Através da Escuridão escrita por emma black


Capítulo 8
Capítulo 8: Ciumes


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456480/chapter/8

Yasmin abriu a porta do seu quarto e a bateu com força. Ela deitou em sua cama e chorou. Enquanto isso na sala de estar da casa dos Van Der Broocke, Bart e Serena ainda se beijavam. Serena parou o beijo deles. Ela sorriu pra Bart. Tava claro que os dois tiveram química ao se beijarem. Bart ficou meio sem jeito e saiu da casa de Serena. Serena foi pro seu quarto e no caminho escutou o choro de Yasmin. Ela se sentiu mal por Yasmin ta sofrendo e sabia que a sua irmãzinha ia odiar ela agora.

Já no apartamento dos Clark, Naomi estudava enquanto seu irmão Chuck jogava sinuca já que tinha uma mesa no meio da sua casa. Chuck era o irmão mais velho de Naomi. Ele era dono da Empresa Clark, já que seu pai deixou ele como único dono depois que morreu.

— Charles, como vão as empresas? - perguntou Naomi botando seu cabelo atrás da orelha.

— Está tudo bem, eu espero. - disse dando uma tacada na bola de sinuca.

— É bom te ver criando responsabilidade. O papai estaria orgulhoso.

— Ele nunca iria sentir orgulho de mim Naomi. Mas então, como foi a aula hoje? - Chuck perguntou.

— Normal, professor novo, nade de muito importante. - Ela falou escrevendo em seu caderno.

— E a Serena? Fazem meses que não a vejo. Ela esta bem? - ele perguntou.

— Acho que ela esta bem, bom parece que a sua irmã sofreu um acidente.

— A Yasmin? - Chuck perguntou.

— Sim. - Yasmin disse. - Você parece que nunca vai desistir da Serena né?

— Isso não é da sua conta Naomi.

— Desde quando você estudava na Trinity ela nunca deu atenção pra você.

— Eu sempre fui um babaca. Sempre fazia tudo de errado. - ele disse botando whisky em seu copo.

— É verdade.

Chuck continuou seu jogo sozinho e Naomi voltou a estudar.

No outro dia Serena já estava pronta para mais um dia na Trinity. Ela passou no quarto de Yasmin para ver como sua irmã estava. Yasmin dormia. Serena decidiu não acorda-la. Serena foi tomar café da manhã na Tiffany's com Zac antes de ir pro colégio. Chegando lá Zac já tinha pedido a comida de Serena, ele sabia de tudo que ela gostava.

— Desculpa pela demora. - disse Serena se sentando na mesa.

— Tudo bem. - Zac disse tomando um gole do café. - A Yasmin ta bem?

— Sim, sim. - disse Serena mordendo um pedaço do croissant.

— E o Bart?

— Eu mandei ele se afastar da Yasmin. - disse Serena.

— Missão difícil. - Zac falou.

— Já resolvi isso. - Serena falou mexendo em seu celular.

— Como?

— Eu beijei o Bart, Yasmin viu. - Serena disse dando os ombros.

— Que? Como assim? Beijou o Bart? Você ficou doida? - Zac falou nervoso.

— Uhum. - ela disse dando um gole no café. - Tive que beijar.

— Ele é um otário Serena. Você não podia ter beijado ele. - Zac disse.

— Zachary Daniel Collins, você ta com ciumes de mim? - Serena disse sorrindo e mordendo os lábios.

— Não, claro que não. - ele disse sem jeito.

— Acho que devemos ir, se não vamos nos atrasar pra aula. - Serena disse pegando seu copo de café.

— Vou pagar a conta. - Zac disse. - Já volto.

Zac pagou a conta e logo em seguida ele e Serena foram para a Trinity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.