Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 2
Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Bem aqui estou eu, Lunna! Esse capitulo sou euzinha que vou postar, o próximo é com a Alice W. S2.
Obrigada as pessoas que já estão acompanhando e aquelas que comentaram.
Vih, obrigada por favoritar a fic. Piramos quando vimos!!!
E bem, aqui está o capitulo novinho e fresquinho para vocês, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/2

Pov. Kath

Oi, eu me chamo Katheriny Sween, mas prefiro Kath, tenho 16 anos e mais uma vez estou me mudando, o trabalho dos meus pais é assim, vivem se mudando, é impossível de eu poder ter amigos ou até um namorado, mas o problema mesmo é aquele peste moreno, ele tá sempre me seguindo. Droga! Ele me fareja ou o que?

Mas bem não vim falar dos meus problemas certo?

Então hoje é meu primeiro dia de aula. Comecei meu dia maravilhoso(Olá ironia), acordando com o barulho irritante do despertador e os raios de sol completando o serviço, o que me resta é sair de minha amada cama. Ouvi os gritos da minha mãe dizendo pra eu acordar, apenas ignorei e entrei no banheiro, e fiz minha higiene matinal.

Cheguei ao meu guarda roupa e peguei um vestido floral e uma jaqueta azul, o dia tava meio frio, e pus uma sapatilha rosa claro e fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos e depois de pronta, desci.

– Bom dia filha. - disse minha mãe sorridente.

– Bom dia e tchau.

– Espera! Não vai comer nada?

– Só essa maçã, to mega atrasada, beijos. - peguei minha mochila e sai.

Corri de casa na velocidade da luz (Ok, nem tanto), não podia chegar atrasada no meu primeiro dia. Depois de uns dez minutos, passei pelos grandes portões do colégio e esbarrei em...
Pov. Josh

Aff! Outra mudança, meus pais não se cansam não?

Ah, quase me esqueço eu sou o Josh Fanny, tenho 17 anos e mal cheguei nessa escola e sou o rei, do futebol, garotas e etc...
Pois é, estou nesse colégio a umas 2 ou 3 semanas e já estou assim, bem é isso que dar ser tão lindo (modéstia passa longe), mas o bom é que ainda não encontrei aquela loira irritante, pensando bem desde de o ano passado que não vejo ela, o que é um grande alivio. Mas o que isso importa?

Comecei meu dia com minha mãe me chamando, ela me sacudia de leve e me chamava carinhosamente, eu abri meus olhos devagar, tentando acostumar com a claridade do meu quarto.

– Bom dia filho.

– Ah, bom dia mãe.

– Filho, precisamos sair mais cedo por isso vim te acordar, o café tá na mesa.

– Ok. - disse e ela saiu me dando um beijo na testa.

– Tchau filho te amamos. - gritaram

– Fazer o que? - falei pra mim e sai em direção ao banheiro.

Fiz minhas higiene matinais, e fui me vesti coloquei uma camiseta verde, uma jaqueta preta, uma calça azul e um all star preto, fiquei pronto rápido. Desci as escada e na mesa havia algumas panquecas, digamos que não é meu prato favorito, por isso peguei uma maçã e sai, e além do mais já ia me atrasar, peguei minha moto e sai.

Alguns minutos depois, eu cheguei e antes do sinal bater, fiquei conversando com alguns amigos até que vi a linda e maravilhosa Sarah, uma líder de torcida que estava na minha, incentivado pelos meus amigos, corri pra falar com ela, mas para meu azar acabei esbarrando com alguém.

– Ai, descul...- ela parou por algum motivo sinceramente, eu não sei quem é ainda to de olhos fechados pelo impacto.

– Olha por anda... - gelei ao ver quem era.

– J-Josh?

– K-Katheriny? - minha voz saiu engasgada e a dela também, como ela podia estar lá também que droga!

– JOSH SEU IDIOTA O QUE FAZ AQUI? - gritou atraindo a atenção de todo mundo, aquela não deixa de ser escandalosa não?

– Fica quieta e vem aqui. - sussurrei a puxando e obviamente ela resistiu, mas com dificuldade chegamos ao vestiário.

– Tira suas patas sujas de mim! - exclamou, arrancando seu braço da minha mão.

– Olha o que faz aqui? Veio destruir minha reputação? - perguntei irritado.

– O que me importa sua maldita reputação? Só vim aqui estudar ok!

– Agora você está me seguindo?

– Não estou seguindo um imbecil feito você, teria chegado antes se não tivesse acontecido um problema no avião e foi adiado, e sinceramente eu achei que passaria mais um ano sem você.

– Eu pensei o mesmo sua idiota.

– CALA A BOCA SEU IMBECIL, IDIOTA, SEU BOB...- tapei sua boca com uma das mãos, com esse barulho alguém vai pensar o que de mim?

– Olha, fica quieta que eu... AIIIII!! - tirei rapidamente minha mão de sua boca. – Droga Katheriny você me mordeu!!

– Mordi mesmo, e nunca mais escutou NUNCA MAIS encoste em mim! Imbecil. - sussurrou a ultima parte e eu obviamente ouvi.

– Eu escutei isso. - falei provocando.

