Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 26
Entregue-se ao papel que está fazendo, nem que seja apenas um figurante


Notas iniciais do capítulo

Olá meus adorados leitores, como estão! Começando aqui um novo arco com uma nova personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/26

“Que estranho, a Nee-chan disse que ia nos encontrar aqui para escolher as fantasias, mas não a vejo em nenhum lugar.” Kagura falou, enquanto ela, Otae e Kyuubei entravam numa loja do centro. O Distrito Kabuki iria realizar uma grande festa a fantasia, e todos estavam convidados.

“Estou curiosa para conhecer sua Nee-chan, Kagura-chan, tenho certeza que é uma pessoa bastante honrada.” Kyuubei comentou, enquanto na sua mente passava a imagem de uma mulher usando roupas formais e cumprimentando educadamente.

“Não, não Kyuu-chan, a Kagura-chan disse que ela é uma ex-Harusame, então provavelmente deve parecer com algo assim.” Na visão de Otae, a mulher de antes estava de roupas pretas, tinha grandes olheiras e dizia “Ah, dias felizes como esses me assustam, porque não quero voltar ao que acontecia antes.”

“PREPAREM-SE MEROS MORTAIS DO DISTRITO KABUKI! CONTEMPLEM A VOCALISTA DA DM 2.0, A GRANDE E MARAVILHOSA FUYUMI-SAMAAA!” Uma Yato de cabelos castanhos saiu de um provador, usando um kimono amarelo com babados brancos, com mechas coloridas no cabelo e um microfone de rosto.

“NEE-CHAN VOCÊ ESTÁ TÃO FOFA!” Kagura correu ao encontro da mais velha.

“Então é só uma maluca...” As outras duas garotas pensaram ao mesmo tempo.

“Kagura-chan, essas roupas são necessárias para o show principal, onde a DM 2.0 irá brilhar! Essa festa será nosso ponto de partida!” Fuyumi falou animadamente. “Ah, e essas duas quem são?”

“Essas são Anego e Kyuu-chan.”

“Otae-san, não ouse falar nada. Pelo visto já veio tentar fazer algo contra a Fuyumi-chan.” Sarutobi saiu de outro provador, usando um figurino parecido com o da amiga, só que roxo.

“Sarutobi-san, do que está falando? Por acaso, entrou natto no seu cérebro?”

“ESPERA AI! AYAME-CHAN, ESSA AI NÃO SERIA... A IRMÃ DO MEGANE-CHAN QUE VOCE FALOU? A CRIADORA DAS NÃO MAIS EXISTENTES DIAMOND PERFUME, SHIMURA TAE?”

“O que você quer dizer com “não mais existentes” Fuyumi-san? As Diamond Perfume são eternas.” Otae respondeu com seu sorriso típico.

“Ah, então você pretende continuar com isso mesmo depois de eu e a Tsukky sairmos? Me poupe, acha que pode enfrentar as Diamond Master 2.0, sendo que mal aparece nessa fic?” Sa-chan provocou.

“O único motivo de vocês estarem tendo mais destaque é por essa novata ser parente do Okita-san e da Kagura-chan, se não fosse por isso só seriam três bêbadas malucas. Mas já que insistem, eu vou lhes mostrar o poder das originais Diamond Perfume.” Disse a Shimura mais velha, assumindo uma posição de batalha.

“Otae-san, não se deixe levar pela Sarutobi! Ela que andou colocando besteiras na cabeça da Fuyumi.” Um ultimo provador revelou Tsukuyo, seguindo o mesmo estilo de roupas de suas amigas, na cor azul.

“Tsukuyo-san, até você entrou na rebelião contra as Diamond Perfume?”

“Claro que sim, sua gorila sem peitos! Eu e Fuyumi-chan somos as melhores amigas da Tsukky, é obvio que ela está do nosso lado nessa guerra.”

“ISSO NÃO É UMA GUERRA! A Fuyumi apenas pediu para a Otose-san falar com os organizadores da festa para fazer uma apresentação, e nos arrastou pra isso.”

“A Tsukky tem razão Otae-chan.” Confirmou a Yato, sorrindo alegremente. “Só porque você é uma gorila sem peitos e tem um emprego extremamente indecente, não quer dizer que precisamos brigar. Apesar das Diamond Perfume terem sumido do mapa você pode ser nossa primeira fã!”

“Exatamente Otae-san!”

“Eu ainda vou entender como a Sarutobi e a Fuyumi conseguem ser tão parecidas.” A cortesã da morte suspirou.

“Ah, Kagura-chan, eu comprei uma fantasia pra você!”

“Sério Nee-chan? Posso ver?”

“Aqui está!” Fuyumi tirou um vestido de princesa azul claro de uma caixa rosa.

“Nee-chan eu não posso usar isso. Se juntarmos meu rosto adorável com uma coisa assim, isso pode virar uma arma mortal e estourar o cérebro de todos os homens pervertidos do mundo.”

“O planeta vai ficar a salvo, eu prometo. Só use isso, e a Nee-chan aqui te compra um montão de sukonbu depois.” Fuyumi trocou sua fantasia por um kimono florido em velocidade recorde, e saiu correndo pela loja. “Agora eu preciso ir resolver outro assunto, nos vemos na festa!”

–-----------------------------------------------------x--------------------------------------------

“Não acredito que temos que ficar na mesma loja que esses ladrões de impostos. Como eu posso escolher uma fantasia de shinigami ou Naruto com esse viciado em maionese tocando em tudo?” Gintoki reclamou.

“Fique calado, futuro diabético. Como se eu quisesse ir numa festa dessas, só estou aqui porque Kondo-san e aquela bêbada maluca me obrigaram.”

