Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 41
Aviso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/41

"Olá caros leitores desta fic, eu sou Fuyumi e tenho a responsabilidade de dar um aviso importante para vocês." A Yato falou, sentada atrás da mesa do Yorozuya usando roupas sociais e segurando um roteiro. "Nossa autora-san está tendo alguns pequenos problemas de inspiração, e algumas coisas para resolver, então por isso não tem postado os capítulos novos para a história. Esperamos a compreensão de vocês em relação ao problema." A garota levantou e fez uma reverência, colocando os papéis que tinha em mãos em cima da mesa.

"Então ela tira férias e arruma desculpas esfarrapadas e nem para vir aqui se explicar sozinha?" O protagonista idiota reclamou, já que era um ser inútil que não tem a mínima ideia de como é dificil superar falta de inspiração. "Pode me xingar o quanto quiser, mas a verdade é que você é tão preguiçosa quanto eu." Gintoki caiu no chão numa poça de seu próprio sangue, acertado por um chute de Fuyumi.

"ACHA QUE EU NÃO QUERO QUE A HISTÓRIA CONTINUE SEU IDIOTA? ESTAMOS PRESTES A IR ATRÁS DA VADIA QUE TENTOU SEPARAR O SOU-CHAN DA KAGURA-CHAN, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ ME VENDO RECLAMAR! Bem senhoras e senhores que acompanham a história, estaremos de volta em breve, agradecemos a compreensão."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.