Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 25
Acidentes & Revelações...


Notas iniciais do capítulo

Oii, ~bam levo uma pedrada~. Tá sem exageros. Mas me desculpem mesmo, tava certo postar ontem, mas não consegui, um bloqueio gigante me impediu, fiquei sem saber o que fazer nesse capitulo, ontem eu tinha feito mais da metade dele e hoje quando eu fui terminar...Cadê aquela parte? Ah que raiva!
Mas consegui refazer e aqui está.
Minhas fofoletes até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/25

Pov. Kath

Eu acordei, o cheiro do Josh ainda estava no meu quarto. Ah como é bom, alguém me explica porque o cheiro do perfume dos homens parece melhor do que os das mulheres? Sei lá, é tão....

– O que? Não!....Como conseguiu?....Não acredito nisso! - era a voz do Josh, vinha do quarto dele, ele parecia alterado. Pera cadê meu celular?
Ah burrice só pode estar com o Josh. Será que eu escuto ou simplesmente vou lá falar com ele? Mas interromper uma conversa é muito mal educado. Vou ouvir hihihi.

– Mãe, entenda! Isso não pode continuar assim!....O QUE?! Ela fez isso? Mas, como? Eu pensei que... Aham...Ah...- ele parecia cansado daquilo. – Tudo bem, eu preciso desligar, ok mãe. Eu vou tentar....Eu não posso fazer nada aqui nesse acampamento. Já disse como é complicado....Tudo bem, eu entendo....Aham, vou tentar resolver quando sair daqui, mas tente não fazer nada até falar com o papai.....Tá...Também te amo, agora preciso mesmo desligar, não quero acordar a Kath....Uhum, beijo, quando eu sair daqui, vou fazer o possivel, não se preocupe. Até! - ele parou de falar.

Ouvi passos, me joguei na cama e me cobri e tentei regular minha respiração. Tentei parecer uma garota adormecida e linda, mas continuar olhando, foi meio difícil, mas deu quase certo.

Ele parou no batente da porta e se encostou, me fitou por um tempo e passou a mão nos cabelos os bagunçando (o que é seu charme, mas deixa quieto.) e murmurou um "droga" baixinho, ele andou até perto da minha cama e colocou o celular no criado mudo, fechei meus olhos totalmente, não consegui ver mas nada e só senti ele tirar uma mexa de cabelo do meu rosto e me dar um beijo na testa.

Ouvi os passos dele saindo, assim que me certifiquei que ele já tinha saído abri os olhos por completo. Oh céus, o que está acontecendo?

As possibilidades voavam na minha cabeça, pensei muita coisa. Tipo:

1°- ele poderia ter problemas graves na família, tipo, um assassinato? Não muito surreal, ou não?

Aaaaaaah isso é curiosidade. E está me matando por dentro!

Então pergunte! Seja direta!

NÃO! Não consciência, é capaz dele ficar chateado ou coisa do tipo. Não quero arriscar, estamos bem, não vou fazer nada para estragar!

Fraca!

Shhh, não vou te seguir de novo! Ah eu acho que talvez pensar nas possibilidades, juntar as conversas....É talvez funcione.

****

Não funcionou!

Só piorou ainda mais, estou LOUCA pra saber o que está acontecendo e...CARAMBA!! Que horas são?

Fiquei atrás do meu celular até o encontrar e ver que são...9:00?! Eu passei mais de uma hora aqui? Ah é melhor levantar de uma vez

Ah que madeira fria! Andei devagar até o banheiro e tomei um banho quente. Relaxei. E sai. Estava vestida com uma roupa normal, tipo, aquelas que você usa pra passar o dia todo em casa sem fazer nada. Exatamente essa! Desci fingindo uma cara de sono.

– Ah oi Kath, acordou agora? - perguntou, ele estava meio nervoso, então decidi não falar nada. Por enquanto.

– Uhum, to morta de fome tem o que pra comer? - tentei desviar do assunto.

– Ah, bem, o de sempre. - sorriu de canto.

– Aff, escola pobre é muito ruim. Ah to com tanta fome que vou comer esse cereal mesmo. - fiz careta e peguei a caixa colorida cheia de coisas toscas e infantis. Argh!

– Boa sorte com isso. - riu e eu lhe dei língua.

Coloquei um pouco na tigela e comecei a comer. O gosto nem tava tão ruim, ou eu estava com fome mesmo. Estávamos em silencio, mas aqueles silencio chato e ensurdecedor.

– Vish! - falei do nada,só pra quebrar o clima tenso.

