Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 23
Droga eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas fofas lindas e maravilhosas que acompanham a BL, estou de volta com mais um capitulo.
O capitulo mais tenso...
O capitulo mais romântico...
O capitulo mais...Ah esquece, não dá pra fazer suspense com esse titulo né?
Que não viu sobe lá!

Mas como não tenho mas nada o que falar aqui, até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/23

Pov. Kath

Após muito sufoco eu dormi por mais de 3 horas. Eu já estava decidida, iria sair desse quarto, mas não pra me declarar ou coisa do tipo, mas para ver se mudar de ambiente me acalma, faz dois dias, não sei se meu pai está em coma a mais, mas desde que minha mãe me deu a noticia. Faz dois dias que não como nada, não durmo direito, que choro o tempo inteiro. Isso é tão...Argh!

Abri uma frestinha da porta e analiso mil vezes o lugar. Não quero dar de cara com o Josh. Ótimo, pela primeira vez meu plano da certo, desci de fininho evitando-o.

Abri a porta e sai, estava quase atravessando o lago, quando eu escuto alguém me chamar. Quem será? -_-

–Kath? Pra onde você vai a essa hora? - esqueci de mencionar que era muito cedo?

Me virei e vi o Josh parado na porta com o Toby do lado, ele estava com a maior cara de sono. Ele me encarava curioso e seus olhos estavam fechando, eu meio que fiquei sem reação, o que eu diria? Ah tô indo me matar não me espere.

– Kath...? - ele ainda insistia. Fiz o que qualquer pessoa racional faria....

Corri para dentro da floresta. Imagino sua cara de: o que a aquela maluca está fazendo?

Não importa! Cheguei até a entrada do lago, passei por uma fresta que tinha, não tinha força pra puxar nenhum galho no chão. Sentei de frente ao lago, era grande, brilhante...Afogável?

Ai Kath relaxa, você vai ficar bem, vai conseguir superar, vai...

Ah que mentira! Minha vida é uma droga! To exagerando? Acham mesmo que eu estou exagerando? (N/Autoras: Ninguém falou nada.) (N/Kath: Mas pensaram que eu sei!)

– Kath! Kath! Cadê você sua louca? Aparece! Kath! - ouvi o Josh gritar, caramba porque ele está aqui?

A muito custo conseguir sair dali e correr para mais longe. Não queria vê-lo, conseguir evita-lo por muito tempo não dá pra perder o foco! Não deixar ele me vê, não deixar ele..

–Kath eu já te vi! - parei no lugar e me virei tentando fazer uma cara de brava.

–O que quer? - disse friamente me virando para ele.

Pov. Josh

Serio, a Kath tem muitos problemas. Primeiro, ela fica estranha e não me conta o porque. Segundo, a garota sai cedo escondida e se não fosse pelo Toby eu nunca teria descoberto. Já que ele me arrastou até lá fora.

Ela fugiu de mim por dois dias, não preciso ser um gênio pra notar.

Coisa que você não é.

Consciência não estraga o momento! Mas o fato é que eu vou descobrir isso agora, não importa como!

– O que quer? - falou fria virando-se para mim.

– Vai parar de fugir de mim? Isso é chato sabia?

– Olha Josh, quer fazer o favor de sair daqui, quero ficar sozinha! - disse virando o rosto, pude ver uma lágrima rolando, aquilo me preocupou muito.

– O que houve, Kath? Me responde. Por favor.

– Ah qual é? Não houve nada! Nada que precise saber, amigo!– falou aquilo com nojo, e se aquilo também me machucou? Sim, não sei bem porque mas acho que essa palavra não combina.

– Kath, para de drama e me fala de uma vez, caramba! É tão frustrante tentar falar algo com você eu só quero ajudar! - quase gritei.

– MAS EU NÃO QUERO SUA AJUDA!!

– PARE DE SER TÃO IRRITANTE! SÓ QUERO TE AJUDAR! - eu estava gritando coisas irracionais.

– Porque você não me deixa em paz? - perguntou indignada.

