Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 11
Conto ou não conto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/11

Quando nossos lábios se encontraram senti uma atração maior e me beijou mais ainda. Com os braços em volta da minha cintura ele começou apertar um pouco mais e eu "acareciava" seu cabelo. Tirei meus braços de seu pescoço e passava em sua jaqueta, botei minhas mãos por dentro de sua jaqueta e quando percebi já estava tirando-a. Comecei também a tirar sua camisa e quando tirei completamente e ele já ia tirando minha blusa, senti que... acordei.
– AI MEU DEUS! - falei desesperada olhando já onde estávamos.
– O que foi?
– Eu nao posso, eu nao posso fazer isso Diego, desculpa.
– Como nao?? Porque?
– Por que eu to com o Leon!
Comecei a pegar sua blusa e jaqueta que estavam no chao e dei em sua mao.
– Mas...
– Mas nada Diego. Meu deus, desculpa, voce nao merecia isso - estava desesperada.
Enquanto ele botava a blusa levei minhas maos à cabeça.
– Voce gosta de mim?
– Diego agora nao é hora pra isso, por favor voce precisa ir.
– Só me responde isso.
– Diego porfavor! - fui direcionando- o pra porta do meu quarto.
– Me responde!
– Eu nao posso. Por favor Diego! - o empurrei pro lado de fora do quarto e fechei a porta.
Depois que fechei me encostei na porta e com a testa encostada na porta respondi a sua pergunta.
– Sim.
Sim, eu gostava dele. Por que isso tava acontecendo comigo? Ainda nao podia acreditar no que tinha acontecido, o que eu faço agora? Eu conto pro Leon? Eu nao falo nada? Nao poderia fazer isso com ele, nao poderia fazer isso COMIGO! Esperei o tempo do Diego sair da minha casa e desci correndo pra falar com a Angie.
– O que houve Vilu? - falou Angie preocupada quando me viu descer as escadas correndo e desesperada.
– Angie me ajuda!
Desci as escadas e corri para abraça- la.
– O que aconteceu? - perguntou enquanto acareciava meu rosto. - vamos lá pra cima.
Subimos e fomos novamente pro meu quarto, sentamos na cama e contei tudo, cada detalhe, tudo o que tinha acontecido.
– Meu deus.
– Eu sei. O que eu faço Angie?
– Nao sei, voce ama o Leon nao ama?
– Sim, muito.
– Então conta pra ele.
– Ele vai terminar comigo!
– Nao vai. Se ele te ama assim...
– Angie, eu e Diego quase...
– Mas nao aconteceu! - ela interrompeu.
– Eu nao sei qual vai ser a reação dele.
– Então faz o seguinte, voce vai falar com os seus amigos nao vai?
– Sim
– Então, fala com eles e vê que eles acham. Mas se voce nao concordar nao faz! Nao faz o que voce nao quer!! Faz o que voce acha melhor.
– Ta, vou fazer isso. Brigada Angie.
– De nada meu amor! Voce sempre pode contar comigo, pra tudo! Voce sabe.
– Sei sim. Brigada - dei um abraço apertado.
Angie tinha que ir pra casa então se despediu e foi. Tava um pouco tarde mas precisava de alguém.
– Cade o Federico quando se precisa dele?
Liguei pras meninas e falei que tinha uma coisa muito importante que precisava falar. Elas chegaram rápido e foram direto pro quarto.
– Ai nem acredito que vocês vieram.
– Claro que viemos. - falou Cami
– Pra isso que são as amigas! - falou Fran
– Sempre juntas. - completou Ludmi
– Mas agora fala o que houve. - falou Nati.
– Eu e o Diego nos beijamos.
– AAAAAH! - gritaram todas
– Como isso aconteceu?? - perguntou Ludmila surpresa.
– Também nao sei, ele chegou aqui e falamos um pouco e depois a gente se beijou, mas nao foi um beijinho, foi um BEIJO - falei aumentando a minha voz.
– Ai deus. Mas foi só isso ne?
– ... sim - hesitei
– VOCE HESITOU! - gritou Nati
– Ai meu deus vocês...
– NAO! Nao fala essa palavra! Mas quase. - interrompi Ludmila
– Como quase? EXPLICA VIOLETTA! - gritou Fran
– Calma! É que eu tirei sua camisa e ele tava sem sapato e já estava tirando minha blusa quando eu "acordei".
– Ai meu deus!!
As meninas estavam completamente chocadas.
– E depois? - perguntou Cami
– Eu pedi desculpas e que eu tava com o Leon e nao podia ficar com ele. Mas antes de ir ele me fez uma pergunta e falou pra eu responder.
– Qual pergunta?
– Se eu gostava dele.
– E o que voce respondeu?? - perguntou Nati ansiosa
– Pra ele nada, mas depois que eu fechei a porta eu respondi que... - respirei fundo - que sim.
Ficou silencio e nos olhávamos apenas.
– Voce... o ama? - perguntou Fran
– NAO! Nao mesmo, eu amo o LEON somente. Eu gosto do Diego mas eu amo o Leon.
– Voce gosta muito ou pouco? - perguntou Ludmi
– Sei lá. Eu sinto uma atração forte por ele.
– Humm...
– E agora? O que eu faço? Eu conto pro Leon?
– NAO!! - gritaram em coro
– Por que nao? Tenho que ser sincera com ele.
– A Vilu tem razão meninas - concordou Cami - ela nao pode mentir.
– Nao é mentir, é ocultar a verdade. - falou Fran
– Hahahahaha
– Mas a Fran também tem razão - falou Ludmi
– Mas Vilu, o que acha que pode acontecer de tão grave? - perguntou Nati
– Ele terminar comigo.
– Voce diz que foi o Diego que te agarrou.
– Nao posso fazer isso Nati. E depois o Leon viria atras dele.
– Ja sei! - exclamou Cami
– O que?
– Assim, vamos decidir se voce conta ou nao vendo pelo que pode acontecer.
– Pode ser uma boa - falou Ludmi
– Então vamos! - falei querendo decidir logo.
Fomos assim: se sim, pensávamos o que poderia acontecer. Se nao, também pensamos no que poderia acontecer, seja bom ou ruim.
– Se eu contar o Leon... iria terminar comigo.
– Ou ficar chateado mas depois feliz por que voce disse a verdade.
– Voce perderia o Diego. - disse Nati
– Nao necessáriamente - falou Ludmila
– Como "nao necessariamente"??
– Voce nao faria isso mas, voce PODERIA ficar com os dois se voce quisesse.
– LUDMILA!! - gritamos em coro
– Enfim, o Leon viria atras do Diego e nao ia ser nada legal.
– E se voce NAO contar...
– O Leon nao terminaria comigo.
– Sua relação com o Diego ficaria igual. - disse Fram
– Mas se depois ele descobrir... aí acaba tudo. - finalizou Cami
Realmente nao sabia o que fazer. Achei melhor o seguinte:
– Vou deixar quieto, esperar o momento certo, se na hora sair... saiu.
– Perfeito!!
Estava decidido! Agora torcer pra eu conseguir agir igual com o Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.