Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 24
Mergulhos fazem bem!


Notas iniciais do capítulo

Fala povoo!! Bem, voltei sei o que estão pensando...Mentira sei não, mas se estão pensando o porque de não postarmos ontem, eu explico.
Nós saímos no domingo, e a preguiça não deixa muito.
Mas enfim, dia de domingo vai ser difícil postar. Então vai ser meio indefinido se postaremos ou não.
Mas espero que gostem.
Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/24

Pov. Kath

Eu finalmente dormi, ah....Estou ferrada! Como eu vou levar minha vida agora? Como as coisas vão rolar? Estou mesmo apaixonada pelo Josh? Ou aquilo foi só por...Impulso? E ele! Será que ele também não foi impulsivo? Ou ele mentiu? Ou só disse aquilo para que eu me abrisse?

Quanta confusão!

Mas eu preciso deixar isso de lado por enquanto, só por enquanto, quando isso estiver terminado eu...Eu pergunto, e pergunto se era de verdade ou talvez eu nem espere.

Aiiii que droga dupla, tripla, quádrupla!

Calma, você precisa manter a sanidade, Kath. Não é só pelo fato de estar apaixonada pelo seu pior inimigo que vai te deixar louca. Não é. Não...

Ah é sim! Porque minha vida não podia ser mais simples?

Porque eu nasci mesmo?

Mas vamos ver os prós e contras de. talvez, namorar o Josh;

Prós:

– Ele é lindo (do tipo, muito mesmo, ai que raiva dele!)

– Ele é gentil.

– Ele é fofo.

– Ele é totalmente apaixonável (essa palavra existe?)

– Ele é....PERFEITO!

Agora os contras:

– ...........................Ah ele é.........Muito paquerado?

Tá ele não tem contras, não que eu me lembre.

Katheriny, pare de pensar e aja! Ame-o e pare de ser babaca, FIQUE COM ELE DE UMA VEZ OU TE BATO!!

Tá consciência, você tem razão, acho que eu posso tentar. Não vai me matar certo? Se me matar eu volto pra puxar o pé dele.

Simples. Se a Cynthia consegue ter um namorado eu também posso! Não é como se eu fosse um monstro. Eu acho que não sou.

Acabei me acordando. Estava sentada em cima da cama, pensando em como arrumar minha vida, quando vejo o Josh passar, cambaleando um pouco, ele parecia ter acordado agora, ele me olha confuso e entra no quarto. Ele boceja e coça um dos olhos. Sorrio e ele retribui assim que senta na minha cama.

– Tudo bem? - perguntou me olhando, sinto meu rosto ficar quente, mas forço um sorriso.

– Ah sim, na medida do possivel.

– Hum...Você tá acordada a muito tempo?

– A pouco e você, acordou agora? Porque? - mandei as perguntas rapido e ele riu meio sonolento.

– Sim, acordei agora. E o porque....- ele pareceu pensar nas palavras certas. – O Toby é um péssimo cão que me acorda da pior maneira possivel. - mostrou o braço marcado com um arranhão, mas só superficial, nem sangue saia.

– O Toby fez isso? - perguntei incrédula, até porque ele nunca nos atacou, nem sem querer. – Porque?

– Podemos dizer que eu...Tentei empurra-lo, e ele se vingou. - riu e eu ainda fitava seu braço machucado. – Quer parar de fazer essa cara, não doí. - Toquei no seu machucado e ele grunhiu de dor. – Mas ainda doí quando você bate nele.

– Desculpa! - me desculpei rapidamente e ele riu de canto.

– Sem problema, ma eu estava pensando em fazermos algo. - disse se levantando.

– Tipo...?

– Ah sei lá. Que tal nadar no lago, a gente nunca mais fez isso. É bom para relaxar. - falou indo em direção a porta.

– Eu não sei se é a melhor ideia. - resmunguei me jogando na cama, sem encara-lo.

– Anda Kath. Ficar mofando em casa não é bom. Vamos, você vai gostar! - já disse que ele é ótimo para convencer as pessoas?

