Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 46
Dependendo da visão, uma história pode ir de shoujo a seinen ou yaoi em menos de 1 segundo


Notas iniciais do capítulo

Iae gentee~ apresentando uma nova OC nesse capítulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/46

Num dia comum no Yorozuya, Shinpachi limpava, Kagura estava com a cabeça deitada no colo de Okita, Gintoki lia uma Jump com Fuyumi dormindo no chão.

"Com licença, aqui é o Yorozuya?" Uma garota de curtos cabelos ruivos perguntou, parada a porta do lugar. Ela usava uma colete por cima de uma blusa de mangas compridas, com saia e meias longas por baixo das botas. Tudo, até a foice que carregava nas costas era tingido de preto e branco.

"Okita-san, não aja assim com nossos clientes, é falta de educação!" Shinpachi reclamou, largando a vassoura num canto.

"UM U-U-UKE MANDÃO E UM SEME COM CARA DE "NÃO DOU A MÍNIMA"! KYAHHHHHHHHH OTP OTP!" A recém-chegada gritou, desmaiando no chão numa poça de sangue.

–-----------------------------------------------------x---------------------------------------

"Hijikata-san, ainda não entendo o que você está fazendo aqui, estava aproveitando tanto minha folga para pensar em formas de te matar quando voltasse." Okita comentou, enquanto todos cercavam a garota misteriosa, que continuava desmaiada.

"Já disse que estava de patrulha nos arredores e ouvi um grito, então vim aqui. Certo, quem vai assumir a responsabilidade pela morte dessa garota? Não esperem que eu acredite nessa historinha de que ela desmaiou e sangrou desse jeito sozinha, porque ela faria isso?"

"Porque o uke de óculos sério e o seme com atitude entediada são totalmente perfeitos como casal secundário!" A garota levantou da poça de sangue como se nada tivesse acontecido e sorriu. "Muito prazer, eu sou Lina, uma escritora de BL!"

–--------------------------------------------x------------------------------------------------

"Então Lina-san, quer dizer que você escreve Yaoi?" Shinpachi perguntou, servindo chá a cliente.

"Sim! Bem, na verdade não. Eu sempre amei BL, mas nunca tinha conseguido decidir qual era o elenco ideal pra o meu... Ai eu venho num Yorozuya pra me ajudarem a achar meu casaco e acho o perfeito casal secundário!" Lina falou, com os olhinhos brilhando.

"Oy,oy, eu não ligo pra fetiches escrotos de garota, mas eu tenho uma esposa, essa pirralha aqui, e por mais que ela seja lisa feito uma tábua acho que não é um homem." Disse Sougo, fazendo carinho na cabeça de Kagura.

"Você é esposa dele?" Lina perguntou.

"Infelizmente." A Yato respondeu, com uma expressão de desgosto.

"ISSO A HISTÓRIA PERFEITA! Agora só preciso de um casal principal e "Love Love Kabuki District" poderá ser lançado!" A garota ruiva exclamou, se interrompendo quando percebeu que Hijikata e Gintoki estavam brigando faziam vários minutos. "É ISSO! UM DESLEIXADO E UM ARRUMADINHO! UM CORRETO E UM ERRADO! A VELHA HISÓRIA ONDE OS OPOSTOS SE ATRAEM! VOCÊS SÃO O CASAL PERFEITO PARA SER O PRINCIPAL DA MINHA HISTÓRIA! Hitori-kun, o policial que nunca teve nada para sujar sua ficha perfeita, acaba se envolvendo com Kirei-san, o dono de um negócio decadente de faz tudo, que acaba virando sua vida ao avesso. No meio de tudo isso, Aoi, o sádico colega de trabalho de Hitori acaba se apaixonando pelo assistente de Kirei, o adorável e responsável Yuki-chan, mesmo já tendo uma noiva."

"Sei lá, até que é engraçado, não sabia que tinha fetiche por óculos, sádico." Disse Kagura, cutucando o nariz.

"EM QUE DIABOS VOCÊ TRANSFORMOU ISSO? CAIA FORA DO MEU PRÉDIO SUA GAROTA PERTURBADA!" Gintoki gritou, com várias veias saltando em sua testa.

"E PORQUE DIABOS EU SOU O UKE DESSE INÚTIL DE PERMANENTE? COMETA SEPPUKU SUA MALDITA!"

"Já chega Gin-san, Toushi-kun... Eu irei resolver isso." Uma sombra saiu das tubulações do Yorozuya e aterrissou na frente de Lina. "NÃO POSSO PERMITIR QUE O TOUSHI-KUN FAÇA ******** E ******** COM O GIN-SAN!"

"E ESSE ELENCO VEIO ATÉ COM UMA GAROTA HISTÉRICA PARA TENTAR IMPEDIR O CASAL PROTAGONISTA DE SE AMAR! QUE PERFEITO!" A interrupção de Sa-chan só fez a ruiva ter um sangramento nasal.

"E eu, e eu Lina-chan? O que eu poderia ser nessa história?" Perguntou Fuyumi, levantando-se ficando ao lado de Lina.

"O que é isso? Magnetismo entre fangirls? Ela nem está ligando pro fato de o Okita-san estar sendo envolvido comigo!" Shinpachi apontou, até que percebeu as auras negras que vinham de Gintoki e Hijikata.

"Oy, maluca-chaaaaan~ que tal nós brincarmos um pouco hein?" Falou o samurai de cabelo prateado, com um sorriso sádico.

"Um policial normalmente tem que defender os outros, mas acho que posso te bater até virar maionese." Disse Hijikata, enquanto ele e Gintoki pegavam suas espadas.

"Ah então vão fazer cu doce, não é? Entendo se é assim..." Lina começou, pegando a foice em suas costas e avançando pra cima dos samurais com uma expressão assassina.

–-------------------------------------x----------------------------------------------

Algumas semanas depois, nos arredores de uma das principais lojas de publicação de mangá de Edo, 4 samurais observavam chocados enquanto o primeiro volume de Love Love Kabuki District voava das prateleiras.

"Você acha que o Aoi vai mesmo deixar a esposa pelo Yuki-chan?"

"Não sei, o personagem em si é fofo, mas a personalidade é tão... sei lá quase como se ele fosse um óculos."

"HITORI-SAN ACEITE SEUS SENTIMENTOS PELO KIREI-SAMA!" Eram alguns dos comentários das alegres compradoras.

"Se me dão licença, estou indo me matar." Disse Gintoki, com uma imensa aura negra e depressiva.

"Será que Kirei irá se render a depressão ou irá lutar para se recuperar? Ele será forte o suficiente para superar essa crise?"

"EU NÃO SOU NENHUM KIREI SUA IDIOTA!" Uma bokuto passou voando em direção a garota ruiva que narrava, e ela simplesmente deu um passo pra trás, desviando com perfeição e pegando sua foice.

"Kirei-kun, o que eu falei sobre teimar? Você não está pensando em me irritar está? Você sabe o que acontece quando uma das partes do casal principal fica inseguro ou indeciso sobre o relacionamento? Ele é castigado. Quer ser castigado Kirei-kun?" Há cada palavra pronunciada por Lina a aura perigosa dela crescia ainda mais, e a fujoshi dava pequenos passos em direção a Gintoki, até que parou e olhou para o lado, com um sorriso simpático.

"Love Love Kabuki District volta na semana que vem pessoal! Fiquem ligados pro desenrolar da história!"

"NÃO ESSA COISA NÃO IRÁ VOLTAR! NEM FIQUEM ANIMADOS COM ISSO PORQUE NÃO VAI ACONTECER!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!