Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 16
Mulheres adoráveis são demônios, mulheres violentas... Também são, mas pelo menos você pode confiar nelas.


Notas iniciais do capítulo

Iae leitores divos! Bem, vou logo avisando que esse capítulo pode ter ficado meio mal escrito, a Izzy-chan aqui passou a semana inteira meio gripada e eu fico um trapo quando to doente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/16

“Está tudo tranquilo lá fora Shin-chan?” Otae perguntou. O grupo estava escondido atrás de alguns balcões numa área especial para crianças pequenas do Onsen. Logo que colocarão os pés fora do quarto, todos ficaram chocados: Todas as mulheres no local estavam amarradas, e os homens andavam como robôs, alguns segurando jóias, presentes e comidas, outros portando armas. Com alguma dificuldade, as garotas e Shinpachi chegaram na localização atual.

“Não tem quase ninguém passando por esse corredor, mas o movimento fica maior na cozinha e perto do quarto das sereias.” O óculos explicou.

“Ei, eu encontrei isso aqui.” Tsukuyo apareceu segurando várias pistolas d’água coloridas. “A Kagura-chan disse que se essas coisas se molharem, voltam a ter uma parte peixe, não foi? Talvez desse jeito seja mais fácil fazer todos voltarem ao normal.”

“Boa ideia Tsukuyo-san! Só vamos precisar dar um jeito de chegar até lá, mas primeiro, seria melhor vocês se disfarçarem.”

A parte do disfarce foi bem simples, já que todos no onsen usavam roupões iguais, então as garotas só precisaram prender o cabelo de uma forma mais masculina e esconder as pistolas de água já cheias.

O grupo estava avançando tranquilamente pelo onsen, pelo visto as tais sereias tinham mudado de localização, pois o fluxo de homens tinha mudado. Por precaução, eles resolveram checar o quarto previamente usado pelas loiras.

“Tsc, parece que elas não estão mesmo aqui.” Kagura reclamou, enquanto entrava no cômodo antes de todo mundo. Para seu azar, a porta bateu e a Yato ouviu o barulho dela sendo trancada.

“O que você ainda está fazendo aqui? Deveria estar ajudando a servir o banquete como a Umi-sama mandou.” Kagura ouviu uma voz conhecida atrás dela, tentando segurar o riso. Queria ter um gravador naquela hora pra fazer certo sádico morrer de ódio de si mesmo depois. “Ei, eu estou falando com você... Uma mulher? Tsc, ainda não foi capturada?” Okita ficou de frente para a ruiva, observando aquele rosto com um sorriso irônico estampado. Porque ela lhe parecia tão familiar? Nunca tinha visto nenhuma mulher além de Umi-sama e suas seguidoras, mas aquela garota...

“Nossa, não se lembra nem quem eu sou? Os feromônios desses sushis com peitos são bem poderosos. ANEGO, ESTÁ TUDO BEM! PODEM CONTINUAR SEM MIM.” Kagura gritou no intuito de não preocupar seus amigos. “VOU FAZER UM SÁDICO IDIOTA RECUPERAR OS POUCOS NEURÔNIOS DELE NEM QUE SEJA NA MARRA!”

–-------------------------------------------x-------------------------------------

“A Kagura-chan vai mesmo ficar bem?” Tsukuyo perguntou. Eles já tinham avançado um ou dois corredores, mas tudo ainda corria bem.

“Pelo que eu ouvi quem está lá é o Okita-san. Não se preocupe, aqueles dois sabem se entender.” Shinpachi tranquilizou a loira, enquanto Sa-chan parou de repente e olhou pra cima. “O que foi,Sa-chan-san?”

“Eu estou sentindo alguma coisa. OTAE-SAN, SE ABAIXE!” Mal a kunoichi terminou de dar o aviso, alguém pulou do teto, e por pouco não atingiu Otae.

“Como você previu isso Sa-chan-san?”

“Intuição de stalker. Isso quer dizer que essa pessoa só pode ser...”