– Porque você não para de mexer comigo? - respondi a deixando sem palavras.

– O-o que?

– Droga Katheriny, eu te amo! - disse e a beijei.

Pov. Kath

Ele disse o que? Que me ama? Ele...Me...Ama? Sim ele me ama!! Não acredito ele me ama!! DE VERDADE! ELE ME...

Kath sua burra ele está te beijando, quer fazer algo de útil na sua droga de vida e retribuir?

Poxa a minha consciência esta certa!

Eu sempre estou!

Ok, chega! É mas aquilo não chegava a ser um beijo, tava mais para selinho? Hum não, toque de lábios, só.

Acho que ele deve ter pensado que morri em pé, aja Kath, aja!

Ele estava quase desistindo de mim, (com certeza achou que eu morri) quando eu seguro sua nuca o trazendo mais para perto, sinto ele sorri um pouco. O beijo começa a ser um"beijo" de verdade, ele segura minha cintura e cada problema, cada preocupação eu sinto ser esquecida, ou pelo menos deixada de lado. Aquilo era bom, seu beijo me fazia voar, er tão leve, sem pressão, sem violência, sem aquela agressividade que até machuca sua boca ( não que eu já tivesse um beijo desse tipo, até porque o Josh, por enquanto é a única pessoa que eu já beijei),era suave, romantico, delicado, tudo de bom. Infelizmente o ar se fez necessario, eu precisa falar. Necessitava!

– J-Josh e-eu...

– Não precisa falar nada, se não quiser. - disse me dando leves selinhos.

– Mas ai está eu quero! - falei e ele me olhou parando os selinhos :(

– O que é?

– Eu também te amo! - o beijei de novo. Ele sorriu e voltou a me beijar de novo.

Ficamos assim até o ar se fazer necessário.

Nos separamos ofegantes e eu sorria. Ele também.

– Vamos voltar? - perguntou, minha vista começou a ficar turva e me senti muito zonza.

– J-Josh...

– Kath? O que foi?
– Eu...Eu estou com fome. - falei antes de tudo ficar escuro, meus pensamentos estavam confusos, a ultima coisa racional que me lembro é que, deveria ter comido algo.

Pov. Josh

Se eu estava feliz? Sim! Muito. Eu disse quase que loucamente que amo a Kath e ela sente o mesmo. Mas o ponto não é exatamente esse. Bem depois de tudo o que aconteceu, a Kath ficou estranha e desmaiou. Preciso falar que fiquei desesperado imaginando que ela havia morrido do nada? Mas felizmente ela estava respirando.

– Kath! Kath por favor acorda! Kath! - tentei inutilmente acorda-la.

A peguei no colo e a levei para fora dali. Foi difícil passar pelo rio com a Kath desacordada, mas consegui! A levei para dentro da cabana, e a coloquei na cama dela. A deitei com cuidado e a olhei, mas o que estava acontecendo? Porque ela não queria me contar? Me lembrei do que ela disse antes de desmaiar: estou com fome. Mas isso quer dizer que ela não comeu nada? Desde daquele dia? Se eu estiver certo, coisa que eu não quero, ela com certeza desmaiou por isso. Aquela maluca!

Desci para preparar algo, bem ou tentar né? Aqui não tem muita coisa mesmo.

*****

Eu já estava lá a uns 30 minutos eu acho e nada dela acordar. Estava ficando preocupado, quando eu estava prestes a achar que ela tivesse morrido e me desesperar de vez, ela acorda. Eu dou suspiro aliviado.

– Kath? Você tá bem? - falo com calma enquanto ela ainda tenta se levantar, mas eu a impeço.

– O...O que houve? Eu morri? - eu sorri vendo que ela estava bem.

– Não, não morreu. Mas vai ficar tudo bem ok? - falo e ela começa a ficar com os olhos marejados.

– Ah Josh eu...- ela começa a chorar e eu abraço.

– Me conta por favor, Kath. O que aconteceu? Estou preocupado com você. - sussurrei em seu ouvido.

