o garoto rodou no chão para desviar de outro golpe inimigo, assim que levantou disparou uma serie repetitiva de tiros, puxou o demônio com o Devil Bringer, rodou-o no ar de forma que atingiu outros oponentes. Depois de caírem no chão o garoto começou a atacar os oponentes de forma frenética com golpes brutais os inimigos caídos, despedaçando-os por completo.
“Vejamos, aonde estão o pessoal que foi seqüestrado? Dentro da igreja!” – disse o rapaz indo em direção a igreja.

/The Idol of The “Time and Space”(space-time idol) dmc4 OST/
Nero entrou na igreja chutando a porta da frente, entrou com a Blue Rose em mãos, observando se não havia nenhum oponente a sua volta, encontrou uma abertura no teto da mesma, a Igreja manteve o mesmo estilo desde que Nero a visitou pela ultima vez, a estatua de Sparda continuava igual.
Nero viu que no centro aonde normalmente ficava o papa, estavam dois indivíduos, um homem loiro alto e musculoso enquanto a outra era uma mulher de cabelos ruivos e duas espadas gêmeas.

“Deixe-me adivinhar, mais demônios” – disse o garoto.

“Você é o portador da Yamato, garoto?” – perguntou a ruiva.

“Quando você fala Yamato, está falando disto aqui?!” – disse Nero puxando a Yamato do seu Devil Bringer.

“é ele mesmo Albey, vamos destruir-lo” – o homem loiro gritou de animação para atacar Nero.

“Certo, vamos logo matá-lo Behemom” – disse Albey.

/Sworn Through Swords (Berial’s Battle) DMC4 OST/

Nero se preparou para o ataque do oponente, Behemom deu uma estocada em Nero usando a sua, o garoto segurou a estocada de Behemom, fez pressão e jogou o golpe do inimigo em outra direção, fazendo-o perder a posição de combate, então Nero atacou-o com a Red Queen, executou uma serie de ataques brutais. Behemom conseguiu absorver o impacto de Nero e sorriu para o garoto com a aura demoníaca sendo exalada pelos puros da sua pele.
“Mas o que?” – se perguntou Nero.
Após a confusão em seu consciente em relação ao oponente ter suportado seus golpes, Nero levou uma serie de ataques com a espada de Behemom, então o homem jogou Nero para o seu para executar a serie de combates.

“Quer dizer que você gosta de golpes Brutais né piralho?! eu vou te mostrar como se faz um massacre com brutalidade de verdade” – disse Behemom, atacando Nero com uma super estocada no abdômen, fazendo-o o garoto jorrar sangue.

Assim que terminou de atacar Nero, ele pegou em seu rosto e o jogou em direção a Albey, esta preparou suas espadas para uma serie definitiva de ataques destrutivos. Albey atingiu as costas de Nero, rodou seu corpo em 360 graus e por fim terminou por cruzar as espadas e devastar parte da igreja com o ultimo golpe.

Nero caiu no chão bastante ferido, estava mais fraco, então segurou forte a Yamato e se levantou rapidamente, se preparou e desferiu alguns golpes cortantes com a espada, os ataques atingiram mesmo Behemom, que estava distante, mas foi pego.
Os dois inimigos tinha se machucado com o ataque do garoto, então Nero usou o motor da sua Red Queen para expelir um liquido vermelho, que fez a espada entrar em uma serie de combustão intensa, direcionou o golpe nos oponentes, primeiro puxou a ruiva com o Devil Bringer, e lançou a seqüência nesta, após o fim dos golpes, Nero se preparou e usou a Yamato, cortando mais o corpo da oponente que já estava no chão.

Behemom se levantou e veio com uma estocada em direção a Nero, que usou o Devil Bringer para segurar a estocada de Behemom, assim quebrando seu ataque.

“Você tem uma boa defesa, mas segura essa” – Nero disse pegando o inimigo com o braço demoníaco e descendo-o ao chão freneticamente para danificar sua cabeça.

Nero ainda não havia terminado, por fim o garoto invocou o seu Devil Trigger e iniciou uma seqüência de ataques com Yamato e o Devil Trigger, a mesma nos dois inimigos. Nero bateu um no outro de forma tão brutal quanto se possa imaginar, assim que terminou o atauqe Nero fez uma serie interminável de Summoned Swords e mandou todas no corpo dos oponentes, então Nero os esfregou no chão, dentre esse movimento Nero os rodou cada vez mais rápido e por fim os lançou para o teto da Igreja, pegou com seus braços do demônio interior duas lanças que estavam no chão e com toda força lançou nos corpos dos inimigos, os empalando por completo.

Nero desativou o Devil Trigger e descansou um pouco, guardou a Yamato no Devil Bringer e a sua espada Red Queen nas costas em suas amarras de couro, segurando a Blue Rose na mão esquerda.

“Ufa... esses caras foram dureza!” – disse Nero, coçando a cabeça e sentado no chão.

“hehehehe...hehe...hehehehe...hehehehehehehehe. Você é um garoto durão!” – disse Behemom, quebrando a lança que o prendia na parede e descendo até o chão.

“Moleque miserável” – disse Albey.

“Vocês... vocês não morrem mesmo não é?!” – se perguntou Nero.

Os dois demônios desceram ao chão, observaram à cara de Nero, ele não estava assustado, irritado talvez, mas não assustado, os dois guerreiros se olharam em seguida voltaram a atenção para Nero.
“Ei filho; acabou o teste para o Jardim de infância, agora é de elite” – disse Behemom.

“Como é?!”

“Fim” – disse Albey, sacando novamente as espadas gêmeas.

