Devil May Cry: Elite of Lord Mundus escrita por Dante Nagano


Capítulo 1
Mission 1: Theft of Sparda


Notas iniciais do capítulo

Para melhor entedimento é recomendavel ler a fic Devil May Cry: The Crimson Demon. Espero que gostem dos capitulos, me inspirei em Devil May Cry 3: Dante's Awakening.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456605/chapter/1

A clássica Londres estava fria, um pouco coberta de neve, havia poucos carros trafegando nas ruas agora quase que cobertas de neve, os céus estavam escuros e tinha uma penumbra freqüente. Umas 2 ou 3 da tarde, as poucas pessoas que andavam pelas ruas estavam muitíssimo agasalhadas, a temperatura era muito baixa claro, a Devil May Cry estava com os letreiros quase todos cobertos pela neve. Mais distante porem não tão longe estava o mestiço Dante o patrão da Devil May Cry, responsável por casos de exorcismo em domicilio, mas atualmente a Devil May Cry tem enfrentado problemas caóticos muito diferentes dos que costumeiramente enfrentará.

O mestiço estava passeando pelas estradas com as mãos no bolso, sua aparência estava mais jovem, acabou por decidir cortar o pouco dos feixes de barba que nasceram em seu rosto, deixando-o mais jovem. Estava usando uma roupa composta por vermelho e preto, uma blusa preta extremamente justa, tanto que demonstravam com facilidade os músculos do seu corpo, um colete vermelho com três cintos os mantendo fechado no corpo, uma calça também vermelha e uma bota negra além do par de luvas escuras que cobriam todos os dedos; usou essa roupa desde o dia em que nomeou a loja e desde o dia em que conheceu a patroa e sua companheira de trabalho, Trish. Esta outra era uma mulher loira com roupas de couro negras, acompanhadas por um par de botas e um bracelete em seu antebraço esquerdo, as roupas tinham detalhes singelos de relâmpagos, dando apologia as suas técnicas, já que possuía o mesmo elemento.

Finalmente o mestiço adentrou na lanchonete favorita e viu que na sua adorável loja não tinha quase ninguém a não ser a garçonete do local Jenette, uma mocinha de uns 19 anos, muito bonita, de cabelos negros lisos até a cintura, usava o uniforme de trabalho que consistia em vestimenta clara, uma camisa curta azul de gola vermelha clara, e sua saia da cor da camisa com detalhes vermelhos também claros, usando umas sapatilhas de cor escura.

A moça sempre que via o mestiço ia logo lhe puxando o acento para que senta-se, tanto ela quanto seu tiú Mike tiveram suas vidas salvas pelo herói, um demônio os atacou mas o mestiço rapidamente se livrou dele, desde aquele dia o homem come grátis e tem o respeito e admiração de todos os dois, mesmo que o mestiço pedisse que não fizessem tumulto quando fossem cumprimentá-lo.

”Olá Dante, como vai?” – perguntou Jenette.
“ Vou muito bem, me traga o de sempre sim!” – disse o mestiço sentando-se em frente ao dono e vendedor de bebidas do local Mike.

“Sundae de novo meu amigo, você não tem medo de engordar não?” – perguntou o homem.
“ Tsc... Isso não me assombra; fique tranqüilo.” – disse Dante.

“Eu me cuidava bem quando tinha sua idade!” – disse o homem lustrando uma garrafa de uísque.

Mike era um homem magro e meio musculoso, tinha uns 45 á 50 anos de idade, tinha um cabelo castanho longo até o ombro, sua altura não passava de 1:80 centímetros, normalmente era visto bebendo alguma coisa como bebida ou cerveja, seus olhos eram de cor ônix e possuía algumas cicatrizes de briga, coisa que Dante achava até interessante, pois tinham posturas parecidas na sociedade, amantes de rock e não muito sociais, além de que respeitava e muito o mestiço.

“hein Dante, como vai sua loja?” – disse Mike.

“Vai indo muito bem, as garotas estão sempre limpando e deixando-a com mais clientes” – respondeu o meio demônio.

“hum... muito bom, dá pra ver que tem boas seguidoras e então elas fazem o trabalho direitinho?” – o homem olhou para Dante com olhos maliciosos e que demonstravam as reações de lascívia do dialogo.

“Aqui está Dante, bom apetite!” – Jenette disse entregando o clássico sundae de morango para Dante.

