Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 10
Como isso foi acontecer?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/10

Acordei cedo no dia seguinte pra ir pro Studio. Antes mesmo de trocar de roupa fui ate o quarto do Federico que já estava indo se trocar.
– Foi você que abriu a porta pro Diego ontem?
– Foi, por que?
– Você nao tem noção do que aconteceu! Ele se declarou pra mim, disse que eu era a coisa mais maravilhosa que já tinha acontecido, disse que gostava de mim... aaaah! Você nao tem noção do meu desespero.
– Serio?!?!
– Serio, foi horrível.
– Foi mal, se eu soubesse nao teria deixado ele entrar.
– Ta tudo bem, só tava contando mesmo. Eu também deixaria ele entrar, é normal.
Fui me trocar e quando estávamos tomando café, a campainha tocou.
– Ah nao, por favor que nao seja o Diego!
Abri a porta e eram as meninas e o Maxi, me deu um alivio.
– SURPRESA! - gritaram todas
– Nao somos o Diego, mas percebi que rolou alguma coisa pra você nao querer o ver desse jeito. - falou Fran
– Você nao tem noção mesmo. Vem, vamos tomar café, enquanto eu conto.
Ludmila claro que sentou do lado do Federico e Nati claro que sentou do lado do Maxi. Eu logo percebi. Contei os babados que aconteceram na casa dele e na minha casa. Elas ficaram pasmas.
– Nao acredito - disse Ludmi
– Como assim cara, por que voce nao ligou pra gente?? - perguntou Nati
– Também nao entendo - disse Cami
– Gente, nem deu tempo de pensar direito e sabia que íamos nos ver hoje então...
– Voce nao vai falar pro Leon né? - perguntou Nati
– Nao. Mas nao foi nada grave, só nao vai ser legal ele ficar sabendo.
– Voce tem razao. Principalmente por que o León é um pouco ciumento e vai rolar treta com o Diego... ia ser divertido mas... melhor nao. - disse Maxi
Terminamos de comer e fomos todos juntos pro Studio. Encontramos Leon, Marco e André logo que chegamos, e logo nos juntamos. Estávamos conversando esperando a hora da aula, e vi a Angie, minha tia e diretora, passando.
– Angie! - gritei indo atras dela
– Oi Vilu - ela se virou e parou pra me esperar chegar ate ela.
– Por que esses dias voce nao foi lá pra casa?
– Eu tava cheia de coisas pra fazer, me desculpa?
– Vou ter que pensar... Claro que eu te desculpo! Voce é a minha tia preferida!
– E voce é a minha sobrinha preferida. - ela pegou minhas mãos e em seguida nos abraçamos.
– Hoje eu vou lá então.
– Vou te esperar.
– Ok. Mas agora tem que chamar o pessoal pra aula, vai lá.
Chamei todos e fomos pra aula de canto com a Angie. Depois da aula já tinha outra e outra. Estávamos amando as aulas de teatro, já tinha acabado aquelas paradas de duplas e tal mas agora já estávamos ensaiando serio. Depois que acabaram todas as aulas Leon ia me levar em casa, então fomos eu, Leon e Federico pra casa juntos. Chegando lá chamei o Leon pra entrar, subimos e ficamos lá emcima conversando e como diz o Fede "se pegando". Depois de horas chegou a Angie que graças a deus bateu na porta antes de entrar.
– ANGIE!! - gritei enquanto corria para abraça-la.
Ela me abraçou muito forte e quando soltou foi falar com Leon.
– Oi Leon, tudo bem? - falou comprimentando Leon.
– Tudo bom e voce?
– Tudo ótimo. Desculpa atrapalhar vocês, eu nao sabia que voce ia estar aqui, eu espero lá embaixo.
– Nao que isso Angie nao se preocupa, eu to indo já. - falou Leon
– Ahh poxa - falei olhando pro Leon.
– Tem certeza? - perguntou Angie.
– Tenho, já ta tarde, eu to aqui desde cedo. Já ta na hora.
– Então vou deixar vocês a vontade. - falou Angie.
Angie saiu do quarto e nos deixou a vontade para nos despedir.
– Fica mais um pouco. - falei o abraçando.
– Tenho que ir Vilu. - amanha se voce quiser eu passo aqui antes do Studio.
– Ta bom. Vou te levar ate a porta.
Descemos e o levei ate a porta e quando abri lhe dei um beijo de despedida.
– Tchauzinho - falei acenando
– Tchauzinho.
– Awnn vocês são tão apaixonados! - disse Angie
– É, mas agora a única coisa que eu quero pensar é na minha tia linda e maravilhosa! - pulei no sofá e ficamos muito tempo conversando, desabafando.
Ela sempre me fez muito bem, sentia que podia falar o que eu quisesse. Era minha amiga, uma mae pra mim. No meio da nossa conversa ainda no sofá toca a campainha.
– Pai, voce pode atender por avor? - gritei pra ele
– Ja vou!!
Meu pai saiu do escritório e abriu a porta, quando eu escuto:
– Diego!! Oi, tudo bem? - meu pai falando com o Diego, como ele sabia seu nome?
Quando vi que era ele olhei pra Angie e "sinalizei" que era o garoto da história que estava contando. Levantei do sofá pra ver o que ele queria mas fiquei en pe esperando ele e meu pai falarem.
– Tudo e o senhor?
– Tudo bem. Então, diga...
– É que eu preciso falar com a Violetta.
– Ah, então vocês já se conhecem?
– Pois é.
Ele olhou pra mim e abri um leve sorriso pra ser simpática.
– Pai, então a gente vai lá pra cima pra conversar. Eu nao demoro. - falei e fiz sinal pro Diego me acompanhar - Ah, e nao faz escandalo, por favor!
Subimos e entramos no meu quarto.
– Entao, voce veio mesmo.
– Vim, porque? Vai dizer que voce nao gostou?
– Como voce é convencido!
– É a mais pura verdade.
Ele abriu um lindo sorriso me fazendo sorrir de volta. Ele foi chegando perto de mim e tirou suavemente o cabelo do meu rosto. Olhou pros meus olhos e depois pros meus lábios, fazendo com que eu fizesse o mesmo. Olhando um pros lábios do outros ele botou sua mão em meu pescoço e a outra na minha cintura. Botei meus braços em volta de seu pescoço e chegando ainda mais perto, encostou seu nariz no meu e finalmente nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.