Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

( Lunna) Hey! Bem aqui é só um prologo, por isso ele pode ser meio chatinho, mas mesmo assim espero que se divirtam =D

(Alice W. S2): Oiiiiiii bem, queria que vocês se divertissem lendo isso e espero que não morram de tédio quando a Lunna estiver escrevendo aqui ta porque teve um dia que eu tava conversando com ela e dormir um belo sono cuidadoo. beijos

(Lunna): Eita que isso vai virar um chat uol! Sua mentirosa! Eu não falo muito e se não percebeu o seu ficou beeeeeem maior que o meu, então toma essa!(Alice W. S2): mas também né o seu foi uma chaticeeee e isso é verdade você~e não percebeu porque estava muito concentrada falando da sua (chata) vida pessoal.

( Lunna): Essa magoou, bem lá no fundo do meu fígado, mas a sua vidinha ridícula não é mais importante é que...
(Kath/protagonista) Hey! Calem a boca e deixem eles lerem em paz!

(Lunna/ Alice W. S2): Desculpe Kath!

(Kath/protagonista): Ótimo, agora sim, podem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/1

Numa cidadezinha pacata, na frente de uma bela escola duas crianças estavam discutindo:

– PARA DE ME SEGUIR JOSH!! - gritava uma loirinha com belos olhos azuis.

– EU NÃO ESTOU TE SEGUINDO! - retrucava um garotinho de cabelos pretos e olhos azuis acinzentados.

– ESTÁ SIM, VOCÊ SEMPRE ME SEGUE, CADA CIDADE, ESCOLA E ATÉ SALA!

– NÃO TENHO CULPA SE MEUS PAIS SEMPRE ME ARRASTAM PARA A CIDADE, ESCOLA E SALA QUE VOCÊ E SEUS PAIS ESTÃO!

– Arg! Você é insuportável!

– Você também!

– Eu te ODEIO!! - gritou ela e saiu andando

– Eu também!! - gritou o garoto e também foi andando.

Os dois foram a sua sala, que mais uma vez eram as mesmas.

– Bom dia alunos. - falou a srta. Stacie sorridente, com seus cabelos negros curtos e olhos verdes.

– BOM DIA SRTA. STACIE!! -gritaram os alunos.

– Bem, hoje é o dia que alguem vai levar o Tobey pra casa. Quem vai ser?

– EU!! -gritaram duas crianças, acho que já sabem quem é.

– CALA A BOCA JOSH EU VOU LEVAR O TOBEY!! - gritou a loirinha.

– NÃO! ELE VAI FICAR TRAUMATIZADO COM A SUA FEIURA. - retrucou o menino .

– NÃO! ELE VAI MORRER COM SEU CHEIRO!!

– CALA A BOCA!! SRTA STACIE DIZ PRA ESSA BOBOCA QUE EU VOU LEVAR O TOBEY!!

– NÃO PROFESSORA DIZ PRA ESSE IDIOTA QUE EU VOU LEVAR O TOBEY!!

– Crianças por favor, o problema é que... - foi interrompida pelos dois que pegaram a gaiola do pequeno porquinho-da-india e começavam a discutir.

– LARGA KATHERINY É A MIM QUE A PROFESSORA VAI DAR!

– LARGA VOCÊ JOSH, SABE MUITO BEM QUE É A MIM!

– LARGA!! - gritaram ao mesmo tempo, puxavam cada vez mais forte, cada um pro seu lado, até que a gaiola cedeu quebrando ao meio as fracas barras de ferro permitindo que o animal corresse livre pela sala de aula.

– ISSO É CULPA SUA!! - gritou Katheriny.

– NÃO É NÃO É SUA!! - retrucou Josh.

– Crianças parem e encontrem o Tobey já!! - falou elevando o tom de voz.

– Sim srta. Stacie. - disseram juntos.

– Eu te odeio pra sempre Josh. - disse fuzilando o pequeno de olhos acinzentados.

– Eu também te odeio pra sempre Katheriny. - fuzilou de volta as orbes azuis celeste da loira.

Tempo depois conseguiram achar Tobey e ninguém pode o levar para casa.

E assim passaram se anos e anos, de brigas e intrigas...

Ah, se essas crianças soubessem o que lhes aguarda

Essa historia teria um começo bem diferente...

Como dizem por aí, amor e ódio caminham juntos certo?

Será que isso se aplica aos dois??

Será que um dia viverao um bonito amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Lunna) E ai pessoal? O que acharam da Kath e do Josh? Aqui vai uma foto da Kath criança: http://data.whicdn.com/images/45102457/tumblr_mdzst1lFdD1qd67w8o1_500_large.jpgMe digam o que acharam nos reviews.

(Alice W. S2): É claro que eles gostaram do capitulo que EU fiz a maioria mas aqui vai uma foto do Josh criança:http://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/005/377/content_pic.jpg?1337878090

( Lunna): Uhum, claro que foi você. Sintam ironia, mas vamos embora antes que a Kath venha aqui e nos expulse a tapas, a garota é louca!

( Kath): É o que?!

( Alice W. S2): Nada Kath a gente já vai isso ta? Tchau sua fofa. Vejo vocês nos reviews!