Através da Escuridão escrita por emma black


Capítulo 7
Capítulo 7: Pobre Yasmin


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pra postar, mas ta ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456480/chapter/7

Já era manhã em Nova York. Zac se arrumava para mais um dia na Trinity School. Ele dava um nó em sua gravata. Zac, diferente dos outros meninos da Trinity School, se vestia corretamente. Ele sempre andava muito bem vestido como se já fosse um grande empresário de sucesso. Enquanto isso, Serena ainda estava no hospital onde Yasmin estava internada. Ela dormia em uma cadeira enquanto Ginna dormia no sofá do quarto. As garotas Van Der Broocke por mais que briguem em momentos tensos sempre ficam juntas. Yasmin acordou antes de Serena e Ginna.

— Mãe, mãe. - disse a menina olhando pra mãe que dormia do seu lado direito.

— Yasmin? - disse Serena abrindo os olhos. - Mãe, a Yasmin acordou.

— Ai meu Deus - disse Ginna se levantando. - Graças a Deus.

— O que aconteceu, por que eu estou em um hospital? - perguntou Yasmin.

— Você sofreu um acidente de carro. - falou Serena.

— Eu vou chamar o doutor. - Disse Ginna se levantando e saindo do quarto.

— O Bart, cade o Bart? - Yasmin perguntou desesperada.

— Ele esta bem, só quebrou o braço.

Serena disse e Yasmin se acalmou mais. Depois de um tempo o médico chegou e examinou Yasmin e disse que ela só precisava fazer mais um exame de sangue e estava pronta pra voltar pra casa. No outro quarto, Bart já tinha recebido alta. Serena apareceu lá enquanto ele estava vestindo sua blusa.

— Veio me mandar ficar longe da Yasmin de novo? - perguntou Bart. - Eu já entendi.

— Só vim ver se você está bem. - falou Serena. - Pelo visto está.

— Estou sim, obrigado por perguntar.

— Então, cade seus pais?

— Eles não vinharem me ver.

— Entendo. Bom, só pra você saber a Yasmin acordou. Ela vai receber alta hoje também pelo visto.

— Fico feliz em saber.

— Vou indo, vou passar em casa, estou muito cansada.

Serena saiu do quarto e logo foi pegar um táxi e foi para sua casa. Serena tomou um banho em sua banheira e depois ficou deitada em sua cama com um grande moletom que Zac tinha dado a ela a dois anos atras quando os dois foram a Disney. Já na Trinity School o dia de atividades já estava acabando. Zac estava indo pra sua próxima aula quando esbarrou com Liam.

— Desculpa. - disse Liam.

Zac olhou pra sua cara. Zac ainda não tinha feito nada sobre Liam ter ficado com sua namorada. Ele sorriu pra Liam e deu um murro em sua cara. Liam caiu no chão e Zac foi andando normalmente como se nada tivesse acontecido.

— Que foi isso? - gritou Liam.

Já era noite em Nova York. Yasmin já estava de volta na casa dos Van Der Brooke. Serena ainda vestia seu grande moletom. Ela estava sentada no sofá de sua cara tomando sorvete. Ela tinha ligado para Zac algumas vezes mas ele não atendia. Serena estava assistindo um filme de terror. Era o tipo de filme que Serena mais gostava. Ela não era sentimental como as outras meninas, preferia um filme onde tinham mortes e sangue. A campainha de sua casa tocou e Serena logo pensou que fosse Zac. Ela se levantou e foi atender. Era Bart.

— O que você ta fazendo aqui? - Serena perguntou ajeitando seu cabelo loiro.

— Vim falar com a Yasmin. - ele disse.

— Já mandei você ficar longe dela. - ela disse.

— Eu preciso pegar algo com ela que me pertence, se não eu saio no prejuízo.

— Drogas né? Sei que vocês estão vendendo juntos.

— Não é da sua conta. - disse o inglês.

— É sim. - ela falou rindo sarcasticamente. - Ela é minha irmã e tem 15 anos.

— Bom, preciso falar com ela. - ele insistiu.

— Não se preocupe, eu te pago e depois arrumo um jeito de me livrar das drogas. - Serena disse pegando sua bolsa. - Quanto custam?

— Obrigado. - ele disse. - Custam 10 mil.

Serena pegou seu talão de cheque e fez um cheque de 10 mil reais pra Bart.

— Esta aqui. - disse Serena entregando o cheque a Bart.

— Vou indo então.

Depois que Bart disse isso Yasmin foi descendo as escadas com dificuldade ainda por causa do acidente. Ela sorriu ao ver Bart. Bart escutou mais não olhou para Yasmin.

— Bart. - disse a menina Yasmin.

— O que eu faço? - Bart falou baixinho.

— Me beija. - Serena disse. - Agora.

Bart se aproximou de Serena e a beijou. Naquele momento Yasmin começou a chorar e foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.