Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 14
O amor é o maior clichê do mundo, e mesmo assim nunca sai de moda.


Notas iniciais do capítulo

Iae minna-san, como estão? Bem, hoje não é dia dos namorados aqui no Brasil, mas como é em uma boa parte do mundo e eu já to no clima e na inspiração certa, resolvi fazer o capitulo especial pra o dia hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/14

“Danna, você está ai?” Uma voz conhecida chamou na porta do Yorozuya, e Shinpachi foi abrir, dando de cara com um grupo inesperado.

“Okita-san, Sa-chan-san, Kondo-san?”

“Yo quatro olhos, o Danna está por aqui?” Okita perguntou, enquanto ele e os outros dois entravam no prédio. Kagura e Gintoki, que estavam assistindo televisão na sala, apenas encararam entediados as visitas.

“Então, o que vocês querem? Ketsuno Ana já vai começar.” Gin-san falou.

“Bem Yorozuya, nós temos o mesmo objetivo, por isso formamos uma aliança para conseguir uma coisa.”

“Do que está falando gorila? E que grupo aleatório é esse? É como se o Ichigo, o Vegeta e um elefante azul fossem os protagonistas de um anime. Souchirou-kun, você se juntou ao lado stalker da força?”

“É Sougo. Além do mais, tenho certeza que esse sacrifício vai valer a pena pro objetivo maior.”

“Agora até eu fiquei curioso. Do que se trata?” Shinpachi perguntou.

“Muito simples. Vocês vão ajudar o Kondo-san a ter um encontro com a Otae-san no dia dos namorados.” Sa-chan explicou.

“Na verdade será um encontro triplo. Eu e Otae-san, o Gintoki acompanhará a Sarutobi, e a china-san irá com o Sougo.” O Yorozuya inteiro (e certo sádico) ficaram com caras chocadas com o que o Comandante do Shinsengumi disse.

“Então você se juntou aos stalkers pra me chamar pra sair sádico?” A cara de Kagura estava uma mistura de surpresa com “prestes a ter uma crise nervosa de riso”.

“Kondo-san, o que significa isso? Você disse que íamos falar com o Danna pra armarmos um plano contra o Hijikata-san...” Uma aura negra começou a aparecer em volta de Sougo, que não tinha gostado nem um pouco de ser enganado daquele jeito.

“Vamos lá Sougo, vai ser divertido. Além do mais, já está na hora de você conseguir uma namorada, e a china-san é a garota mais próxima a você.”

“Eu prefiro ficar solteiro pra sempre do que ter alguma coisa com essa pirralha.Não vou participar dessa palhaçada.”

“Oy, qual o problema sádico? Com medo de se apaixonar perdidamente por mim logo no primeiro encontro?”

“Eh? Eu sei que você é uma das minhas fãs china, mas não sonhe tão alto.”

“ENTÃO É ASSIM? VAMOS VER!”

“VAMOS PIRRALHA!”

“Você praticamente está aceitando essa palhaçada, idiota!” Gintoki deu um murro na cabeça da garota.

“Gin-san, eu acho que vocês deveriam ir. Você sempre passa o dia dos namorados reclamando, e a Kagura-chan não ia fazer nada mesmo. A Anego tentou disfarçar, mas ela está furiosa porque ninguém a convidou pra sair, já que todos os caras tem medo dela. Então, ao invés de passarem o dia entediados porque não vão nesse encontro?” O resto do Yorozuya encarou Shinpachi incredulamente. A verdade é que sua “amiga de correspondências” Kirara iria até Edo no dia dos namorados e eles iam passear juntos, por isso o rapaz de óculos não queria nem o Yorozuya nem muito menos sua irmã bisbilhotando por ai.

“Tá, tanto faz.” Gintoki falou, aumentando o volume da televisão, pois a previsão do tempo tinha começado.

–----------------------------------x--------------------------------------------

“Eh... Kagura-chan, Sarutobi-san, o que diabos está acontecendo?” Otae perguntou, encarando as outras pessoas que estavam na mesa que as três iriam sentar.

“Do que está falando Anego? Nós dissemos que isso seria um encontro de dia dos namorados.” Kagura respondeu, sentando numa das cadeiras vagas.

“Quando vocês disseram que tinham um encontro com um idiota e o novo amor da Sarutobi-san, e que eles tinham um amigo com uma alta posição que gostaria de me conhecer, eu definitivamente não esperava por isso.” Uma aura negra estava se formando em volta da garota de cabelos castanhos.

“Aqui temos um idiota.” Kagura apontou pra Sougo.

“Meu amor pelo Gin-san é tão grande que parece novo a cada dia.” Sa-chan agarrou o braço de Gintoki, sendo empurrada.

“E ser o Comandante dos ladrões de impostos é uma alta posição, não concorda?” O samurai de cabelos prateados.

“VOCÊS ESTÃO QUERENDO MORRER?” Otae jogou uma xícara de chá fervendo na cara de Gintoki.

“PORQUE SÓ EU PAGO POR TODO MUNDO?”

“Calminha chefa, não precisa ficar irritada. Você não precisa fazer nada pornográfico com o gorila-san, na verdade ninguém está te obrigando a ao menos olhar pra ele. E se ficar vai poder ver em primeira mão a china girl ficar completamente vermelha e dizer “Okita-sama, por favor, aceite meus sentimentos!” enquanto desvia o olhar.”

“O QUE DIABOS ESTÁ DIZENDO MALDITO? DE QUE TIPO DE FANFIC VOCE TIROU ESSA CENA?” Kagura gritou.

–---------------------------------------------x--------------------------------------------------

“Kirara-san, eu realmente fiquei muito feliz quando soube que você vinha pra Edo. Então, como você está?” Shinpachi perguntou, enquanto ele e a garota de óculos passeavam pela cidade.

