Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 33
O contrário do oposto do igual pode ser igualmente contrario ao oposto.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas! Continuando o arco do universo alternativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/33

“Fuyumi-san, o que eu disse a você sobre entrar na sala do portal?” Um homem de cabelos negros e compridos usando um jaleco reclamou, enquanto digitava informações no teclado da máquina.

“Eu sinto muito, não achei que essa coisa fosse realmente funcionar.”

“Você acha meu trabalho tão patético assim? Então porque diabos continua aqui?”

“Porque você paga bem Ichiro-san, não é obvio? Enfim, você pode trazer meus amigos de volta? Ou pelo menos a garotinha, os outros dois pode deixar lá, matar, enfim faça o que preferir.”

“OY, O QUE ESTÁ DIZENDO SUA YATO MALUCA? QUER QUE EU TE MATE?” A voz de Gintoki surgiu ao mesmo tempo que a imagem do trio Yorozuya apareceu na tela do aparelho que Ichiro consertou.

“Eh? O que aconteceu? Vocês estão presos na TV agora?”

“Não sua idiota. Essa parte que você quase quebrou, provavelmente digitando comandos aleatórios é uma espécie de comunicador entre as pessoas que atravessam o portal e os que ficam na base.”

“Oy cara de jaleco com o cabelo do Zura, dá pra explicar o que está acontecendo?” Gintoki questionou.

“Na verdade nem eu sei direito, essa máquina ainda era um protótipo. Se vocês me derem alguma informação de como as coisas estão ai eu posso tentar ajudar mais.”

“Bem... Ichiro-san certo? Primeiro, por algum motivo ninguém consegue nos ver.” Shinpachi explicou.

“Não se preocupem, essa é uma das funções do aparelho. Explicando em termos simples, ela gera apenas uma “imagem” sua, para que ninguém possa alterar outros universos.”

“É como se você estivesse jogando e todas as pessoas desse universo fossem apenas aqueles figurantes de cenário.” O samurai de cabelos prateados falou, cutucando o nariz.

“Mas prestem atenção. Essa máquina ainda não estava terminada, então meus cálculos podem estar errados em determinadas coisas. Por isso tomem bastante cuidado enquanto eu conserto as coisas que a Fuyumi-san desprogramou. Qualquer mudança mínima no universo em que estão pode destruir toda a existência... OY PRESTEM ATENÇÃO!” O cientista finalmente se irritou com o Yorozuya que tinha começado a andar aleatoriamente pelas ruas da outra Edo.

“Então... Onde diabos fica o Yorozuya desse lugar? Se vamos esperar pelo menos quero tirar um cochilo.” Reclamou o protagonista, sendo seguido por Shinpachi e Kagura.

“Não adianta chefinho, eles não vão te dar ouvidos.”

“Então a destruição do universo está nas mãos de três idiotas?” Lamentou Ichiro.

“Vai ficar tudo bem... Pelo menos eu acho... Bem, eles são os protagonistas, então na teoria não deve acontecer nada que os mate. Isso chefinho, confie no poder protagonista e se preocupe apenas em consertar a máquina!” Fuyumi falou, segurando pompons de líder de torcida.

“Eu não faço a mínima ideia do que esta falando Fuyumi-san...”

–------------------------------------------x----------------------------------

“Ahh finalmente em casa, eu preciso dormir um pouco. Como serão as Jumps desse universo?” Disse Gintoki, atravessando a porta do Yorozuya e entrando em seu quarto.

“Gin-san temos coisas mais sérias para nos preocupar do que a Jump.”

“Exatamente. COMO VAMOS COMER ALGUMA COISA SE ATRAVESSAMOS TUDO?” Gritou Kagura.

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!”

“GIN-SAN O QUE ACONTECEU?”

“N-N-N-N-NÃO TEM NENHUMA JUMP NO MEU QUARTO! SEM JUMPS, SEM CAIXAS DE LEITE DE MORANGO! ESSE YOROZUYA FOI ROUBADO!” O samurai explicou desesperado.

“Será que levaram alguma coisa minha?” A Yato questionou, enquanto entrava no seu armário.