“Tudo bem, agora parem de brigar.” Shinpachi tentou acalmar as coisas.

“Pessoal, a Fuyumi-chan está de volta!” A Yato apareceu correndo alegremente. “O Sou-chan ainda não terminou de se trocar?”

“Ele está naquele provador ali.” O óculos apontou uma cabine de onde saía uma gigantesca aura negra.

“Sou-chan não seja tímido, deixe a titia aqui te ver!” Fuyumi puxou a cortina, revelando um furioso Okita usando uma roupa apertada de príncipe.

“Nee-san, o que diabos é isso?”

“Sua fantasia, óbvio.”

“Você acha mesmo que eu vou usar algo assim? Um assassino ou algo demoníaco funcionaria mais, pelo menos posso matar o Hijikata-san e aproveitar a festa ao mesmo tempo.”

“Falando no Mayo-chan, sabia que nós dois andamos conversando? Eu estava muito preocupado com o fato de você continuar falando dormindo, então ele foi muito gentil e até me mostrou seu quarto! Tenho que admitir, fiquei meio decepcionada. Para um QG da policia, achei que seria mais difícil colocar escutas.”

“Nee-san, você...”

“Mas Sou-chan, eu não sabia que você era tão pervertido, falando coisas daquele tipo...”

“Tudo bem Nee-san, eu vou usar a fantasia.”

“Sério? Ah Sou-chan, você é tão bonzinho! Vou ter que chegar cedo na festa para ensaiar, mas seja bonzinho e acompanhe a Kagura-chan, ok?” Fuyumi foi embora da loja, deixando Sougo completamente derrotado no provador.

“Um demônio... Só pode ser.” Os outros samurais sussurraram.

–-----------------------------------------x------------------------------------------------

“Fuyumi-chan, porque está parada na porta segurando uma câmera?” Sa-chan perguntou, enquanto terminava de arrumar seu cabelo.

“Estou esperando o Yorozuya e o Shinsengumi chegarem, óbvio. Depois de tanto trabalho, eu finalmente consegui que o Sou-chan e a Kagura-chan usassem fantasias combinando, e agora, meus esforços serão recompensados com as melhores fotos! MUAHAHAHAHAHAHA!”

“Não ria desse jeito, você fica realmente assustadora.” Tsukuyo comentou.

“Pelo visto já está pronta, sua bêbada espalhafatosa.” Otae se aproximou, usando as roupas de Diamond Perfume.

“Otae-chan? Você está... DEMAIS! NÉ, OTAE-CHAN VOCÊ NÃO QUER ENTRAR NAS DIAMOND MASTER 2.0? TODO MUNDO SABE QUE QUATRO É O NUMERO DA SORTE!” Falou a Yato, segurando as mãos de Otae.

“Só se o nome for Diamond Perfume.”

“FECHADO! AH, VAMOS BEBER PARA COMEMORAR NOSSA NOVA ALIANÇA!”

“Fuyumi-chan, você não ia esperar o Okita-san e a Kagura-chan?”

“Ah, mas eu sou mais persuasiva depois de uma garrafa de saquê ou duas. Vamos Otae-chan!”

“E de uma hora pra outra elas viraram amigas...” Tsukuyo logo foi arrastada para o bar pela kunoichi e pela Yato.

–-----------------------------------------------------x-------------------------------------------------

“Gin-chan, anda logo, vamos chegar atrasados na festa.” Kagura reclamou. Ela usava o vestido escolhido por Fuyumi, que ainda vinha com uma pequena coroa prateada e um par de saltos.

“Calma pirralha, essa maldita Zangetsu é pesada. Droga, eles bem que podiam ter a versão bankai.” O samurai fantasiado de Ichigo falou. “Porque acha que eu aceitei pegar uma carona com os ladrões de impostos?”

“Calma, não queremos brigas hoje.” Disse Shinpachi, usando uma fantasia de vampiro.

“Sougo, nós vamos nos atrasar! Saia logo daí!” Quando chegaram ao portão do Shinsengumi, o Yorozuya se deparou com Kondo vestido de gorila e Hijikata de mafioso, que tentavam convencer certo sádico a sair de trás do portão.

“O que aconteceu ladrões de impostos? O sádico desgraçado ficou preso debaixo de uma pedra gigante? Posso ir lá terminar de matar ele?”

“Quem aqui está quase morto, vadia chine...” Sougo finalmente apareceu, mas quando ele e Kagura estavam prestes a começar mais uma de suas “competições de encarar” viram o que o outro estava usando.

“Uma princesa? Eu tenho certeza que você combinaria muito mais com o dragão ou a bruxa china girl.”

“E que roupinha apertada é essa? Está tentando ser um okama cosplayer sádico?”

“Ah que bonitinho, o Sougo e a china-san estão usando fantasias combinando como um casalzinho.” Os dois rivais finalmente perceberam o fato, entendendo que mais uma vez, Fuyumi tinha aprontado alguma.

–---------------------------------------------------x---------------------------------------

Uma garota de cabelos rosa e azul observava os convidados que pouco a pouco, chegavam a festa.

“Eu, a adorável Lumina-chan, realmente estava certa. Lumina acha que essa festa vai ser muito divertida! E em breve, o primeiro ato dessa peça vai começar.” Ela falou alegremente, enquanto balançava um bastão da sua altura com um enorme diamante rosa na ponta.

–----------------------------x--------------------------------------

Extra: Lumina:

https://24.media.tumblr.com/79663f5f180d68d7235e8904c6e3ff8a/tumblr_n3viqnCOen1rebcm5o1_500.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.