Através da Escuridão escrita por emma black


Capítulo 9
Capítulo 9: Péssimas notícias S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456480/chapter/9

Serena e Zac chegaram atrasados na Trinity School depois de tomar o café da manhã na Tiffany's. Eles entraram na sala do professor Isaac ofegantes e suados. Todos começaram a rir, fofocar e suspeitar dos dois. Serena e Zac só tinham ficado uma vez e ninguém sabia mas mesmo assim todos espalhavam rumores sobre os dois estarem juntos. Zac e Serena eram os mais populares da Trinity School e todos conheciam eles. Era impossível nunca alguém ter escutado uma fofoca sobre os dois estarem juntos.

— Deixem de fofoca e vamos prestar atenção no que realmente importa, a física. - disse Isaac.

— Sim meu amor. - disse Bart que estava sentado na ultima cadeira com um lápis na boca como se fosse um cigarro.

A aula de física durou por volta de uma hora e meia. Depois da aula todos foram para o pátio da Trinity School. Serena e Zac sentaram juntos numa mesa. Serena sentou em cima da mesa enquanto Zac sentou na cadeira da mesa. Serena olhou pro céu e suspirou fundo.

— Já sei. - ela disse olhando pra Zac com um sorriso no rosto.

— O que? - ele disse dando uma mordida na maça.

— Vou da uma festa hoje na minha casa. - ela disse em pausas.

— Mas Serena, semana que vem começam os testes. - Zac disse sério.

Serena olhou pra Zac como se fosse esganar ele por ser tão certinho. Mas Zac era assim, ele era certinho ate de mais.

— Como se alguém aqui, além de você, se importasse. E você já tem as melhores notas, não precisa se preocupar. - Serena disse sentando do lado de Zac.

— Ta bom então.

— Então me de seu celular. - disse Serena estendendo a mão pra Zac.

— Por que? - Zac perguntou.

— Porque o meu descarregou.

— Ta, toma.

Zac tirou o celular do bolso e deu pra Serena. Já nos corredores da Trinity School, Naomi Clark estava com dificuldades para tirar um livro de química do seu armário e acabou derrubando todos os livros no chão.

— Droga. - ela disse se ajoelhando no chão para apanhar os livros.

Isaac se aproximou e ajudou ela a apanhar os livros que estavam no chão.

— Como sou desastrada. - Naomi disse sorrindo.

— Também sou assim. - ele deu um sorriso torto.

— Obrigada. - ela falou se levantando.

— De nada. - Isaac se levantou e entregou os livros pra Naomi. - Soube que você é a melhor aluna na sala.

— Se é o que dizem. - ela sorriu sem jeito ao olhar nos olhos azuis de Isaac.

— Bom, tenho que ir agora. Podemos tomar um café qualquer dia desses? - ele perguntou.

— Sim, sim, claro. - Naomi disse sem jeito.

— Certo, vou indo.

Antes do final da aula todos da Trinity e da Constance/St. Jude já sabiam da festa na casa dos Van Der Broocke. Todos comentavam sobre a festa. Serena estava adorando isso.

— Todos estão comentando. - Serena disse pra Zac.

— Verdade S.

De noite, graças aos empregados da casa de Serena, tudo já estava pronto. Dj's, bar man. Tudo para ser um festa épica de Serena Van Der Broocke. Zac foi o primeiro a chegar e logo depois os outros convidados chegaram. Zac e Serena ficaram sentados no bar da casa de Serena bebendo. Serena tomava uns martínis enquanto Zac tomava um copo de whisky. Serena estava bebendo muito rápido os martínis.

— Ei, ei, calma nos martínis S. - Zac falou preocupado com Serena.

— Sei o que eu faço Zzzzzzzz. - ela fez uma careta.

— Ta bom então. - ele riu.

Os dois ficaram rindo e se divertindo ate que Ginna Van Der Broocke chega perto dos dois. Ela estava com um telefone da mão. Ela estava pálida e com os olhos cheios de lagrimas.

— O que foi mãe? - Serena perguntou preocupada com sua mãe.

— Recebi uma ligação de Paris. - Ginna disse suspirando. - Acharam um corpo com os documentos do seu pai.

Serena se sentiu tonta. Seu pai podia estar morto. Tudo bem que ele nunca foi muito presente na vida dela e de Yasmin mas a possibilidade de perder o pai acabava com qualquer um. Serena desmaiou e Zac a segurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. então, comentem, recomendem, sei la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.