Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 12
Bem na hora que eu ia contar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/12

Acordei cedo pro Studio, e Leon ia passar aqui pra irmos juntos, então esperava agir normalmente com ele. Estava tomando café com meu pai e com o Fede quando tocou a campainha.
– Eu atendo!! - falei animada para meu pai
Fui correndo e quando abri a porta e vi que era o Leon, pulei em seus braços e lhe dei um beijo.
– Oi meu amor - disse ele surpreso pra mim - o que hove que voce ta tão... agitada?
– Nada amor. É que tava com saudades - falei enquanto o puxava pela mão ate a mesa do café.
– Fala Leon! - disse Fede esticando o braço pra apertarem as mãos.
– Fala Federico! - respondeu Leon apertando sua mão.
– Oi Leon, tudo bom? - disse meu pai
– Oi senhor German, tudo bem e o senhor?
– Tudo bem obrigado. Sente aqui. - ele apontou pra cadeira na mesa.
Leon se sentou do meu lado e quando vi que meu pai ia começar uma conversa, já estava nervosa.
– Vilu, que horas aquele menino foi embora ontem?
Meus olhos se arregalaram. Era a pior pergunta que ele poderia ter feito.
– Que menino? - perguntou Leon
– O Maxi. O Maxi veio aqui ontem. - respondi nervosa
– Era Maxi o nome dele? Nao, o nome dele era...
– Pai!! Chega, nao importa isso, era o Maxi sim. Mas nao importa isso agora. - estava muito nervosa, meu pai já ia falar quem era.
Terminamos de tomar café e falei pra irmos embora. Me despedi do meu pai e fomos, eu Leon e Federico. Chegamos no Studio e a primeira coisa que fiz foi puxar o Maxi pra um canto.
– Se o Leon perguntar você foi lá pra casa ontem de noite diz que sim.
– Ok mas por que?
– Porque na verdade quem foi foi o Diego. E meu pai quase falou na frente dele e eu falei que era você.
– O seu pai nao sabe quem eu sou??
– Nao, acho que nao.
– Poxa
– Maxi, esse nao é o ponto.
– Ta, mas que que tem o Diego ir na sua casa? Acho que o Leon nao é tão ciumento.
– O problema é que ele saiu beeem tarde. Eu te explico a história depois. Vamos sair daqui.
Saímos e encontrei a todos pra irmos pras aulas. Indo pra uma aula encontrei a Angie no corredor.
– Vilu!! - ela veio em minha direção - e aí, contou?
– Oi Angie. Nao, nao contei. Resolvi esperar um pouco, esperar sair sozinho sabe? Vou saber quando a hora chegar.
– Que bom... vou torcer por voce.
– Te amo!
– Também te amo.
Fomos pra aula de teatro e cantamos, dançamos, atuamos, foi uma junção de todas as aulas. Nós nos encontramos mas nao tavamos achando a Nati. Saímos pra procurar e voltei no lugar da aula de teatro e subi no palco pra procurar. Olhando entre as cortinas estava Nati e Maxi aos beijos. Nao queria fazer barulho mas foi mais forte que eu.
– AAAH!! - gritei de felicidade
Eles levaram um susto e pararam na hora.
– Violetta, o que você faz aqui? - perguntou Maxi
Nao conseguia parar de sorrir.
– Eu nao queria fazer barulho mas nao consegui, desculpa. Mas eu vim procurar vocês. - e continuei rindo surpresa.
– Nao conta nada por enquanto - pediu Maxi
– Ta bom!
Saímos dali e fomos encontrar as meninas.
– Onde vocês estavam??? - perguntou Fran
– ELES TAVAM SE PEGANDO ENTRE AS CORTINAS. Pronto falei! - falei bem rápido e sorrindo
– AAAAAAAH!!
– EU SEI!
– A quanto tempo vocês estão assim? - perguntou Ludmi
– Algumas horas - riu Maxi
– Awnn
Enfim, depois de zoar com os dois, encontrei Leon e fomos todos tomar alguma coisa. O clima tava bem estranho por que todos sabiam quase, menos o Leon, o Marco e o André, já tinha contado pro Federico. Entramos em uma lanchonete e sentamos pra lanchar. Depois que terminamos de comer dei um sinal pras meninas nos deixarem a sós.
– Bem, nós já vamos. - falou Nati olhando pras meninas.
– Então ta, tchau. - disse Marco
– Que "tchau"? Vocês também vão agora... - disse Ludmi
– Marco e André, vamos embora agora!! - falou Fran levantando as sombrancelhas fazendo um "sinal"
– Ahh... - entendeu André
Eles saíram e senti que era a hora de contar a verdade pro Leon. Respirei fundo e... olhei pra Leon que estava sentado na minha frente para contar-lhe, quando desviei meu olhar normalmente e Diego estava sentado na mesa da frente, na minha direção, estava virado pra mim. Na hora que olhei sem querer nossos olhares se encontraram e meu coração desparou.
– Ta tudo bem meu amor? - perguntou Leon preocupado
– Ta, ta sim. - respondi nervosa mexendo no cabelo.
Ele viu que eu tava com o Leon, e senti que ficou mal. Mas dava pra escutar o que eu falava com Leon, as mesas eram bem próximas. Então sem querer comecei a me comportar estranho.
– Por que voce perguntou se eu to bem? Nao pareço bem? - perguntei sussurrando.
– Por que voce ta sussurrando?
– Ah eu to? Desculpa - respondi com voz normal mas mexendo no cabelo.
– Voce ta bem mesmo?
– To, juro. - falei botando a mão emcima da dele. Eu sempre dava uma olhada rápida pro Diego e ele percebia.
– Vamos então?
– Vamos sim, eu vou no banheiro antes.
Me levantei e indo pro banheiro notei que Diego estava vindo atras de mim. Tentei andar mais rápido e ele fez o mesmo.
– Por que voce ta fugindo? - disse Diego segurando meu braço e eu de costas pra ele pois estava indo pro banheiro.
– Diego, nao...
– Vai dizer que voce nao sentiu nada?
– Eu nao disse isso.
– Então por que voce ta fugindo?
– Fungindo de que? Nao to fugindo.
– Ta fugindo nao só de mim como do que voce sente.
– Nao fugindo do que eu sinto! Diego eu to com o Leon!! Por favor.
– Voce sabe que a gente precisa conversar.
– Nao Diego, a gente nao tem nada pra conversar.
– A gente precisa... - falou ainda segurando meu braço.
– Ta bom. - interrompi - Vai hoje na minha casa e a gente acaba com essa confusão. Mas nao toca a campainha, me manda uma mensagem e eu abro a porta. - tinha lhe dado meu número no dia que fui em sua casa.
Ele sorriu e voltou pra sua mesa, assim como eu. Falei pra irmos logo pra casa por que estava cansada. Me deixou em casa e nao entrou por que falei que estava cansada, nao sabia que horas o Diego ia chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.