– O que foi? - virou-se para mim.

– Hum...Nada. Mas me fala, como anda sua vida? Sua moto? Sua família? - aquilo saiu sem querer, muito sem querer, percebi que ele ficou tenso de repente.

– An...Minha moto vai muito bem, e eu acho que ainda está inteira. - forçou uma risada e eu também.

– Hum...Que bom. - falei sem graça.

Estávamos em silêncio até que eu não me aguento e falo.

– Josh, me fala o que houve?

– Ahn? Não aconteceu nada, Kath. É serio. - falou forçando um sorriso, mas dava pra ver nos seus olhos, que não estava tudo bem.

– Não, não tá, você tá com aquela cara de, tô com problemas. – falei me aproximando.

– Eu tenho essa cara? - brincou.

– Sim e está usando agora. Me conta por favor. Vou te ajudar, prometo. - me sentei ao seu lado.

– Você já tem seus problemas, Kath. Não vou te encher com os meus.

– Poxa Josh! Seja mal educado pelo menos uma vez e despeje seus problemas em cima de mim! - mandei e ele deu uma leve risada.

– Ah...- suspirou. – Tudo bem. - sorri.

– Conta tudo!

– O caso é que...- ele pareceu pensar se faria certo em me contar. – O caso é que...Minha mãe, ela....Ela estava sendo obrigada a casar com outra pessoa para o "bem" da empresa, mas ela se negou e casou-se com meu pai. Desde então minha tia, Anna, a irmã mais velha dela, vem tentando colocar meus pais na justiça, os acusando de falir a empresa. Ainda não conseguiu nada, mas ela não desiste, e se ela conseguir....Bem, meus pais serão obrigados a se separar e...- parou de falar.

– E...? Continua Josh! - incentivei.

– E eles vão ser infelizes. Fim. - disse sem me encarar.

– Essa não é verdade! Me fala logo! - mandei impaciente.

– Olha é isso sim ok? Não tem mais nada pra...- foi interrompido pelos latido altos do Toby.

– O que é isso?

– O Toby. Deve ter acontecido alguma coisa. - saiu correndo e eu fui atrás, mas lenta, mas atrás.

– O que foi? - não conseguia ver o Josh estava na minha frente.

– Kath! Pega o Kit de primeiros socorros lá no banheiro, por favor vai rápido! - mandou, parecia mega preocupado.

Fiz o que ele mandou, subi as escadas rapidamente e entrei no banheiro, e procurei a caixinha e felizmente achei rápido. Desci as escadas e encontrei o Toby deitado no sofá e o Josh do lado.

– Toma, achei. - falei entregando a caixa branca.

– Valeu.

– O que aconteceu?

– Eu não sei bem, ele deve ter escorregado ou caído e machucou uma pata. Espero que não seja nada de muito grave, se não vamos ter que leva-lo a diretora. - disse preocupado.

– Hum....O que vai fazer? - é eu fico muito chata nessas situações que envolvem "médicos" ou coisa do tipo. Um dia me expulsaram da enfermaria do meu antigo colégio, quando eu levei um amigo meu que tinha caído e cortado a testa.

– Enfaixar ué? - disse simplesmente. Achei melhor ficar quieta.

Ele fazia tudo rápido e bem an...Preciso. Ele com certeza tem uma vaga garantida na medicina. Diferente de mim que não sei fazer absolutamente...

– Kath?

– Nada. - falei involuntariamente.

– O que?

– O que? - respondi confusa quando me toquei. – Ah, isso. Eu falei nada, porque eu tava pensando uma coisa.

– Pensando em que? - perguntou se levantando.

– Em como você daria um bom médico, enquanto eu trabalho no Mc Lanche feliz. - ele riu e o acompanhei. – Eu tava falando serio, tenho que aprender a fritar hambúrgueres e você vai deixar gorjeta quando for lá né? - brinquei e ele só fazia rir. – Pensando bem, vou trabalhar na limpeza. Ai não tenho que aprender nada! Só a andar de patins, mas isso é fácil. - completei dando de ombros.

– Ai Kath, você não tem jeito. E não, não vou deixar gorjeta. - falou e eu lhe dei língua.

– Bobão! - resmunguei. – Mas custa deixar uma gorjeta?

– Ahn...Sim.

– Mão-de-vaca você hein?

– E você é chatinha demais. - bagunçou meus cabelos e ia subindo as escadas.

– Pera, aonde você vai?

– Vou guardar isso. - mostrou a caixa e continuou.