– Problema é seu! - saiu emburrada, e ri. Mas meu sorriso foi por agua a baixo quando vi minha mão, o lugar onde ela mordeu tava vermelho e meio inchado, e é logo a mão que eu escrevo, mais que droga!
Pov. Kath

EU NÃO ACREDITO!!

Só pode ser maldição, voddo ou sei lá o que! Depois de um ano tranquilo e sossegado, um dos primeiros anos que passo sem aquele peste no meu pé, e quando eu vou aproveitar outro ano me acontece isso? Não acredito!
Meus pensamentos foram evaporados quando eu ouvi uma risada cínica, ai como odeio isso.
– Ai, vocês viram o meu Joshinho no jogo ontem? - perguntou uma garota com a maior cara de fresca cabelos ruivos bem longos, e olhos meio azuis.
– VIMOS SIM! ELE ESTAVA TÃO FOFO!! - duas irmãs gêmeas falaram juntas, as duas tinham cabelos e olhos castanhos.
– Ei, ele é meu ok! - disse a ruiva autoritária fazendo as irmã se encolherem
– S-sim Meredith.
– Ótimo. - disse e eu comecei a andar novamente - sim. eu tinha parado pra escutar aquela conversa fresca- quando senti uma mão me puxar. – Ei, você é a garota que gritou com o meu Joshinho hoje?! - não pude conter uma risada.

– Pff...Joshinho?! - tentei segurar a risada, mas era impossível, comecei a gargalhar muito alto, e a tal Meredith me fuzilava.

– Olha aqui do que tá rindo?

– Pensei que só eu o odiasse tanto assim, mas pelo visto eu to errada. - não conseguia parar de rir, mas minha alegria acabou quando o sinal tocou pela segunda vez.

– Aff, você só fala isso, porque quer o MEU Joshinho. - disse e eu voltei a rir mais ainda.

– Então bom proveito com seu "Joshinho", pois a ultima coisa que eu quero é aquele imbecil.

– Grrr. - ela saiu emburrada e eu corri pra minha sala.

Cheguei e por sorte as pessoas ainda não haviam chegado, então aproveitei para me sentar na cadeira da frente. Comecei a me lembrar do que aquela ruiva falou "Joshinho" haha isso é hilário, comecei rir.

– Rindo sozinha? - ouvi uma voz firme mas ao mesmo tempo suave e irritante.

– Não, Joshinho. - voltei a rir sem controle.

– Q-quem te falou desse apelido besta? - corou, mas acho que foi de raiva.

– Sua namorada. - falei virando-me para encarar seus olhos azuis acinzentados, que por um ano pude esquecer.

– Namorada? - me olhou com expressão confusa.

– Meredith, ela não é sua namorada?

– Não, ela é uma perseguidora.

– Haha então boa sorte. - virei-me de volta.

– Porque? - perguntou, talvez perguntasse mais se não fosse a ruiva de cabelo falso. Serio aquela cor não é natural!

– Joshinhooo! - ouvi aquela voz irritante, parecia uma matraca desafinada.

– Ai, o que é Meredith!

– Ai Joshinho não fala assim comigo. - ela disse com voz manhosa, era oficial, precisva rir.

Comecei a rir baixinho, se alguém passasse sem me olhar com atenção, iria pensar que estou com AVC.
Pov. Josh

Ah, Meredith, tinha que falar aquilo logo pra Kath? Porque pra ela? Agora vou ser mais zoado ainda, isso é cruel. Depois que aquela ruiva metidinha veio gritando aquele apilhado mais do que idiota, vi aquela loira, se contorcendo, de inicio parecia um AVC , mas vi que ela estava só rindo e muito.

– Joshinho vamos lá pra fora quero conversar

– Não Meredith.

– Ah, por favor. - falou manhosa, aff que coisa ridícula.

– NÃO! - praticamente gritei, e ela ficou irada.

– TÁ! Vem falar comigo quando melhorar esse humor ok? – Disse e saiu da sala deixando eu e a minha arqui-inimiga quase sozinhos. Vi de soslaio que ela já tava chorando de tanto rir.

– Pode parar?

– Não, Joshinho.

– Qual é, não é tão engraçado.

– Tem razão... é hilário.

– Aff, loira de farmácia. - sussurrei e com certeza ela ouviu pois me acertou um tapa na nuca, caramba ela tem ouvido biônico?

– Cala boca.

Depois disso o professor de ciências chegou e eu praticamente dormi naquela aula chata, como a minha inimiga não tinha o que fazer escreveu tudo o que ele passava no quadro.

Algum tempo o sinal pra ultima aula tocou e eu finalmente fui pra casa e me joguei na cama tentando processar tudo que houve hoje, quando um estalo na minha mente me fez acordar e descobri que...

ELA VOLTOU!!


Pov. Kath

Ai que dia, cheguei em casa e me joguei na minha cama tentando digerir tudo que aconteceu hoje quando um estalo na minha mente me fez perceber...

ELE VOLTOU!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso!!
Quero reviews ok?
E só queria avisar que, nós vamos postar todo dia um capitulo novo, já escrevemos varios*-*
Mas bem, acho que é só!!
Até amanha, e quem vai postar é você! Ouviu Alice W. S2?
Beijão gente, não esqueçam de falar o que acharam :D