Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 5
Pessoas iguais tendem a desenvolver amizades


Notas iniciais do capítulo

Bem, sinceramente eu não sei se esse capitulo ficou bom. Mas eu tava com a ideia a cabeça e queria escrever, então anyway, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/5

“Com licença, um especial do dia coberto com natto, por favor.” Uma kunoichi de cabelos púrpura pediu num balcão de um restaurante qualquer. Tinha acabado de terminar seu trabalho do dia e como seu amado Gin-san estava fora da cidade por causa de um trabalho do Yorozuya, resolveu matar algum tempo por ali.

“Só um minuto senhorita. E Kondo-san, o pedido especial do Hijikata-san vai demorar um pouco.” O velho que estava atendendo falou, chamando a atenção de Sa-chan, que olhou para o lado e avistou o conhecido.

“Ah Kondo-san, o que faz aqui?” a moça míope perguntou.

“O Toushi está muito ocupado com uma papelada, então eu vim pegar algo para ele comer.” O gorila sentou num banco perto de Sarutobi.

“E essa hora você não deveria estar atrás da Otae-san no clube de vadias onde ela trabalha?”

“Meça suas palavras Sarutobi, a Otae-san não é vadia! Além do mais, ela esta fora da cidade com Shinpachi-kun, China-san e o Yorozuya.”

“O QUE? AQUELA VACA FOI JUNTO COM MEU GIN-SAN? NA CERTA ESTÁ TENTANDO CONQUISTAR ELE, COMO SEMPRE! AH, EU VOU MATAR AQUELA VADIA SEM PEITOS!” Sa-chan começou a gritar, atraindo a atenção de todos no estabelecimento.

“Se acalme! Alem do mais, eu duvido muito que Otae-san fosse tentar alguma coisa com aquele Yorozuya. E SE ELE TENTAR ATACÁ-LA VOU MANDÁ-LO DIRETO PRA PRISÃO!”

“Eu já te disse isso uma vez vou dizer de novo, tente mexer com meu Gin-san pra ver o que acontece!”

“Ótimo! Eu não gosto de brigar com mulheres, mas faço qualquer coisa pela Otae-san!” Os dois stalkers se encararão furiosos, mas cinco segundos depois começarão a rir, se sentando novamente.

“Nós dois... Somos realmente muito idiotas não é?” Sa-chan falou. Seu pedido havia chegado, junto com uma xícara com chá verde, e ela começou a encarar o copo.

“Do que está falando Sarutobi?”

“Não sei... Às vezes eu tenho uns ataques de loucura que dizem que o que nós fazemos é perda de tempo.”

“Eu sei como é. Uma vez perguntei ao Toushi o que queria dizer, e ele disse que talvez seria um sinal de que eu ainda tenho um pingo de juízo.”

“Juízo... Do que isso adianta? Eu trocaria todo o juízo do planeta por uma única chance de ficar perto do meu Gin-san pra sempre.”

“Você realmente ama aquele Yorozuya maluco não é? Por quê?”

“Eu poderia perguntar a mesma coisa, porque gosta da maluca vadia assassina da Otae-san?” Nenhuma das perguntas foi respondida. Já tinham conversado algumas vezes sobre isso, na verdade por usarem alguns esconderijos parecidos para espionar seus amados, Sa-chan e Kondo tinham acabado ficando amigos. Uma amizade entre duas pessoas meio perturbadas, mas mesmo assim... Era bom conversar com alguém que pensava as mesmas coisas às vezes.

“Sinceramente não é justo. Eu peço a Otae-san para me dar uma chance desde o inicio de Gintama, e aquela garota Yagyuu chega uns 100 capítulos depois e tem mais chances do que eu.”

“E quanto a Tsukky? Eu não quero nem saber o que esse gorila autor pensa, se ele acha que eu vou desistir do MEU Gin-san por uma personagem que chegou depois que o enredo todo estava montado, só porque ela ficou na minha frente na pesquisa de popularidade ele está muito enganado! QUERO VER ALGUEM TENTAR SE METER NO MEU CAMINHO!” Novamente, a kunoichi atraia alguns olhares estranhos das pessoas ao redor.

“Talvez nós devêssemos mesmo fazer isso...”

“O que, destruir todos que ficaram na nossa frente nas pesquisas de popularidade?”

“Esqueça as pesquisas de popularidade! Eu estou falando de... Desistir.”

“O que está dizendo gorila? Não me diga que isso é sério?”

“Talvez seja. Se não vamos conseguir nada continuando com isso, qual é o sentido de tentar? Quer dizer, estaremos apenas nos magoando ainda mais.”

“Quem sabe... Talvez você tenha razão...” A conversa parecia ter sido encerrada, até que um rapaz usando uniforme do Shinsengumi apareceu.

“Comandante, o que ainda está fazendo aqui? O Vice-Comandante está quase matando todo mundo, precisamos de algo com maionese para ele se acalmar.” O Shinpachi do Shinsengumi falou, logo depois notando a presença da outra pessoa. “Você é... Aquela ninja stalker do Danna, não é?”

“O nome é Sa-chan, idiota. O mínimo que vocês personagens sem graça devem fazer é aprender o nome das pessoas. Nossa, você é bem pior que o Shinpachi-kun, devia treinar as artes da oititude com ele.”

“Mas afinal de contas, o que diabos os dois estão fazendo?” Yamazaki falou, tentando ignorar o bullyng clássico que os personagens sérios sofriam.

“Só tendo uma conversa de stalker para stalker.”

“O quão sem ideias essa autora está para deixar vocês dois reclamando por um capitulo inteiro?”

“Eu não estou sem ideias ta bem? Só porque eles tem um capitulo e você não, não encha o maldito saco!” A adorável autora dessa fic falou, pensando em jogar um meteoro na cabeça do viciado em anpan.

“E PORQUE VOCE TÁ ENTRANDO NA CONVERSA?”

“Yamazaki, porque não para de brigar com a autora e se junta a nós na conversa?”

“O que? Gorila, esse moleque também é um stalker? Não foi ele que ficou nos criticando daquela vez?” [N/A: Episodio 62]

“Mas agora o Zaki aqui é um dos nossos. Ele gosta daquela garota robô de cabelo verde.”

“A Tama? Aquela empregada robô que trabalha no bar da Otose?”

“E como você sabe essas coisas da Tama-san?”

“Eu sei pelo menos o básico sobre qualquer ser que viva próximo ao meu amado lindo e perfeito Gin-san! Ei, espera um minuto!”

“O que foi Sarutobi?” Kondo perguntou, estranhando a cara de surpresa da kunoichi, que cinco segundos depois começou a ter uma crise de riso.

“Você não vê gorila?” A garota tentou controlar as risadas e finalmente falou. “Nós dois estamos aqui reclamando e ficando deprimidos, mas esse idiota está apaixonado por um robô! O amor dele com certeza é mais impossível que o nosso! Então se esse pobre coitado pode continuar tentando, nós vamos mesmo desistir?” Sa-chan falou com um sorriso triunfante.

“Ah... Não é que você está certa?”

“Vamos logo, com um pouco de dinheiro fazemos aquela garçonete do bar da Otose nos dizer para onde o Yorozuya e a vaca da Otae-san foram! Ahhh eu quero tanto ver o Gin-san!”

“Se pegarmos uma das viaturas do Shinsengumi, amos conseguir chegar antes de amanhã. Zaki, leve o jantar do Toushi pra mim tudo bem?” A dupla de stalker principais saiu do lugar, deixando um paralisado Yamazaki sozinho.

“O QUE DIABOS VOCÊS QUEREM DIZER COM IMPOSSIVEL?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!