Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 44
Nunca confie em pedras gigantes e brilhantes


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando ao finalzinho do arco....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/44

Uma pequena Amanto de cabelos negros assistia um anime na televisão, seus olhos brilhando animadamente. Ela estava tão concentrada que nem percebeu o homem de jaleco entrando na sala, segurando algo atrás das costas. "Como está hoje?" O homem perguntou.

"Oji-san, eu quero ser uma magical girl." A garotinha falou, apontando para as personagens da tela.

"Do que está falando?"

"Uma magical girl, igual aquelas ali na televisão. Mas minhas roupas são sem graça, eu não sou adorável e não tenho nenhum poder."

"E se eu dissesse que você pode ser o que quiser? E não apenas isso, e se eu te desse o poder de transformar as pessoas em que você quisesse?"

"Ahh, como numa peça?"

"Exatamente, você só precisaria fazê-los usarem os figurinos certos. Porém, por você ser uma coisinha especial que chamamos de "usuária compatível", esse poder mágico a transformará no que quiser desde que deseje isso."

"Até numa magical girl?"

"Claro que sim. Finalmente chegou a hora de você seguir sua missão... Lumina." O homem mostrou o que estava escondendo, um diamante enorme e cor de rosa.

–-----------------------------------------x------------------------------------------

Faziam poucos minutos que Clara havia ido embora da casa de Okita, e ela estava sentada num balanço, seus olhos cheios de lágrimas mostrando o quanto seu coração estava partido. Tudo que havia desejado a vida toda era ser a noiva de Sougo, mas agora ele já estava apaixonado por alguém, então não havia nada a se fazer.... Certo?

"Ei garotinha, porque está chorando?" Uma voz adorável perguntou, e quando Clara levantou os olhos deu de cara com uma garota de cabelos cor de rosa, apesar de terem algumas mechas azuis. Aquela garota, que se apresentou posteriormente como Lumina, estava lhe oferecendo ajuda com seu problema. Apesar disso, os olhos da ruiva, não estavam nela, e sim no que ela carregava em cima de um bastão: Um gigantesco diamante rosa, que parecia dizer dentro de sua mente: "Fique comigo, e eu posso te transformar no que mais deseja." E de repente, Clara não conseguia pensar em nada mais além de realizar seu desejo.

–-------------------------------------x----------------------------------------------

"Vocês dois se casaram??" Fuyumi perguntou, esboçando um mínimo sorriso de felicidade. "Eu adoraria gritar e dar os parabéns e exigir uma cerimônia nova porque eu não estava nessa, mas infelizmente não temos tempo agora. A Lumina está sangrando muito, precisamos levá-la até um hospital."

"Mas Nee-san, aquela lá ajudou essa vadia psicopata, devíamos deixá-la..."

"SOU-CHAN, A LUMINA É MINHA AMIGA!" A Yato gritou, e o sádico apenas suspirou.

"Tsc, então você cuida dela certo? Pode deixar, eu acabo com minha ex-futura-noiva." Okita disse, sacando sua espada com a mão que não estava entrelaçada com a de Kagura.

"Também não machuque a Clara-chan! Ela está sendo controlada pelo diamante da Lumina! Eu explico os detalhes depois."

"Então como diabos resolvemos isso? É tipo aquelas cenas das Jumps do Gin-chan onde o melhor amigo do protagonista é controlado pelo vilão. Vamos só deixar ela bater no sádico até ele morrer, porque eu amei essa ideia." Kagura falou.

"N-Não... Você tem que destruir completamente a possibilidade do diamante rosa realizar o desejo dela...." Lumina explicou, antes de desmaiar. Por algum motivo, algumas mechas do cabelo da Amanto estavam ficando mais escuras, parecendo tentar ficar num tom negro.

"Sou-chan, Kagura-chan, eu vou ter que deixar vocês resolverem isso sozinhos, certo?" Fuyumi questionou, colocando Lumina em suas costas e saindo correndo.

"Mas espera ai... Se o desejo dessa ai é ser sua noiva ou algo assim, não já devia ter virado impossível por você ter casado comigo?" Kagura falou, soltando a mão de Okita para alcançar seu guarda-chuva.

"Até que você tem um cérebro, ch-..." A provocação de Sougo foi interrompida por uma risada insana, que vinha de Clara. A ruiva rasgou uma parte da saia do vestido de noiva, logo depois sacando uma arma e a apontando para Kagura.

"Não se preocupe Sougo-kun. Eu só preciso acabar com essa garota má que te obrigou a casar com você e podemos dar continuidade a nossa história de amor!"

"Ah, entendi. Enquanto ela achar que pode acabar com a china girl, ainda há uma possibilidade daquele troço realizar o que ela deseja." O capitão do Shinsengumi pensou. "Oy china, não invente de morrer." Ele disse, vendo Kagura se desviar do primeiro tiro de Clara como se aquilo fosse brincadeira. A garota chinesa começou a se aproximar da ruiva, que atirava cada vez mais rápido, mas Kagura simplesmente rebatia as balas com seu guarda-chuva ou desviava delas. Quando a munição de Clara acabou, a Yorozuya já estava a centímetros dela, apontando a ponta de sua arma para sua testa.

"Como você fez isso? MORRA DE UMA VEZ!" Clara falou, seu rosto mostrando uma expressão de completa insanidade.

"Entenda idiota, essa pirralha ai é uma Yato, enquanto você nunca teve nenhum tipo de preparo pra luta. É impossível para você matá-la." Sougo explicou, enquanto a ruiva de cabelo comprido exibia mais desespero ainda, várias lágrimas brotando em seus olhos.

"Im...po...ssí...vel..." A voz de Clara saiu num sussurro, e ela atingiu o chão de joelhos, chorando alto e repetindo a mesma palavra. Quando ela finalmente se calou, foi possível para Sougo e Kagura verem o diamante rosa preso em sua perna se despedaçar, os pedaços pequenos sendo reduzidos a uma poeira brilhante quando atingiam o chão. "Sougo-kun.... Onde eu estou? Eu não estava no parque agorinha?" Clara questionou, antes que seu corpo cedesse completamente e seus olhos se fechassem.

"Ela morreu?" Okita perguntou.

"Não seu idiota, apenas desmaiou. Mas parece que seja lá o que fez ela pirar, já acabou." Kagura comentou.

"Entendo. Então pelo visto agora eu sou completamente seu, correto, Okita Kagura?" O sádico falou, e apesar de sua voz transbordar sarcasmo, havia algo mais ali, uma felicidade genuína em chamar a Yato daquela maneira. "Agora você não pode mais negar china girl. Estamos casados, e eu tenho influência o suficiente pra você não conseguir um divórcio."

"Que bom que essa garota está bem... Tsc, mas agora eu estou casada com esse sádico inútil. Ele que se prepare para me comprar muita comida, porque eu não casei para ser deixada de lado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!