Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 2
Mission 2: Try Find New Roads


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo vai ser mais curto e leve, porem logo teremos bastante combate na história. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/2

A Devil May Cry estava bastante destruída, poucas das suas partes da loja estavam intacta, a batalha contra os demônios iria render uma perturbação na sua mente e em seu bolso, o mestiço se perguntava sentado o motivo daquilo ter acontecido, claro que a Sparda era uma arma poderosa, mas só o mestiço poderia usá-la como seu pai usou, então o motivo dela ter sido roubada era um pouco perturbador. O mestiço estava sentado no sofá, sua mesa e sua adorável cadeira foram destruídas durante o confronto com os oponentes. Dante estava com uma mão segurando o queixo e sobre o joelho, estava pensando em como iria agir em relação aquele problema.
“O que aquele cara quer com a Sparda? Será que ele quer abrir o portal para o mundo dos demônios” – disse o mestiço, se confrontando consigo mesmo.

“Onde eles estão Dante?” – perguntou Trish descendo rápido pelas escadas vindas do quarto do mestiço, aonde ele a pós para descansar.

“fugiram com a Sparda em mãos” – disse o mestiço olhando de lado, preocupado para parceira.

“Vamos atrás deles, sabe para onde foram?” – a mulher agora sentou-se no sofá próxima ao homem.

“Não tenho certeza para onde foram, tenho minhas duvidas, acredito que estejam pretendendo usar a Sparda para abrir um portal para o mundo das trevas” – indagou o mestiço olhando para moça, então se levantou e olhou para ela com um sorriso de lado, clássico para causar insultos nos oponentes.

“Pena que não vão conseguir enquanto EU estiver com ISTO” – o mestiço deu ênfase nas duas palavras, apontando primeiramente para si mesmo, em seguida retirando o amuleto perfeito prateado.

“Dante” – Trish disse um pouco surpresa porem contente.

“eu sei, ainda é preocupante ter perdido a Sparda, mas temos de nós tranqüilizarmos em relação a esse problema, afinal ficar nervoso não vai adiantar!” – disse Dante.

“Dante... eu sinto por ter perdido a Sparda para estes indivíduos” – disse Trish olhando para o chão visivelmente frustrada e triste.
/Pillow Talk Dmc1 OST/
Dante viu o abalo emocional da parceira, sentia o coração apertado quando a via daquele modo, era repulsivo para ele manter-se em silencio ou imóvel quando ela estava sofrendo daquele jeito, sentia-se incompetente com a derrota e mais ainda por ter deixado os malfeitores levarem a espada mais forte de todo mundo demoníaco ter sido levada. O mestiço fitou seu rosto, em seguida ergueu seu rosto para cima com os dedos no seu queixo, de leve e devagar, olhou nos olhos da mulher com um jeito piedoso e doce, algo difícil de Dante demonstrar.

“Não se culpe Trish, você fez o que pode” – disse o mestiço, confortando a parceira com as palavras de compaixão.

“Dante” – Trish disse, em seguida antes de falar abraçou forte o mestiço, num abraço bastante carinhoso – “obrigado por ser amável comigo” – por fim terminou o dialogo com os dois agora abraçados forte.

Passou-se algum tempo desde que Dante e Trish mantiveram o abraço, o mestiço acariciou de leve as costas da moça, esta encostou a cabeça no ombro do parceiro e relaxou sobre este, nada que fosse muito anormal, pois viviam juntos há muito tempo na Devil May Cry e tinha então uma afinidade sentimental clara, Trish e Dante se entendiam bem.
Dante sacou rápido a Ebony e disparou do lado esquerdo de Trish em direção ao local onde se encontrava a porta da Devil May Cry, acertando um demônio com aparência de um porco humanóide no rosto destruindo-o e o matando decapitado.

/ Battle-2 (Battle Music 2) dmc3 ost/

“Aparentemente vamos ficar ocupados com certos “fantoches” por hora” – disse o mestiço revirando o rosto devagar em direção aonde destruiu o oponente.

“Tem razão, estão aparecendo mais deles” – disse a mulher pegando as pistolas gêmeas Luce & Ombra.

Alguns demônios foram invocados próximos a Devil May Cry que estava quase destruída devido aos ocorridos há pouco. Dante também sacou as pistolas Ebony & Ivory e foi ao encontro dos inimigos a frente da loja, junto a loira.

Dante chegou com alguns tiros disparados no ar enquanto saltava em direção aos oponentes, desferiu uma serie de combos com as pistolas, usando-as como porretes certas horas estourando a cara dos inimigos e jorrando sangue, em seguida o homem jogou as pistolas aos céus e mudou para opção escolhendo a Cerberus, sua original arma de um nunchaku tríplice azulado que pode controlar o elemento gelo. O mestiço usou-o acrobaticamente resultando em vários manuseios o manobrando para direita, evitando um golpe de foice do oponente ao seu lado, em seguida rodando seu corpo três vezes e girando a Cerberus em torno do seu corpo assim que um circulo amarelo semelhante a círculos de convocação demoníacas em dialeto desconhecidos surgiu em si e sumiu rápido, o mestiço gritou loucamente em seguida matou o demônio, transformando-o em gosma escura.

