Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 43
As duas guerreiras, uma batalha de lembranças?


Notas iniciais do capítulo

Olaa povos! Eu não sou lá muito boa com lutas, já avisando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/43

O chão de terra alaranjado do planeta estava manchado de sangue enquanto alguns pedaços da decoração da recente festa ainda estavam pendurados aleatoriamente, apesar de a maioria estar caído embaixo dos vários cadáveres ensanguentados. As únicas ainda de pé eram duas adolescentes, cada uma segurando sua arma, sorrisos sádicos no rosto e manchas de sangue nas roupas.

"Tenho que admitir que você luta bem pra uma pirralha." Fuyumi falou, cuspindo um pouco de sangue.

"Lumina também acha que você luta bem. Sabe, eu não gosto muito de batalhas, mas essa está sendo diferente."

"Se você não tivesse eliminado metade do 2 esquadrão dos Harusame eu até falaria com os chefões para te contratarem." A Yato sugeriu, guardando seu guarda-chuva num suporte do vestido.

"Sinto muito, Lumina não trabalha pra apenas um chefe, isso seria chato." A garota respondeu, jogando sua espada fora.

"Ei Lumina o que está fazendo ai? Está arrumando briga com uma Yato? Você não pode morrer, é a única que tem uma combinação genética perfeita pra usar o manipulador de mentes!" Um amanto de pele esverdeada e careca, usando um terno negro falou, se aproximando das duas.

"Não encha a paciência de Lumina velho, ou eu não termino o serviço pelo qual me contratou." Lumina disse mostrando a língua e se virando para ir embora. "Espero lutar com você novamente um dia... Harusame-chan..."

Alguns minutos depois, um outro Yato chegou ao lugar, vendo Fuyumi sentada calmamente usando um cadáver como encosto para os pés enquanto lia uma revista.

"O que houve aqui?" O rapaz perguntou.

"Ah Hiro, você finalmente chegou, já estava ficando entediada. Bem, como eu tinha dito, essa festa realmente era uma cilada, e esses idiotas ai acabaram se ferrando. Só digo uma coisa, não serei eu a prestar contas aos chefões." Fuyumi respondeu, levantando e indo embora com Hiro, porém sem tirar os olhos da revista.

"Fica fria, temos uma nova missão agora, então vai sobrar pro líder do esquadrão 2 limpar a bagunça. E o que diabos está lendo?"

"Um mangá shoujo, Hiro seu idiota, uma coisa hiper legal que tem várias histórias de romance. E quanto ao líder do 2 esquadrão, acho que ele não vai poder cuidar da limpeza."

"Porque?" Depois da pergunta do irmão, Fuyumi apontou para uma cabeça dentro de uma tigela de ponche quebrada.

"Acho que seria difícil tirar as tripas do esquadrão dele do chão sem ter mãos... ou braços... ou vida...." A Yato deu um sorrisinho sínico antes de entrar numa mini nave com o irmão. "Espero encontrá-la de novo um dia... Lumina..."

–--------------------------------------x----------------------------------

"Harusame-chan, isso realmente está muito divertido!" Disse Lumina, se desviando dos projéteis que vinham em sua direção da ponta do guarda-chuva de Fuyumi. "Você não faz ideia de o quanto Lumina esperou por essa luta!"

"SE SÓ QUERIA LUTAR COMIGO NÃO PRECISAVA TER ENVOLVIDO OSOU-CHAN NISSO!" A Yato falou, avançando pra cima da garota de cabelo rosa e tentando acertá-la com vários socos.

"Mas ai você não se dedicaria tanto a luta, certo? Lumina precis-" As palavras de Lumina foram interrompidas por uma tosse forte, enquanto sangue fluía de sua boca.

"Você está destruindo a decoração... É isso que você ganha por tentar interferir no meu casamento com o Sougo-kun." Clara sibilou, puxando a faca de mesa coberta de sangue das costas também ensanguentadas de Lumina, e jogando o objeto em cima de uma mesa.

"Lumina!" Fuyumi gritou, colocando a cabeça da garota em seu colo quando ela caiu.

"Não... Lumina não quer morrer pelas mãos de outro desses... Outro desses malditos que só olha pra mim pelo poder do diamante rosa... Harusame-chan por favor... Me mate antes que eu morra pelo sangramento... Você foi a única que olhou pra mim por quem eu era... Então..."

"Cale a boca Lumina..." A garota de cabelos castanhos falou, com a cabeça baixa. "Você vai morrer por uma porcaria dessas? A rainha do teatro morreria num clichê assim?"

"Mas..."

"Mas nada." Fuyumi arrancou um pedaço do próprio vestido e fez um curativo improvisado em Lumina e colocando a Amanto deitada numa mesa.

"Bem Fuyumi-nee-chan, agora que todos os empecilhos foram retirados porque você não vai até minha casa e pega o Sougo-kun? Seria lindo se você conduzisse ele até o altar!" Clara falou, dando alguns giros que fizeram seu vestido subir um pouco e revelar o diamante enorme e cor de rosa que costumava ficar no bastão de Lumina preso na sua coxa por uma corrente.

"O que está fazendo com isso?"

"Ela... Também deve ser compatível com o diamante rosa... Ele começa a funcionar quando qualquer um compatível chega perto, então deve estar afetando a personalidade dela..." Lumina explicou, respirando com dificuldade enquanto algumas gotículas de sangue se acumulavam em seu rosto.

"Lumina.... desde quando ela está perto do seu bastão?"

"Desde que eu a encontrei chorando no...."

"Tsc, não se canse mais falando certo? Eu já entendi o que está acontecendo aqui...." Disse a Yato, alcançando a adaga que Lumina havia deixado cair. "Bem Clara-chan, eu vou destruir essa droga pendurada na sua perna, certo?"

"Melhor ainda Onee-chan, eu vou matar você e depois casar com o Sougo-kun!" Antes que qualquer ataque fosse feito, as portas da pequena igreja se abriram, revelando Okita e Kagura usando roupas simples e completamente negras.

"Desculpe te desapontar vadia idiota e obsessiva... mas infelizmente esse casamento será impossível." Disse Okita, com sua expressão entediada de sempre.

"Ah Sougo-kun, você tirou o terno? Não se preocupe, pode vestir de novo depois." Clara falou, com um sorriso inocente, que virou uma expressão insana quando ela bateu os olhos em Kagura. "O que ela faz aqui?"

"Não é óbvio? Tsc, sádico você vai me dar muito sukonbu por isso..." Reclamou Kagura, mostrando um pequeno anel no seu dedo. "Estou em lua de mel com meu marido há 20 minutos."

"C-Como assim?"

"Ainda não entendeu stalker? Você está olhando pra o casal de recém-casados, Okita Sougo e Okita Kagura." Okita abriu um sorriso irônico, enquanto segurava a mão da ruiva Yato e fazia os anéis dourados em seus dedos se encostarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima!