Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 10
Baldes & Professores gatos!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaah oiiii, gente não vão acreditar!!
Sim, ganhamos nossa primeira recomendação!!
Dudinha, sua diva, linda purpurinada e maravilhosa!!
Piramos, gritamos e vomitamos arco-íris com a sua recomendação fofa!!!
Por isso, esse capitulo é dedicado a você!!
E falo por mim e pela Alice W. S2, né amiga?

(Alice W. S2): Pois é migah, e isso é pouco, Dudinha sua linda, diva, obrigada meeeesmo!! Não imaginávamos uma recomendação tão cedo! Ai to sem palavras!

(Lunna): Falou tudo amigaa!! Mas já falamos demais!

Curtam o capitulo!!!

Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/10

Pov. Josh

Eu estava numa cama, estava sentado bem confortável. De repente surge uma morena com cabelos na altura dos ombros, olhos bem verdes. Resumindo: ela era uma gata; ela veio bem perto de mim e sussurrou meu nome, bem...Er...Ficou bem sexy.

– Joooosh. - falou manhosa.

Minha voz não saia, mas não me preocupei.

– Josh! - a voz foi ficando mais alta e irritante.

De novo não consegui responder.

– Seu idiota acorda! - falou com uma risada.

Meu Deus como ela é gata!

– SAI DAÍ SEU IMBECIL!! - fiquei parado sem entender nada.

Segundos depois sinto algo molhado no meu rosto. Abro meus olhos e vejo ninguém mais ninguém menos que Toby, a pedido daquela coisa do mal chamada Katheriny.

– IDIOTA VAMOS NOS ATRASAR ACORDA DE UMA VEZ OU EU VOU AI E ARRANCO SUA PERNA!! - gritou da porta.

Levantei-me e com passos de tartaruga abri um pouco da porta e vi a loira de braços cruzados e vermelha de raiva.

– Quer calar essa boca? Eu já vou acordar! - falei tropeçando nas palavras de tanto sono.

– Ande logo! - falou e saiu. Bufei e expulsei o cão do meu quarto. Eu até poderia levantar se não tivesse caído na cama e dormindo novamente.

Pov. Kath

Eu sai dali e fui para o andar de baixo. Ouvi passos na escada e me virei para ver...Exato!

O Toby!

O idiota com certeza voltou a dormir. Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo. Fui até a cozinha e peguei tudo para meu plano de mestre.

****

Estava no seu quarto com um balde de agua bem gelada. Sou boa demais para esse mundo. Andei silenciosamente até sua cama, ele parecia um anjinho, uma pena se alguém jogasse agua nele.

Splash!

– AAAAAAAAAAAAAAHHH! - gritou e caiu da cama. Rolei no chão de tanto rir. - Sua...SUA MALUCA IDIOTA NÃO ACORDA ALGUÉM ASSIM!!

– Você...Você deveria ter...Ter visto sua cara. - voltei a rir sem controle.

– Ha ha ha, muito engraçadinha, agora cai fora do meu quarto! Tudo bem, acho que não vai dormir de novo mesmo. - ri ou melhor gargalhei.

– Sai! - gritou e eu corri até a sala.

Fiquei brincando com o Toby até que escuto passos vindo, olho automaticamente para a escada, Josh vinha com uma roupa comum e os cabelos ainda estavam bem molhados e bem mais escuros e alguns fios chegavam a pingar na camisa polo verde, sua calça preta combinava com seu all stars surrado. Sua cara mostrava um Josh com vontade de matar uma Katheriny.

– Oi meu melhor amigo! Gostou do banho? - falei tentando segurar a risada.

– Mas é claro! Quer experimentar? - falou com aqueles sorrisos que os psicopatas dão antes de te estripar até não poder mais.

– Sabe eu prefiro deixar para a pr...- não me deixou terminar e pegou um balde de Nárnia e jogou a agua fria pra caramba.

– Hahahaha isso é muito mais engraçado! - falou segurando a barriga e ele estava do mesmo jeito que eu.

Eu olhei para mim mesma, estava encharcada! Minha blusa vermelha estava colada no meu corpo, meu short estava pesado e meu cabelo pingava como uma cachoeira e minha maquiagem que fiz com tanto amor foi ralo abaixo.

– Ora seu...- não falei mais nada só pulei em cima dele e ele caiu no chão e eu por cima.

Eu segurei seus cabelos com força e puxei, alguns fios vieram. Depois comecei a estrangula-lo, de verdade. Minha mãos estavam apertando com força seu pescoço ela começou a gritar e soltou algumas palavras "feias" e tentou me jogar para o lado, mas como eu sou mais forte*cof cof* me segurei nos seus cabelos. Ele perdeu a paciência e segurou meus pulsos e me obrigou a largar seus cabelos, mas não sem antes arrancar mais alguns fios, e me jogou no chão e ficou em cima de mim segurando meus pulsos. Eu estava possessa de raiva e comecei a gritar e espernear.

– Cala a boca caramba! - falou claramente irritado.

– Sai.De.Cima.De.Mim.Já! - falei pausadamente e ele o fez. Me levantei o fuzilando

– Você quase arrancou meu cabelo sua miniatura de assassina!

– Seu filho de uma égua! Humpf! Vou me secar! - subi as escadas pisando duro.

Me troquei e voltei seca (Avá) e ele estava esparramado no sofá com a maior cara de inocente. Passei sem ao menos olha-lo. Fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra. Se eu estava chateada/irada/aborrecida/ com vontade de mata-lo?

Magina! ¬¬''

Chegamos ao local da atividade de biologia, eu passei o caminho inteiro amaldiçoando e xingando cada membro da droga de família dele por ter trazido essa lesma morta ao mundo! Mas voltando a aula de biologia que ficou uma chatice só nos estávamos esperando o professor que não chegava, quando eu o vejo, minha alma gêmea, minha metade da laranja, meu amor com quem vou me casar, ter um casal de filhos, um puddle branquinho numa casa de dois andares branca com um jardim enorme. Juro que ele era o maior gato, cabelos castanhos claros, olhos verdes escuros tão...tão...gato! Ele tinha um corpo sarado eu acho, a camisa branca com um ou dois botões abertos, pele branca um pouco bronzeada, um rosto tipo PERFEITO! Eu quero me casar com ele!

– Bom dia a todos - disse com uma voz rouca tão sexy - Sou Alex, o professor de biologia de vocês! - droga! Droga! Droga! Será que namorar e se casar com um professor é crime? Ou algum tipo de delito? Quando eu voltar para casa vou pesquisar no tio google.

– Então vamos Katheriny? - ouvi uma voz ao longe, não me importava quem era só queria ver o prof gato, já disse que amo essa escola? - KATHERINY!!

– Merda Josh! - gritei com as mãos no ouvido - Seu imbecil não grite!

– Não grito, se você não ficar por ai babando pelos professores! - falou irritado, porque ele está irritado? Eu deveria estar porque o profº gato é um PROFESSOR!

– E-eu não estava babando? - lindo, eu simplesmente gaguejo no pior momento possivel.

– Estava sim. - sorriu.

– Não estava! Estava? - droga!

–Há! Te peguei! - riu alto;

– Imbecil! - lhe dei um tapa, mas acabei rindo junto.

O resto do dia foi uma grande porcaria, tirando obviamente o Alexgato, apelido carinhoso que eu e as meninas demos. Mas depois do momento perfeição, tivemos que fazer uma tabela com informações sobre os animais que víamos. Isso nem preciso dizer o quão chato foi né? Mas consegui voltar para casa quase inteira.

Estava suja de terra, plantas grudadas no meu cabelos, roupas, nem meu sapato escapou. Tomei um banho e voltei para o meu quarto, será que realmente eu vou presa por sequestrar um professor gato? É quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é né?
Alguém aqui queria estar no lugar da nossa querida Kath?
É, eu queria, mas né?
Gente, quero reviews okay?
Temos mais de 500 acessos, vocês são incríveis, mas deixem reviews só para sabermos se estão gostando ou coisa do tipo.

Beijos e Até o próximo pessoal!!

P.s: Esse é o "Alexgato: http://4.bp.blogspot.com/-qKzl6AQtLUU/URxtr1a98aI/AAAAAAAAI30/pbieMD8vab8/s1600/Cortes%2Bde%2Bcabelo%2Bmasculino%2B2013,%2BCabelos%2BMasculino%2B2013,%2BEstilos%2Bde%2Bcabelos%2Bmasculino%