Trish também entrou na ação, enquanto o mestiço matava alguns demônios com a Cerberus a loira deu uma representação do que é eletricidade. A demônio disparou freneticamente em suas direções de graus, formando uma relação de tiro aos 360 graus de rotação, terminou por matar todos os demônios em forma de caos que a rodeava, surgiram então 4 demônios semelhantes a bodes com porretes de ferro presos em seus braços e chifres gigantes na cabeça, seus olhos eram escuros como a noite e sua pelagem era branca.

A mulher com seus reflexos bem despertos reparou de imediato a vinda dos oponentes em sua direção e atacou-os com eletricidade, os dois primeiros que caíram se levantaram atordoados, enquanto os que saíram ilesos tentaram acertar Trish, o que iniciou deu um golpe vertical, destruindo o chão do local e espalhando a neve, a loira subiu sobre a arma do demônio e o acertou um chute no rosto, segurou na sua cabeça e usou um impulso com o braço e saltou acrobaticamente do corpo do inimigo, nesse meio tempo o outro demônio também tentou um golpe, saltou e assim como o parceiro fez tentou acertar Trish com um golpe horizontal na mulher que se equilibrava com o braço direito na cabeça do outro.

O plano da moça deu certo, o demônio esmagou o corpo do parceiro assim que a mulher desviou saltando no ar, então com o oponente virado de costas ela lançou uma super descarga elétrica em seu corpo, o derretendo por inteiro. Ao voltar ao chão os demais demônios que viram a ação se reergueram e foram tentar atacar a mulher que foi desviando com beleza e estilo, saltando sobre as paredes dos edifícios e escorregando sobre o gelo e lançando neve no rosto dos monstros.

Dante então ágil como sempre usou uma das suas habilidades com a Sword Master (espadachim), o mestiço desgrenhou a Cerberus no chão e esta lançou uma seqüência descontrolada de gelo em direção aos demônios que estavam atrás de atacar a parceira do meio demônio, a técnica Crystal foi à perfeita, congelou e acabou com os inimigos de imediato.
“Isso está ficando Louco!” – o mestiço disse sorrindo e olhando para Trish, com as pistolas apontadas para os céus e disparando em uma horda quase interminável de demônios pássaros.

“Vamos perder algum tempo com isso, parece que não querem que a gente se desocupe desses vermes” – disse Trish também atacando os inimigos com violência.

Dante saltou tentando atacar os demônios com a espada Rebellion, um desses demônios que tentou atacá-lo no ar, o meio demônio segurou as asas do demônio em seguida usou-as de apoio e subiu nas costas, girando em pleno ar com o corpo do monstro em confusão o mestiço iniciou uma seqüência assustadora de cortes com a espada Rebellion, devastando a maior parcela de inimigos em alguns segundos.

Trish por sua vez executou uma serie de ataques com as pistolas gêmeas nos demônios que restaram, desviando dos ataques acrobaticamente e atacando durante estes feitos, pouco tempo se passou e parte dos demônios vistos já haviam sido mandados para o mundo dos demônios mortos.

“Trish, essas bandos de demônios vindo nos atacar, deve ser coisa daqueles 5 demônios, eles estão tentando abrir o portal para o mundo demoníaco, sem duvidas!” – disse Dante indo em direção a loira.

“o que iremos fazer, não sabemos aonde podemos encontrá-los!” – disse a loira.

“Eu diria que podemos encontrar quem eles querem encontrar” – disse Dante com um tom mais simpático e brincalhão.

“O que está tentando dizer Dante?”

“quero dizer que eles vão atrás de uma pessoa em especial, ou de alguém que tem algo que eles querem, não vão conseguir o meu colar, mas podem tentar pegar a Yamato” disse o mestiço.

“e a Yamato está com Nero” – disse Trish concordando com Dante.

“Sem duvidas eles iram para Fortuna mais cedo ou mais tarde, isto é se já não estiverem indo” – disse o mestiço.

“Então vamos para fortuna de uma vez” – Trish após falar pegou a moto e chamou-o com um sinal.

“já até sei quem vamos chamar para nos levar até a ilha!” – falou o homem.

“Lady” – disseram os dois indo de moto pelas ruas de Londres cheias de neve afim de deter os oponentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não quis que a Trish informar-se dos inimigos ao Dante, vou fazer isso depois.
Comentários serão muito bem vindos! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.