Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 42
Parentes super-protetores são piores que ataques alienígenas


Notas iniciais do capítulo

E ADIVINHEM QUEM ESTA DE VOLTAAA? Pois é, essa fic! Não garanto que esteja voltando integralmente, maaas capítulo novo agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/42

Okita estava caído numa cama coberta por um lençol cor de rosa, sendo obrigado a vestir um terno por Lumina.

"Você seriamente vai continuar ajudando nessa palhaçada? A Nee-san vai querer te matar quando souber que está envolvida." Sougo falou, tentando parecer indiferente, mas na verdade estava preocupado com aquela situação. Se fosse só por ele não piscaria antes de abandonar aquela vadia atrevida logo que o efeito do tal poder que a garota de cabelos rosa tinha passasse, porém um único erro e ele poderia perder o respeito de seu Comandante e pior ainda, o amor de Kagura, que ele tinha lutado e ainda lutava para conseguir.

"A Harusame-chan vai querer lutar comigo de novo? Ahh eu sabia que isso ia funcionar!" Lumina comemorou, colocando uma gravata vermelha no policial paralisado.

"Eh? Você queria irritar a Nee-san?" Okita questionou, ligeiramente interessado no que se passava na cabeça da Amanto.

"A luta da Lumina com a Harusame-chan foi simplesmente perfeita! Lumina não gosta muito de lutar, mas aquele momento foi o que eu soube que eu e a Harusame-chan seríamos melhores amigas e que íamos nos matar um dia!" A expressão de Lumina ganhou um toque de insanidade antes de voltar ao normal sorriso infantil.

"Então você vai me forçar a casar com aquela vadia porque quer lutar com a Fuyumi-nee-san?"

"Lumina também nunca foi madrinha de um casamento, então será divertido! Pronto príncipe-chan, você está uma gracinha e pronto pro altar."

–----------------------------------------x---------------------------------

No local do casamento, tudo estava decorado com flores, apesar de haver apenas uma mesa enorme com menos de 20 lugares, e um pequeno altar. Clara usava um curto vestido de noiva, com um véu que ia até os pés, e andava de um lado pro outro rearrumando a decoração. Pelo menos até Fuyumi chegar, usando um vestido preto e longo com uma abertura na perna, seus cabelos castanhos presos num coque.... Um visual adequado para um casamento se não fosse o guarda chuva na mão e o olhar assassino.

"Ah Fuyumi-san você já chegou! Eu estou tão ansiosa para começar! Imagina só, depois de algumas horinhas eu estarei chamando você de Nee-chan!" Clara cumprimentou, como se ela e a Yato fossem as melhores amigas no mundo.

"Só a Kagura-chan me chama de Nee-chan, então é melhor fechar sua boca ou eu estouro seus miolos antes do previsto." Fuyumi falou, apontando seu guarda-chuva para a ruiva.

"Pelo visto alguém aqui está mais nervosa que eu hahaha." O humor da garota continuou inabalável, o que só fez a raiva de Fuyumi aumentar.

"Onde está o Sou-chan, garota? Fale de uma vez!" A Yato encostou a ponta metálica de sua arma na testa de Clara, porém ela apenas sorriu.

"Meu noivo está se arrumando, não exagere na superproteção Fuyumi-san, afinal quando formos morar juntos você o verá menos então é melhor ir se acostumando." Clara falou com desdém, sendo interrompida por uma mão extremamente forte apertando seu pescoço.

"ORA SUA-"

"Lumina acha que você não devia ficar batendo em garotinhas indefesas, Harusame-chan." a Amanto de cabelos rosados apareceu sentada na mesa enorme, sacando uma fina espada de um suporte na perna.

"Lumina-chan... desse jeito eu vou ficar com marcas no pescoço e vai estragar as fotos do casamento..." Disse Clara, sentindo o oxigênio voltar a seus pulmões quando o aperto da Yato em volta de seu pescoço afrouxou enquanto a mulher de cabelos claros observava a recém chegada.

"Lumina sente muito Clara-chan, mas ela não está dando a mínima pra o casamento nesse momento."

"VOCÊ ESTÁ ENVOLVIDA NISSO LUMINA? ESSA GAROTA ESTÁ COM MEU SOBRINHO!"

"É eu e o príncipe-chan estávamos juntos até quase agora! Ele ficou uma gracinha usando terno, apesar de ter sido difícil vesti-lo estando paralisado." Lumina falou se aproximando. Houve um momento onde nada foi dito enquanto a Yato processava o que tinha ouvido, mas foi apenas questão de segundos para seu rosto se contorcer de ódio e sua mão apertar tão forte o cabo do guarda-chuva que um objeto normal teria sido reduzido a migalhas.

"Sim, esse é o rosto que Lumina queria ver! Vamos Harusame-chan, uma última luta em comemoração aos velhos tempos!" Os olhos azuis de Lumina brilharam com sadismo,

antes de Fuyumi avançar para cima dela. As armas de ambas se cruzaram criando em eco metálico no salão, que parecia ter virado um campo de batalha em poucos minutos.

–----------------------------x------------------------------

"Tsc, quanto tempo isso vai demorar..." Sougo murmurou para si mesmo, vendo seus dedos dos pés se mexerem um pouco. Ele tinha pouco tempo para o efeito de seja lá qual droga estava o deixando paralisado passar, pois tinha certeza de que da próxima vez que alguém passasse pela porta do quarto seria para arrastá-lo pra sua destruição. Quem diria que o capitão da primeira divisão do Shinsengumi, que tinha neutralizado várias facções do Joui completamente sozinho seria derrotado por uma pirralha obsessiva e sua amiga magical girl.

O barulho de passos se aproximando tirou Sougo de seus próprios pensamentos. O sádico ouviu a maçaneta sendo girada e se preparou para o pior.

–--------------------------------------------x---------------------------------

Enquanto isso, Gintoki, Hijikata e Kondo estavam sentados ao redor de uma mesa, todos usando óculos de grau e com cadernos de anotação em mãos.

"Podíamos invadir a igreja na hora do "Fale agora ou cale-se para sempre." Sempre funciona." Kondo sugeriu.

"Muito clichê gorila, aquela Yato maluca beberia nossos cérebros se tivéssemos pensado por tanto tempo e aparecêssemos com uma ideia terrível dessas." Falou Gintoki, arrancando várias páginas de seu caderno.

"E que tal atirarmos na garota e depois escondermos o corpo? Acho que tem uma bazuca no porta malas." Disse Hijikata.

"Parece uma boa Hijikata-kun."

"Será que eles não perceberam que a Fuyumi-san já saiu faz um tempão?" Suspirou Shinpachi, tomando um gole de chá. "E HIJIKATA-SAN, QUE RAIOS DE POLICIAL SUGERE ASSASSINAR ALGUÉM SÓ PRA NÃO APANHAR? VOCÊS SÃO REALMENTE UM BANDO DE IDIOTAS!"

"Se você quer um guarda-chuva enfiado na sua bunda fique sem pensar em nada Shinpachi. Bem, vamos a próxima ideia..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até qualquer hora!