“hum... obrigado” – disse o mestiço.

Dante estava apreciando o lanche, mas logo em seguida de dar a primeira tentativa de engolir a guloseima recebeu uma ligação.

“droga!” – quase gritou ao perceber o celular vibrando.

“alô, quem está falando?” – disse o mestiço.

“Dante, se esqueceu amanhã é a formatura o da Patty no colegial, você já comprou o presente dela?” – perguntou uma mulher com a voz autoritária do outro lado da linha.

“tsc... acabei por esquecer, vou comprar logo, não se preocupe; por hora vou comer meu sundae de morango, com licença eu desligo” - o mestiço rapidamente desligou o celular e voltou sua atenção para delicia a sua frente.

*********

/The Despair Embodied DMC2 OST/

Um grupo de motocicleta se aproximava, havia cerca de 5 membros, alguns deles usavam roupas negras de longa estatura assim como Dante, outros tinham roupas mais diferentes como roupas parecidas de um vampiro alto gola para cima e luvas claras, o grupo vinha sem utilizar capacetes e vinham depressa, estavam indo em alguma direção e seguindo as suspeitas não era para brincadeira. O grupo estava tão rápido que os alarmes dos automóveis sentia a pressão da energia emitida pelas motocicletas, ou melhor, pelos seres que emitiam tal energia, os vidros quebravam e a neve voltara ao estado físico de água em segundos, logo o grupo inteiro atingiu seu ponto uma loja chamada Devil May Cry, era difícil identificar com nitidez o que estava escrito no letreiro, mas era lá mesmo, não podiam estar com mais duvidas.

“Por fim, aqui estamos nós, o plano está começando agora, entrem e destruam a traidora agora!” – disse o homem de cabelos cinza compridos de olhos verdes.

“sim senhor!” – disse uma moça de capuz avermelhado, cabelo prata e olhos roxos.

Os demais companheiros não falaram nada, por fim os quatro indivíduos entraram na Devil May Cry arrebentando a porta da frente, que vôo em direção a Trish.

/Mental Machine DMC1 OST/

Trish foi ágil e esquivou de uma das partes da porta da Devil May Cry que foi lançada, então a mulher já em chão virou o rosto na direção dos atacantes, viu que havia um total de 4 indivíduos dentro da Devil May Cry, todos estrategicamente posicionados.

Trish olhou com Nitidez e percebeu que tinham 2 homens e 2 mulheres, os dois homens tinham alturas diferentes, o primeiro 1;78 metros de altura no mínimo, o corpo era levemente definido, usava terno gótico, a roupa possuía poucos detalhes, era toda fechada no corpo tinha sapatos também negros, cabelos pretos até o pescoço que cobriam um dos olhos, possuía duas manoplas esculpidas de prata e pesavam o ar sobre elas bagunçando a imagem que envolto a esta. Enquanto o outro tinha mais de 2 metros de altura, o corpo extremamente musculoso que chegava a assustar. Usava um, sobretudo negro com fitas brancas, usando luvas brancas e uma espada cleymore nas costas, seu cabelo ela louro e descia até o ombro, usava óculos de sol, não demonstrando como eram seus olhos, e sua fisionomia era de um brutamontes.

As duas mulheres que estavam eram de cabelos diferentes, uma possuía um cabelo vermelho longo, vermelho sangue, seus olhos também possuíam essa tonalidade, tinha uma roupa escura com uma calça com detalhes brancos além da luva da mesma cor, braceletes com espinhos e duas espadas nas costas, ambas gêmeas, grandes e extremamente incomuns, certamente demoníacas. A sua companheira era possuidora de um cabelo prata que atingia o ombro, seus olhos eram roxos bem cintilantes, possuía um grande casaco vermelho em tom carmesim assim como Dante, sua roupa interior tinha um decote considerável nos seios e deixava o abdômen exposto, sua calça era de couro assim como o resto da roupa, tinha decotes de cortes nas coxas e sua bota era preta acompanhando a cor da calça, suas armas eram uma potente arma mecânica do submundo, muito parecida com a Artemis de Dante.

“Não posso acreditar, vocês estão aqui, mas como, por quê?” – perguntou Trish frustrada.

“Você traiu a aliança agora irá pagar por sua transgressão” – disseram todos os indivíduos do local.