– Ah tá! Ah que horas vamos? - me rendi.

– Sabia. Vamos no fim da tarde, assim o sol não está muito forte. Melhor ir comer algo, não quero te ver desmaiando por ai. - zombou e eu lhe dei língua.

Bufei e fui descer para tomar café. O Josh ainda estava se arrumando eu acho. Só o labrador estava deitado, ainda estava um pouco assustada como o Toby pode fazer isso? Ele era um cachorro tão bom. Ele se aproximou de mim e eu recuei.

– Ele não vai fazer nada, para de ser paranoica, Kath. - escutei o Josh falar atrás de mim. Me virei rápido e o olhei.

Ele como sempre estava bonito, que chato, porque só ele é bonito aqui?

– Mas olha o que ele fez com você...- ele riu e se aproximou do cachorro.

– Ele só se defendeu. Eu tentei empurra-lo e ele se defendeu. Não foi por mal. Eu sei que ele nunca faria isso, pois o Toby é demais, né garoto? - começou a fazer cócegas no Toby e ele se começou a se mexer e abanar o rabo.

– Você é muito estranho sabia? - ri.

– Sou lindo, pode dizer. Não vai doer. - brincou e lhe dei um tapa.

– Vamos, lindo. Ai dizer isso doí. - brinquei fingindo estar doendo. Ele me deu língua.

Comemos algumas coisas e ficamos conversando, era tudo bem legal, eu até conseguir rir de verdade.

– Josh, onde você nasceu? Sei que nunca te perguntei nada sobre sua vida pessoal, mas queria saber. - perguntei o olhando e ele engoliu um pedaço de maçã. É só comemos isso. Aquele cereal é horrível.

– Ok, eu nasci na Austrália. Agora quero saber de você, a mesma pergunta. - sorri.

– Você nasceu na Austrália? - perguntei de novo e ele assentiu. – Demais, ah eu nasci nos Estados Unidos, Carolina do Norte, eu acho.

– Legal.

– Mas você não tem cara de australiano. - falei meio sem querer e ele riu.

– É que meus pais não de lá, só minha mãe. É complicado. - ele ficou serio de repente.

– Como assim complicado? - perguntei e ele ficou incomodado.

– Coisa de família, Kath. Nada do que se preocupar. - forçou um sorriso. Tem coisa nessa história e eu vou descobrir.

– Bem, o que você acha do conversamos no sofá? Essa cadeira é tão desconfortável. - fiz uma careta e ele riu e assentiu.

– Ok então.

Fomos até o sofá e ele sentou, peguei uma almofada e coloquei no seu colo e me deitei, ele começou a fazer carinho nos meus cabelos, aquilo era tão bom. Me fez ficar com os olhos pesados. Me deem um tempo, não durmo bem a dias.

Acabei dormindo sentindo o Josh massagear meus cabelos, ah ele era tão perfeito.

****

Eu acabei perdendo o sono, quando me dei conta ainda estava sentindo o carinho nos cabelos. Ele...Ele ficou lá esse tempo todo?

– J-Josh? Ainda está aqui? - perguntei sonolenta e ele sorriu de canto.

– Claro, acho que eu tinha saído?

– Bem...Eu dormi. e...

– Você fica fofa dormindo sabia? - falou e eu corei.

– Fofa? Eu devo parecer um monstro adormecido. - zombei de mim mesma e ele riu.

– Então é o monstro mais lindo que eu já vi. - oh meu rosto entrou em combustão! Acuda!

– Para! Mas que horas são?

– Hum...Umas quatro? - sugeriu enquanto eu me levantava.

– Então, vamos dar um mergulho?

– Serio? Pensei que fosse desistir.

– Ah não desisto de nada! - ele arqueou uma sobrancelha. – Só daquelas que dão trabalho. - sorri e ele se levantou.

– Ok, vamos nos arrumar.

Assenti e subi as escadas. Eu tomei um banho rápido e voltei no meu quarto, peguei um biquíni, eu trouxe porque pensei que aqui teria piscina, mas a escola é pobre fazer o que? Coloquei por cima um vestido e estava pronta!