/Red Hot Juice Dmc 1 OST/

Tanto Albey quanto Behemom partiram em um ataque múltiplo em direção a Nero, a mulher jogou suas espadas no ar e estas foram guiadas por sua aura demoníaca as espadas executaram uma energia muito poderosa que sugava tudo ao seu redor, enquanto esta energia ia sendo carregada, Behemom preparava um poderoso ataque com sua espada carregando também uma técnica poderosa, fazendo uma energia amarelada clara ficar sendo refletida em modo ofuscante pela sua lamina. Nero tentou se preparar para o ataque, então o garoto se transformou em Devil Trigger, desta vez usou sua forma evoluída um tipo de Ultimate Devil Trigger Mode.

O corpo de Nero ficou com as carnes todas cheio de cascas, seu casaco negro se transformou em parte do seu corpo, seu rosto ficou coberto por um par de chifres demoníacos ao lado dos olhos, seu capuz vermelho ficou parte de seu corpo, cobrindo parte quase que total do rosto deixando seu rosto a mostra, seu demônio era uma conjunção de vermelho, roxo e preto, seu casaco que agora assumiu parte de seu corpo se abriu e mudou para uma forma de asas da cintura para baixo, ficando com iluminações bastante originais, seu braço esquerdo acabou por nascer um suporte para Yamato, sendo que ela ficou guardada dentro deste.

Nero carregou um golpe com a Yamato, então o garoto lançou a técnica, porém para infelicidade do jovem meio demônio, Behemom usou sua habilidade de guarda e absorveu as técnicas de cortes da Yamato, quando conseguiu absorver o homem difundiu os danos recebidos a sua espada e junto com Albey, ao mesmo tempo com todo sincronismo que poderia gerar, os dois terminaram por atacar Nero com toda força.

A dupla terminou por derrotar Nero, que foi lançado com toda força em direção as paredes da igreja, quebrando vários monumentos e acentos do local, deixando o chão todo trincado e completamente destruído, o impacto foi tão grande que a igreja inteira foi destruída.

Behemom e Albey tinham usado toda sua força contra Nero, mesmo entraram no modo Devil Trigger para mandar-lhe todo o dano que poderiam afinal como um descendente de Sparda, Nero tem poder de fogo muito grande.

O recinto tinha ficado mais calmo após o ultimo ataque, Nero tinha sido derrotado e a Yamato estava caída no chão, Behemom e Albey também tinham sofrido no combate, não poderiam negar que estavam cansados.
“Hum... já era de se esperar que esse moleque fosse perder, mas não posso negar que tive um pouco de receio quando ele usou aquela transformação, muito estranho esse garoto ter tanto poder assim” – disse Albey.

“Ele é só um mestiço, mas tem poder maior que de muitos demônios puros, não tem pouco tempo que lutei contra alguém com tantos poderes quanto ele” – inquiriu Behemom.

Quando Behemom pós a mão para tentar pegar a Yamato, recebeu um tiro na mesma, em seguida uma estocadas e foi parar longe do local, batendo as costas nas paredes da igreja.
Albey foi atacada por descargas elétricas, em seguida recebeu um corte também no abdômen e outro em vertical.

Dante e Trish vieram atacar os oponentes, tanto Albey quanto Behemom se levantaram após levarem aqueles ataques.

“Trish miserável, como nós encontrou aqui?” – perguntou a mulher.

“só usar um pouco de sua cuca, afinal vocês pegaram a Sparda, então deduzimos que iriam procurar pela Yamato também, afinal, vocês não tem isso aqui!” – disse Dante mostrando o amuleto perfeito, durante a explicação guardando-o logo em seguida.

“Talvez tenha sido o suficiente para explicar o porquê viemos para fortuna, Albey!” – disse Trish.

Os quatro demônios estavam prontos para mais um combate, a ação poderia começar a qualquer momento, isso se Behemom não resolve-se retornar.

“Vamos, Cimeries disse que não deveríamos desafiá-lo, era trabalho do lorde das trevas fazer isso!” – disse Behemom.

“Estaremos esperando por vocês, em breve manteremos contato!” – disse Albey.

Ambos fizeram uma serie de movimentos e unirão as mãos com um sinal desconhecido, junto a isso sumiram no ar como fumaça, então Dante e Trish ficaram irritados, ao menos um pouco e logo foram atrás de Nero, que acordou em um alvoroço e destruiu os destroços da igreja que estavam sobre ele.

/Mission Start 1 DMC4 ost/


“Qual o problema guri, por que tanta raiva?” – ironizou o mestiço, segurando a Yamato.

“Cadê aqueles dois, o que fazem aqui?” – perguntou Nero.

“Sumiram, temos muito que conversar, vamos até a Devil May Cry de fortuna, vou explicar pra vocês o objetivo deles!” – disse Trish.
“Você não disse que não sabia o que eles queriam?! Agora como sabe disso?” – perguntou Dante.

“Por que aquele homem Behemom disse o nome Cimeries, o filho do lorde Mundus” – disse Trish.

“Filho... como assim filho?” – se perguntou o meio demônio de vermelho.

“Tenho muito que contar, primeiro vamos até a Devil May Cry de fortuna, lá contaremos tudo para que ninguém tenha duvidas, afinal a Lady e a Kyrie também precisam ficar sabendo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse nível de Devil Trigger foi criado com base nos designers antigos do nero que acabei encontrando ao procurar pela internet, além de que é uma adaptação sobre seu nível no Devil May Cry: The Crimson Demon, minha fic antecessora desta. Espero que tenham gostado do filho de Kyrie e Nero, qualquer pergunta, deixem nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.