“Tudo bem... Ah, onde estão o Gin-san e a Kagura-chan? Eu não tive a oportunidade de conversar com eles na ultima vez que estive aqui, mas você sempre fala coisas tão interessantes sobre suas aventuras.”

“Com aventuras você quer dizer as confusões que eles me metem. Mas, quanto aqueles idiotas, eles estão num encontro. Tomara que eles não destruam a cidade depois disso.” Shinpachi falou e Kirara começou a rir, fazendo o samurai corar. Era tão raro uma garota estar tão a vontade com ele.

–------------------------------------------x----------------------------------------

“Ahhh quanto tempo essa comida vai demorar?” Kagura perguntou, com uma expressão irritada. O “encontro triplo” ainda não tinha causado a destruição completa de Edo, mas não podia ser chamado exatamente de “momento romântico”. Okita e Kagura estavam discutindo e Otae e Gintoki repreendiam violentamente qualquer aproximação de seus stalkers.

“Cara, eu achei que essa seria uma oportunidade pra me divertir um pouco enchendo o saco da china girl, mas isso está chato. Vou dar uma volta por ai, quem sabe não encontro Hijikata-san e empurro ele pra algum buraco de esgoto. Ou talvez alguma daquelas garotas inúteis que vivem no meu pé queira me dar chocolates. Enfim, Chefa, quando espancar o Kondo-san por ter tentado alguma coisa, pode pro favor jogar o corpo na frente do Shinsengumi?”

“Claro Okita-san, só não garanto que todas as partes vão estar no mesmo lugar.”

“É o suficiente.”

“Espera sádico, eu vou também. Essa comida está demorando e eu estou com vontade de quebrar essa sua cara.” Kagura levantou e seguiu Sougo, e os dois deram de cara com duas outras pessoas na entrada.

“Kagura-chan... Okita-san?” Shinpachi falou, enquanto litros de suor escorriam pelo seu rosto. COMO TINHA IDO PARAR JUSTAMENTE NO MESMO LUGAR QUE O PROBLEMA QUE ELE HAVIA DESPACHADO ESTAVA?

“Ah, é a Kirara-chan! O que está fazendo com esse quatro olhos inútil?”

“É... Bem... Eu vim fazer uma visita.... Nós podemos sentar junto com eles?” A garota falou timidamente.

“Nós já estamos indo embora, mas o Gin-chan e o resto do pessoal está naquela mesa ali, podem ficar no nosso lugar.”

“Oy china, você vai vir logo ou está com tanto medo de perder assim?” Okita gritou, ele já estava fora do prédio.

“JÁ ESTOU INDO MALDITO! VÁ PREPARANDO SUA BUNDA PRA SER CHUTADA!” A Yato ruiva saiu correndo.

“Vamos Shinpachi-san?” Kirara chamou e Shinpachi apenas a seguiu com uma expressão totalmente deprimida.

–--------------------------------------------x-------------------------------------------

“Eh... Kirara-san, eu queria me desculpar por tudo que aconteceu.” Shinpachi falou, olhando pros lados. Como era de se esperar, logo depois que encontraram Gintoki, Otae e a dupla stalker principal de Gintama, a tarde divertida tinha se transformado num pandemônio. Otae contava histórias embaraçosas sobre seu irmão mais novo, Gin-san perguntava constantemente se Kirara e Shinpachi finalmente estavam namorando... O constrangimento do cara sério e eterno 8 do anime foi tanto que ele não conseguiu conversar direito com sua amiga até aquela hora, quando ela estava prestes a entrar no ônibus para voltar a sua cidade.

“Do que está falando? Eu me diverti muito hoje! Obrigada pelo dia.” Kirara sorriu, mas de repente ficou desconcertada, como se tentasse falar algo.

“Algum problema?”

“Eh... Isso é pra você.” A garota pegou uma caixa rosa em forma de coração da mochila e entregou a Shinpachi, logo depois entrando no ônibus. No fundo o rapaz sabia que alguma coisa ia acabar acontecendo e ele não poderia comer aquele presente, provavelmente Gintoki pegaria dele ou ele podia ser atropelado... Mas só de ter aquela lembrança já era bom o suficiente.

–-------------------------------------------x-------------------------------------------

“Ei china, me dê um desses.” Okita falou, tentando tomar uma caixa de chocolate das mãos de Kagura, que já tinha várias outras vazias do seu lado. Como o próprio sádico tinha previsto, foi só colocar os pés na rua e suas admiradoras lhe encheram de presentes. Coisas como cartões, balões e ursinhos foram jogadas fora quase imediatamente, mas ele tinha deixado certa garota chinesa ficar com os chocolates, já que ela parecia ter ficado tão interessada neles.

“Não, você não se importa mesmo com aquelas garotas então não tem direito de ficar com os chocolates.”

“Claro que eu não me importo. Sabe china, um homem tem que escolher uma única pessoa na vida dele pra se importar e amar, é assim que as coisas são. Ah cara, já está muito tarde, eu preciso voltar pro Shinsengumi. Aproveite os chocolates e tomara que tenha uma gigantesca indigestão por comer tanto doce.” O capitão do Shinsengumi pegou sua jaqueta e se levantou pra ir embora.

“E você já encontrou essa pessoa? Seja lá quem for, devia ser internada num hospício.”

“Mesmo? Se quiser eu reservo sua vaga.” Sougo sorriu ironicamente, logo depois sendo atingido por um murro extremamente forte, que o deixou sangrando no chão. Mas por mais que isso soasse meio masoquista, tinha valido a pena só pra ver Kagura vermelha daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.