“Não me importo com essa aliança, eu trairia vocês novamente, mesmo que morresse, não quero viver como um servo sem valor, ele iria matar a mim depois, iria matar todos nós”- disse Trish irada com a situação e se levantando pegando suas pistolas Luce & Ombra – “Não acho que chegaremos a lugar nenhum sem uma luta!” – afirmou a Loira agora apontando as pistolas na direção dos inimigos.

“Certo, também acho que não, minha cara Trish” – disse o homem de cabelos escuros.

“Acabaremos com você, mas primeiro nos diga onde está escondida a Sparda” – disse a mulher de cabelos ruivos.

“Você é idiota; nunca direi onde está a Sparda, jamais seria tão tola a ponto de revelar!” – disse Trish com um ar bem serio.

“então teremos de convencer você” – disse o homem loiro.

“o que é? vai me bater até me matar, seu brutamonte idiota, seus esteróides estão deteriorando seu cérebro” – disse Trish debochando do inimigo.

/Cerberus Battle DMC3 OST/

O primeiro individuo a atacar foi o loiro, chegou com uma poderosa estocada reluzente, o golpe Trish desviou, mas este destruiu metade da Devil May Cry com o ataque. Trish desferiu um golpe elétrico no corpo do homem que urrou um pouco em seguida segurou a perna da mulher que estava no ar, isto abriu uma brecha, então o moreno deu um golpe na barriga de Trish. A loura caiu sobre a mesa da Devil May Cry, então o moreno tentou prosseguir com sua seqüência de golpes devastadores com suas manoplas, dando uma seqüência voraz de socos extremamente rápidos. Trish conseguiu após receber alguns golpes explodir eletricidade em torno de 360 graus, jogando os inimigos para as paredes da loja, automaticamente quando tocara a parede; a mulher desferiu uma serie de tiros relâmpagos com as pistolas Luce & Ombra, machucando os inimigos.

As duas moças só viam a cena de braços cruzados, os dois parceiros estavam caídos no chão e muitíssimo feridos, ao menos era o que parecera do inicio. Então os dois se levantaram dando risadas demoníacas.

“Você não é mesmo boa, hum Trish” – disse o moreno com sangue escorrendo pelo corpo como um porco no açougue.

“Faz tempo mesmo que não tenho uma luta dessas Azais” – disse a mulher limpando o sangue nos lábios.

“Hehehehehehehehehehehehehehe; não que eu seja masoquista, mas gosto que o alimento se defenda às vezes” – disse o loiro.

“vocês não mudaram nada não é Behemom” – disse Trish encarando o homem alto.

“Acabemos logo com isso, ela não pode derrotar nós 4 juntos” – disse a mulher de cabelos prateados.

“hum... descaso eu diria, gostaria de poder brincar mais com essa moça, mas aparentemente não terei tempo para tais fins” – disse Azais, sorrindo ironicamente para Trish.

Rapidamente todos os 4 oponentes voaram em direção a Trish, Azais e Behemom foram com golpes parecidos, Azais com um poderoso soco enquanto Behemom foi com uma estocada, as mulheres foram com golpes diferentes.A de cabelos vermelhos saltou dando uma seqüência de cortes vorazes em Trish, enquanto está dava sua seqüência de golpes a outra carregava uma poderosa energia, assim que sua parceira tinha terminado de lançar os golpes, a outra disparou de forma certeira em Trish.

A Devil May Cry tremeu, quebrando a parede para o lado oposto fazendo a loira cair distante da residência. Trish estava muito ferida e cansada, seus inimigos eram muito fortes, mais do que o normal, afinal eles eram parceiros no passado.

“eu irei sugar sua espada de você, mulher” – disse um homem alto de cabelos cinza e olhos verdes.

O homem pegou Trish do chão pelo pescoço e começou a sugar sua energia vital, fazendo com que a mulher perde-se as forças e a Sparda saísse da sua forma de espírito.

Todos os demônios anteriores foram em direção ao atual e ficaram próximos a mulher, assim que o homem principal tinha terminado sua sucção da Sparda ele jogo a loira no chão, levantou a espada até as cotas, caminhou um pouco até atingir um certo ponto e disse.

/Mission 8 Start(Temen Ni Gru Dive) dmc3 ost/
“Livrem-se dessa traidora, não precisamos dela pondo seus pés em nossos planos” – disse o homem.

“Não se eu me livrar de vocês primeiro”

A voz veio do fim da esquina, onde viram nada mais que o próprio filho de Sparda, o caçador de demônios Dante, ainda sem seu clássico casaquinho vermelho.