– Eu...Estou com fome, Josh. - falou com a voz embargada.

– Ok, imaginei que fosse falar algo do tipo. - peguei a bandeja que estava perto. – Toma, come alguma coisa.

– O-obrigada. - sorri e ela começou a comer.

– Eu quero estar muito errado, mas durante esse tempo que ficou trancada no quarto, você mentiu pra mim não foi? Você não tinha comido nada mesmo? - falei temendo o que ela fosse falar.

– N-não.

– Ah Kath, sabe como isso foi perigoso sua louca? Não me deixe preocupado. Mas porque não comeu?

– Meu pai.

– O que tem?

– Sofreu um acidente e está em coma. - arregalei os olhos, como em coma? Coitada.

– O que? Porque não me falou? Podia ter te ajudado ou eu sei lá.

– Porque eu não queria! Eu...- ela estava chorando muito, muito mesmo. Mas de repente saiu correndo. Fui atrás dela.

Ela estava no banheiro, e estava vomitando? Me abaixei perto dela e ela limpou os cantos da boca e sentou no chão com as mãos tapando os rosto.

– Oh Kath, não fica assim, eu estou aqui tá? - falei sentando ao seu lado e a abraçando.

– Isso me assusta. Me assusta Josh e se eu perder meu pai e se...

– Não acontecer nada, as vezes temos que esperar tudo se resolver. Mas não fica nesse estado, não quero te ver mal. Eu...Eu te amo Kath, por favor.

– Me desculpa, eu não queria, mas não consigo parar. É tão...

– Não, não precisa se desculpar. Eu vou estar aqui ok? Pode confiar em mim. - a abracei mais forte e deixei ela chorar tudo.

****

Horas se passaram e ela acabou dormindo, a levei com cuidado para a cama delicadamente. A cobri com os lençóis, e dei-lhe um beijo na testa. Eu realmente gostava dela, tudo nela era tão...Kath. Tudo era tão perfeito, como um sonho. E eu tenho medo de acordar, de perder tudo isso, demorou tanto para a gente se acertar...Eu me pergunto o que teria acontecido se não tivéssemos nos odiando tanto desde a infância. Qualquer dia eu pergunto a ela, mas não por agora, agora só quero que ela fique bem.

Sai do quarto e deixei a porta aberta, caso algo acontecesse, não que eu queira que aconteça, mas não custa prevenir. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, estava anoitecendo já. Como o tempo passou rápido, pensando bem acho que esse tempo sem fazer essas atividades vai ser bom pra ela. Eu estava esgotado, tanto mentalmente quanto fisicamente. Aquilo tudo foi estressante. Mas valeu a pena.

Agora eu sei como é estar apaixonado e é muito bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo que ficou com essa carinha >*O* quando o Josh e a Kath se declararam, digam ÊÊÊÊIII!!!
Bem, eu não estou incluída, até porque escrevi esse capitulo ~me sentindo diva~ (sqñ :c)
Bem fofoletes fiquei muito feliz com os comentários, muito mesmo, um mais lindo que o outro, mas não respondi por pura falta de tempo (e um pouco de preguiça). Mas como não quero acumular para não dificultar ainda mais, até porque tem 190! Gente!!
Acabei de perceber que já já chegamos aos 200 reviews, merecemos tudo isso? Respondam please?
Bem, queremos muito que essas 42 pessoas que acompanham nos deem a felicidade enorme de conhece-las, de saber do que gostam e do que não gostam, e ah, pessoas novas já comentaram, porque você não?
Comente e faça 2 pequenas e amadoras escritoras felizes :)

Gostaram do Slogan? Muitas perguntas né?

Spoiler:
"Ei o que é isso? Ah é o spoiler que eu não vou dar!"

Hahaha podem falar o que acham que vão acontecer no próximo, mas SEM spoiler haha
~sim sou má!~

Quem quiser recomendar a fic, a vontade!!

É só fofoletes (vou chama-los assim, o que acham?)
Até o próximo!!

Beijinhos da Lunna ♥♥