“Essas coisas não seriam exatamente de vocês...” Shinpachi tentou acabar com a gritaria, como sempre sem sucesso.

“......Gin-chan?”

“O que?”

“VOCÊ DEU MEU ARMARIO PARA ALGUMA VADIA PASSAR A NOITE? COMO SE ATREVEU SEU SAMURAI INUTIL!” Protestou Kagura, pulando nas costas de Gintoki.

“DO QUE ESTÁ FALANDO PIRRALHA?”

“TEM UNS SUTIÃS GIGANTESCOS ALI DENTRO! NÃO ME DIGA QUE ESTÁ TRABALHANDO COMO OKAMA DE NOVO E COMPROU ESSES PARA FICAR MAIS REALISTICO? NÃO DEIXE SUAS COISAS NO MEU ARMARIO, VELHO PERVERTIDO!” A discussão foi interrompida por duas pessoas que entraram no Yorozuya. O mais velho tinha cabelos prateados e lisos presos num rabo de cavalo, olhos avermelhados e vividos, e usava um kimono negro. O mais novo tinha cabelos pretos e repicados, usava óculos escuros e uma jaqueta de couro.

“Tenho que admitir, esse trabalho foi muito fácil.” Disse o mais velho sentando no sofá.

“Tem razão Gin-san, aquele cara achou mesmo que dois terços do Yorozuya não dariam conta de mover alguns moveis?”

“Falando nas partes do Yorozuya, onde está a Kagura?”

“Oy, oy, oy, quem são esses dois?” Gintoki falou horrorizado.

“Ah, interessante, parece que eles foram parar em algum tipo de universo que é o contrário do nosso.” Disse Ichiro. “Fuyumi-san, anote isso sim... FUYUMI-SAN, O QUE ESTÁ FAZENDO? NÃO TOQUE NISSO!”

“Parece que estamos sozinhos nessa confusão.” Comentou Shinpachi.

“Estou de volta.” Uma voz feminina disse, entrando no prédio, e revelando uma adolescente alta de cabelos alaranjados, usando um kimono rosa que ia até os joelhos e coberta de sangue.

“Ah, Kagura, onde você se meteu? Acabou pendendo o trabalho.”

“Sinto muito Gin-chan. Por mais que eu ame trabalhar, como pode ver eu estava com meu darling, e o tempo acabou passando rápido demais. No próximo trabalho, eu faço tudo sozinha para compensar.”

“Não será necessário, uma vez ou outra não tem problema tirar uma folga.” Disse o homem de cabelos prateados.

“Agora que tal irmos comer? Eu tive que fugir de uma multidão de garotas que tentou me agarrar, preciso recuperar as energias.” Shinpachi falou, arrumando seus óculos escuros.

“Eu não estou com fome, mas não vejo problemas em acompanhar Gin-chan e Shinpachi!”

“Desde que não seja naquele restaurante da última vez. Eles nos deixaram perto do balcão de sobremesas, e aquele cheiro doce irritante me deixou enjoado.”

“É só encontrarmos um novo” Com isso, o trio foi embora, conversando sobre trivialidades.

“Eh? Gin-chan, Megane-chan, Kagura-chan, vocês não vão segui-los?” Fuyumi questionou, mas o Yorozuya estava completamente paralisado e chocado para prestar atenção em qualquer coisa.

“O APOIADOR NÃO TEM MAIS UM SHINPACHI?” Gintoki e Kagura gritaram ao mesmo tempo.

“É COM ISSO QUE VOCÊS ESTAVAM SE PREOCUPANDO ESSE TEMPO TODOOO?”

“O QUE VOCÊ FEZ COM O SHINPACHI, SEU VIRGEM DEMONIACO?”

“FALE AGORA OU VAMOS QUEIMAR TODOS OS SEUS CDS DA OTSUU!” O samurai e a Yato começaram a sacudir e bater no apoiador de óculos.

“EI VÃO LOGO! EU QUERO VER MAIS DO UNIVERSO CONTRÁRIO!”

“FUYUMI-SAN PARE DE ESPIAR E FAÇA SEU TRABALHO!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!