Desci e ele já estava me esperando, cara ele faz macumba ou o que pra se arrumar tão rápido? Meu pai também se arrumava rápido. Tá sem pensamentos ruins agora.

– Vamos? - perguntei e ele sorriu.

– Claro, só estava esperando a srta. terminar o século para se arrumar. - rolei os olhos.

– Eu tenho muito para arrumar sabia, as mulheres são mais ocupadas que os homens, tem cabelo, maquiagem....- comecei a falar o porque as mulheres demoram para se arrumar e ele só fazia rolar os olhos.

*****

– E também elas...

– Chega! Se você falar mais alguma coisa sobre o porque das garotas demorarem para se arrumar, eu desisto disso e volto pra casa e te deixo aqui! - falou irritado, eu sorri.

– Ok, não sabia que australiano era tão estressado. Vamos. Quem sabe algum dia você não me mostra um Coala? Eu gosto de coalas. - sorri imaginando.

– Sonha um pouco mais e você bate a cabeça no teto. - zombou.

– Ah fica na sua! - fomos rindo por mais um tempo até chegarmos no lago. Ah aqui sempre me relaxava.

– Vamos dar um mergulho essa agua deve estar ótima. - afirmou sorrindo.

– Uhuuuul!! Vamos!! - falei feliz e tirei o vestido ficando só de biquíni.

– Uou, você nunca usou biquíni. - falou me olhando, fiquei meio vermelha

– É claro que já, só que nunca te chamei para minha piscina. - me gabei, não nunca tive uma piscina. Pena de mim mesma agora.

– Ah cruel, essa magoou, Kath. - fez carinha de cachorro abandonado enquanto tirava a camisa, meu Deus! Nem vou comentar.

– Ah pare de drama, vem! - pulei lá dentro.

– Quem te ensinou a nadar? Lembro que você não sabia, quando tinha uns 9 anos.

– Minha prima, ela dá aulas de natação. Seu estilo é assim: ou aprende ou se afoga. - falei e ele riu alto. – Me afoguei nas primeiras semanas, mas aprendi, na marra, mas aprendi.

Ele começou a rir descontroladamente, como se imaginasse a cena.

– Sabia! Eu me lembrei agora. - falou e eu o olhei confusa.

– Lembrou do que?

– Eu te vi um dia na aula de natação, hahaha você era muito ruim. - voltou a rir.

– Pera, como você me viu?

– Minha mãe me levou pra lá. Ela ia me inscrever, mas viu a sua prima te jogando na agua e desistiu. - ele continuava rindo.

– Ei!! Eu não era ruim, só.....Iniciante.

– Aham...- falou antes de começar a jogar agua em mim.

– Para Josh, deixa de ser criança. - tentei ignorar, mas ele continuou. – Josh, seu bebezão! Para!

Ele continuou e continuou. E eu não resisti e joguei nele também.

– Ai Kath, para de ser criança. - imitou minha voz.

– Agora você me paga!

A parti daí começamos uma guerra de agua, ficamos naquilo por quanto tempo? Ah sei lá, mas já estava escuro quando saímos.

Andamos com as roupas molhadas e morrendo de frio. Chegamos na cabana e fomos recebidos por Toby sorridente, ou pelo menos eu acho que ele queria sorrir. Demos um oi pro Toby e subimos.

– Ah vai tomar um banho, antes que fique resfriada. Não to afim de te levar pra enfermaria. É longe. - reclamou brincando e eu lhe dei um tapa.

– Vou mesmo to toda suja. - ri.

– Vê se não cai. - zombou só porque eu cai na volta.

– Não sou tão idiota. - ah eu era sim, mas quem precisa saber?

Pov. Josh

Depois do mergulho que a gente deu, que foi incrível. Ela foi tomar um banho, eu fiquei no seu quarto mesmo, sentado na cama olhando tudo quando o celular dela toca, pego para ver e tinha o nome "MÃE". Fiquei um tempo pensando se atendia ou não, mas no fim acabei atendendo.

