Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 15
Mais fina do que a barreira entre amor e ódio é a barreira entre lendas e a realidade.


Notas iniciais do capítulo

Iae terráqueos leitores! Esse capitulo quase não saia, meu cérebro estava dando lag, e quando funcionou, acabou saindo um arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/15

“Au-to-ra-san? Não, na verdade não só você, todos os autores, inclusive aquele gorila criador. Esse clichê maldito já está ficando sem graça, então seria legal parar com isso. Você tem ideia de quantos lugares existem no mundo? É sério, as chances de algo assim acontecer são menores do que o Shinpachi deixar de ser virgem.” Gintoki reclamou, sendo atingido por uma bigorna. Ele, Kagura e os irmãos Shimura tinha saído de férias para um Onsen e tinham dado de cara com o trio do Shinsengumi logo na entrada, e encontrado Sa-chan e Tsukuyo na recepção. “EI PARE DE NARRAR A SITUAÇÃO E ME ESCUTE! ESSA COISA DE BIGORNA TAMBÉM JÁ É VELHA!” Uma outra bigorna caiu na cabeça do samurai, mas nessa tinha a frase “Eu gosto de bigornas, algum problema com isso?”

“Gin-san, você já sabe que essa é uma discussão que não pode ganhar.” Shinpachi falou. Ele e seu chefe estavam dividindo um quarto, e de uma hora pra outra Gintoki tinha começado a se queixar olhando pra cima. “Bem, eu vou procurar a Aneue e a Kagura-chan, continue se lamentando e sendo espancado.” O óculos acabou dando de cara com todas as garotas enquanto ia para o elevador, e todos foram almoçar.

Algumas horas depois...

“Sinceramente, a comida daqui não é lá essas coisas. Faltou tempero e estava meio fria.” Kagura reclamou, enquanto ela, Shinpachi e as outras garotas passeavam pelo hotel.

“Alguém que comeu quase 10 quilos de comida sinceramente não me convence muito.” Shinpachi comentou. O grupo continuou, até dar de cara com uma cena estranha: 4 garotas com longos cabelos loiros e olhos azuis estavam paradas no corredor, enquanto a mesma quantidade do que pareciam ser homens carregavam pilhas de malas que cobriam seus rostos.

“Nosso quarto é aqui queridinhos, obrigada pela ajuda.” A mais alta do grupo, que usava um longo vestido rosa e brilhante falou.

“Hein, quem são aquelas garotas espalhafatosas? Usando aqueles vestidos que parecem feitos de escamas de peixes pintadas, e uma delas já teve falas quando nós três só aparecemos como cenário nesse capitulo!” Sa-chan reclamou.

“Talvez devêssemos ensinar elas a serem mais educadas.” Otae falou, pegando um vaso enorme que decorava o corredor e se preparando pra arremessar nas tais garotas.

“Calma vocês duas! Não vão sair tentando assassinar pessoas que nem conhecem!” Tsukuyo tentou acalmar suas amigas.

“Afinal de contas, quem são aqueles caras que estão carregando as coisas delas? Devem ser muito idiotas...” Kagura comentou, e depois de alguns instantes os tais rapazes colocaram as malas no chão, deixando o quinteto mais do que chocado. Os carregadores de mala eram ninguém menos do que Gintoki e certos policiais, que sorriam feito bobos enquanto perguntavam as loiras se precisavam de ajuda pra mais alguma coisas. Tudo bem, não era estranho ver Gintoki dando em cima de alguma garota bonita (mesmo assim ele não costumava fazer esforço físico por alguma delas), mas ver o Vice-Comandante demoníaco e o príncipe dos sádicos sorrindo igual duas garotinhas de colegial apaixonadas parecia...

“Uma visão do inferno. Acho que eu estou prestes a vomitar toda aquela comida horrível.” Kagura falou.

“Quem aquela vadia pensa que é para flertar com meu Gin-san? Já é ruim o suficiente ter a Tsukky atrás dele, mas pelo menos ela é minha amiga droga!” Sa-chan sacou três kunais, mirando na cabeça da garota de vestido rosa.

“Sarutobi, se controle! E além do mais, QUEM DISSE QUE EU ESTOU ATRÁS DAQUELE IDIOTA DE CABELO PRATEADO?” A cortesã da morte falou com o rosto meio vermelho.

“Ora, parece que eu finalmente me livrei daquele gorila.”

“Não fale isso Otae-san! Você não tem noção do que isso significa pra nós? O assedio do gorila e seus espancamentos violentos são uma das coisas que garantem sua popularidade. Se perdermos traços de personagem assim essas vadias de cabelo oxigenado vão tomar o lugar das Diamond Perfume!”

“A Sa-chan tem razão Anego! E se nosso protagonista virar um bobo romântico de uma hora pra outra vamos perder audiência! Além do mais, eu não quero ficar segurando vela no Yorozuya se o Gin-chan arrumar uma namorada.” A discussão das garotas chamou a atenção do outro grupo, que foi pra perto delas.

