Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 18
Você só consegue viver nesse mundo aceitando que todos tem seus fetiches.


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoal! Capítulo meio bobinho, fiquei meio cansada depois do último arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/18

Shinpachi estava no meio do maior dilema de sua vida. Faria realmente aquilo? Faria algo que daria certeza a Gintoki e Kagura de que ele era apenas uma existência virgem e patética? Fazer aquela escolha era mais difícil do que imaginava, mas uma olhada na capa da revista em suas mãos lhe deu a certeza de que precisava. Se dirigiu ao caixa com uma postura determinada, colocando a revista no balcão com toda força de sua alma.

“Eu gostaria de comprar essa edição de biquínis e orelhas de gato, por favor!” O samurai de óculos falou, com a seriedade de quem está dizendo que vai salvar o mundo, enquanto entregava algumas notas de dinheiro a pessoa no caixa.

“Estamos sem troco, tem alguma nota menor?” O atendente perguntou indiferentemente.

“NUNCA OUVI FALAR EM ALGO COMO ISSO SENHOR!”

“Ah, Shinpachi-kun, você por aqui?” Kondo surgiu de um dos corredores, segurando uma cesta de compras. “Está tendo algum problema? Pode deixar que eu cuido disso...” O gorila percebeu o que estava nas mãos do irmão de sua amada. “Pelo visto finalmente está crescendo não é? Certifique-se de ter bastante lenços de papel, e pode deixa, não contarei nada a Otae-san. Esse é um segredinho nosso irmãozinho.”

“N-N-NÃO É ISSO QUE ESTÁ PENSANDOOOOOOO!”

–------------------------------------------------X--------------------------------------

“Ah, eu estou sentindo tanta vergonha que acho que vou morrer...” Shinpachi murmurou, sentado numa calçada com uma aura depressiva.

“Qual o problema Shinpachi-kun?” Kondo perguntou, folheando a revista que o óculos tinha comprado. “Ah, não me diga que comprou a revista errada? Bem, isso aqui é basicamente um catalogo de biquínis com tema, se quer algo mais revelador deveria ir em outra loja.”

“NÃO FALE ESSAS COISAS TÃO NORMALMENTE! Ah, eu estou destruído. Minha imagem de homem sério era a única coisa que me restava, e agora está destruída. Não existe nenhuma chance de eu sair da oitava posição.”

“Shinpachi-kun, não precisa ficar tão preocupado. Chega uma hora na vida de um homem que ele se vê obrigado a ceder aos seus desejos, para que possa limpar a mente de pensamentos inúteis. Seja um homem sério, um stalker ou um assassino, todos os homens são pervertidos por natureza.”

“VOCE SÓ DIZ ISSO POR SER UM STALKER PERVERTIDO! ESTÁ SÓ ARRUMANDO UMA DESCULPA PRA CONTINUAR SUAS BIZARRICES!”

“Tsc, não tem jeito. Se não acredita, vou lhe levar numa jornada para provar o que eu disse.” Kondo estendeu a mão para Shinpachi.

“Porque isso está parecendo um daqueles especiais onde o personagem faz uma jornada para encontrar a si mesmo e aprender sobre a humanidade? Sério que vamos estragar um dos clichês mais amados da televisão colocando pornografia nisso?”

–------------------------------------------x-------------------------------------------------

“Ei, Kondo-san, porque estamos voltando para o Yorozuya? Não me diga que vamos incluir o Gin-san nisso também? Porque se for usar ele como exemplo de caras normais com um lado pervertido é melhor desistir, já que todo mundo sabe que não tem salvação pra alma daquele depravado.”

“Está correto, em todos os aspectos, aquele Yorozuya tem um nível de pervertido que quase chega no nível stalker. Mas nosso destino não é o Yorozuya.” O gorila entrou no beco que ficava ao lado do bar de Otose, batendo na tampa de uma lata de lixo que estava encostada na parede.