– Kath querida sou eu e....

– Sra. Sween?

– Oh Josh é você?

– Sim.

– Cadê a Kath?

– Ela está no banheiro...

– Não me diga que ela está...

– Não! Pelo menos acho que não, ela está tomando um banho. Mas como está o sr. Sween?

– Ah ela te contou?

– Sim. Ela ficou muito mal.

– Ah, fiquei surpresa, ela nunca conta os problemas, é difícil faze-la desabafar, eu tenho tentado melhorar isso, mas ela é teimosa demais.

– Muito.

– Mas quando ela voltar diga a ela que, bem ele ainda não acordou, mas está começando a reagir e os batimentos estão voltando ao normal. Os médicos disseram que é provável que ele acorde logo.

– Isso é uma ótima noticia, ela vai ficar feliz.

– É...Mas Josh, por favor cuide da minha filha, não quero ter vê-la sofrer, a ajude, eu te peço como uma mãe. Você é a única pessoa com quem ela pode contar.

– Vou cuidar sim, não se preocupe, vou fazer o possivel.

– Obrigada, você é um bom garoto. Preciso desligar agora. Mande um beijo pra ela e um pra você também.

– Obrigada eu mando sim, espero que ele melhore logo.

– Obrigada, até.

Ela desligou. Sorri enquanto vi a Kath chegar com uma cara horrível.

– O que houve Kath? Não me diga que...- se eu tinha medo que ela ficasse do mesmo estado? Sim, muito, não queria vê-la sofrer, ainda mais.

– Não, eu....Cai no banheiro.

– Serio?! Porque não me chamou?

– Sonhe que vou te chamar enquanto eu tiver no banheiro.

– Ok ok, mas não se machucou?

– Não. Mas eu ouvi meu celular tocar. Foi?

– Ah sim, foi sua mãe.

– O que ela disse? Ele já acordou?

– Ainda não - o sorriso que se formou no rosto dela murchou. – Mas,ela disse que ele está reagindo bem, e talvez acorde logo. - vi um pequeno sorriso brotar nela.

– Bem, já é algo.

– É.

– J-Josh.

– Hum?

– A-aquilo que disse, sobre...Err...

– Eu te amar? - perguntei chegando perto dela.

– Hum, é. Foi pra valer? Tipo...- a beijei, interrompendo-a

– Sim, foi pra valer. - respondi sorrindo assim que nos separamos. – E você também falou pra valer? Ou foi impulso? - ela estava ficando vermelha, na verdade eu tinha medo da resposta. Tinha medo que ela dissesse: sim, foi por impulso ou que...

Fui tirado das minhas suposições pelos lábios quentes da Kath, eu fiquei meio surpreso, mas retribui. Era bom tê-la por perto.

Eu realmente amava a Katheriny!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Capitulo grande né?
Gente! O Josh é australiano!!
É...Inventamos isso, mas e daí??
Qual é o problema que o Josh tem na família?
Deixem palpites, se quiser!!
Gostaram? Amaram? Uma capitulo meu obviamente irão amar! U.U

(Lunna): Tsss, nem foi exibida!

(Alice W. S2): Não mesmo fui verdadeira! Mas estamos esperando os reviews hein? Espero que não tenham pensado que a gente morreu. Hihihi, obrigada mesmo pelo 206 reviews, não imaginávamos que ela chegaria a tanto, obrigada também aos fantasminhas divas que se mostraram, ficamos felizes.
Gente vou falar uma coisa, era nosso sonho ganhar uma recomendação. E hoje temos 6! Tipo é tão perfeito (lembrando que quem quiser recomendar nossa pequena e fofa historia, pode fazer uma recomendação diva, amaremos!)!!

Obrigada suas lindas, divas, tanto a quem comenta a quem não comenta! Uh tamo feliz hoje pessoal!!

Mas tá bom, não queremos uma nota enorme, outra pelo menos, então beijos e continuem sendo as melhores leitoras do mundo!!

Beijão pra vocês, até o próximo que sai amanhã com a Lunna!!