“filho de Sparda!” - gritou Behemom ao ver o mestiço.

“hahaha... olha só outro que odeia o meu pai, espera um pouco, aquela ali no chão é a?!” – disse Dante prestando atenção em Trish caída perto dos inimigos.

“Filhos da puta, vou acabar com sua raça” – disse o mestiço irado indo de encontro com Behemom.

Os dois demônios atacaram com estocadas, desafiando a força física um do outro, então o vencedor foi o filho do cavaleiro negro, Behemom foi lançado a metros de distancia com uma estocada forte no rosto. No entanto assim que Dante acertou o oponente Azais foi em direção ao mestiço que sorriu com desdém, percebendo que o inimigo iria atacá-lo, então Dante usou a habilidade Triple Dash para esquivar-se das seqüências de golpes do inimigo, assim que Dante terminou as esquivas atingiu o oponente com uma estocada nas costas, em seguida mandou uma seqüência de ataques rápidos com a Rebellion, por fim terminando esta ele se esquivou do golpe da ruiva, então para mostrar a ela o quanto sabia ser um mestre usou a sua capacidade de espadachin, sua técnica foi Dance Macabre, após as ultimas estocadas no estomago, Dante sentiu que logo poderia ser atacado pela mulher de cabelos pratas, que preparava um disparo forte, então o mestiço jogou o corpo do oponente em direção ao tiro, que garantiu que o inimigo tivesse o corpo fortemente machucado, então Dante puxou sua Shotgune usou sua habilidade de pistoleiro a Fire Works, deterriorando a velocidade dos inimigos ao seu redor, assim que o fez, o mestiço chutou o rosto da mulher com a arma demoníaca de disparos, após isto se preparou para o ataque de Behemom que já havia se levantado e com mais ira foi com um poder de sequencia desenfreada encima do mestiço que usou sua habilidade de defesa Royal Guard (guarda real)a técnica Block&Charge, onde ele conseguiu manter-se firme ao receber os golpes de Behemom e em seguida mandar-lhe todo dano que recebeu de volta com a técnica Realese.

Os inimigos de Dante estavam um pouco cansados, principalmente Behemom ao qual Dante mais desprezou.

“hey o senhor do caos, o que você quer com a espada do meu pai?” – perguntou o mestiço irritado.

“Não quero a espada do seu pai para algo tão sensato quanto sua mente ridícula possa pensar, vou cometer um ato trivial com a mesma para que possa sofrer a ira que meu pai tanto desejou” – disse o homem sumindo com a motocicleta, saltando sobre os edifícios e desaparecendo no ar.

“Veremos-nos em breve, Dante Sparda!” – disse a moça de cabelos pratas.

“Vamos matá-lo seu miserável impuro” – disse a ruiva.

“Quiseras pudesse ficar para lutar mais, no entanto tenho de ir” – falou Azais sumindo com suas parceiras.

“Irei esmagar sua cabeça semente de Sparda!” – disse Behemom demonstrando o que faria a Dante com um gesto, e sumindo no ar junto a seus parceiros.

/Options DMC2 OST/

Dante finalmente havia afugentado os oponentes, no entanto isso lhe tinha custado um preço alto, tinha perdido a Sparda para os inimigos, mas com toda certeza eles não poderiam fazer nada sem o seu colar e o de Vergil, ou melhor, o colar que deu a Trish e o colar com que Vergil deu a Nero.

Assim que Dante finalmente viu os inimigos partir correu para perto do corpo de Trish, tentar reanimá-la colocou a mão sobre a nuca da loira e viu que ela ainda estava viva, seus olhos tremiam e ela estava fraca, com certeza era o oponente misterioso que chefiava o grupo.

“O que ele quis dizer com a “ira que meu pai tanto desejou”? Talvez ele, não o diabo branco já morreu então quem será?” – se perguntava o mestiço frustrado com a mulher caída em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossario: Triple Dash; Dance Macabre; Realese;Block&Charge; Fire Works.
Todas essas técnicas são movimentos dos estilos de luta do game Devil May Cry3: Dante's Awakening.
Os nomes dos personagens foram inspirados em demônios famosos mitologicos, tais como Azazel, Behemoth, Dagon, Asmodeus, Astaroth e Cimeries



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: Elite of Lord Mundus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.