“Bem que eu achei que vocês eram muito suspeitos. Umi-sama ficará satisfeita comigo se eu capturá-las, então provavelmente ela irá **** e ***.” O atacante se levantou empunhando uma espada, e revelou ser o Comandante do Shinsengumi.

“Até mesmo hipnotizado esse gorila continua sendo completamente pervertido.” Shinpachi comentou, enquanto ele e as duas ninjas se preparavam para o ataque, até que uma explosão foi ouvida antes de uma cratera se abrir no chão. Sa-chan e Tsukuyo caíram no buraco, e os irmãos Shimura acabaram ficando separados.

“Shin-chan, termine o que viemos fazer. Provavelmente não vai ser difícil avançar sozinho.” Otae falou.

“Mas Aneue, eu não quero te deixar sozinha. Além do mais, nem sabemos o que aconteceu com a Tsukuyo-san e a Sa-chan-san.”

“Estamos bem aqui!” A voz da cortesão da morte foi ouvida no andar debaixo.

“Vá logo Shin-chan. Eu já lidei com esse gorila stalker um bilhão de vezes, quem sabe dessa vez não despacho ele para o inferno?”

“T-Tudo bem.” Shinpachi saiu correndo, e tinha certeza apenas de uma coisa: Não era pela vida de Otae que ele estava temendo.

–-------------------------------------------x--------------------------------------------------

“Ei Sarutobi, tem certeza que está tudo bem?” Tsukuyo perguntou, enquanto limpava a poeira de seu kimono.

“Não fale como se eu fosse uma criança Tsukky, uma pessoa que já foi membro do Oniwabanshuu nunca se machucaria com uma quedinha dessas. Mas vamos sair logo daqui, eu quero encontrar meu amado Gin-san e fazer aquelas vadias aquáticas pagarem.” Sa-chan falou, e de repente sua expressão começou a mudar. “Sim, eu vou fritar elas em óleo quente e fazer espetinho de peixe, com as pontas dos espetos enfiados nos olhos. Elas vão se arrepender do dia que saíram das suas poças de lama e chegaram perto do Gin-san.”

“Sarutobi! Isso não é hora pra ter uma completa reabilitação do seu masoquismo e virar uma sádica!”

“Tsc, parece que sobreviveram.” Passos foram ouvidos nas sombras do andar meio destruído, e as duas ninjas sacaram várias kunais e se posicionaram para atacar.

“Não tem problema. Ainda temos algum tempo antes da grande cerimônia da Umi-sama. Então vamos nos divertir um pouco, não é Hijikata-kun?”

“Porque não? Destruir inimigas da Umi-sama vai ser um ótimo passatempo.” Os dois atacantes pararam na frente das ninjas.

“Gin-san? E o viciado em maionese do Shinsengumi. É SÉRIO ISSO AUTORA? E VOCE SE DIZ FÃ DE GINSACHI ARMANDO UMA PALHAÇADA DESSAS?” A kunoichi de óculos reclamou.

“Não temos escolha Sarutobi. Vamos fazer tudo voltar a ser como era antes com nossas próprias mãos.” Tsukuyo falou, indo um pouco para trás enquanto analisava os inimigos.

“Tsukky... É você tem razão. Vamos mostrar para essas vadias loiras o poder das Diamond Perfume! Ah, posso te pedir só uma coisa?”

“O que?”

“Você pode bater no Gin-san? É que eu não quero que ele fique bravo comigo quando acordar, e sinceramente seria ótimo se o Gin-san começasse a te odiar.”

“ISSO NÃO É HORA PRA ESSAS COISAS!”

–--------------------------------x-----------------------------------------

Shinpachi finalmente tinha chegado ao local onde as sereias estavam, e estava com um mal pressentimento sobre tudo aquilo. A recepção do Onsen tinha sido completamente esvaziada, com exceção de algumas armas que estavam espalhadas no chão. As Amantos loiras estavam sentadas em cadeiras extremamente altas, sendo que a de Umi era a maior e mais decorada.

“Isso parece... Uma arena de lutas...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça feira, com a conclusão desse arco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.