“Ah, mas o que temos aqui! Você é realmente uma gracinha garoto. Pode contar pra Umi-chan o que alguém tão lindo assim está fazendo com um bando de criaturas sem classe e escandalosas?” A loira com roupas cor de rosa perguntou, segurando o queixo de Shinpachi, enquanto as outras três cercavam o samurai de óculos. “Agora, porque não se junta aos outros rapazes e organiza nossas coisas?”

“É... Não que eu esteja reclamando, mas porque você está pedindo esse tipo de coisa pra alguém que nem conhece?”

“Você não ouviu direito? Vá fazer isso agora.” Umi falou com uma voz autoritária.

“Dá pra vocês soltarem meu irmão, por favor?” Otae falou com seu típico sorriso, quase quebrando o braço da loira enquanto a fazia largar Shinpachi.

“Tsc, que estranho. Vamos indo garotas.” Umi fez um sinal para suas amigas, e elas a seguiram obedientemente, num ritmo quase perfeito. A porta do quarto das estranhas hóspedes foi fechada, com os rapazes lá dentro.

“O QUE DIABOS TEM DE ERRADO COM ESSAS VADIAS? ELAS SE TRANCARAM LÁ DENTRO COM O GIN-SAN, ISSO EU NÃO VOU PERMITIR! TSUKKY PEGUE TODAS AS KUNAIS QUE VOCE TIVER AI, VAMOS DESTRUIR ESSA PORTA PEDAÇO POR PEDAÇO!”

“PORQUE DIABOS EU FARIA ISSO? Mas, falando sério, parece ter alguma coisa estranha nisso tudo. Porque ela falou com o Shinpachi-kun daquele jeito, como se tivesse certeza que ele faria o que ela pediu? E aquelas roupas também são bastante estranhas, nunca tinha visto algo do tipo.”

“Talvez elas sejam sereias.” Kagura falou na maior tranqüilidade do mundo.

“DO QUE ESTÁ FALANDO KAGURA-CHAN?”

–--------------------------------------x-----------------------------------------

O grupo se reuniu no quarto de Otae e Kagura para conversar mais sobre o assunto, já que parecia burrice conversar na porta do quarto de possíveis inimigos.

“Vamos lá Kagura-chan, nos explique direitinho essa história de sereias. Porque garotas metade peixe metade humanas que hipnotizam pessoas cantando estariam num onsen?”

“Bem, quem me contou isso foi o meu papi depois de voltar de uma missão. Existe uma espécie Amanto que realmente é chamada de sereias. Essa espécie vive num planeta quase todo coberto por água, e tem uma aparência bastante parecida com a dos humanos, mas quando suas peles estão molhadas, isso causa uma reação ou algo assim que faz suas partes de peixe aparecerem. Dizem que algumas mulheres dessa espécie vieram parar aqui na Terra há muito tempo atrás, mas ao contrario do que dizem nas lendas, elas não hipnotizam com músicas, isso não faria sentido. Eles tem um feromônio especial para atrair seres do sexo oposto.”

“Eu não sei o que é mais surpreendente, essa história ou o fato da Kagura-chan lembrar de tudo isso.”

“Enquanto meu papi contava essa história disse que apesar de serem manipuladoras, as tais sereias eram bem bonitas, e minha mami bateu nele com o guarda-chuva. O careca ficou com uma cara inchada tão hilária que gravou isso na minha mente.”

“Isso explica tudo. Mas, espera um instante, se o tal feromônio afeta pessoas do sexo oposto, porque não aconteceu nada comigo?”

“Não é obvio? Como diabos feromônios iam afetar um par de óculos?” Kagura respondeu, e as outras garotas concordaram.

“Bem, porque não deixamos as coisas assim? Podemos criar um programa totalmente novo agora que aqueles inúteis estão desativados!” Otae falou com os olhos brilhando, segurando um pôster com as palavras “Gintama 2.0” e ela e as garotas como personagens principais, junto com um gatinho usando óculos.

“O que diabos é isso Aneue? E porque tem um gato de óculos?”

“Eu só achei que seria bom mudar seu apoiador pra alguma coisa mais popular Shin-chan.”

“Falar esse tipo de coisa sobre o seu irmão mais novo não é nada legal Aneue. Mas enfim, parem de fantasiar e vamos pensar num jeito de salvar os outros. Kagura-chan, essas sereias tem alguma fraqueza?”

“Bem, que eu me lembre se molhar elas a parte peixe volta e demora algum tempo pra poderem sair da água novamente.”

“Tudo bem, vamos pegar as coisas que podemos precisar.” Shinpachi se preparou pra sair do quarto, mas quando virou as garotas estavam analisando o pôster de Otae.

“Realmente vai ser incrível a partir de agora Anego!”

“Desde que eu possa salvar apenas o Gin-san por mim tudo bem!”

“EI PAREM DE FANTASIAR E VAMOS LOGO!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.