Suspirei e fui até o sofá onde o Toby estava fitando o curativo bem feito na pata esquerda. Mas como ele fez isso? Ah porque eu não vou ter uma boa profissão e morar num apartamento beira mar, com piscina e empregada?

– E ai garoto? Doi? Mas que óbvio doí né? Ah, estou condenada a morar numa casa de aluguel pelo resto da vida. - suspirei dramaticamente.

– Sabe eu acho que você pode arrumar coisa melhor que um emprego no Mc Donald's. – falou alguém.

– Meu Deus! Toby você fala! Aaaah Josh o Toby fala! Vamos fazer uma serie na Disney chamada Toby o cão falante e a diva Kath! – falei eufórica.

– Você? Diva?

– Hahaha, muito engraçado Josh. Sabia que era você! - me virei e ele não estava lá. Me virei de novo e ele estava na minha frente. Fui pra trás com o susto. – Ah seu macumbeiro, não me assuste!

– Hahaha foi mal, mas você estava tão entretida falando com o Toby, não resisti. - sorriu chegando perto.

– E-eu não estava f-falando com um cachorro. - gaguejei, ele estava muito perto mesmo!

– Não? - perguntou com um meio sorriso.

– N-não...Tá um pouco mas.... - ele me interrompeu selando seus labios aos meus.

Argh porque ele nunca me deixa terminar de falar? Mas dessa vez passa, até porque não fazia ideia do que falar. Ele beija tão bem. Porque? PORQUE MEU DEUS PORQUE?? Eu que já estava no chão bem, continuei lá. Até porque, como diz a minha mãe, se cair o chão segura,(toda vez que eu tinha medo de cair ela falava isso e eu como uma boba ia e pulava achando que o chão iria criar braços e me girar no ar, mas não me xinguem eu tinha 4 anos okay? Fui uma garotinha de 4 anos arrebentada, mas de 4 anos!) e começou a aprofundar mais o beijo, céus eu tenho que parar com isso de beijar o povo. Mentira só beijei o Josh na minha vida. Tudo estava as mil maravilhas quando o Toby resolve atrapalhar tudo. To pensando seriamente e quebrar a outra pata dele por estragar esse momento tão lindo nosso.

– Hum...O Toby precisa aprender a andar com três patas. - soltei uma piada sem graça para quebrar o clima tenso.

– Pois é. - afirmou saindo de cima de mim, (nem pensem malícia, vocês tem mentes poluídas que eu sei, ele não estava desse jeito que vocês pensaram. SÓ NOS BEIJAMOS OK?).

– Então...- me levantei. – Vamos ensinar o Toby a andar como um ser humano? - brinquei.

– Claro, porque não? Todo cachorro consegue mesmo. - ironizou.

– Ah me deixa sonhar! Vem, temos que ensina-lo ainda hoje! - mandei e ele bufou.

– Ok. Chata. - sussurrou.

– Eu ouvi isso hein!

– Ah tá tá.

Ficamos lá até a noite. O Toby não aprendia! Acho que ele tinha razão quando disse que era impossível. A noite deixamos o Toby dormir um pouco para se recuperar. Já tínhamos jantado e estávamos do lado de fora da cabana olhando o céu estrelado, a lua cheia, o vento nem tão frio assim.

– Josh, pode me dizer a verdade? - pedi.

– O que? - perguntou confuso.

– Sobre aquilo da sua tia, se ela conseguir seus pais vão se separar e...?

– Ah, tá não tem como esconder nada de você mesmo. - bufou.

– Hihi fala! - eu tinha um sorriso vitorioso no rosto.

– Se ela vencer meus pais vão se separar e...Eu volto pra Austrália. - falou triste.

Nesse momento senti meu coração errar uma batida.

O Josh voltar Pra Austrália?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
O nosso Josh vai voltar pra Austrália??
Será?
Valeu a pena esperar?
Digam que sim *-*

Mas bem é só tô meio ocupada aqui, pois preciso sair e só deu tempo de postar esse capitulo, mas fofoletes mas lindas desse mundo, nos mandem muitos reviews!!
Obrigada mesmo a cada um que tem comentado, e bla bla, recomendem para as gerações futuras! Façam propaganda e ah não sou boa nisso!!
Agora hora do slogan:

Comente e faça 2 pequenas e amadoras escritoras felizes :)

Awnnn sou diva não sou?
Não? Ok!

Beijinhos da Lunna fofoletes!!

Até o próximo

P.s: Sem spoiler hahaha!!!

P.s²: Tive bloqueio e escrevo um capitulo com quase 2.000 palavras. Vai me entender!