“Quem é, o entregador de jornal?” Alguém falou de dentro da lata.

“Sou eu.” Kondo respondeu.

“Hein? Como assim entregador de jornal? Que tipo de pessoa entrega jornal pra uma lata de lixo?”

“Ah, Shinpachi-kun e Comandante! Porque a visita na minha casa numero 2?” Yamazaki saiu do recipiente, segurando um binóculos e com o nariz sangrando um pouco.

“Yamazaki-san? O que está fazendo ai?” Shinpachi fingiu não notar os furos na lata/parede do bar que provavelmente dariam uma visão privilegiada do estabelecimento de Otose.

“E-E-Eu? Apenas o trabalho de um espião, treinando minhas habilidades de ser quase invisível.” O viciado em anpan inventou.

“Yamazaki-san... Você só está stalkeando a Tama-san, não é?”

“Não faça esse tipo de acusações bobas Shinpachi-kun, eu fico até ofendido... Ah Tama-san está se abaixando pra pegar alguma coisa! Essa foto vai ficar ótima no meu álbum!”

–-------------------------------------------------x-----------------------------------------------------

Depois do que havia acontecido com Yamazaki, a dupla de samurais seguiu pelas ruas de Edo.

“Então Shinpachi-kun, como você pôde ver, até seres como você tem algum lado pervertido.”

“Eh, como assim seres como eu? É impressão minha ou está evitando classificar eu e Yamazaki-san como seres humanos?”

“Bem, se depois desse exemplo ainda não acredita, estamos bem perto do parque, ele deve estar lá.”

“Você ignorou completamente minha pergunta não foi? E de quem está falando, afinal de contas?” O Comandante do Shinsengumi parou atrás de uma árvore e sinalizou para um banco de praça, onde certo policial sádico dormia tranquilamente com sua mascara de dormir característica. “Eh? Okita-san? Tudo bem, ele é um sádico, mas que eu saiba um monte de garotas vivem paquerando ele, e o Okita-san nunca deu a mínima atenção.”

“Elas simplesmente não eram a pessoa certa. Apenas observe.”

“China...” Sougo murmurou enquanto dormia. “Você foi uma menina muito malvada. Como eu deveria te punir?”

“Kondo-san, não me diga que ele está sonhando com a Kagura-chan?”

“Na verdade é exatamente isso. O Sougo fala dormindo desde que era pequenininho, e uma noite dessas quando eu estava indo pro meu quarto passei pela frente do dele e ouvi algo envolvendo a china-san, algemas e chicotes.”

“O QUÃO PERTURBADOS OS MEMBROS DO SHINSENGUMI SÃO? A SEGURANÇA DE EDO DEPENDE MESMO DE UM BANDO DE STALKERS PERVERTIDOS?”

“Mas a própria Edo está completamente cheia de perversão. Vamos continuar nossa jornada.”

–------------------------------------------------x------------------------------------

No final da tarde, depois de terem passado por todos os seus conhecidos, Shinpachi e Kondo voltaram para o ponto de partida, a frente da loja de conveniências.

“Espero que isso tenha te ajudado a compreender tudo Shinpachi-kun.”

“Ajudou sim.”

“Então, está pronto para tomar sua decisão? Irá seguir o caminho dos outros homens?” Kondo estendeu a revista que o óculos havia comprado antes.

“Sim, a escolha é bastante obvia.” Disse Shinpachi, pegando a revista... E arremessando ela pra bem longe. “Como se eu fosse virar uma existência sem esperança como vocês. Ainda me resta um pouco de dignidade. Prefiro ser um virgem pra sempre do que me rebaixar a isso.” O tsukkomi do Yorozuya foi embora, enquanto pensava no que faria no próximo show de Otsuu-chan.

“Um dia você com certeza virá para nosso lado Shinpachi-kun.” Kondo falou, fazendo uma pose dramática e olhando para o horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, qualquer sugestão que tenham é mais do que bem vinda! Bye bye, até terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.